~Snowie

Snowie
We just keep dancing <<
Nome: ◥Madu◤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Apaixonada?


Postado

Apaixonada?

Como estão? Primeiramente, fora temer -q
Segundamente, vim abordar um tema bem comum (e de quebra dar uma 'faxina' aqui :v) que é todo e qualquer tipo de amor. Recentemente, houve em minha cidade uma parada LGBT, ou seja, é meio que um bloco de rua de carnaval na beira mar só que promovendo os direitos LGBT. Bandeiras e simpatizantes estavam presentes e até a polícia fez ronda. Estava cá eu reassistindo meu anime (esse da capa lindjo s2 - Lovely Complex) e pensei em como o amor é restringido, classificado e criticado. Restringido no sentido de que apenas tais tipos de pessoas podem tê-lo, como heterossexuais, pessoas de boa forma física -julgadas como adequadas ou dentro de um padrão pela socedade- e as que se dizem merecedoras. Classificado no sentido de amor gay,amor normal, amor de amigo, amor paternal, amor fraternal, etc. E enfim, criticado no sentido de "sofrer faz parte" "amor só traz dor" e tantos outros que vemos por aí.
Para começar, todas as pessoas provém o amor, desde que nascem suas relações a fazem amar, o costume, os momentos, tornam cada pedaço de seu ser capaz de amar. Suas experiências em vida a sensibilizam em pró do amor. O amor não devia de ser conhecido como tal, "ah eu lhe amo, mas como amigo", que há de especificar? Amar é um sentimento forte, independente do tipo de relação a que é atribuída. E cá vamos, por que atacam tanto nosso querido amor? Palavra tão bonita, significado tão único e inexplicável. Amor não lhe faz sofrer e não lhe faz de trouxa -ressalto aqui. Amor lhe eleva, lhe faz sentir única, especial.
Que tem um amor entre um baixinho e uma alta? (caso do meu anime - o qual acho tão amorzinho). Amor é conjunto de momentos, é o estar mesmo quando alguém não está presente. É aquele belo dia de chuva onde você se sente nostálgico, com uma sensação boa, sentindo-se bem e ouvindo uma música que o acalma. Amor não é dizer, não é exibir, é demonstrar.

Falo eu aqui, que já me apaixonei e já me iludi diversas vezes que o mundo não estragou minha concepção de amor. Pelo contrário, só ampliou. O amor não tem defeitos, é a única forma verdadeira nessa realidade de mentiras. Pense bem antes de maltratar o amor novamente.

"Hoje foi um conto de fadas"
~Me apaixono toda semana -dia qq- por um e ainda estou aqui de pé :v Segurem firme sz
Boa noite e adios
P.S. EU AMO TANTO ESSE ANIME AAA *U*

Escutando: Today Was a Fairy Tale
Lendo: Quarenta Dias
Assistindo: Lovely Complex
Jogando: nada
Comendo: cookies sz
Bebendo: nada ué

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...