~dramaz

dramaz
Nome: Med
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Yenrik and Nathaniel


Postado



❝є qυєм sσυ єυ? єssє sєgяє∂σ ηãσ cσηтσ α ηıηgυéм❞


ϒᕮᘉᖇƗḰ



Nome completo:
Yenrik Alexander

Idade:
17 anos (22 de dezembro)

Aparência:

Yenrik possui corpo esguio e musculoso, com ombros largos, medindo 1,82, pesando 80 quilos. Seus olhos são azul-esverdeados, o cabelo do garoto é um tanto encaracolado, de um castanho puxado para o loiro. Carrega uma feição fechada e dura, traspassando uma personalidade arrogante e nem um pouco amigável, com um maxilar quadrado, dando-lhe um porte másculo. Lábios rosados e barba rala, escondendo um sorriso encantador. Duas tatuagens enfeitam seu corpo bronzeado.

Personalidade:
Yerik é o tipo de pessoa fechada, séria e não muito agradável de se conviver. Não é de puxar assunto nem se esforçar para ser legal. Não abre boca se não achar que o que irá falar acrescentará em algo, e odeia quem o faz.
Pessoas alegres demais, tolas demais o irritam e pessoas superficiais também. Não é falso e não finge nada, absolutamente nada; se não gostar vai deixar bem aparente, talvez até diga e se gostar... Irá ignorar.
Sem mantém sempre sério, sem sorrisos nem nada, a não ser que goste e muito da pessoa, nesse caso, ele se torna mais ameno e sorrisos são permitidos.
Por muitos é considerado mal educado e/ou ignorante, mas eles apenas não entendem seu modo de agir, onde ele não se importa em ser o que querem que seja, não se faz de contente só para agradar.
Um cara 'durão', de fato. Nunca ganhou regalias da vida e experimentou o seu pior lado.
Detesta gente mimada, do tipo que foi criada a base de Nutella, por assim dizer. Yerik diz que eles não sabem o que é a vida.
No fundo ele sente-se absolutamente sozinho.
Aparenta ser oco, sem sentimentos, mas a verdade é que ele sente, e muito, porém não se permite demonstrar. Tem medo de sofrer e não sabe lidar com o sentir.
Não é muito bom com pessoas, realmente.
Acho que já deu para perceber que ele não é muito de conversinhas, é direto e centrado. Reservado. Não dá espaço para brincadeiras, risos... Coisas fúteis, segundo ele. Não se desvia do caminho dos seus objetivos, não existem distrações. Não vive do agora e nem se deixa levar por emoções. Pensa muito antes de agir e calcula todas as possibilidades existentes.
Desde muito jovem teve que aprender a ser forte, tanto por dentro quanto por fora. Construiu uma barreira em si mesmo, onde ninguém entra, ninguém pode entrar.
Odeia falar do seu passado e se sentir ameaçado. Se perceber que estão tentando invadir seu 'espaço' (não um espaço literalmente) se tornará insuportável, até afastar o "invasor".
É realista, do tipo que tem comentários que acabam com as ilusões de outro cidadão.
Não está acostumado em ser amado ou gostarem dele e acha que isso é impossível de acontecer.
Tem um senso de autopreservação incrível.
Apesar de tudo, aceita quando está errado. Não é fácil conseguir a confiança dele, Alexander sabe o quanto alguém pode ser hipócrita e dissimulado. Não admite que passem por cima dele para conseguir algo.
Ele é do tipo que sempre olha para frente, não olha pros lados, não olha para trás. É como um servo, mas pode ser um lobo também. Tem caráter e raramente mente. Algumas vezes se preocupa com o próximo, outras... Não. É independente, não pode depender de ninguém. Crê que se sentir medo é porque é fraco, que se deixar levar por afeto é perder, porque ninguém precisa de amor.
É esperto e quase sempre tem bons planos e/ou estratégias.
Apesar de tudo, é bonito, isso é fato, então não dispensa um 'rabo' de saia. É um tanto quanto mulherengo, todavia, que homem não é? Se perceber que começa a se 'interessar' mais por uma garota, a esquece sem pensar duas vezes.
Não tolera injustiças. É meio que o defensor dos 'fracos-e-oprimidos'. Não admite covardias, sejam com mulheres, crianças, idosos ou seja lá o que for. Homens metidos a 'macho-alfa' o irritam profundamente (se visse um desses levantando a mão para uma garota, com certeza partiria para cima).
Uma coisa interessante é que quando Alex sorri verdadeiramente, seus olhos se fecham mais ainda e ganham um brilho encantador, puro... Difícil de explicar; parece uma criança, é bonito o ver assim.
No fundo ele só quer alguém que o ame verdadeiramente e o obrigue a amar, a sentir, a demonstrar. Ele precisa que quebrem o muro que ele carrega dentro de si. E se isso acontecesse, se ele se entregasse, não saberia lidar com isso, mas seria do tipo que estaria lá para qualquer situação, sempre ao lado, que serviria como alicerce e se preciso daria a vida por ela. Ele é intenso, ou 0 ou 1000, ou tudo ou nada.
É uma boa pessoa, mas está machucado demais pela vida e isso o desvia. O medo o impede.
A verdade é que ele tem inveja de quem consegue sorrir independentemente da situação, de pessoas felizes e boas de coração.
Não se acha digno de nada bom. Ele, mais do que ninguém, se julga e se culpa por nunca ter tido uma família, acha que nunca foi bom o suficiente.

