1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MrsReddington >
  4. Histórias

MrsReddington - Histórias

7 histórias

Itália, prisão de cristal

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 752.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.487
  • 299

En cambio no

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction En cambio no
Concluído
Capítulos 11
Palavras 39.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
“Talvez bastasse respirar, só respirar lentamente
Recuperar cada batida do coração em mim
E não tem sentido agora que você não está
Agora onde você está?”

O homem a qual amava sumira sem deixar rastros e o nosso casamento sendo anulado e jogado nas pilhas velhas de um cartório. Tudo o que eu sonhava desapareceu junto com ele e agora terei que encaixar um novo homem em seu lugar. Como se fosse possível substituir seu amor, seus carinhos, seus sorrisos e seu olhar.

Não o fiz por vontade, mas por pressão, por conveniência, e obrigada pela quase certeza que jamais o veria novamente. Porém, jamais desistiria de procurá-lo e saber o que houve, de pelo menos chorar no seu túmulo. Lutarei até o fim para carregar um pouco do homem incrível que conheci dentro de mim e o externar para o mundo.

“Em compensação não, hoje não há tempo de explicar
Eu também tinha mil coisas para te contar
E na minha frente, mil coisas que me arrastam até você...”
  • 324
  • 38

Fênix

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Fênix
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Suspense
A fênix é um pássaro na mitologia grega que morre para viver, sendo a dor sua própria fonte da juventude. Imortalizada como símbolo da coragem e renascimento ela é o símbolo da dor que nos torna mais forte.
Queimamos para sermos alguém melhor e mais forte do que antes.
Como garotinha, Giovana Rizzon tinha medo do escuro e o fogo a ensinou a sobreviver na escuridão, admirar o poder das sombras por viver nelas, e, principalmente, a ser forte como nunca antes. A organização que lhe fez queimar se curvará diante de suas asas e Alberto Bocarelli, o pai do filho retirado de seu colo ainda bebê se verá ruindo. A jovem inocente e cheia de sonhos renasce de suas próprias cinzas na prisão de cristal e reunirá seu próprio exército para fazer todos queimarem.
A Irmandade conhecerá por uma era o fogo de sua fênix e a subida dessa mulher das cinzas ao topo
  • 10
  • 1

Carbono

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Carbono
Concluído
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Carbono. Elemento químico de número atômico 6 que possui entre os seus isótopos o de massa 12, tomado como padrão na escala de massas atômicas (símb.: C ) [Us. como diamante em joias, instrumento de corte, polimento e perfuração; como grafite, em lápis, lubrificantes sólidos, elétrodos e reatores nucleares; como coque, na siderurgia e metalurgia; em datação arqueológica e geológica e em estudos de rastreamento na química e biologia através do isótopo radiativo. (Wikipédia)
Nós. O que somos? Para onde iremos? O que fazemos? Somos somente carbono?
  • 11
  • 1

Natal

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction Natal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia
Filippo e Constanza não entendem o significado do natal.
Caroline resolve sentar com eles debaixo da árvore e explicar porque não é o Noel o protagonista da história de amor mais bonita da humanidade.
  • 12
  • 2

O reflexo de nossas almas

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction O reflexo de nossas almas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
Se em um mundo revelasse nossas almas por um espelho, e o mesmo vírus que tomou os espelhos do mundo X viesse a terra, o que encontraria em tua alma? Será que tu encontrarás sujeira, e se encontrares, o que farás para limpar, ainda terás chance?
  • 10
  • 2

O não do bastardo da coroa.

escrita por MrsReddington
Fanfic / Fanfiction O não do bastardo da coroa.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Absolutismo Monárquico. A época dos grandes reis e rainhas. Guerras políticas estouram por todos os lados: Famílias divididas pelo poder e pela ganância. Bastardos e legítimos, nobreza e reis e no fim todos queriam a coroa, menos meu irmão. E como seria bom se todos soubessem disso.
  • 12
  • 4