~Annnara

Annnara
Timelady
Nome: Queen in the north
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Daddy [Ficha] — Clara Redwyne


Postado



{❝Well, I've got thick skin and an elastic heart,
But your blade—it might be too sharp
I'm like a rubber band until you pull too hard,
Yeah, I may snap and I move fast
But you won't see me fall apart
'Cause I've got an elastic heart❞}




◖nome◗

Clara Rose Oswald Redwayne


◖idade◗

Nascida no dia 15/08/1998, tendo 18 anos e o signo astrológico de Leão


◖aparência◗



Como descrever a aparência de Clara? Bem, podemos começar por referir que ela possuí a típica beleza Inglesa: os cabelos castanhos, olhos da mesma cor, pele alva e lábios carnudos e vermelhos. Mas vamos descrever um de cada vez.

Os cabelos, castanhos como a madeira de carvalho, são brilhantes e sedosos, mostrando o quanto ela cuida bem deles. Mesmo que muitos digam que o comprido combina mais com ela, Clara teima em usar o cabelo pela altura dos ombros. E já houve uma vez em que ela os cortou pela altura dos maxilares.

Seu rosto tem um formato oval, porém não é perfeito, graças às bochechas cheias que dão um ar mais arredondado ao rosto. Seus lábios, como já referido, são carnudos e vermelhos. Seus dentes são bem tratados, tendo um branco até mesmo invejável, alinhados e mostram um sorriso lindo quando sua dona está feliz. Seus olhos são castanhos e expressivos, capazes de denunciá-la, caso mentir.

Já sua pele é pálida, já que em Londres o tempo nunca foi muito bom. A pele é macia e suave, sem quaisquer vestígios de sinais, marcas ou tatuagens. É comum que ela fique vermelha ou marcada com uma extrema facilidade.

Clara não é muito alta, possuí 1.66 e 59kg. É magra, mas já lutou muito para chegar no peso que está e não se deixa levar por tentações. Seu busto é mediano, combinando com as nádegas que possuem o mesmo tamanho. Suas pernas são torneadas e as coxas consideráveis. {Jenna Coleman}


◖personalidade◗

Clara é o que podemos chamar de uma alma-velha.

Com seus dezoito anos Clara é uma mulher sábia, inteligente, astuta, que gosta da companhia de pessoas mais velhas, que tem sempre uma frase que facilmente se torna uma lição de vida na ponta da língua.

Sua personalidade é forte. Pode se dizer que a última coisa que ela precisa é um homem e logo depois da pena de alguém, a garota sempre lutou por aquilo que ela queria. Nem sempre chegou aonde queria, mas sempre chegou aonde precisava.

Pode ser uma garota melancólica, ás vezes, visto que sua vida não foi fácil. Mesmo que tenha um pulso forte, uma mente poderosa, se Clara encontrar um ombro amigo – em que possa confiar. Apenas um amigo verdadeiro teria Rose como sua amiga de coração –, ela desmorona.

A maior de suas características é a coragem. Clara se sacrificaria por um amigo sem pensar duas vezes, sem se importar se sua vida acaba ali ou não, sem se importar com o que está deixando para trás, apenas que está salvando um amigo. Esse também pode ser considerado um defeito, visto que ela já perdeu o medo da morte, o que a torna mais corajosa ainda.

A sua inteligência é algo a ressaltar. Não é só inteligente em cálculos matemáticos ou se ela é capaz de resolver um cubo mágico em segundos, é também sua cultura geral, sua biblioteca mental de coisas úteis. Sempre foi muito bilíngue, então fala ao todo cinco línguas diferentes – Português, Italiano, Alemão, Espanhol e Inglês –.

Mesmo que às vezes possa ser reservada, Clara sempre gostou de uma boa festa. Ela tem sempre muito gosto de participar numa, inclusive se ela for um baile à antiga, onde você tenha que vestir vestidos compridos e agir de uma forma cortês.

O seu bom humor é algo a ressaltar. Sempre sorrindo, sempre brincando, sempre com um sorriso maravilhoso completando a sua beleza. Posso me arriscar em dizer que você nunca verá Clara triste, ela terá sempre seu sorriso no rosto perto de você, te animando e te influenciando a continuar. Mas, se alguma vez ela chorar em sua presença, sinta-se honrado.

