~Annnara

Annnara
Timelady
Nome: Queen in the north
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Avengers Academy [Ficha] - Ashara Maximoff Lannister


Postado



we’re going to get it get it together right now
going to get it get it together somehow
going to get it get it together and flower
oh oh oh oh oh oh
we’re going to get it get it together I know
going to get it get it together and flow
going to get it get it together and go
up and up and up




.:Nome:.
Ashara [Maximoff] Lannister

.:Apelido:.
Adora que os amigos a chamem pelo sobrenome Lannister, mas a família e pessoas mais próximas a chamam de Ash ou Ara.

.:Idade:.
Nascida no dia 2 de Agosto, sendo uma Leonina de 17 anos.

.:Pais:.
Seus pais biológicos são Wanda e Visão, mas foi adotada por um casal: Cerena e James Lannister

.:País onde Cresceu:.
Cresceu a maior parte de sua vida na Inglaterra, mas nos últimos anos tem vivido na Rússia graças ao trabalho dos pais adotivos.

.:Poderes:.
Possui as mesmas habilidades da mãe sobre a magia do caos. Do pai apenas herdou a habilidade de voar.

.:Como descobriu os poderes:.
A magia do caos chegou quando o relógio bateu a meia noite depois de seu aniversário, quando uma fumaça vermelha começou a sair de suas mãos. A habilidade de voar veio alguns meses depois, mas ela consegue controlar perfeitamente todos seus dons.

.:História:.
Ashara era tão pequena quando seus pais sumiram, que ela não se lembra da face de nenhum deles e isso a magoa muito, mesmo que nem sequer imagine que é adotada pelos Lannister.
Sua história começou quando Cerena a viu ao longe no orfanato. Uma pequena criança, com belos cabelos avermelhados e um maravilhoso par de olhos azuis e logo a decidiu adotar, pois ela não tinha a capacidade de gerar um filho seu. Os Lannister, como uma boa família abastarda como eram, apagaram qualquer registro de Ashara em um orfanato e a criaram como sangue puro de Lannister.
Aos seis anos, Ashara leu pela primeira vez algo sobre os vingadores e sonhou com aventuras desconhecidas e então disse bem alto, para todos ouvirem: “Eu serei uma vingadora e salvarei o mundo!” claro que seus pais riram e concordaram, apenas para a deixar feliz, mas ela mesma selou seu destino nesse dia.
Mas foi aos quinze anos que sua vida abalou e nunca mais voltou a ser a mesma: seus poderes apareceram. Foi tão repentino, tão depressa, tão de repente, como uma vida poderia mudar tão rápido? A meia noite, Ashara ainda acordada, viu uma fumaça avermelhada saindo de seus dedos e entrou em pânico. Tudo em seu quarto levitou e isso só piorou o estado da garota, mas depois de algumas tentativas ela conseguiu controlar seus poderes. Nos primeiros quatro meses, andou com luvas para conseguir evitar que alguma magia saísse de seus dedos em uma hora imprópria. Quando finalmente controlou a magia do caos, a habilidade de voar apareceu, graças a deus só demorou alguns dias para ela conseguir ficar em pé sem voar.
Ninguém nunca soube de seus poderes, nem família, nem amigos, nada. Era um segredo só dela.


.:Personalidade:.
Para se conviver com Ashara, lembre-se, ela é uma Lannister, um leão então ao invés de tentar domá-la , a aceite por quem ele é e se deleite na emoção que ele traz para a vida de todos que o conhecem. Generosa, leal e divertida, a personalidade de Ashara complementa quase todo tipo de relacionamento, seja de amigos ou de amantes.
É uma pessoa intensa e entusiasmada, que não aceita sentimentos de apatia ou de desânimo perante a vida, gosta de fazer bem feito e de forma criativa, pois isso representa muito, e o prazer e o desempenho têm de ser bastante elevados. Ela é uma líder natural, que valoriza a própria personalidade, e vê a vida como digna de uma grande interpretação.
Ash adora elogio e gosta de ver que seus esforços são reconhecidos. Além disso, gosta de drama, provas de amor e que seus romances aconteçam como em cenas de filmes. No relacionamento, busca alguém que esteja sempre disposto a acompanhar suas brincadeiras e apoiar as suas ideias criativas e às vezes até meio malucas.
Tem o grande defeito de ser extremamente orgulhosa e teimosa. Também tem um grande ego, e raramente consegue admitir que está errada, infelizmente possui um grande individualismo. Sem contar que raramente pede auxilio em algo, acha que se o desafio foi proposto a ela, apenas ela tem o direito de o realizar. Sua auto-estima é extremamente elevada e odeia receber ordens de pessoas no mesmo nível que ela.
A gíria “8 ou 80” se implica em Ashara, pois para ela não existe um meio termo, inclusive nos relacionamentos amorosos ou amigáveis: ou você não é nada, ou você é tudo. É extremamente exagerada e raramente percebe o impacto de certas atitudes.
Não que seja presunçosa ou arrogante, mas precisa ser o centro da atenção. Mas quem a conhece a muito tempo pode dizer que ela é profundamente amorosa, generosa e abundantemente afetuosa.


.:Estilo:.
Ela adora inovar, umas vezes vem bem patricinha, como outras desleixada como se tivesse sido arrancada da cama. Ashara é muito inconstante sobre esse assunto.

.:Hobbies:.
Tem um certo amor por ler e escrever. É muito ligada as artes e sabe tocar muitos instrumentos, inclusive os de cordas, como violão e violino.

.:Uniforme Herói:.

(Apenas coloquei a imagem para ser mais fácil entender o que estou descrevendo e me desculpe ser em desenho, foi a única imagem que eu encontrei que se assemelhasse ao que eu queria.)
Em seu uniforme predomina-se o uso de sedas e outros tecidos suaves, alguns sendo transparentes, em tons de pastel e outras cores aproximadas ao vermelho.
Tem uma gola alta, que cobre todo seu pescoço, feita de seda creme transparente, que vai até seu ombro, dando origem a manga. Mas continua novamente por seu antebraço, cobrindo também as costas da mão e se unindo ao anel dourado que se encontra em seu dedo médio. Tem uma pequena abertura um pouco acima de seu busto onde se encontra um rubi.
Toda a região do busto é coberta por uma espécie de top vermelho feito de Crepe Georgette, que cobre tudo, desde seus ombros até o fim da caixa torácica e dos ombros até o cotovelo, nas mangas. Nas bordas de cima, é sobreposto por uma outra camada de Crepe Georgette, tendo uma forma triangular e totalmente branco, o mesmo acontece com a bainha no cotovelo e acima da barriga, ambos possuem uma fita totalmente branca.
A seda transparente continua cobrindo sua barriga até chegar a altura da anca, onde se mistura com a capa, que cobre as pernas de Ashara e um short igualmente vermelho.
A capa é feita de Chiffon, tendo a tonalidade vermelha do lado de fora e branca por dentro. Vai até um pouco abaixo dos joelhos.
O short é igualmente feito de Crepe Geotgette vermelho e cobre apenas o necessário, deixando as coxas atraentes da garota a vista.
Logo abaixo, em seus joelhos, começa suas botas de couro castanhas, extremamente confortáveis e ótimas para boas caminhadas.


.:Nome de Herói:.
Rainha Escarlate, como já existe uma feiticeira e Ashara se comporta como uma rainha, ela ganhou esse codinome.

.:Arma:.
Não Possui.

.:Face Claim:.
Sophie Turner


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...