~Annnara

Annnara
Timelady
Nome: Queen in the north
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Past [Ficha] — Robb & Jon Stark


Postado

eu amo Harry Potter



S T A R K
they're hard to kill


Mostrar Spoiler: the young wolf


.:nome:.

Robb Augustus Dayne Stark

.:apelido:.

Robb (amigos) | Robbinho (amigos mais próximos)

.:idade:.

Nascido no dia 10 de Dezembro, tendo seus 16 anos

.:aparência:.




Robb é um garoto alto e robusto, com um corpo cheio de músculos e largo. Robb é muito parecido com a mãe, essas parecenças são mostradas inclusive no rosto, incluindo, os olhos verdes e o cabelo castanho e ondulado. Sua pele é clara, possuindo alguns sinais, inclusive no peito. Robb costuma ser "assediado" por suas amigas mais próximas, que teimam em apertar seu bumbum, que acaba sendo grande demais para um homem.
photoplayer
Douglas Booth

.:orientação sexual:.

Bissexual, não assumido

.:quer par?:.

Sim

.:personalidade:.

Treinado para ser o herdeiro das fortunas e terras Stark, Robb aprendeu desde o berço que a ocasião faz o ladrão. Sendo um garoto naturalmente brilhante, o jovem sabe tudo sobre matemática e economia, esperando um dia ser digno de ter tudo que seu pai tem no momento.

Um garoto sério e maduro para sua idade, sempre foi o orgulho da família, sendo amado até por seus tios mais longínquos. É um rapaz mais ligado à razão do que a emoção, sabendo sempre como e quando agir. Não faz nada antes de pensar nos prós e contras e no que aquilo poderá resultar.

É um mestre no jogo de cintura e um campeão na arte das palavras, convencendo qualquer um de qualquer coisa usando apenas suas palavras mansas. Difícil de enganar e muito pior de passar a perna. Robb parece estar sempre um passo à frente, mas isso não é bem verdade, ele sabe das coisas e a maior parte delas só por prestar atenção.

Sonha com o casamento perfeito, esperando não acabar como seus pais. Foi educado pela mãe para ser o príncipe encantado dos sonhos de qualquer uma, por isso acaba tendo uma fã-base bem grande em Hogwarts e acaba sempre sendo devorado por ela. Robb é educado demais para dizer algo ruim e machucar as garotas, o que resulta num Stark sendo perseguido por garotinhas dos anos mais baixos.

Raramente fala palavrões, está sempre calmo e tem um vocabulário caro. Sempre de costas erguidas e com um sorriso gentil.


.:história:.

Conhecida por ser uma família que ainda usava alguns das mentalidades da época antiga, os Stark tinham o título de Lordes e suas fortunas passavam sempre para seus primogénitos, e dessa vez, esse era Robb.

O garoto passava o dias estudando, aprendendo coisas sobre seu mundo e o mundo trouxa, o que o tornou num estudioso nato. Quando atingiu a marca dos 7 anos, já ficava o dia todo na biblioteca com com a mãe, enquanto seu irmão se metia em confusão.

O peso em suas costas aumentou quando seu pai, James Stark, se tornou o ministro da magia. Robb era agora o filho do homem mais poderoso do mundo mágico e teria de ser muito melhor do que já era, muito mais inteligente, severo, astuto. E cresceu com essa triste ideia em sua cabeça.

Aos onze anos entrou em Hogwarts e foi logo foi colocado na grande Corvinal, sendo separado de seu gémeo, Jon. Seu primeiro ano foi um pouco difícil, pois Robb antes da puberdade era tímido e não muito bonito e Jon sempre teve a beleza e a coragem do seu lado.

O tempo passou e Robb conseguiu subir socialmente na escola de magia. Onde estuda no momento, sendo um dos melhores de sua casa.


.:família:.

Jon Stark | 16 Anos | Irmão | Estudante de Magia em Hogwarts | Kit Harington

Mesmo sendo o oposto de um do outro, Robb e Jon têm uma ligação muito forte. Jon sempre foi, é e será o melhor amigo de Rob, seu confidente mais fiel. Confiam muito um no outro, mesmo que Jon seja um desbocado tagarela. Robb tenta ao máximo ensinar o irmão a ser mais como ele.

James Stark | 40 anos | Pai | Ministro da Magia | Robert Downey Jr.

