~Annnara

Annnara
Timelady
Nome: Queen in the north
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

The Only Hope [ficha] – Maximoff


Postado





Mostrar Spoiler: the doctor


〔nome completo〕

Thomas Maximoff Naharis

〔idade〕

Nascido no dia 30/11, sendo um sagitariano de 23 anos

〔codinome〕

The Doctor / Doutor / A Tempestade / O Portador

〔sexo〕

Masculino

〔sexualidade〕

Bissexual

〔família〕

Wanda Maximoff – Mãe – Morta
Dahario Naharis – Pai – Morto
Helena Maximoff – Irmã – Aluna

〔aparência〕





{ Matt Smith }

Thomas tem uma beleza diferente dos padrões impostos pela sociedade. Não tem os cabelos louros como os homens de eleição feminina, na verdade, seus longos cabelos possuem um castanho escuro do qual ele se orgulha muito – mesmo que sempre resmungue muito que queria ser ruivo –.

Seus olhos possuem um tom azul-gelo de cortar a respiração, mas estão sempre inquietos, procurando coisas para fazer. Nele, os olhos não são o espelho da alma, pois ele sempre mente bem e ninguém o apanhou.

Seu corpo é o que mais o diferencia do “Príncipe Encantado”. Ele é extremamente alto, tendo seu 1.92, e em compensação é magro. Não é anorético nem nada parecido, é apenas magro, seus músculos não são visíveis.

Seu rosto é oval e magro, com maças do rosto altas. Por cima de seus olhos estão duas sobrancelhas finas, e uma testa que tende a “dobrar” sempre que elas se levantam. Seus lábios são finos e rosados.

〔personalidade〕

A primeira coisa que você vai ver nele é um amor inexplicável por tudo que vive. Ninguém sabe porquê, ou o quê, fez ele adorar tanto a vida, mas a verdade é que preza com toda a sua existência o bem mais precioso de um ser vivo.

Uma pessoa sedenta de aventura. Thomas é um homem de grande inteligência, o que faz com que ele repare em tudo que ninguém mais repara, que corra para as coisas mais perigosas em busca de alguma “pimenta” em sua vida “sem tempero”.

Uma coragem sem comparação. Ele não se importaria de se sacrificar por uma só pessoa, de correr atrás de um inimigo para salvar uma pessoa. Muitos dizem que ele não tem medo de nada, outros dizem que ele, no fundo, não se importa com nada.

É um homem bem-humorado, sempre sorrindo, sempre de bem com a vida. Você nunca pegará Thomas em um dia ruim porquê, pra ele, esses dias nunca existem. E você pode tentar horas a fio, mas nunca conseguirá irritar Thomas ao ponto de ele perder a cabeça.

Também é conhecido por ser extremamente simpático, fácil de conversar e bom para manter uma amizade para o fim da vida.

Poucos sabem, mas Thomas adora crianças. Por isso trata os alunos de uma maneira extremamente carinhosa, como se fosse um pai para cada um deles e quando vê uma criança ou um bebê, ele simplesmente se apaixona e fica brincando com ele.

Mesmo com todas essas qualidades, Doctor pode ser um homem extremamente misterioso, e há mesmo quem diga que ele guarda um grande segredo que pode mudar a humanidade. Também pode se tornar melancólico e reservado às vezes. Thomas pode ter apenas 23 anos, mas ele já viveu demais.

〔história〕

Se você for uma pessoa observadora, você verá Thomas como um homem feliz, alegre, como se toda a sua vida tivesse sido composta de uma felicidade gigantesca e inesgotável. Mas se você olhar para algumas coisas que ele faz, como ele sorri e às vezes, como ele olha para a alegria dos outros, a melancolia escondida a cada frase… você verá que está lidando com o homem mais triste da terra.

Wanda era apaixonada por Pietro mas ela nunca o teria, e ela só se apercebeu disso quando a mais nova esposa do irmão o fez cortar relações com ela. Desesperada e vazia, a feiticeira se casou com o primeiro “peguete” de balada.

