~dramaz

dramaz
Nome: Med
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Bianca T'ceevillow


Postado

Bianca T'ceevillow

Nome completo:
Bianca T'ceevillow (lê-se "Ticevilã)

Apelidos:
Não tem

Idade:
Tem 107 anos no mundo mundano, todavia, sua aparência é de uma garota de 17 anos.

Aparência:




Photoplayer:
Sophie Turner

História:
A família T'ceevillow sempre fora conhecida como uma das mais antigas da nobreza, sendo formada por cavaleiros e membros da corte. Mesmo com as políticas rígidas que rodeiam o mundo das fadas, Augustus T'ceevillow, o caçula da família, destinado a ser cavaleiro, dava jeitos de burlar as leis. O garoto não se conformava com quase nada que lhe era obrigado a fazer. Além de ter um fascínio pelos mundanos. Aliás, graças a isso, acabou se envolvendo com uma humana, engravidando-a. Por sua rebeldia incessante, Augustus fora banido, sua esposa acabou sendo morta e a criança tomou um destino incerto.
Bianca fora criada por um homem plebeu que a adotou (ao achá-la abandonada em uma floresta) e logo mostrou-se tão fascinada pelos mundanos quanto seu pai biológico. A rotina de luxo e festas sempre a encantou. Sendo uma garota de personalidade forte, digamos assim, bandeasse entre os dois mundos sem pestanejar. Vive a maior parte do tempo em New York, levando uma vida totalmente "humana", morando em um pequeno apartamento no centro... O que Bianca está aprontando agora? Nunca se sabe.

Seelie ou Unseelie?
Unseelie

Poderes:
Mutação: Bianca consegue adequar sua aparência ao que achar melhor. Originalmente, seus olhos são brancos e sua pele tão clara quando a própria luz. Para se parecer mais com humanos, ela mudou, digamos, um pouco.
Além do mais, tem a capacidade de ler as mentes das pessoas, porém apenas pequenos fragmentos, que juntos dizem parte ou outra de um pensamento. Ela conseguem hipnotizar qualquer ser desprotegido de um amuleto bloqueador de magia, com um simples sopro em seus olhos.

Orientação sexual:
Heterossexual

Personalidade:
Bianca é muitas vezes definida como uma garota atrevida e sem educação, pelo fato de não se importar em fazer comentários de forma grossa e demonstrar superioridade. Na verdade, Bianca não tem papas na língua quando provocada ou ante uma situação que não lhe agrade, respostas estão sempre na ponta de sua língua. É 'forte' e determinada, tenta sempre provar que é capaz de ser melhor que qualquer um.
Autêntica, tem seu próprio meio de enxergar o mundo e pouco se importa com o que pensam sobre isso, ela é ela e ponto final.
É geralmente bem brigona. Quando perde a paciência tende a ficar vermelhar e se enrolar com as palavras, o que faz a situação se tornar cômica, totalmente o oposto do que deveria ser. Orgulhosa, não suporta ser tachada como a errada e dificilmente dá o braço a torcer.
Corajosa, topa tudo o que lhe for proposto. É mandona e de gênio forte, odeia achar que estão tentando lhe controlar.
Curiosa, sempre disposta a aprender e descobrir mais coisas a todo tempo, esse é sem dúvidas o seu maior defeito. Super inteligente e astuta, não usa isso de maneira saudável. Manipuladora e um pouco cruel, pode ser o diabo se assim quiser. Não nega o fato de ser esnobe, orgulhosa e um tanto egoísta. Pode ser a causadora de incontáveis intrigas e picuinhas entre muitas pessoas, tanto diretamente quanto indiretamente, sendo estas sempre motivadas pelo benefício próprio. Exala perspicácia, cheia de comentários irônicos e despretensiosos, os quais pigam acidez, independentemente de quem se queimará. Egocêntrica, suas atitudes são voltados para si mesma, de modo relativamente insensível às preocupações de outros. Educada e discreta, comporta-se como uma verdadeira dama, dificilmente perdendo a classe.
Não se imagina errando ou/e perdendo, isso para ela é inaceitável, tem que sempre ser a melhor. Não lida muito bem com ordens caso tenha que acatar ao invés de proferir, revoltando-se muitas vezes.
Seu modo de agir, por incrível que pareça, mostra-se tão natural e sútil que pode até parecer inocência de alguém que não tem noção do que faz.
Em contraparte com essa lado mais "podre", Bianca é uma pessoa alegre, vive com um sorriso no rosto a todo tempo. Caso ache necessário, poderá se portar como uma boa amiga e alguém demasiadamente extrovertida, exibindo um lado legal que causa espanto por parecer tão real.
Se empenhada em algo, não parará até conseguir realizar seja-lá-o-que-for; forte e determinada, nunca desiste do que deseja, não importando os métodos usados para alcançar tal fim.
Exageradamente dramática, pode até chorar por uma unha quebrada se isso sensibilizar pessoas e a fizer ser o centro das atenções. Aliás, Bianca ama ser bajulada.
Tende a dar chiliques totalmente infantis se colocada sob pressão ou se contrariada, esquecendo-se do pouco de maturidade que usa.
Porém, Bianca não é totalmente ruim como se mostra, na realidade, pode se comover com causas nobres e ser a pessoa mais compreensiva do mundo, exibindo um lado mais doce e humano, todavia, não acha isso interessante ou proveitoso, por isso não põe em prática.

Traumas:
Não tem

Medos:
Fracassar, perder tudo o que tem, ser "presa" (não no sentido literal)

Família e relação com os familiares:
Pai: Taddleu.
Idade: 350 anos.
É um homem ocupado e inflexível. Julga sempre estar fazendo o correto e muitas vezes é cabeça dura. Amoroso e que tem Bianca como uma filha verdadeira. A ama demasiadamente, todavia, preocupa-se muito com a garota. Bianca o ama e lhe trata melhor do que qualquer outra pessoa.


Do que gosta:

Gosta de festas, bebidas, compras, o cheiro de chuva e sentir as gotas caírem em cima de seu corpo, de viajar para diversos lugares, se sentir livre.

Do que não gosta:
Odeia saber que não acreditam em seu potencial, se sentir presa, sentir medo, não ter o que quer na hora que quer, ser jogada pro escanteio, sentir-se ameaçada, não ser considerada a mais importante.

Estilo de roupas:
Como ela passa a maior parte do tempo no mundo mundano...



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...