Robb sempre teve uma grande admiração pelo progenitor. James passou sua vida a tentar fazer com que Robb fosse mais descontraído, tal como ele, mas o garoto não parecia ver o pai como ele realmente era e é. James é um homem inteligente, engraçado e gentil.

Ashara Dayne Stark | 39 anos | Mãe | Não trabalha | Eva Green

A amarga Ashara sempre exigiu muito de seu primogénito. Queria que ele fosse perfeito e nunca desse nenhuma desilusão a ela, treinou Robb para ser sua marionete mais poderosa e, mesmo sem o jovem saber, sucedeu na missão.

Brandon Stark | 8 anos | Irmão | Isaac Hempsted-Wright

Bran foi o mais novo rapaz, nascido quando Robb tinha oito anos. Um garoto esperto e ativo, Brandon nunca está quieto sempre aprontando alguma. É muito apegado ao irmão mais velho, porém Robb não tem o mesmo amor.

Lyanna Stark | 4 meses | Irmã | Bebê qualquer do Tumblr

Lyanna foi a mais nova adição à família Stark. Robb se apegou imenso à irmãzinha desde o momento em que ele a pegou no colo. Algo fez com que o mais velho se apaixonasse perdidamente pela garotinha


------------------------------------------------------



.:sangue:.

Mestiço

.:casa:.

O chapéu não precisou nem de dois segundos para decidir o destino do garoto. Logo gritou o nome da Corvinal e selou o futuro do jovem Stark.


.:aulas:.

Obrigatórias + Runas Antigas e Estudo dos Trouxas

.:matéria favorita?:.

Feitiços

.:matéria que menos gosta?:.

Duelos

.:quadribol?:.

Sim. Está na posição de Goleiro e é o capitão da Corvinal.

.:o que mais gosta em uma pessoas?:.

Uma pessoa bondosa, inteligente e calma já tem um bom caminho para entrar no círculo de amigos de Robb. Claro que ele se dá com todos e pode ter amigos excêntricos, como seu irmão, mas tem um certo amor por aqueles que dão valor à inteligência e a perspicácia.

.:o que menos gosta em uma pessoa?:.

Pessoas arrogantes, que tentem diminuir a ele e aos seus. Não tem muita paciência para pessoas teimosas que não ouçam o que ele tem para dizer e obviamente, quem acha que ele é idiota e o tenta enganar.

.:como vai tratar:.
-Amigos
Robb é leal e honrado, mesmo que esteja sempre sério, ele vai ouvir você, vai respeitar você, te tratar sempre bem. Mesmo que esteja furioso, nunca desconta em seus amigos, esquecendo de seus próprios problemas para tratar dos deles.
-Inimigos
Nunca foi vingativo ou de guardar ódio. Robb apenas passa a ignorar a pessoa e fingir que ela nunca existiu. Em casos mais pesados, tenta sempre fazer com que ela se dê mal por detrás das cortinas.
-Autoridades
Sempre respeituoso e calmo. Robb sabe que se se colocar em problemas com elas, se dará muito mal com o pai e ele não deseja isso de forma alguma.
-Professores
Educado e participativo. Robb sempre foi o orgulho de seus professores, os surpreendendo com notas altas. Durante as aulas, o jovem entra em um estado de concentração completa.
-Par
Robb, como sempre sonhou no casamento perfeito, será romântico e fará de tudo para que o seu par se sinta bem. Não é um cara muito ciumento, o que faz com que ele possa parecer desinteressado na pessoa, mas nunca está.
-Minha personagem
Fane e Robb, apesar de suas diferenças, se dão bem. O Stark sempre gostou muito da garota, não de uma maneira romântica, como se fossem irmãos.



--------------------------------------------------------------------------



.:animal de estimação?:.


Gray, seu jovem siamês.

.:vícios:.

Desse tipos de vícios, Robb está por fora.

.:situação Financeira:.

Rico

.:segredos:.

Robb não possui nada de tão obscuro. Não tem grandes segredos que mudem sua vida.

.:algo de obscuro sobre seu passado:.

Isso você já sabe

.:uma palavra que define seu(a) personagem:.

Astúcia

.:uma musica que defina seu(a) personagem:.


One Republic — Secrets

.:favoritos:.

Bandas — Sleeping At Last; Codplay; Imagine Dragons; The Script
Cantores — Sia; James Bay
Atores — Johnny Deep; Angelina Jolie; Nicolas Cage; Brad Pitt, Leonardo Dicaprio
Séries — Game Of Thrones; Big Bang Theory
Filmes — Saga da Marvel; saga da DC; Hunger Games
Cor — Azul e Preto


.:musica favorita:.

