~dramaz

dramaz
Nome: Med
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Anja Berkova


Postado

Anja Berkova


Pode fazer o que quiser com a personagem, mudar o que quiser. Matá-la também, mas gostaria que fosse algo impactante e bem triste.
Terceira capa e segundo banner.



.¸¸..•°*° Nome Completo °*°•..¸¸.
Anja (Tem seu significado atribuído à "A graça de Deus") Dasha (que deriva do grego Dorothy que significa "presente de Deus") Berkova.
Odeia seu segundo nome, por esse motivo geralmente não se apresenta usando-o.

.¸¸..•°*° Data de Nascimento °*°•..¸¸.
24 de dezembro. Capricorniana. Seu ascendente é em câncer e sua lua em leão.
Seu lado capricorniano a faz ambiciosa e disciplinada. Prática, prudente, paciente e é até cautelosa quando preciso. Tem um bom senso de humor e é reservada. Tende a ser pessimista e, ante a situações difíceis, é um pouco fatalista. Câncer é o signo da maternidade, porém esse Ascendente além de ter essa doçura e a maternidade, da à impressão que você pode contar com ele, vai ser a pessoa que você vai poder ligar a qualquer hora (sendo isso ilusão ou não). Lua em leão? Bem, tem a lua posicionada neste signo se expressa emocionalmente de forma confiante, honrada, soberba e muito vaidosa.
Resumimos Anja.

.¸¸..•°*° Idade °*°•..¸¸.
19 anos.

.¸¸..•°*° Local de Nascimento °*°•..¸¸.
Novosibirsk; Rússia; capital da província homônima, na Sibéria. Localiza-se nas margens do rio Ob. É a terceira maior cidade russa, após Moscou e São Petersburgo, e a maior da Sibéria. wiki

.¸¸..•°*° Casta & Profissão °*°•..¸¸.
Casta 2. Sua família é antiga e tradicional, carregando um legado por longas décadas.
Anja é uma bailarina de nome e está no segundo ano da faculdade de administração (para comandar as empresas da família.)

.¸¸..•°*° Aparência °*°•..¸¸.


Anja possui longos cabelos castanhos que caem como cascatas por suas costas, destacando-se em sua pele bronzeada. Sua altura é de apenas 1,57, fazendo-a parecer mais nova do que é. Seus olhos são de um verde puxado para o mel, sutilmente puxados e um pouco grandes. Pesa 47 kg. Tem um belo corpo. Sua barriga é "chapada", não tem gordura aparente, seus seios são medianos, sua cintura fina, seu bumbum empinado, de um tamanho não muito grande, mas também não muito pequeno, as coxas são um pouco grossas. Seus lábios são carnudos, com um contorno perfeito. O nariz é um pouco arrebitado e suas sobrancelhas um pouco arqueadas. Um rosto que a presenteia com um tom angelical, sendo este arredondado. Sua voz e suave e grave, ao mesmo tempo; agradável. Resumindo: tem uma beleza sútil, que transpassa calmaria e confiança, sem deixar de chamar atenção.



.¸¸..•°*° História °*°•..¸¸.
Anja não tem tais nomes atoa. Sendo considerada uma "bênção" para sua família. Por quê? Bem, vamos ao início.
Seu pai, Henrik é o primogênito (filho único, na verdade) da 85ª geração da rica e antiga família russa, Berkova. Os Berkova possuem um patrimônio grande e invejável, sendo donos de castelos, terras, empresas e por aí vai. O jovem Henrik sempre fora um curioso e inquieto garoto, que buscava a todo custo a aprovação dos pais, sedento por atenção (Berkovas não são muito afetuosos). Desde cedo percebera que haviam coisas que o dinheiro não podia comprar.

Em uma de suas peripécias (esta utilizando um cavalo de corrida e um taco de madeira), sofreu um acidente, quase entrando em coma graças à uma fratura na coluna. Todavia, sendo uma criança sadia, recuperou-se rápido, tendo apenas uma consequência: tornara-se estéril para toda vida.
Anos se passaram, Henrik tornou-se um homem adulto, responsável, ambicioso e respeitado no mundo dos negócios, mantendo uma postura áspera... Um verdadeiro Berkova.

Obrigado a viajar para a Alemanha, buscando fechar negócios de suma importância, conheceu Loremarie Waltman, filha e herdeira de uma das empresas concorrentes, com a qual formava uma aliança. Entre eles surgiu uma afinidade imediata, que após saídas e noitadas, tornou-se um relacionamento sério.