A sorte de Wanda, é que Dahario a amava e era um homem certo. Logo o homem preencheu o buraco que Pietro deixou e fez com que a feiticeira fosse feliz novamente. E, desse amor, nasceu Thomas.

Uma criança que sempre se mostrou diferente, inclusive por sua inteligência fora do padrão. Foi aí que descobriu seu poder de teletransporte e foi enviado para o Instituto Xavier, para ser educado com pessoas como ele.

Foi com sete anos que Dahario morreu de câncer, fazendo com que aquela família Maximoff se “desprendesse” e caísse no desespero novamente. Wanda se tornou uma mulher cheia de ressentimento, sempre trancada em casa, até se retirou dos vingadores e ninguém nunca mais ouviu falar dela.

Thomas, pelo contrário, se manteve forte. Quando finalmente voltou para casa, para poder ter notícias da mãe, encontrou uma mulher sofrida, com uma criança de dez anos traumatizada e um marido abusivo.

A única vez no universo em que Thomas perdeu a cabeça, foi quando ele viu o estado de sua mãe. Parecia que um monstro tinha se apoderado dele e, por fim, o marido abusivo estava morto. Mas logo depois Wanda morreu, vítima de uma das últimas fúrias de seu terrível marido.

Thomas foi preso. De acordo com a SHIELD, ele apenas passou uma hora dentro da prisão até Coulson o buscar. Nessa hora, eles fizeram um trato: Thomas passaria a ser um agente da SHIELD e seu crime seria perdoado.

Assim ele o fez. Thomas passou a ser um agente importante dentro da empresa de espionagem, seu cadastro ficou limpo e ele conseguiu até mesmo a guarda da irmã mais nova.

Mas houve uma missão, uma missão diferente, onde os inimigos o levaram. Seus companheiros apenas dizem que ele se teletransportou para dentro da nave, cheio de ferimentos e simplesmente desmaiou.

Mas, eventualmente, isso passou. E ele voltou a ser o Doctor, a Tempestade, o Portador.

〔poderes〕

_Teletransporte
_Super-Inteligência
_Controle sobre o Fogo

〔uniforme de combate〕



〔habilidades de luta〕

Consegue bloquear muito bem quando alguém tenta entrar na sua mente.

〔habilidades convencionais〕

É um ótimo cozinheiro, tem um vasto conhecimento sobre medicina e física-quântica.

〔medos/ fobias〕

Thomas tem medo que alguém descubra seu segredo.

〔gosta〕

De observar as estrelas; cozinhar; sua família; passear por aí; ouvir melodias, inclusive música clássica; ler; crianças; animais; gravatas-borboleta

〔desgosta〕

Que o desafiem; finais; coisas apimentadas; guerras.

〔sonhos〕



〔segredos〕

Serão enviados por mp

〔quer par? se sim quem?〕

Sim. De preferência alguém que tenha um bom humor, alguém inteligente e divertido, que possa compreender tudo que Thomas faz ou pensa e seus motivos. Lembrando que ele é bissexual.

〔como age com〕

〔amigos〕
Thomas será aquele amigo engraçado, que estará com você à toda hora. Fará tudo para te proteger, não importa como, mesmo que ele tenha que se afastar para te manter seguro.

〔inimigos〕
Inimigos de Thomas não têm uma grande longevidade, o Maximoff gosta de caçar seus inimigos e exterminá-los. Nunca confiará neles, nem mesmo se a vida dele depender disso.

〔pandora〕
Thomas tenta se afastar da personalidade explosiva, visto que ele teria de agir caso ela explodisse. Mas, tal como ele faz com todo mundo, ele é super simpático e gentil, sempre pronto a ajudá-la caso necessário.

〔rosalyn〕
O Maximoff tem um certo "afeto" pela Stark, já que ele a conhece haja algum tempo. Age como um pai para ela, sempre pronto a ajudar, com um conselho e um ombro amigo.

〔kayla〕
A personalidade de Thomas complementa a de Kayla, fazendo com que ela seja a garota que se dá melhor com o temível Doctor. A bondade de Kayla faz com que Thomas repense muito do que já fez.

