~Annnara

Annnara
Timelady
Nome: Queen in the north
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Him [Ficha] — Daenerys Velaryon


Postado


V E L A R Y O N
sons of the dragon

Mostrar Spoiler: unburned




básicos



Nome & sobrenome

Daenerys "Dany" Blackfyre Velaryon

Idade & data de nascimento

Nascida a 14 de Março, sendo uma pisciana de 20 anos

Casta

Dois. Descendente de uma família nobre antiga.

Aparência




Daenerys é uma garota extremamente bela, de estatura média, com seus 1,66. Conhecida por seus cabelos prateados e olhos arroxeados, dando um ar extremamente exótico e misterioso à Velaryon. Sua pele também é muito clara, sem vestígios de sinais, marcas ou qualquer outra coisa. Seu corpo não é nada exagerado, mas extremamente delicado e atraente para muitos, seus seios são pequenos, suas pernas torneadas, seus glúteos medianos e uma barriga lisa. Sua face é oval, sendo decorada por suas bochechas fartas, seus olhos violeta, um nariz alongado e lábios grossos e avermelhados por natureza, fazendo contraste em sua pele branca como a neve.

Personalidade

Daenerys é uma garota com um grande potencial, poderia ser a mulher mais poderosa do mundo porém a sua falta de auto-confiança impede a total expressão de seus dons. Essa sua falta de auto-confiança, gera uma certa timidez, inclusive com homens, por não se achar à altura de um deles.

Quem conhece a gentileza da jovem, poderá acha-la enganadora, como se fosse uma cobra esperando o momento certo para atacar. Porém, o coração da Velaryon é puro como a água de uma nascente, sendo praticamente impossível que ela pense em machucar qualquer um.

Possuí uma teimosia natural, provocada principalmente quando sua fidelidade à qualquer coisa é posta à prova. Não teme em se colocar em problemas para salvar pessoas inocentes de castigos desnecessários, inclusive se esse inocente for alguém que ela goste.

É amigável, caridosa e gentil, mas sua vontade de ajudar os outros tem um senão, tende a recuar e considerar essa mesma ajuda como uma desculpa, uma desculpa para não conseguir explorar todo seu potencial; ela está sempre tão ocupada usando sua boa-vontade em benefício da sua família e amigos que fica com pouca para usar sobre suas próprias coisas.

Ás vezes é bem difícil para Dany enfrentar a realidade; os seus amigos mais corajosos e fortes tendem a encorajá-la para entender e aceitar o que está acontecendo com ela. Costuma se esforçar pouco nas coisas, temendo enfrentar a dura realidade porém, se ela fizesse apenas um pequeno esforço, seria a melhor em sua área.

A imaginação da garota é algo incrível, ela consegue bolar uma história inteira em poucos minutos, imaginar uma paisagem em poucos segundos, desenhar coisas que ela mesmo sonhou com detalhes incríveis. Porém essa imaginação pode ser negativa, Dany sonha acordada, às vezes não ouve o que estão falando com ela, de vez em quando se esquece onde está ou o que está fazendo.

De todos seus dons escondidos, a inteligência é um deles. É possível ter um deslumbre de sua esperteza em seus rápidos cálculos e grande habilidade para soletrar. Conhecida por ser uma poeta e uma filosofa nata, Daenerys consegue fazer uma filosofia de vida – ou um poema, depende do dia – de uma simples árvore. Isso também gera um certo drama na garota, transformando-a em uma rainha do drama.


História

Velaryon de Hansport, muitos conhecem esse nome graças a Daemon Velaryon, aquele que lutou por Illéa quando nenhum outro Lorde se atreveu. Outros graças à sua fortuna, graças ao porto de Hansport e glória por sempre ter estado do lado dos Reis Schreave desde sua entrada no trono.

Os últimos anos tinham sido apertados para os Velaryon. Comandados por Aerys, um homem conhecido por suas tendências loucas, a família de Hansport perdeu muito dinheiro, prestígio, respeito e glória. Porém Aerys se recusava a ver isso graças a seu maior apoiante, rei Clarkson, amigo de infância do lorde Velaryon. Aerys e sua esposa, Rhaella, se encontrava no castelo quando houve o grande atentado que tirou a vida de várias selecionadas e dos Reis. Rhaella conseguiu escapar por pouco, porém morreu no parto de sua filha mais nova e morreu nos jardins do palácio, coberta de sangue e com uma inocente criança em seus braços.

Um bebê quase morto foi entregue a Rhaegar, irmão mais velho de Dany. Rhaegar decidiu criar a irmã mais nova entre seus filhos, porém ela sempre foi frágil. Não podia pegar muito sol ou bolhas apareciam em sua pele, seu ossos eram frágeis e quebravam facilmente. Então a Velaryon se isolou nos livros e na cortesia, se preparando para ser uma lady em um futuro próximo.

