~Annnara

Annnara
Timelady
Nome: Queen in the north
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Lion Heart [Ficha] - Brandon Stark


Postado



But Did you see the Flares
In The Sky
When you're blinded by the light
Did you feel the smoke in your eyes
did you? did you?




.:Nome:.

Brandon "Bran" Stark

.:Idade:.

Nascido no dia 14 de Março, sendo um pisciano de 18 anos

.:Aparência:.



Brandon é um garoto alto, possuíndo 1,70 e um corpo esguio, porém largo. Seus olhos têm um tom azul-turquesa, sendo uma grande arma quando o assunto é encantar donzelas. Seu cabelo, comprido e cacheado, escuro como a noite, é seu maior amor. Sua pele é clara e tem um sorriso lindo.

.:Roupa:.

..:Casual:..

Bran usa cores mais claras em seu dia-a-dia. Sendo um garoto que raramente está parado, veste trajes de viajante: uma grande capa na cor verde-limão, com variados detalhes, feitos à mão, uma blusa de manga comprida, que ultrapassa as suas mãos, calças esverdeadas e botas extremamente confortáveis.

..:Formal:..

Sua roupa formal acaba sendo adaptada a seu jeito informal. Com as mangas arregaçadas até os cotovelos, um cachecol vermelho em seu pescoço e uma gravata mal colocada, Bran se sente preparado para ir a qualquer ocasião mais arrumada.

..:Missões:..

Sua roupa de missões são perfeitas para temperaturas mais elevadas, sendo também boas para sua técnica de combate, que usa e abusa da força das pernas.

.:Historia:.

Brandon não se lembra de nada sobre sua infância. As poucas memórias que tem, são apenas de destruição, fogo e sangue e uma triste canção de ninar de sua mãe. Uma canção tão antiga como sua magia, pelo que pesquisou, cantada em funerais.

A memória mais antiga de Bran, tirando a música e os cataclismos, é acordar nos braços de um grande e forte homem. Esse homem era ninguém menos que Illiryo, um homem rico graças a compra e venda de escravos. O mercador adotou o garoto, já com seus 14 anos e sem memórias e o criou pelos 6 anos que se seguiram.

Illiryo sempre aceitou bem a Telekinesis de Bran, que era sua única magia na época, desde que ele a controlasse devidamente. Mas tudo mudou quando o Warging chegou: Começou com Bran entrando na cabeça de seu cão durante os sonhos, até acontecer isso durante um jantar de negócios do pai – Na época, Bran não controlava totalmente as visões –. Assustado, o mercador mandou Bran embora, com apenas 17 anos. Sendo obediente como sempre, o garoto seguiu seu caminho, sem olhar para trás.

Viveu algum tempo ganhando dinheiro de truques com adagas que aprendera a fazer com os criados, viajando de cidade em cidade. Brandon encontrou Hargeon a poucos meses atrás, dois dias de sua chegada, já estava dentro da Lion Heart, como um mago.

Mesmo que não tenha ficado magoado com Illiryo, Brandon não consegue esquecer a música que pinta sua vida.

"As trevas vêm brincar, meu senhor.
As trevas vêm para ficar."


.:Personalidade:.

Bran nunca foi conhecido por sua inteligência, muito menos por ter uma personalidade manipuladora, ao contrário, nasceu com tanta bondade em seu corpo, que todos se parecem se sentir bem na sua presença. É um homem caridoso e cheio de bondade, extremamente sensível e sonhador, Brandon está quase sempre em seu próprio mundo da lua.
Com suas experiências não muito agradáveis, Bran sabe muito bem se defender sozinha porém não é uma pessoa que goste de solidão. Extrovertido e engraçado, Bran é amado por todos à sua volta, sendo um bom conselheiro. É fácil de enganar, por isso não costuma tomar decisões e muito menos se aproxima do cargo de líder.
É um garoto sensual e sabe usar seu jogo de vez em quando mas ainda acredita no amor e espera encontrá-lo o mais cedo que for possível.
Raramente fica quieto, adora passear e se mexer. Está mais na cidade do que propriamente na guilda, servindo como uma espécie de patrulheiro, sendo olhos e ouvidos da guilda pela sua cidade.
Costuma ser pacífico e calmo, mas quando coloca algo na cabeça ninguém a consegue tirar e faz o que bem lhe der na telha.