〔coulson〕
Thomas sabe que deve uma grande dívida ao presidente da SHIELD e está disposto a pagá-la como puder. Não se importa se tiver de morrer para isso.

〔a shiled em geral〕
Mesmo sendo um agente de nível alto e um homem importante na Elite 6, Thomas é super simpático com todo mundo. Cumprimenta cada um dos agentes, mesmo se eles forem iniciantes do nível 1.

〔par〕
Thomas tem uma certa dificuldade em demonstrar o quanto ama alguém, mas se ele se apaixonar por alguém, ele tentará fazer com que essa pessoa seja a mais feliz do universo.

〔o que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?〕

Primeiramente, nunca mexa com ninguém que ele goste. Segundamente, não o coloque em uma armadilha. Terceiramente, fique fora desse planeta.

〔e amigo?〕

Se você tem boas intenções, você já é amigo de Thomas!

〔trairia sua equipe? se sim pelo quê?〕

Nunca a traíria.

〔músicas favorita〕

Everglow — Codplay

〔músicas que o definem〕

The Projectionist — Sleeping At Last | Wreak Havoc — Skylar Grey

〔música com o par〕

Fire Meet Gasoline — Sia | Neptune — Sleeping At Last

〔pelo quê ele luta?〕

Por um mundo Pacífico

〔o que ele ensina para os mais jovens?〕

Controle contra telepatia

〔algo mais?〕

não.



Mostrar Spoiler: the impossible


〔nome completo〕

Helena Rose Maximoff Tyler

〔idade〕

Nascida no dia 12 de Novembro, sendo uma escorpiana de 16 anos.

〔codinome〕

Impossível

〔sexo〕

Feminino

〔sexualidade〕

Heterossexual

〔família〕

Wanda Maximoff – Mãe – Morta
Peter Tyler – Pai – Morto
Thomas Maximoff – Irmão – Elite 6

〔aparência〕





{ Jenna Coleman }

Como descrever a aparência de Helena? Bem, podemos começar por referir que ela possuí a típica beleza Inglesa: os cabelos castanhos, olhos da mesma cor, pele alva e lábios carnudos e vermelhos. Mas vamos descrever um de cada vez.

Os cabelos, castanhos como a madeira de carvalho, são brilhantes e sedosos, mostrando o quanto ela cuida bem deles. Mesmo que muitos digam que o comprido combina mais com ela, Rose teima em usar o cabelo pela altura dos ombros. E já houve uma vez em que ela os cortou pela altura dos maxilares.

Seu rosto tem um formato oval, porém não é perfeito, graças às bochechas cheias que dão um ar mais arredondado ao rosto. Seus lábios, como já referido, são carnudos e vermelhos. Seus dentes são bem tratados, tendo um branco até mesmo invejável, alinhados e mostram um sorriso lindo quando sua dona está feliz. Seus olhos são castanhos e expressivos, capazes de denunciá-la, caso mentir.

Já sua pele é pálida. A pele é macia e suave, sem quaisquer vestígios de sinais, marcas ou tatuagens. É comum que ela fique vermelha ou marcada com uma extrema facilidade.

Helena não é muito alta, possuí 1.66 e 59kg. É magra, mas já lutou muito para chegar no peso que está e não se deixa levar por tentações. Seu busto é mediano, combinando com as nádegas que possuem o mesmo tamanho. Suas pernas são torneadas e as coxas consideráveis.

〔personalidade〕

Helena é o que podemos chamar de uma alma-velha.

Com seus dezoito anos Helena é uma mulher sábia, inteligente, astuta, que gosta da companhia de pessoas mais velhas, que tem sempre uma frase que facilmente se torna uma lição de vida na ponta da língua.

Sua personalidade é forte. Pode se dizer que a última coisa que ela precisa é um homem e logo depois da pena de alguém, a garota sempre lutou por aquilo que ela queria. Nem sempre chegou aonde queria, mas sempre chegou aonde precisava.