Em 2 anos já estavam casados. Essa união fundiu duas das maiores famílias da atualidade no ramo dos negócios e portas foram abertas. Tudo parecia perfeito, entretanto, não poderiam dar continuidade ao "reinado" que construíram. Apesar de irem a vários médicos, todos eles deixavam claro as poucas chances de terem um bebê.
Eis que, 6 meses após, Loremarie surge grávida. De início, um escândalo, acusaram-na de adúltera e a mulher acabou sendo renegada pelos Berkova. Mais 6 meses para comprovar que a criança, uma menina, era, sim, filha legítima de Henrik.
3 meses e houve o nascimento.
Felicidade imensa.
4 anos e Loremarie morreu de câncer.
Henrik afundou-se no trabalho. Nunca mais se casou.
Sua filha? Bem, teve a mesma sina que ele, quando criança. Só que ainda mais cruel, porque não havia mãe.
A garota, buscando algo para se apegar (não tenho contato com afeto), encontrou a dança, a qual não largou até hoje. Além disso, adquiriu uma personalidade fútil.


.¸¸..•°*° Personalidade °*°•..¸¸.


Anja é... Como eu posso dizer: aparentemente calma e de certo modo transpassa confiança a quem estiver ao seu redor, mas se aproveita disto.
Não nega o fato de ser esnobe e soberba, além de muito orgulhosa. Na realidade, pouco se importa com as criticas recebidas, as encara como comentários de invejosos que não conseguem por mais que tentem chegar aos seus pés. É controladora, tudo tem que ser como quer, seu jeito caprichoso e perfeccionista a torna arrogante muitas vezes. Pode ser a causadora de incontáveis intrigas e picuinhas entre muitas pessoas, tanto diretamente quanto indiretamente, sendo estas sempre motivadas pelo benefício próprio.

É uma mimada, sempre teve tudo o que quis na hora que quis. Exala perspicácia, cheia de comentários irônicos e despretensiosos, os quais pigam acidez, independentemente de quem se queimará com os mesmos. Egocêntrica, suas atitudes são voltadas para si mesma, de modo relativamente insensível às preocupações de outros. Pode ser maldosa ao extremo, tornando-se indiferente a situação, por pior que seja.Educada e discreta, geralmente comporta-se como uma verdadeira dama, dificilmente perdendo a classe. Não se imagina errando ou/e perdendo, isso para ela é inaceitável, tem que sempre ser a melhor. Não lida muito bem com ordens caso tenha que acatar ao invés de proferir, revoltando-se muitas vezes. Quando atacada ou sob pressão (ficando nervosa) seu rosto se torna de um vermelho evidente e ela não consegue controlar-se, sem saber levar desaforo, e graças ao seu pequeno porte, a cena torna-se engraçada, o oposto do que deveria ser.
Seu modo de agir, por incrível que pareça, mostra-se tão natural e sútil que pode até parecer inocência de alguém que não tem noção do que faz. Na verdade, muitas vezes assemelha-se a uma criança (quando apresentada a certas situações simples, que para ela são magnificas), por esse motivo, é difícil cultivar um ódio real por ela. É aquele tipo de pessoa que você não consegue, de algum modo, não gostar. Hoje você a odeia, amanhã já não mais. Ela tem uma essência que, inexplicavelmente, encanta. É a calmaria e a tempestade. Excêntrica, ninguém consegue explicá-la totalmente.

Em contraparte com essa lado mais "podre", Anja é uma pessoa alegre, vive com um sorriso no rosto a todo tempo. Caso ache necessário, poderá se portar como uma boa amiga e alguém demasiadamente extrovertida, exibindo um lado legal que causa espanto por parecer tão real.
Se empenhada em algo, não parará até conseguir realizar seja-lá-o-que-for; forte e determinada, nunca desiste do que deseja, não importando os métodos usados para alcançar tal fim.
Dramática ao extremo, pode até chorar por uma unha quebrada se isso sensibilizar pessoas e a fizer ser o centro das atenções. Aliás, Anja ama ser bajulada. Atrapalhada e medrosa, vive cheia de planos e ideias loucas que nunca dão certo e nem ao menos fazem sentido (gerando situações cômicas). Tende a dar chiliques totalmente infantis se colocada sob pressão ou se contrariada, esquecendo-se do pouco de maturidade que usa.
Porém, Anja não é totalmente ruim como se mostra, na realidade ela pode se comover com causas nobres e ser a pessoa mais compreensiva do mundo, exibindo um lado mais doce e humano, todavia, não acha isso interessante ou proveitoso, por isso não põe em prática.
É perceptível que Anja tem muito mais a oferecer do que transparece. Seu jeito de agir é só um reflexo do jeito que fora criada. Para proteger-se da rejeição, subiu em um pedestal, do qual não pretender descer. Uma garota que esconde um lado solitário (aliás, foi por esse motivo que se entregou à dança) e sentimental, aguentando mais dores do que mostra. No fundo há fragilidade.
Quando sorri verdadeiramente, seu rosto torna-se ainda mais deslumbrante, com vida. É impossível não notar. Os olhos esverdeados ganham uma luz. Uma cena bonita de se ver.