.:Qualidades:.

Amigavel, bondoso e benevolente. Bran tem um coração gentil e um amor para tudo que o rodeia inexplicável.

.:Defeitos:.

Como é sabido, Brandon não é muito inteligente. Também pode se mostrar inocente e fácil de se enganar.

.:Magia:.


Telekinesis e Derivados

.:Ataques:.


Warging
É uma técnica vasta e extremamente útil quando o assunto é algum tipo de espionagem. A magia te permite entrar totalmente na mente de animais e humanos, podendo controlar totalmente sua mente sem ser encontrado. Sendo uma técnica extremamente poderosa, acaba tendo seus contras: os olhos do usuário ficam totalmente brancos enquanto "warga" em algum animal ou pessoa, perde todo o controle de seu corpo, ficando vulnerável a qualquer coisa. Se o corpo do usuário morrer, ele ficará preso no corpo de seu espião e depois de algum tempo, os dois morrerão, caso aconteça o contrário, o usuário pode voltar com algum problema no cérebro. Para ser possível "wagar" em alguém, é preciso um grande laço de amizade e confiança, seja animal ou humano, pois o Warger invadirá sua cabeça e te usará.


Green Vision
Visão verde, um derivado da técnica "Warging", é uma magia ancestral sendo mais antiga que a própria dinastia Valirya. A magia permite ao seu usuário visitar o passado, ver coisas acontecendo no presente e ver o futuro. Porém, Bran não consegue controlar esta magia, fazendo com que tenha algumas visões espontâneas e, as vezes, seja directamente transportado para o passado ou o futuro, sem o seu consentimento. Como é derivada da Magia Warging, o usuário fica no mesmo estado que a anterior: olhos brancos, incapaz de se mexer. A visão verde te transforma numa espécie de entidade, quando usada, mesmo que esteja olhando o presente, ninguém te verá. Grandes magos podem até mesmo alterar o passado.


[i]Telekinesis

Sendo a "mãe" das últimas duas magias, Bran é obrigatoriamente obrigado a possuir o dom da telecinesia. Mover coisas com a mente é algo que já faz parte do dia-a-dia do mago, usando esse dom mais para brincadeiras do que propriamente luta.


.:Habilidades:.

_Luta corpo a corpo
_Adagas


.:Gosta:.

Brincadeiras com os amigos, preferindo mover alguma coisa que eles estão usando com a mente. Também adora animais e seu grupo.

.:Não gosta:.

Tem um grande pavor à tenebrosa música que toca em sua cabeça automaticamente quando o assunto é o passado. Se sente desconfortável perto de injustiças e não gosta de ignorar um mendigo na rua.

.:Medos:.

Brandon teme que possa acabar preso dentro de alguém enquanto usa o Warg.

.:Par?:.

Sim

.:Amigos?:.

Sendo Amigável, Bran é amigo de todo mundo que apareça na sua frente. Por amizades acaba sendo bem influenciável.

.:Time?:.

Claramente, visto que sua magia é inútil para um mago solitário.

.:Sua relação com o pessoal da guilda:.

Todos adoram o Brandon! O simpático Brandon que sempre traz um presente de suas viajens por Fiore, todos o amam e ele ama todos.

.:Sonho:.

Mesmo que sua magia não seja algo muito bom para ataque, Brandon tem o grande sonho de se tornar um dos membros do conselho mágico.

.:Cor e local da marca:.

Azul na mão esquerda

.:Algo mais?:.

Todos os "ps's" estão na mp :3

.:Esta ciente que seu personagem pode morrer, ser sequestrado, entrar em coma ou sumir por um tempo?:.

Se aceitar o Bran, ele será todo seu.

.:Agora é com você, há alguma dica que você quer me dar? Algum recurso (músicas, imagens, ou qualquer outra coisa) que você quer que eu utilize durante a fic?:.

[i]Tal como fiz com a Rhae, me inspirei em Game Of Thrones para fazer a personagem, consequentemente, a "banda sonora" do personagem será da mesma série também. Elas são Three Eyed Raven [Season 4 OST] e King In The North [Season 1 OST]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...