~Anneknf

Anneknf
FuHi
Nome: Anne
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Star Tabby


Postado

Ficha - Star Tabby

Ficha

➳Dados Básicos:

Nome completo: Adeline Ryu

Hangul | Hanja: 아데리네 류 | 艾德琳劉某

Nome Artistico: Adi

Apelidos: Lina - a maioria das pessoas a chamam assim
Déli - Somente as pessoas que ela tem muita intimidade

Data de Nascimento, Signo Ocidental e Oriental e Idade: 16/10/1996 | ocidental: Libra | oriental: Cavalo

Tipo sanguíneo: AB-

Nacionalidade | Dupla Nacionalidade:
Coreana | Francesa

➳Sobre a personagem:
História: Seu pai ainda jovem viajou a França em busca de novas aventuras e uma vida um pouco diferente, lá ele conheceu sua mãe. Os dois tiveram uma história de amor, e o fruto desse amor se chama Adeline Ryu. O pai de Adeline é coreano e sua mãe é francesa, os três se amavam muito, era um amor que eles podiam sentir que estavam em nuvens. Adeline aprendeu muitas coisas com a mãe, como cozinhar comidas coreanas e Francesas. Adeline nunca foi muito delicada, na verdade ela acha muito desnecessário todo esse drama de menina, então ela prefere não fazer a mesma coisa. Adeline morou na França até seus oito anos de idade, pois toda sua vida mudou depois que perdeu sua mãe num acidente de carro, então seu pai decidiu que eles iriam morar na Coréia do Sul para começarem uma vida nova. Antes da mãe de Adeline morrer, eles iam com frequência visitar a Coréia do Sul, Adeline já era fluente em inglês, francês e coreano. Claro, quando a mãe de Adeline morreu, ela teve seus momentos de fraqueza e não queria acreditar que uma das pessoas que ela mais amava se foi. Adeline e seu pai conseguiram ficar em um bairro pequeno, e por lá ficaram, mas mesmo morando em um bairro pequeno Adeline estudava numa escola grande. Depois que se mudaram para uma casa grande num bairro grande, Adeline já tinha 14 anos. Adeline, antes de mudar de casa ela tinha conhecido o k-pop e ficou simplesmente fascinada com tudo relacionado ao k-pop. Quando mudou de casa, ela já tinha vontade de ser uma estrela do k-pop. Passaram-se algumas semanas após ela mudar de casa e surgiu a grande oportunidade... A bighit e a SM estavam fazendo um projeto, audições para selecionar garotas para um novo grupo de k-pop, Adeline reuniu toda coragem e confiança de seus talentos... e ela passa para a fase trainee, ela cantou e dançou Home da Ailee, e foi muito bem.

Personalidade: Alegre e uma das pessoas mais sonhadoras que você já viu. Ela valoriza muito o fato de você ter fé que algo vai ser possível, ou melhor, que tudo é possível. Ela é uma pessoa muito doce e sempre enxerga o lado bom das coisas. Ela é muito observadora, então ela percebe quando estão fazendo para afetar ela ou alguém. Consegue se controlar em situações tensas, e antes que você diga algo que está fazendo para ela, ela consegue adivinhar antes, claro, ela não prevê o futuro, mas ela é muito observadora e atenta. Ela é uma garota boa e amável com os poucos amigos que tem mas não demonstra muito os sentimentos e é meio fria com quem não conhece, resumindo, é anti-social com quem não conhece. Apesar de ser meio fria ela sonha com um amor mas tem medo de se machucar, ela tem medo do amor, esse seria um dos seus maiores medos, por isso ela sempre tenta agradar a todos e ser boa. Ela é corajosa, não tem medo de quase nada e quando ela está em situações de risco ela quase sempre consegue sair ilesa, já que ela procura pistas no local para executar seus planos, isso quer dizer que ela é inteligente. Apesar de ser inteligente ela demora para fazer certas coisas, porque ela quer que saia perfeito, já que ela perfeccionista em quase tudo que faz. Ela tem costume de falar baixo pois ela também é tímida e oculta, apesar disso, poucos sabem da personalidade divertida e rebelde dela.