Belive — Mumford & Sons

.:varinha:.


Medindo seus 34 centímetros, a varinha de Robb é feita de pinheiro bravo e prata. É maleável e de ótimo uso. Seu núcleo é de pêlo de lobo gigante.

.:celular:.


Iphone 6 Plus Silver.
- Capinhas



.:medos/fobias/traumas:.

Robb possui uma grande claustrofobia desde uma vez em que ficou preso em uma pequena sala com o irmão. O garoto entrou em pânico e Jon foi obrigado a desmaia-lo para poder se concentrar em encontrar uma saída.

.:sonhos:.

Ser um bom herdeiro para a família; poder ser ministro da magia, como o pai é

.:redes Sociais:.

-Instagram

-Twitter

-Facebook

-Snapchat

-Vine


Mostrar Spoiler: .:roupas:.


-Casual







-Inverno







-Verão







-Formal






-Pijama







.:se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?:.

Estou sim.

.:Algo mais?:.

Depois de muito tempo de estudo, Robb conseguiu criar dois feitiços para si, porém não estão muito desenvolvidos.

Aditustempus (Aditus = portal; Tempus = tempo) um feitiço que Robb criou a poucos meses atrás. Enquanto pronuncia o feitiço, Robb faz um círculo com sua varinha – que já deve soltar uma fumaça roxa depois de dizer a primeira letra do feitiço –, quando o círculo estiver completado, o mesmo forma uma espécie de portal. A ideia era que mostrasse o passado, o presente e o futuro, porém, Robb só consegue fazer com que mostre o presente num raio de 500 km.

Sisterevivus (Sistere = parar; Vivus = vida) o intuito de Robb não era criar um feitiço mortal como Sisterevivus, porém, ele criou. Um feitiço poderoso, capaz de devorar metade da energia do bruxo que a lançou. A varinha lança uma luz negra, que loco nocauteia o inimigo e horas depois o mata.




Mostrar Spoiler: the white wolf
.:nome:.

Jon Aelius Dayne Stark

.:apelido:.

Jon (amigos) | Jonny (amigos mais próximos) | Aelius (mãe)

.:idade:.

Nascido a 10 de dezembro, tendo seus 16 anos

.:aparência:.




Jon, tal como o irmão, tem um corpo forte e robusto. Possui um cabelo igualmente castanho, porém liso e seus olhos têm uma tonalidade diferente, um azul-gelo. Ao contrário de Robb, Jon se orgulha muito de sua bunda grande e pouco se importa com os assédios. Tem uma cicatriz sob seu olho direito, uma marca de suas aventuras.
photoplayer
Max Irons

.:orientação sexual:.

Bissexual

.:quer par?:.

Sim

.:personalidade:.

Selvagem, aventureiro, corajoso e sociável, esse é Jon Stark. Conhecido por ter um senso de humor bem peculiar, base em zoar consigo mesmo e com os outros, Jon é muito amado na escola, inclusive com amigos.

Sempre bem-humorado, ele é o tipo de pessoa que fará você rir só por suas expressões faciais, sempre expressivas, até demais. Tem um dom sobre a ironia, sempre a usando para tudo na sua existência e, ás vezes, as pessoas têm dificuldade em entender se ele está falando sério ou ironizando.

Não é um "bully" que fica zoando com você toda a hora, peça para ele parar e ele nunca volta a fazer isso. Respeitoso mas não espere que ele tenha uma boca limpa, em cada frase há um palavrão. Tem uma língua afiada como uma adaga, sempre com uma respostinha para qualquer um.

Tagarela nato, Jon está sempre falando de alguma coisa e é preciso que alguém o faça calar. Mesmo assim consegue ter a sua ponta de mistério, fazendo com que ele seja uma pessoa bem mais interessante que o comum.

Sua auto-estima é mais alta que a torre de astrologia, sabendo muito bem quem é – Filho do ministro da magia – e o que é – um garoto atraente e engraçado, apesar de não dar muita corda para mulheres interesseiras –.

É um grande líder, sempre com uma ideia melhor que a outra para se livrar de problemas. Ousado e corajoso, Jon tem vários problemas com o diretor, pois já fez muita besteira, mas acaba se dando extremamente bem com ele.

