~Snowie

Snowie
We just keep dancing <<
Nome: ◥Madu◤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Aniversário da Samyzoca \o/


Postado

Aniversário da Samyzoca \o/

Iniciando o jornal, em homenagem à Samy, está tudo em 'justo' :v Como ela gosta ~e tem mania cof cof
Como ano passado sua comemoração foi meio </3 ~é, bosta, tive de dizer ~ então ao menos (mesmo com o dia cheio) vim trazer esse jornal que ficará registrado ~~ e espero que essa capa tb viu ^ ~~ em sua memória ><

Samyzinha, você merece uma comemoração muuuyy melhorr <33 ~virei francesa q~ mas infelizmente enquanto não posso fazer muito, venho humildemente trazendo minhas palavras (valem mt viu).
Você é a melhor pessoa que se pode conhecer. Tem suas manias? Claro. Algumas muitíssimos chatas? CLAAARO (Ain, deixe-me terminar antes de soltar fuego pelas ventas). Mas creio que todas as manias e mimimi's ~q~ só fazem de você ainda mais especial, querida e amável. Seu jeito doce e inocente nos revigora, nos inova. Seu jeito de 'dar colo' em cada desabafo amigo, sua disposição, em sempre estar ALI te tornam uma amiga, pessoa, verdadeira e boa em todo esse mundo de caos como uma luz forte difícil de ser ofuscada ou apagada. Eu tinha ainda de dizer que amo sua escrita, um dos seus dons (os outros já irei citar) e me fascino por ela, como já falei vezes antes, você é minha inspiração e modelo de pessoa, por favor nunca mude <3 Agora, os outros dons, em como tenta e sucessivamente consegue compreender alguém, ou o que está passando, acho isso extraordinário. O quanto é compreensiva, delicada com as coisas; em como sabe direitinho como consertar ou montar as peças (sejam fragmentos de pensamentos, histórias, afins) ~geralmente retalhos~ e colocá-las em seu devido lugar; sua bondade vinda de todo coração; sua percepção de mínimos detalhes (lhe compreendo muito nesse quesito); e por fim (não significando que não haja mais, apenas que estou cansada q) seu afeto, ainda que imperceptível, mas visto por entre cada conversa, cada importância que demonstra pela pessoa a quem dá sua devida atenção, nunca sendo rude, apenas sutil (podendo descer a barraqueira se abusar muito qq) e mostrando que mesmo não falando objetivamente, você demonstra sim, em pequenas coisas (é tipo aquelas 'dicas' ~q eu nunca achei~ nos eps de PLL; que bom que vi esses :v ~ou li tudo errado qq) e elas podem ter cada uma um baque leve, mas se juntar todas, como eu fiz várias vezes (foi como vi), está praticamente escrito ''AMO VOCÊ''.
~do que essa louca está falando?~ -risca-
Obrigada por tudo, por cada palavra, por cada tempo me ouvindo, me aguentando, não me deixando cair no chão, dando bronca quando necessário (todo dia q) e me fazendo ver coisas que já não conseguia.
Me repetindo, você é a melhor pessoa que há pra se conhecer <3 a mais doce e compreensível que já vi.
Mesmo com todos os desafios, saiba que pode contar comigo, até quando não quiser compartilhar, podemos apenas jogar conversa fora enquanto se recupera. Saiba que pras melhores coisas estou aqui, mas pra ficar do seu lado em tempos de tempestades também. Espero que nunca percamos contato e que as noites que combinamos vendo White Collar estejam em um futuro breve <3 Eu te amo, Samy, minha amiga e irmãzona.


Escutando: Flashlight
Lendo: Paixão ~vulgo série Fallen, sim, todos esses anos nunca terminei a série me julguem qq
Assistindo: zz
Jogando: zz
Comendo: Queria, mas querer não é aipim
Bebendo: zz

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...