~dramaz

dramaz
Nome: Med
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Mariele Grevrilovich


Postado

Mariele Grevrilovich

Nome Completo:
Mariele Grevrilovich

Apelido:
Mia ou Mari

Idade:
15 anos

Nacionalidade:
Russa

Adotado:
Não

Profissão:
Estudante

Opção Sexual:
Hétero

Personalidade:
A personalidade de Mariele é... Complicada, confusa, diferente; você quem escolhe a melhor definição. Eu defino como: dupla.
Normalmente, Mia é uma garota boa, que coloca seu caráter acima de tudo e está sempre disposta a ajudar, seja quem for. Que sempre vê o lado bom das coisas e das pessoas e acaba se machucando por isso. Que ainda acredita no ser humano e busca incansavelmente a aprovação de terceiros. 'Forte' (não no quesito corpo) e determinada, mas não deixando de ser meiga e delicada, tentando sempre superar suas limitações, já que é mulher, nova e a consideram "fisicamente fraca demais" e "psicologicamente boba". Tenta provar que é capaz de ser tão boa quanto qualquer um, mas é insegura demais. É amigável e tenta ficar bem com todo mundo, do tipo que leva sua honra e sua palavra muito a sério; se promete cumpre, custe o que custar.
Dificilmente mente e se sente muito ofendida quando duvidam de sua palavra.
Ela sabe que a descrença de todos sobre ela é grande e odeia isso.
Muito educada, uma verdadeira dama, sabendo se portar perfeitamente.
Quando está confortável é divertida, adora fazer brincadeiras. Faz tudo o que for possível para ajudar quem estiver precisando de algo. Não consegue dizer 'não'.
É tão legal e boazinha que por vezes se torna insuportável, mas ela não consegue evitar.
No entanto, como nada é perfeito, em contraparte Mia por diversas vezes é vítima de 'apagões' e como consequência, uma "outra" pessoa toma conta de seu corpo. Quando isso acontece, ela prefere ser chamada de Sofie.
Sofie é ambiciosa, faz de tudo para alcançar seus objetivos, independentemente dos meios que usa; é fria, manipuladora e fingida, ótima em teatros, com isso, poucas pessoas percebem que ali já não é mais a Mariele (só quando ela quer). Irônica e sarcástica, do tipo que tem os piores comentários nas piores horas, quase sempre abre a boca pra falar algo inconveniente e maldoso. Não está nem aí para ninguém, o foco é ela. É egoísta e passa por cima de quem tiver que passar, se com isso ganhar algo. É totalmente o oposto de Mia, e talvez esse seja o motivo da garota ser tão 'santa': geralmente, todos têm o seu lado bom e o ruim, já Mariele/Sofie não tem dois lados, tem duas pessoas; o branco e o preto, a luz e a escuridão. Duas extremidades totalmente separadas, que juntas deveriam formar só uma, mas não ocorre.
Sofie é capaz de coisas horríveis e Mariele sabe disso, por isso tem medo de saber o que seu corpo fizera quando estava 'fora do ar'.
Sofie é interesseira. Se dela for exigida a coragem, a sabedoria ou a lealdade para alcançar o fim que deseja, ela terá.
É poderosa e confiante, tudo o que Mariele não consegue ser. Tem a língua afiada e adora ser o centro das atenções. Se quer algo ela pega, consegue, acha. Não se deixa levar por momentos, é imparcial a todo tempo. Definitivamente não é capaz de sentir nada.
É invejosa e faz de tudo para usurpar quem ela inveja. Fica do lado de quem estiver vencendo.
Se acha acima de tudo e de todos, acima do bem e do mal. A superior.
Se ela mataria? Com certeza, se é que já não o fez.
É traiçoeira, não é digna de um pingo de confiança. Sua mente não para um minuto sequer, seus olhos estão sempre abertos e seus ouvidos sempre alerta. É astuta, tem uma saída para tudo. Não é muito de fazer amizades, funciona melhor sozinha e adoraria assumir definitivamente o controle do corpo. Se ela demonstrar sentimentos ou ao menos humanidade, desconfie e tranque suas portas. Nunca ache que a está enganando, se isso acontece, que estará se enganando é você. É a rainha das mentiras, não cai facilmente em uma.
Quando volta a si, Mariele lembra de pouquíssimas coisas, mas tudo o que se recorda são coisas terríveis que Sofi faz questão de deixar lá, como um lembrete do monstro que aquele corpo é.
Entretanto, Sofie e Mariele têm coisas em comum: ambas são brilhantes estrategistas e duras na queda. Nunca cederão sem lutar. Disciplinadas (mais Mariele que Sofi) sabem a hora certa de gritar e calar. Resistentes e persistentes, absorvem as coisas rapidamente, se verem alguém fazendo algo, logo, logo farão igual. Cogitam, indagam e dificilmente aceitam as coisas como são; a diferença é que Mariele faz seus protestos mentalmente, a fim de não ter confusão, já Sofie faz questão de dizer, "na lata", pouco se importando com as consequências.
Sofi é uma perfeita vadia, e Mariele tem muita vergonha de si mesma por não conseguir controlá-la.

Aparência:
Mariele e Sofi


Chloe Moretz


Historia:
Mariele nasceu em berço de ouro. Sua família é uma das mais antigas e reconhecidas da Rússia, além de ser excepcionalmente tradicional. A garota sempre teve tudo o que quis, mas nunca se gabou por isso. Frequentou um colégio de freiras (só com meninas) até os doze, quando tentaram exorcizá-la graças à Sofi. Agora estuda em um colégio interno renomado.
A família sabe que há algo errado com a garota, mas preferem ignorar, já que isso seria muito vergonhoso se outras pessoas soubessem e caísse na imprensa.
Mariele apresenta esses apagões desde os cinco anos de idade.

Família:

Pai: Taddleu.
Idade: 40 anos.
Função: Empresário.
É um homem ocupado e inflexível. Julga sempre estar fazendo o correto e muitas vezes é cabeça dura. Um homem amoroso e que acredita estar fazendo o melhor para sua filha.
Possui um relação extraconjugal.



Mãe: Natashya.
Idade: 38 anos.
Função: Estilista de sapatos, dona de uma franquia de calçados de luxo, todavia, trabalha a maior parte do tempo em casa.
É uma mulher ocupada e passa a maior parte do tempo em um escritório. Não é muito ligada à filha.
Hobbies: Algo que gosta de fazer no tempo livre.




Habilidades:
É bastante inteligente e astuta. Por seu pequeno porte e as aulas de ballet consegue ser bem flexível. Tem uma boa mira.

Vai querer par:
Sim.

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?:
Sim.

Medos:
Perder sua essência, deixar Sofi dominá-la por completo.

Manias:
Enrolar fios de cabelos nos dedos se nervosa ou envergonhada.

Qualidades:
Leal
Corajosa
Inteligente
Perceptiva
Altruísta

Defeitos:
Sofi
Fisicamente fraca
Acreditar facilmente nas pessoas
Insegura

Casa:



Preferência por tipo de poder:
Mental.

Como reagirá quando souber dos poderes:
Terá medo, achará que está louca. Negará ao máximo o que está havendo.

Prefere ser do bem ou mal:
Olha, depende muito. Bem, talvez.

Musica Tema:


Comentara frequentemente?:
Farei de tudo para que sim.

"Todos temos demônios dentro de nós, só resta saber se os deixaremos nos consumir."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...