O rei do drama, não importa o que está acontecendo, ele consegue transformar a chuva no final do mundo. Também é um ótimo ator, sendo uma das coisas que o livra de um bom castigo.


.:história:.

Por três minutos que Jon não se tornou o herdeiro Stark, por três minutos que Jon não conquistou o amor de sua progenitora.

Jon sempre foi o Stark que menos se parecia com qualquer um da família, tendo apenas alguns traços iguais aos do irmão. Durante sua infância, seus cabelos tinham um tom mais loiro, o que fazia com que muitos dos parentes afastados afirmassem que ele não era filho de James e, consequentemente, Robb também não.

O mais jovem dos gémeos não se consegue lembrar bem, mas nunca se deu muito bem com a mãe. Talvez porque, graças a ele, muitos questionavam a sua lealdade à James? Isso sempre foi um segredo e uma grande mágoa para a criança, pois nada do que ele fazia era suficiente para agradar a progenitora.

Aprendeu a se refugiar nas aventuras e que viver ao máximo era muito melhor do que ficar preso. Todos os dias acordava bem cedo, comia, pegava em algum cavalo e desaparecia. Raramente voltava para casa sem algum corte ou problema.

A sua última aventura por terras Stark ocorreu quando Jon tinha nove anos, alguns meses depois de seu aniversário. Tinha saido e aproveitado a neve de Janeiro para brincar com a mesma, porém foi cercado por mercenários. Os homens roubaram tudo que a criança tinha e, de lembrança, deixaram uma cicatriz no olho direito do garoto.

A sua relação com a mãe piorou quando ela o foi visitar no hospital e soltou cinco palavras que marcaram o coração do garoto: "Você deveria ter morrido, Aelius". Mesmo que Robb e James tivessem logo repreendido a mulher por dizer coisas como essa, Jon nunca chegou a perdoá-la.

Quando entrou em Hogwarts o chapéu o colocou na Grifindória, depois de ponderar que o garoto seguisse com a Sonserina. Lá o rapaz aprendeu a desenvolver sua coragem, bravura e orgulho, se tornando do Jon que é hoje.

No último verão, decidiu falar com a mãe de uma vez por todas, para perguntar o porquê de todo aquele ódio gratuito. Enquanto segurava sua barriga, Ashara lhe deu um dos maiores enigmas que Jon já ouvira: "Você tem os olhos de seu pai, e a fraqueza também".

Logo depois desse incidente, Jon saiu de casa. No momento mora em um apartamento em Londres, sozinho com sua coruja, vivendo à custa do dinheiro que seu pai lhe envia.



.:família:.

Robb Stark | 16 Anos | Irmão | Estudante de Magia em Hogwarts | Richard Madden

Robb sempre foi melhor que Jon, com os estudos, melhor com a magia, melhor com as garotas... Jon sempre quis odiá-lo, mas nunca conseguiu. Está sempre perto do irmão, ajudando-o no que pode e vice-versa. Mesmo assim, gosta de o ver em apuros, por alguma razão, o desespero de Robb para ser perfeito o diverte.

James Stark | 40 anos | Pai | Ministro da Magia | Robert Downey Jr.

James foi um apoio para Jon desde que ele saiu da mansão. Dá dinheiro para que ele consiga se aguentar em seu apartamento, mas sempre implora para que ele volte. São muito próximos, sempre foram, mas Jon não consegue ver as parecenças entre eles que sua mãe alega que tenha.

Ashara Dayne Stark | 39 anos | Mãe | Não trabalha | Eva Green

Não se falam a muito tempo e Jon nem deseja isso na verdade. Ashara sempre foi uma mulher fria para Jon, sendo ela a razão de grande parte de suas incertezas sobre ser suficiente para o mundo. Mesmo que espalhe aos sete ventos que a odeia, ela não deixa de ser sua mãe e lá no fundo, Jon a ama muito.

Brandon Stark | 8 anos | Irmão | Isaac Hempsted-Wright

Bran e Jon são muito próximos, sempre foram. Como Robb nunca foi muito de amar o irmão mais novo, Jon pegou esse cargo de bom grado.

Lyanna Stark | 4 meses | Irmã | Bebê qualquer do Tumblr

Infelizmente, não conhece a irmã mais nova ainda e duvida que a venha a conhecer tão cedo.


------------------------------------------------------

.:sangue:.

Mestiço

.:casa:.

O chapéu ponderou por um pouco, indeciso entre a Sonserina e a Grifinória, mas a sua personalidade puxou tanto para os leões, que o chapéu o colocou lá.


