~Annnara

Annnara
Timelady
Nome: Queen in the north
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

The New Generation [Ficha] - Jensen Stark


Postado



I hate you I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't Put

nobody else above you






-Nome completo

Jensen Howard (Thorson) Stark

-Diminuitivo

JenJen ou Howard para os amigos.

-Idade

Nascido no dia 30 de Novembro, sendo um sagitariano de 17 anos

-Aparência


Kit Harington
Jensen é um homem alto, de corpo robusto e uma cara adorável. É alto, possuindo 1,87 e pesando quase 100kg, porém não é gordo. Seus cabelos são levemente cacheados e negros, combinando com seus olhos escuros. Tem uma pele clara e um sorriso lindo, capaz de fazer mulheres desmaiar.



-Personalidade

Jensen é um homem idealista, criativo e organizado, mas para cada uma dessas qualidades existe um defeito. Ele é muito sarcástico, arrogante e, acima de tudo, é um verdadeiro canalha. Não que seja uma pessoa má, com certeza ele não é, seu coração é gigante e o amor que as pessoas têm por ele é merecido mas nunca consegue ficar com uma só mulher.
Está sempre de bom humor e, normalmente, suas piadas costumam ser hilárias. O que ele mais gosta de fazer é deixar todos à sua volta felizes e isso é uma coisa que ele faz muito bem. Um verdadeiro filantropo, isso tirou de seu pai. Sempre fez os possíveis para angariar dinheiro para os necessitados, sendo um dos maiores orgulhos para Tony.

É um grande líder e um homem de mente aberta, valorizando os valores liberais. É um adepto da cultura feminista, incentivando as mulheres de seu reino que elas não estão abaixo de nenhum homem e do amor entre pessoas do mesmo sexo, sendo ele um bissexual assumido.

Para Jensen a vida só é boa quando existe aventura, desafio e muitas novidades, por isso está constantemente à procura de novas experiências. É uma pessoa que costuma ser muito despreocupada, o que gera um certo desligamento de suas obrigações, caso não seja algo que goste ou que chame verdadeiramente sua atenção. Gosta de livros, música, instrumentos musicais e tudo mais que mexa com seu lado artístico graças a sua grande criatividade.

É um homem que sabe usar muito bem da sua beleza, se você for uma mulher ele irá corteja-la, quer seja imperatriz ou uma pobre escrava. Ele não é daqueles que juram vingança por ter levado um “Não”, na verdade, acha essas pessoas muito mais atraentes.



-História
Por mais que Lady Sif amasse o deus do trovão, nada mudaria o fato de que ela era apenas o divertimento do deus asgardiano quando a rainha Jane Foster não estava em Asgard. Desse amor proibido nascera um garoto, uma criança forte e radiante. Entretanto na terra, Tony Stark perdera sua esposa e filho em um parto complicado e entrara em uma grave depressão. Então Thor propôs um acordo que beneficiaria os dois: Tony adotaria seu filho bastardo e o criaria como seu. Sendo a única solução para sair da sua depressão, o Stark aceitou.
Jensen Howard Stark cresceu tendo tudo a que tinha direito, Tony o mimou muito, mas mesmo assim ele se tornou a pessoa que é hoje. Sempre unido com o pai, Jensen sequer sonhou que era filho de Deuses. Para ele, seu pai era Tony Stark e a falecida Pepper Potts.

Mas como quem sai aos seus não degenera, aos quinze anos, Jensen descobriu que possuía uma força sobrenatural, que raramente se cansava e que tinha uma espécie de super regeneração. Isso deixou algum clima tenso entre pai e filho, pois Tony temia que ele descobrisse a verdade. Mas isso nunca chegou a acontecer pois ele culpou alguns genes alterados que Pepper ainda possuía depois dos acontecimentos de Homem de Ferro 3.

Aos dezasseis se juntou ao grupo de heróis, porém não levou consigo uma armadura e sim sua super força, regeneração e agilidade, sendo um dos melhores combatentes vivos da atualidade. Com seu grupo de amigos, é super apegado com eles, trata todos como irmãos de sangue e não temeria em morrer por eles. Porém ele sempre dá uma cantada ou duas nas garotas.

Mas não tolera quem fere a ele ou os seus, então nutre um ódio profundo pelos vilões. Sempre pensando na melhor maneira de os destruir, sendo esse assunto que trás o seu lado obscuro ao de cima.


– Gosta & Desgosta

Como é ligado ás artes, Jensen adora tudo que seja instrumento musical, tintas, pincéis etc… Adora o ar livre, estar deitado na grama, na verdade passa grande parte do seu dia lá fora fazendo o que sempre faz. Lê muito, principalmente história de outras nações ou biografias sobre pessoas importantes da história mundial. Quase sempre está acompanhado de alguma mulher – ou homem – ele não tem uma certa preferência de aparência, mas acha as pessoas morenas extremamente atraentes.

Já pelo contrário, odeia ambientes quentes ou o fogo em si, na verdade ele tem pavor do fogo. Pessoas racistas, homofóbicas e machistas deverão se manter longe, JenJen é liberal e sabe como decapitar. Tem um grande desprezo por todos aqueles que ameaçam a paz que seu pai tanto demorou a alcançar. Odeia pessoas sem cultura, que não entendam de nada sobre suas nações e/ou história mundial.

– Quer andar na escola?

Sim, mas apenas porque Tony obriga.

– Armas /poderes /especialidades

Como referido em cima, Jensen tem Super-Força, Super-Regeneração, Agilidade e treino em luta. Também é digno de levantar o martelo mágico Mjolnir.

[i]Roupa do dia a dia






Traje



Balada





Dormir



-Algo a acrescentar?


Se não fosse pedir muito, gostaria que não aceitasse nenhum outro filho do Tony com a Pepper (pelo menos mais novo que o Jensen) pois isso iria afetar a história dele. Mas se não conseguir, tudo bem tá? Beijo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...