Os filhos de Rhaegar, Jon e Meera, respeitavam a tia porém sempre pediam para que ela se soltasse mais. Uma noite, quando Rhaegar e sua esposa estavam de visita no palácio real, Jon e Meera convenceram Daenerys a sair de sua biblioteca até um bar próximo.

Dany não se lembra do ocorrido naquela noite, porém Jon lhe contou que ela bebera demais, assinando ao mesmo tempo que Meera a folha para a seleção. Dany não se preocupou muito, afinal, tantas garotas irão tentar, ela nunca seria a escolhida.

Não foi isso que aconteceu. Rhaegar ficou furioso com a irmã quando a viu no telão, gritou, esperneou e até tentou pedir para Maxon a tirar, porém regras são regras. Meera assumiu a culpa, porém seu pai não quis saber. Ficou chateado com a irmã e se recusou a aparecer em sua partida para o palácio.


Gostos & Desgostos

Dany conhece seus limites, como uma boa dama, mas isso não a impede de praticar hipismo, seu esporte favorito. Também gosta de beber um bom vinho, mesmo sabendo que tem de ter moderação bebendo o mesmo. Uma tela, várias tintas e pincéis são sempre algo que a motiva, inclusive quando existe uma paisagem na frente. Adora ler, inclusive livros de ficção ou o seu conto favorito: A Caixa de Pandora. Daenerys também gosta de passear pelos jardins, mesmo que seu horário favorito seja a noite.

Ela não é uma pessoa de desgostar de muito, tudo está sempre bom para ela. Porém, pessoas malignas ela gosta de se afastar, tal como o sol e o exterior durante uma tempestade. Também não gosta que a comparem com seu pai louco ou toquem no delicado assunto de estar no lugar onde sua mãe morreu.


Hobbies

ler
cavalgar
pintar
escrever
passear pelos jardins reais
desenhar
tocar instrumentos musicais de qualquer género
conversar


Medos/Fobias

Além de sofrer de Brontophobia (pânico de tempestades), Dany ainda teme que Rhaegar não a aceite de volta, independentemente de seu destino no palácio.



opiniões



O que ela pensa sobre o príncipe e a seleção? —

Ela sabe que a seleção é algo necessário, uma estratégia inteligente para conseguir o apoio do povo, usando o herdeiro para produzir a derradeira distração – ou novela mexicana, dependendo do ponto de vista–. Já sobre o príncipe, Daenerys, ao contrário da tradição de sua família, que sempre foi próxima da família real, nunca viu o príncipe. Não tem uma ideia firme do mesmo, apenas sabe que o rapaz já conhecia sua existência, o que dobrará a vergonha de participar na seleção.

Está pela coroa ou o príncipe? —

Uma ótima questão. Daenerys não tem certeza sobre o que realmente almeja na seleção, pois nunca desejou entrar. Coroa não é algo que a motiva, pois já nasceu no luxo então isso só lhe traria um título e obrigações. O príncipe é algo diferente, pois Daenerys não sabe se conseguiria chegar no coração de alguém. Pode se dizer que ela está dividida entre os dois.



relações



Com as outras selecionadas —

Dany vai ser sempre simpática e pronta a ajudar. Não vê a seleção como um jogo ou disputa, por tanto, não tentará colocar as outras selecionadas atrás dela. A Velaryon é uma grande amiga, sempre disposta a dar aquela mãozinha quando as coisas apertam, fazendo com que muitos gostem dela. Acaba por ser muito inocente e sua boa-vontade pode ser abusada pelas selecionadas mais "más", porém Daenerys nunca faz nada sobre o assunto, temendo arranjar problemas.

Com o príncipe —

Velaryon sempre teve um certo cuidado em como falaria com o príncipe, repensa suas palavras e apenas se solta quando não está mais ninguém por perto. Dany se comporta como a nobre que é, mas consegue perder toda sua "pose" perto de Archie. O príncipe é o único que a consegue fazer gargalhar ou relaxar por breves segud



outros



Chave —

if this is love then love is easy

Algo mais? —

Daenerys adora dragões, tem vários desenhos desses animais em seus livros de desenho e algumas jóias. Também ama contos antigos, como a lenda da caixa de pandora.

Como dito na história, Daenerys tem uma saúde fraca e deve manter uma certa medicação. As consequências de não fazer a medicação regularizada é desmaios, tonturas e enjoo constante.

Também tem pouca resistência ao sol, então sai sempre com uma sombrinha ou um pano de seda sobre sua pele.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...