"Anja é uma boa garota, é, sim. Eu já a vi cuidando de idosos em um asilo. Mas algo a impede de mostrar esse lado... Talvez alguma rejeição a travou e o único modo que ela encontrou de ser vista foi tornando-se uma pessoa cruel. Essa garota é a prova viva de que dinheiro nenhum no mundo compra felicidade e amor." - Joseph Vinisck; psicólogo da escola secundária que expulsou Anja, no segundo ano, após colocar fogo no cabelo de uma rival.


.¸¸..•°*° Família °*°•..¸¸.

Henrik Berkova; 45 anos; empresário. Por não conseguir superar a morte da esposa, acabou afastando-se de tudo que lembrava ela. Incluindo sua filha, Anja. Ambos tratam-se de maneira extremamente superficial. Ele se arrepende, mas não sabe como consertar.

.¸¸..•°*° Gostos & Desgostos °*°•..¸¸.
Gosta de festas, bebidas, compras, ter a sensação de poder e se sente absurdamente bem ao estabelecer que é superior aos outros. No entanto, também gosta do cheiro de chuva e sentir as gotas caírem em cima de seu corpo, de viajar para diversos lugares, se sentir livre. Coisas simples, da natureza, lhe agradam. Dançar é a coisa que mais ama no mundo; a dança de algum modo lhe acolhe e lhe faz sentir amada. E, gosta de fazer coisas boas, ajudar quem precisa, todavia, não tem iniciativa para tal coisa e seu orgulho não permite.

Porém, odeia saber que não acreditam em seu potencial, se sentir presa, sentir medo, não ter o que quer na hora que quer, ser jogada pro escanteio, sentir-se ameaçada, não ser considerada a mais importante. Não ter a atenção que almeja, não ter a reciprocidade que deseja. E, por mais "oi?" que possa parecer, não suporta ver gente destratando pessoas humildes, realmente, por sua condição financeira. De mais simples, odeia barulhos finos, que lhe doem os ouvidos.

.¸¸..•°*° Preferidos & Odiados °*°•..¸¸.
Gosta:
- Dança
- Natureza
- Compras
- Festas
- Superioridade

Odeia:
- Não ter o que quer
- Sentir-se presa
- Falta de reciprocidade
- Falta de atenção
- Barulhos

.¸¸..•°*° Medos °*°•..¸¸.
Tem medo de abandono e de fracassar. Ah, e, bom, tem claustrofobia controlada (até o momento).

.¸¸..•°*° Manias °*°•..¸¸.

Mexer no lóbulo da orelha quando nervosa ou com vergonha.

.¸¸..•°*° Hobbies °*°•..¸¸.
Dançar, sentar na grama e ficar horas e horas observando a paisagem e compras, claro.

.¸¸..•°*° Música que define a personagem °*°•..¸¸.
Big Girls Cry (Sia)
I wake up
I wake up alone

Bitch Have my Money (Rihanna)
Kamikaze if you think that
you gon' knock me off
the top



.¸¸..•°*° Frase que define a personagem °*°•..¸¸.
"Eu sou uma vadia, lide com isso."


.¸¸..•°*° Maior Qualidade & Maior Defeito °*°•..¸¸.
Tem a capacidade de fazer as pessoas se sentirem bem ao seu lado (quando quer, claro).
Ela é covarde, em relação a lidar com sentimentos, dores, perdas.





.¸¸..•°*° Por que se inscreveu? °*°•..¸¸.
Ela queria desafiar o pai de alguma forma, e mostra-se independente ao mesmo tempo, mostrar-se capaz. Além disso, qual garota nunca sonhou em casar com um príncipe encantado?

.¸¸..•°*° Príncipe escolhido °*°•..¸¸.
Alexander, se possível. Acho que a personalidade parecida deles poderia gerar faíscas, brigas, todavia, um poderia fazer bem ao outro.