.:aulas:.

Obrigatórias + Trato de Criaturas Mágicas

.:matéria Favorita?:.

DCAT

.:matéria que mesnos gosta?:.

Herbologia

.:quadribol?:.

Sim. Joga como batedor.

.:o que mais gosta em uma pessoas?:.

Se você é uma pessoa alegre e com bom-humor, Jon já gosta de você. Seja engraçado e sempre de bem com a vida, tenha um riso fácil e ria de suas piadas e você será adorado pelo Stark.

.:o que menos gosta em uma pessoa?:.

Uma pessoa muito "emo, gótica, eu sofria hoje sou fria" não está nas boas graças do garoto. Jon também sofreu e não fica todo frio por ter um passado sofrido, não suporta esse tipo de gente.


.:como vai tratar:.

-Amigos

Jon é um garoto engraçado, sempre tirando onda, fazendo piadas e todo mundo à sua volta ri. Gosta de os manter felizes e interessados em suas conversas loucas e idiotas. Sempre bem humorado e idiota, mas isso não o impede de ser um ótimo conselheiro, ouvinte e ombro para chorar. Não possuí medo de entrar em brigas por seus amigos, muito menos se meter em encrenca.

-Inimigos

Jon sabe como provocar, sabe como deixar uma pessoa com os nervos na pele. Sempre com um sorriso sarcástico e um olhar ameaçador, Jon consegue fazer com que seus inimigos se metam em encrencas enquanto ele sai impune.

-Autoridades

A vida é minha, eu faço o que quero. Não é arruaceiro, nem nada desse género, mas nem mesmo as autoridades podem impedir um Jon determinado. Ele não tem medo de ser levado ao ministério da magia e falar com seu pai.

-Professores

Pelo menos na sua cabeça, Jon se dá bem com todos os professores. É engraçado, participativo e descontraído, mas não muito, fazendo-o um bom aluno, mas não chato. Brinca com os professores e já está acostumado a levar uma livrada na cabeça por suas piadas idiotas, mas todos eles sentem a falsa dele quando falta alguma aula.

-Par

Não é um cara romântico por natureza. Vai sempre ficar muito atrapalhado perto do par, zoando com mais frequência a pessoa do que os outros. Não terá problemas em enfrentar o próprio inferno pela pessoa amada.

-Minha personagem

Melhores amigos. Sempre se deram extremamente bem, apesar das casas diferentes. Jon e Fane sempre estão juntos, aprontando alguma contra as pessoas que não gostam. A Sonserina e o Grifinório são muito próximos, como irmãos.

--------------------------------------------------------------------------

.:animal de estimação?:.


Ghost, a coruja.

.:vícios:.

Não se pode ser considerado um vício, mas Jon costuma beber.

.:situação Financeira:.

Sobrevive graças ao pai

.:segredos:.

Jon desconfia da suas origens, mas não tem uma ideia exata.

.:algo de obscuro sobre seu passado:.

Isso você já sabe

.:uma palavra que define seu(a) personagem:.

Alegria

.:uma musica que defina seu(a) personagem:.


Mumford & Sons — Broken Crown

.:favoritos:. (Bandas, cantores, atores, series, filmes, livros, cor...)

Bandas — Codplay; Panic! At the disco; Imagine Dragons
Cantores — Justin Timberlake; Bruno Mars; Adele; Beyoncé
Atores — Chris Hemsworth; Chris Evans; Natalie Dormer
Séries — Game Of Thrones; Daredvill
Filmes — Tudo que seja terror
Cor — Preto e Branco


.:musica favorita:.

Sing me to sleep — Alan Walker

.:varinha:.


Medindo 30 centímetros, a varinha de Jon é produzida de madeira de pinheiro bravo e safiras. Seu núcleo é uma pena de fénix. Não é flexível.

.:celular:.


Iphone 5S preto
- Capinhas




.:medos/Fobias/Traumas:.

Jon sempre acha que não é capaz de fazer as coisas mais difíceis, que não é bom o suficiente.

.:sonhos:.

Ser um dia aceite por sua família; Se tornar um professor de Hogwarts

.:redes Sociais:.

-Instagram

-Twitter

-Facebook

-Snapchat

-Vine


Mostrar Spoiler: .:roupas:.


-Casual






-Inverno






-Verão





-Formal





-Pijama







.:se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?:.

Sim

.:Algo mais?:.

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...