Orientação sexual:
Heterossexual

História:
Yenrik é de origem russa, mas essa é a única coisa que sabe sobre si mesmo, além da idade. Nas primeiras horas de vida foi entregue a uma freira de um orfanato católico. Não tem ideia dos motivos ou de quem é sua família. Cresceu naquele lugar, solitário, de uma forma ou de outra, porque as freiras não conseguiam, por mais que tentassem, dar atenção a todas as crianças. O garoto nunca conseguiu ser adotado e se culpa por isso. Adquiriu uma postura mais madura e responsável, cuidando dos garotos mais novos. Aos 14 conseguiu uma bolsa integral na Uper East Side, por fato dar bom ibope para o colégio perante a sociedade se destacar na escola pública em que estudou.

Gostos e Desgostos:
Gosta de ficar horas e horas observando a natureza ou mesmo a escola, em si. O ajuda a pensar, ele viaja longe. Gosta do cheiro de chuva, de sentir a brisa molhada em seu corpo, gosta de pintar e fumar.
Não gosta de coisas (e pessoas) fúteis e superficiais, por esse motivo não se mantém rodeado de pessoas e é suscetível a arrumar brigas. Não gosta de cheiros fortes, porque lhes dão dores de cabeça e não gosta de mentiras.

Manias ou costumes?
Fumar é quase um vício.
Quando se vê envergonhado, tende a direcionar o olhar para o chão.

Quais clubes gostaria de participar?
Artes & marcenaria

Esportes:
Basquete

Possuí um objetivo após terminar o Ensino Médio?
Conseguir sucesso para ajudar ao orfanato e às crianças, além de superar seus próprios limites.

Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog?
Não.

Ciente de que seu personagem me pertence ao envio da ficha?
Todinho seu.







ᘉᗩƬᕼᗩᘉƗᕮᒪ



Nome completo:
Nathaniel Covacc

Idade:
17 anos. (12 de setembro)

Apelido:
Nathan

Aparência:

Nathaniel é dono de cabelos loiros e lisos que caem em sua face, caso não estejam como topete. Olhos pequenos e azuis claro o acompanham. Rosto fino e queixo triangular. Não é tão musculoso quanto a maioria, mas possui um porte físico mediano, pesando 72 quilos, medindo 1,80. Pele esbranquiçada, com pequenos sinais na região do pescoço. Um sorriso sacana quase todo o tempo, carregado de malícia.

Personalidade:
Nathaniel sempre vive com um sorriso sacana no rosto. Tem piadas em todas as horas, sem exceção e por isso é inconveniente muitas vezes mas ele não liga.
Não se importa com o que dizem dele, é autossuficiente, egocêntrico e confia no próprio taco. Não se intimida facilmente. É um pouco metido, sempre teve tudo o que quis na hora que quis.
Não perde uma piada, uma zoação. Faz brincadeiras com todo mundo independentemente da hora ou lugar. É um tagarela, fala muito e isso irrita algumas pessoas.
Não desiste de nada facilmente, é bem persistente. É bem dramático também mesmo sabendo que isso é muita vezes desnecessário, mas ama chamar atenção. É um pavão.
Passaria a perna em alguém sem pensar duas vezes. Não é que seja egoísta, mas se coloca em primeiro lugar sempre. Se tiver que ajudar ele ajuda se não sofrer nenhuma consequência e não perder nada.
É versátil e extrovertido, faz amizades facilmente. É do tipo popular mas fica em cima do muro e por isso faz parte do povão.
É inconsequente e não pensa antes de falar ou agir. Geralmente não demonstra sentimentos e nem se importa com isso. É bem desligado e nem ai.
É galinha, fica com várias. Se acha irresistível e diz que seu sex appeal é acima da média. Tem uma cantada chinfrim sempre na ponta da língua, só pra fazer graça com a cara das garotas.
Por ter dinheiro acha que pode tudo e desconhece limites. Não é humilde e nem sabe o significado dessa palavra. É bem convencido. Se ver uma chance de se aproveitar de alguém ele não perde a oportunidade. É meio acomodado.
Pra ele todo dia é dia de festa e gandaia. Faz sempre tudo o que quiser.
Tem um humor negro e ácido muitas vezes. Se está nervoso fala mais que o normal então já viu, né?
É bem convincente e ótimo ator, faz todos acreditarem no que ele quiser que acreditem. Tem um talento eloquente invejável.
Se acha poderoso, o tal e quebra a cara muitas vezes. Muitos o acham engraçado e ele meio que é mesmo. Um bobo atrapalhado.

Orientação sexual:
Heterossexual.

História:
Nathaniel vem de uma família rica que não soube bem administrar o dinheiro e agora está beirando a falência. Quando pequeno, era uma criança excepcionalmente mimada e sem limites, tendo a total dedicação dos pais, que o queriam mais do que tudo. O tempo foi passando e a personalidade do garoto só foi se agravando e por mais que os pais quisessem mudá-lo, já era tarde demais. É um garoto sem respeito algum por eles e que os explora até a última gota, para manter seu padrão de vida. A única parente além dos pais que tem contato é sua avó, dona de uma rede de cassinos. A senhora o ensinou que tudo poderia ser usado para vencer na vida, incluindo as pessoas.

Gostos e Desgostos:
Gosta de dar festas, sair com garotas, jogar videogame, viajar, praticar esportes, a vida fácil, carros, cigarros, fazer pegadinhas (principalmente quando estas tem grandes chances de colocá-lo em uma encrenca imensa). Tem uma certa admiração pelo pôr do sol. Gosta de passar o tempo tocando bateria.
Todavia, não gosta de gente sem humor, pessoas que acreditem ser superior a ele, ser humilhado ou destratado, ser contrariado, não ser o "mais-mais".

Quais clubes gostaria de participar?
Música

Esportes:
Lacrosse

Possuí um objetivo após terminar o Ensino Médio?
Ser milionário com vida fácil.

Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog?
Sim.

Ciente de que seu personagem me pertence ao envio da ficha?
Sim.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...