Pode ser uma garota melancólica, ás vezes, visto que sua vida não foi fácil. Mesmo que tenha um pulso forte, uma mente poderosa, se Helena encontrar um ombro amigo – em que possa confiar. Apenas um amigo verdadeiro teria Rose como sua amiga de coração –, ela desmorona.

A maior de suas características é a coragem. Helena se sacrificaria por um amigo sem pensar duas vezes, sem se importar se sua vida acaba ali ou não, sem se importar com o que está deixando para trás, apenas que está salvando um amigo. Esse também pode ser considerado um defeito, visto que ela já perdeu o medo da morte, o que a torna mais corajosa ainda.

A sua inteligência é algo a ressaltar. Não é só inteligente em cálculos matemáticos ou se ela é capaz de resolver um cubo mágico em segundos, é também sua cultura geral, sua biblioteca mental de coisas úteis. Sempre foi muito bilíngue, então fala ao todo cinco línguas diferentes – Português, Italiano, Alemão, Espanhol e Inglês –.

Mesmo que às vezes possa ser reservada, Helena sempre gostou de uma boa festa. Ela tem sempre muito gosto de participar numa, inclusive se ela for um baile à antiga, onde você tenha que vestir vestidos compridos e agir de uma forma cortês.

O seu bom humor é algo a ressaltar. Sempre sorrindo, sempre brincando, sempre com um sorriso maravilhoso completando a sua beleza. Posso me arriscar em dizer que você nunca verá Rose triste, ela terá sempre seu sorriso no rosto perto de você, te animando e te influenciando a continuar. Mas, se alguma vez ela chorar em sua presença, sinta-se honrado.

A coragem que já foi referida, reflete-se no seu amor por aventuras. Helena ama passear, ama se esforçar no limite, ama viajar e visitar lugares que ela nunca pensou em visitar. Rose quer poder morrer e sorrir, pensando em tudo que viveu e se parabenizar pelo quando conseguiu viver na frágil vida que tinha.

〔história〕

〔poderes〕

_Magia do Caos
_Conjuração de feitiços
_Manipulação mental

〔uniforme de combate〕



〔habilidades de luta〕

Apenas usa seus poderes

〔habilidades convencionais〕

Helena é ótima em persuasão.

〔medos/ fobias〕

Desde o que observou em sua infância, que Helena tem um certo medo de ser agredida novamente. Ela ainda continua uma criança traumatizada no fundo.

〔gosta〕

Helena gosta de uma boa leitura e um café no final da tarde. Também é viciada em assistir séries e, acredite se quiser, ela nunca nega uma boa sessão de exercício – sendo que ela sempre prefere bicicletas, mas nunca teve uma –. Também gosta de doces, mas só come uma vez perdida na vida, pois tem medo de voltar a ganhar o peso que se esforçou a perder. Adora ver as estrelas e a noite. Ficar num telhado, observando as luzes da cidade é um de seus hobbies.

〔desgosta〕

Já desgosta de calor extremo, sendo uma adepta do frio. Não tem paciência para pessoas que gostem de dramatizar: ela teve uma vida péssima, mas isso não lhe dá direito de se achar mais do que as pessoas, e ninguém tem de ficar ouvindo drama e não dará a ninguém. Seres sem qualquer cultura ou senso de humor devem se afastar, se não quiserem uma briga com Helena.

〔sonhos〕

Poder viver num mundo seguro.

〔segredos〕

não

〔quer par? se sim quem?〕

Sim. Que o par de Helena seja um homem de personalidade boa, que entenda tudo que ela sofreu e que possa cuidar dela como ela merece. E que, de preferência, agrade Thomas.

〔como age com〕

〔amigos〕
〔inimigos〕
〔pandora〕
〔rosalyn〕
〔kayla〕
〔coulson〕
〔a shiled em geral〕
〔par〕

〔o que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?〕

〔e amigo?〕

〔trairia sua equipe? se sim pelo quê?〕

〔músicas favorita〕

〔músicas que o definem〕

〔música com o par〕

〔toque do celular〕

〔pelo quê ele luta?〕

〔o que ele ensina para os mais jovens?〕

〔algo mais?〕


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...