A coragem que já foi referida, reflete-se no seu amor por aventuras. Clara ama passear, ama se esforçar no limite, ama viajar e visitar lugares que ela nunca pensou em visitar. Rose quer poder morrer e sorrir, pensando em tudo que viveu e se parabenizar pelo quando conseguiu viver na frágil vida que tinha.


◖história◗

Naquele dia chuvoso de verão, nasceram duas crianças e Clara foi a primeira delas.

Os gêmeos Redwayne, os gêmeos nascidos em uma família honesta, uma família de pessoas que se esforçavam ao máximo para os ensinar a serem boas pessoas para que, num futuro distante, fossem bons adultos.

Clara Rose cresceu ao lado de seu irmão Matt David e os dois eram inseparáveis. Dois lados de uma moeda, o ying e o yang, o polo sul e o polo norte. Um não poderia viver sem o outro, eles vieram juntos para o mundo e juntos iriam embora dele.

Foi em 2013 que a família Redwayne decidiu passar férias no chalé das montanhas de um amigo. Mas durante o caminho, uma pedra decidiu se soltar do rochedo, empurrando um carro para um precipício, onde ele rolou por minutos e caiu na água.

Mas Clara sobreviveu. Claro que ficou em coma durante alguns meses, mas Clara sobreviveu. E foi daí que ganhou o apelido que se tornou algo que a motivava a existir: “A Garota Impossível”.

Quando soube que seus pais e seu irmão tinham morrido, Clara entrou em uma forte depressão e todos os familiares acharam que ela iria ficar louca em breve. Mas seu padrinho bateu o pé e disse que ela iria melhorar, entrou na justiça, conseguiu sua guarda e cuidou dela com todo o carinho que pode.

Mesmo que muitos pensassem que o homem era louco e um homem ruim, Theodore certamente era um homem bom e gentil, que ajudou Rose a sair de sua depressão e ser feliz novamente.

Quando sua recuperação já era evidente, ela recebeu um telefonema. Um número não identificado e ela, na sua inocência de uma garota de quinze anos, atendeu. Quem conversou com ela naqueles escassos dez minutos foi seu irmão, Matt.

Ele prometeu que nunca a deixaria, que fez o que podia e agora estava com ela para sempre. Como era impossível que ele estivesse falando com ela, Clara deduziu que era uma pegadinha, mas ela fingiu acreditar. Ouvir a voz de seu irmão tinha melhorado seu dia.

Alguns meses depois da recuperação completa, Clara arrumou um trabalho para ajudar seu padrinho. Todos os dias, depois da escola, ela trabalhava naquela cafeteria. Porém, uma noite, seu chefe pediu para ficar até mais tarde e ela concordou. O homem apenas queria se aproveitar da jovem. Quando Clara pensou que fosse morrer naquela noite, os objetos daquela cozinha se moveram, assustando o homem. E logo uma fumaça o envolveu e pronto, o homem estava morto.

Assustada e desesperada, Clara fugiu do café para casa, onde se trancou no quarto. Lá ela recebeu uma mensagem, novamente um número não identificado. “Fui eu. Eu existo, Clara, sou eu! Matt.” Foi o que ela recebeu.
Depois daí, Clara decidiu viver. Mas ela agora sabia que não estava sozinha, ela tinha Matt com ela, toda a hora, sempre. E ele não a iria deixar.


◖gostos e desgostos◗

Clara gosta de uma boa leitura e um café no final da tarde. Também é viciada em assistir séries e, acredite se quiser, ela nunca nega uma boa sessão de exercício – sendo que ela sempre prefere bicicletas, mas nunca teve uma –. Também gosta de doces, mas só come uma vez perdida na vida, pois tem medo de voltar a ganhar o peso que se esforçou a perder. Adora ver as estrelas e a noite. Ficar num telhado, observando as luzes da cidade é um de seus hobbies.

Já desgosta de calor extremo, sendo uma adepta do frio. Não tem paciência para pessoas que gostem de dramatizar: ela teve uma vida péssima, mas isso não lhe dá direito de se achar mais do que as pessoas, e ninguém tem de ficar ouvindo drama e não dará a ninguém. Seres sem qualquer cultura ou senso de humor devem se afastar, se não quiserem uma briga com Clara.