Aparência: Son Hwa Min - https://pbs.twimg.com/profile_images/571969377546870784/azAcJ98T_400x400.jpeg

Fotos & Gifs: https://www.youtube.com/watch?v=A1vvSzs08Pw (sorry, essa foi a única coisa que achei dela em movimento)

https://pbs.twimg.com/media/CdsUj3PXIAAmM2b.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/16/b3/ba/16b3ba9ea9237b65f40a3b22760c1394.jpg

http://65.media.tumblr.com/0f12037bb4511bce8d34ab1519e854b5/tumblr_oapswlckvH1uzbd5io1_1280.jpg

https://prettyuglylittleliar.net/uploads/monthly_2016_04/9d2533b5e5f6fcdea2d8eb9750236242.jpg.83fa5fb708b277b4cc37911bcb532c1d.jpg

Estilo de Roupas: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/14/b9/13/14b913f08676bd34b6f1b9eb6f2ce0cd.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-IQ0cOyFoBvk/VXx1C9kG5qI/AAAAAAAAAVM/8eknGONdj8A/s1600/tumblr_inline_mvvdazt7Ct1qdpwpg.png

http://66.media.tumblr.com/c71835181f75de8e41ed6620ea7e8612/tumblr_nog33xAvxU1uqgfeso1_500.jpg

https://odiademoda.files.wordpress.com/2013/12/b8a85-coturnocalc3a7a.jpg

https://4.bp.blogspot.com/-Ch6g9d4r7ps/VyUmD7ReMsI/AAAAAAAAC7U/W5mwUhObtdo074K3sb-7zLxLdiST_tKwgCLcB/s1600/casacos%2Be%2Bcachecol.jpg

https://axka.com/media/wysiwyg/blog/march/7_1_.jpg

http://41.media.tumblr.com/249fb48435ac2c851ea498f3e574ede4/tumblr_moi545L0qh1qhp4d6o1_500.png

http://67.media.tumblr.com/73fe1393dee3545aaa0f87c2797c7280/tumblr_nwbyqgKQmg1spk5kbo1_1280.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-VLlK0HMU7GE/VHCHOq2oaMI/AAAAAAAACik/8chZLpYcP9s/s1600/tumblr_lyzhq6etZg1r5pqjeo1_500.jpg

Ela é o tipo de pessoa que não se arruma muito pra sair mas mesmo assim tem uma ponta de estilo. Gosta das roupas confortáveis e fofa, principalmente na hora de dormir! Gosta das coisas simples e cores mais escuras, menos dos dias de calor, procura não sair do estilo, porém não exagera nas escolhas de roupas.

Família: Mãe (falecida)- Diane Ryu - https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/17/3f/83/173f83957830d91997cd33b243c3852e.jpg - A maioria das coisas que Adeline sabe, ela aprendeu com a mãe, como cozinhar comidas coreanas e francesas e outras, tocar piano, e outras. Quando a mãe Adeline morreu, ela sentiu muita falta da mesma e teve seus momentos de fraqueza mas seguiu em frente, e isso foi um pedido de sua mãe.

Pai - Ryu Min Ki - https://4.bp.blogspot.com/-q54hLv7Mc5E/UH3tOI13v6I/AAAAAAAABGE/lp4YPiDDfdQ/s1600/03+-+Lee+Byeong+Heon.jpg - Trabalhava como administrador de uma loja de instrumentos na França, quando veio para a Coréia virou administrador de uma empresa de perfumes com a ajuda de um amigo, Adeline ama muito ele e ficaram mais próximos depois que a mãe de Adeline morreu, ele ensinou Adeline a tocar violão e saxofone. Depois que Adeline virou trainee ela fica menos tempo com o pai mas mesmo assim recebe todo apoio dele.

Amigos: Hong Ha - 18 anos - http://2.bp.blogspot.com/-MrFrptJXmzM/UMPvs-RtweI/AAAAAAAAAEo/CwXS_M_r6SI/s1600/coreanas3.png - É a única pessoa que Adeline considera uma amiga de verdade. Hong Ha ficou amiga de Adeline quando a mesma chegou na Coréia para ficar. Por Adeline ser dois anos mais velha, Hong Ha a chama de Unnie e as duas são muito íntimas.

Opção Sexual: Heterossexual

Nome do Par | História do Casal: Chanyeol - EXO | Adeline estava voltando do treino quando decidiu passar numa cafeteria. Ela procurou rapidamente uma mesa para se sentar e achou. Quando ia se sentar ela se esbarra com alguém, um homem. Eles se olham, e ela logo tenta se explicar, mas fica nervosa e acaba gaguejando um pouco pois o jeito que esse moço estava olhando parecia que ia brigar com ela, mas isso não aconteceu. Ele apenas abriu um grande sorriso com a ação, ela que não entendeu ficou mais aliviada e sorriu também, e o moço não brigou com ela. Ele é alto, muito mais alto do que ela, eles ficaram se olhando e sorrindo um para o outro e então ele faz questão que ela se sente no lugar que eles a princípio iriam "disputar". Ela se senta e vê o moço indo para o balcão e então depois ela fica perdida em seus pensamentos olhando para o vazio... Ela sai de seus pensamentos com um café que o garçom veio entregar, um pedido que ela sequer fez, mas quando vê, preso ao copo do café está um bilhete escrito:

"Nos encontraremos de novo, moça do sorriso bonito...