.¸¸..•°*° Encontro dos Sonhos °*°•..¸¸.
Em algum lugar coberto pela natureza, flores e praia. Algo simples. Simplicidade sempre a agradou, apesar de não praticar e também, com alguém que lhe permitisse a abertura para ser ela mesma, sem destratá-la. Ou ser levada para fazer algo que a desafie, a faça sair da ala de conforto, a surpreenda. (Visitar crianças com câncer, ir à uma praia paradisíaca, jardins deslumbrantes, em meio a floresta... Ou, quem sabe, lugares românticos e conhecidos, como a torre Eiffel. O importante é que saia da zona previsível.)

.¸¸..•°*° Presente dos Sonhos °*°•..¸¸.
Voltando: algo simples, com algum enorme valor sentimental, simbólico. Não está atrás de riqueza, porque já a tem. Quer coisas diferentes.

.¸¸..•°*° Por que acha que pode ganhar? °*°•..¸¸.
Porque Anja não entra em nada para perder. Ela está convicta de que pode e irá ganhar... Bem, está até conhecer o seu pretendente. Quando o conhece, tem a certeza de que não é o que quer para si mesma, mas seu orgulho não a permite desistir.

.¸¸..•°*° O que faria se fosse eliminada? °*°•..¸¸.
Depende do quanto de tempo ficar. Se haverá tempo de estabelecer laços.
No primeiro caso, ficaria revoltada e decepcionada por perder.
No segundo, adicionaria tristeza.
Em ambos, manteria sua feição impenetrável. Não demonstraria nada e sairia com a cabeça erguida e o nariz tocando nos céus.

.¸¸..•°*° Como agiria num ataque rebelde? °*°•..¸¸.
Ela provavelmente fugiria e tentaria se esconder a qualquer custo. Caso fosse atacada, revidaria com toda sua força. Ajudaria alguém, dependendo de como estiver e de quem for. Anja pode surpreender.

.¸¸..•°*° Como trata a família real? °*°•..¸¸.

Com todo respeito e admiração possíveis. Tenta mostrá-los que está a altura deles, na verdade, desde o inicio (da seleção em si) tenta mostra-se capaz. Parece que está sempre tentando provar algo, sendo extremamente rígida consigo mesma.

.¸¸..•°*° Como trata o ESCOLHIDO °*°•..¸¸.
Ela o detesta. Por quê? Porque Alexander bate de frente com ela. Ela não esconde seu desgosto perante o príncipe, apesar de saber bem o que está em jogo. Tenta, sim, fingir-se de boazinha, todavia, não funciona, não consegue. Ele lhe irrita profundamente.
Mas, é como dizem: amor e ódio andam lado a lado.

A coisa muda quando começam a ver as semelhanças e imperfeições. As fragilidades. Nenhum é perfeito. O imperfeito se completa.
E, além do mais, por ela lhe dar respostas grossas e não beijar seus pés como a maioria (ferindo gravemente seu ego), Alex colocou em sua cabeça que iria conquistá-la.

Na verdade, baseia-se em um conflito de egos: ele não a bajula como ela gosta, ela não o bajula como ele gosta. Quando estão juntos, geralmente há 2 caminhos: brigas bobas e infantis (engraçadas). Brincadeiras que acabam em trapalhadas (ou beijos).
(O príncipe poderia se envolver com outras selecionadas, no caminho)


.¸¸..•°*° Como trata os outros funcionários? °*°•..¸¸.
Trata bem quem a trata bem, quem tenta a agradar e ser legal com ela. Principalmente pelo fato de estar rodeadas por rivais, sozinha, por acabar afastando todos... Criar laços de amizade com os funcionários lhe parecerá a única opção (isto está incluído em seu amadurecimento. Tanto, que por vezes tentará desistir, por sentir-se um lixo, mas nunca, nunca, deixará transparecer. Não esquecendo que: Anja pode ser o diabo se tiver vontade).

.¸¸..•°*° Criadas °*°•..¸¸.

Monica Hekley; 67 anos.
De início, Anja a ignorará, todavia, com a convivência constante, as duas acabarão criando um laço, mesmo com o fato de a senhora ser ignorante e tratá-la de forma... Fria. Monica torna-se o exemplo de mãe que Anja não se lembra de ter, porque de algum modo, coloca rédeas na garota e mesmo com o seu coração de "pedra", afeiçoa-se à menina. Além disso, cuida de toda a sua arrumação. Pelos anos que está no palácio, controla tudo sozinha (por orgulho, principalmente. Não admite ter ajuda, porque isso a faria "incapaz" [complexo com a idade]). Dona de bons conselhos.

.¸¸..•°*° Música com o Príncipe °*°•..¸¸.

All of Me
‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections







Eu shippo muito eles, desculpa kkkk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...