◖favoritos◗

Séries Game Of Thrones; Doctor Who; The Walking Dead; Supernatural
Filmes Constantine; Ditador; Suicide Squad; Batman vs Superman
Sagas The Hunger Games; Star Wars; Stark Trek
Livros As Crónicas de Gelo e Fogo; A Seleção
Animais Leão
Cor Branco
Frase "Eu sou a garota impossível"


◖quem é seu daddy? qual sua relação com ele?◗

(x) Lúcifer

Por quem mais haveria a Garota Impossível se apaixonar se não pelo senhor do Inferno? Poderia dizer até que isso é previsível não é mesmo?

Clara vê Lúcifer como um desafio, algo que pode valer uma vida de aventuras por países exóticos. Seu humor negro, misturado com sua maldade obvia, todas as coisas que ele já fez e haverá de fazer… Tudo isso impulsiona uma curiosidade em Clara que nem ela consegue controlar. Uma curiosidade que se pode transformar em um amor perigoso. Mas Lúcifer não fará dela uma simples boneca, não, Clara já perdeu o medo da morte e nem mesmo o próprio diabo pode trazê-lo de volta.




◖como agira na primeira vez que chegar algo grande castelo em Roma?◗

Uma menina infeliz. Talvez fosse isso que Clara fosse, já que perdera tudo em um simples acidente de carro. Mas ela não sabia bem como agir, então fez o que sempre fazia: respirou fundo, sorriu, e esperou que nada de muito ruim acontecesse.


◖nacionalidade◗

Britânica, Londrina


◖roupas◗

→Casua





→Pijama





→Festas





→Roupa íntima





→Baile De Máscaras





◖família◗

{Matt David Oswald Redwayne | 15 anos | Morto | Irmão}

Matt e Clara eram extremamente chegados, tal como dois irmãos gêmeos deveriam ser. Apesar de ser o mais novo, Matt era o protetor da relação e Clara o cérebro e eles funcionavam em constante harmonia. Perdê-lo foi muito difícil para a jovem Oswald, mas ela eventualmente, deu a volta por cima.

{Francis Parker Redwayne | 39 anos | Morto | Pai}

Francis era um homem gentil e inteligente. O melhor pai que você pudesse desejar, aquele tipo de pai que, mesmo chegando estafado do trabalho, ainda iria brincar com seus gêmeos. Sempre foi um homem calmo e grande amigo de seus filhos.

{Viola Trembley Oswald Redwayne | 39 anos | Morta | Mãe}

Mesmo que Viola seja uma mulher mais severa que Francis, ela também conseguia ser extremamente boa para seus filhos. Ela se preocupava com a educação, à cima de tudo, e por isso poderia ser um pouco “má” com eles, mas os amava da mesma forma.

{Augustus Riddle Oswin | 53 anos | Psicólogo | Padrinho}

Augustus é o típico homem que sonha sonhos impossíveis, o esperançoso de esperanças inúteis, aquele que acredita em mentiras. Foi isso que ele usou para curar sua afilhada, pela qual nutre grande amor, já que nunca teve um filho só seu.


◖qualidades e defeitos◗

Aventureira; Comunicativa; Generosa; Modesta; Romântica; Determinada; Otimista; Ambiciosa; Amigável; Amável.

Distraída; Contrariadora; Rígida; Agitada; Compulsiva; Indecisa; Preocupada; Intolerante; Nervosa; Impulsiva


◖medos ou traumas?◗

Ela sempre fica tensa andando de carro, inclusive em locais rochosos. Não gosta de montanhas. Morre de medo de cobras.

◖alguma cicatriz ou marca?◗

Não.

◖poderes ou habilidades?◗

Depois do incidente com o seu ex-patrão, nada se moveu ou agiu estranho perto de Clara. Mesmo que ela tenha uma conexão com o espírito de Matt, ele não está funcionando no momento [se ele funciona ou não, isso é com você]

É ótima em suster a respiração e é uma ótima nadadora.

Também se dá muito bem com animais.


◖segredos?◗

Apenas a “demonstração” de Matt, de resto, ela é um livro aberto.

◖algo mais?◗

Deixarei aqui alguns vídeos/músicas nos quais me inspirei para fazer essa personagem, quem sabe elas não te inspiram também?

https://goo.gl/SpI0UR {Clara Oswald — Elastic Heart}

https://youtu.be/UHk2N20MRns {Clara Oswald — I Lived}



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...