-Chanyeol"

Ela então olha para a porta e vê o moço, sorrindo para ela e saindo da cafeteria.

[...]

No outro dia, na mesma hora que o dia anterior, Adeline volta àquela mesma cafeteria, olha para os lados e não acha ele... mas então, alguém toca em seu ombro direito e quando ela se vira para ver quem é, lá está ele... o moço do sorriso bonito.

A partir desses eventos, os dois começaram a ficar mais próximo e se verem com mais frequência, até então, começaram a se olharem de modo diferente.

Vão namorar?
R: Sim

Vão assumir? Se sim, quais serão as reações da família, dos amigos, dos fãs e dos demais integrantes?
R: Sim

Família: Ficarão felizes, afinal, ambos vão estar com quem gostam e ficarão felizes por eles. A família de Adeline vai cuidar bem dele, e a família dele vai cuidar bem dela.

Amigos: Felizes e surpresos. Ficarão felizes pelos amigos terem encontrado alguém que gostam, e ficaram surpresos pela atitude tão de repente.

Fãs: Ficarão em choque e surpresos, porém, felizes. Na maioria das vezes tem aquele ciúme de fã, mas eles foram bem tratados em relação ao namoro deles. Acharão algo novo por estarem namorando e também surpresos pela notícia, e curiosos para saberem quem seria a namorada dele, e quem seria o namorado dela e como são.

Integrantes: Felizes e surpresos. Ajudarão no que precisarem e estão muito felizes pelos dois terem encontrado alguém que gostem.

Detalhes: não gosta de subestimar ela mesma e as outras pessoas. É faixa preta em karatê.

Fatos e Curiosidades: Já desmaiou em uma festa de aniversário após começarem a estorar as bexigas, ela tinha 16 anos na época. Não sabe nadar. Dificilmente fica alterada. Não gosta muito de ler livros. Ama ouvir música.

Gostos e Desgostos:

Gosta: Doramas, animes, mangás, comida, chocolate, dormir, dançar, cantar, ler fanfics, animais, primavera, outono, música, sonhar.

Desgosta: Carne de porco, refrigerante, insetos, falsidade, mentiras.

Manias:

Manias de pisar em folhas secas para ouvir e sentir elas sendo amassadas.
Mania de mexer os pés na cama antes de dormir.
Dançar e cantar qualquer música de k-pop que estiver ouvindo.

Medos e Traumas:

Medo de altura
Fobia de insetos
Globofobia (medo de bexigas, medo de bexigas estourando)

Hábitos: Hábito de morder o lábio inferior de leve. (principalmente quando está em situações tensas.)

➳Ficha Profissional:
Como entrou na empresa?
R: Ela cantou e dançou Home da Ailee.

Quanto tempo ficou como trainee?
R: 6 anos.

Como foi a sua experiência como trainee?
R: Algo novo. Teve que fazer muitos esforços e dar o melhor de si. Dá muito trabalho, mas valeu a pena pois ela pode desenvolver ainda mais os talentos que tem.

Demonstrações (de seu vocal, rap e dança):

Canta como Taeyeon - snsd | https://www.youtube.com/watch?v=R14OLJGFKLc

https://www.youtube.com/watch?v=h9atBUmUmW4

Faz rap como Jennie - Blackpink | https://www.youtube.com/watch?v=pursA-PVbMY

https://www.youtube.com/watch?v=Qjga5joXdk8

Dança como Momo - Twice | https://www.youtube.com/watch?v=7LzMVz-t20k

Sua posição:
( ) Líder
( ) Sub-Lider
( ) Visual
(x) Face
( ) Maknae
O que vai ser:
( ) Main Rapper
( ) Lead Rapper
(x) Guide Rapper
( ) Main Vocal
(x) Lead Vocal
( ) Guide Vocal
(x) Main Dancer
( ) Lead Dancer
( ) Guide Dancer
( ) Compositora

➳Final:
Favoritou a Fic?
R: Sim ^^

Quer acrescentar algo?
R: Ela não gosta muito que mexam no cabelo dela, somente pessoas MUITO íntimas, se ela deixar, é por ela considera a pessoa muito íntima mesmo! (Por favor não desista da fic! ^^)

Tem alguma sugestão de nome e cor oficial do Fandom?
R: Cor - Amarelo | Nome - Star cats

Se for aceita, vai comentar em todos os capítulos?
R: Claro que sim ^^

Espero que goste! ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...