~Verlak

Verlak
Never stop fighting
Nome: Andy
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Cadastro:

~Verlak - Never stop fighting


He said, where'd you wanna go?
How much you wanna risk?


Happy Birthday, Letty!

Postado

Happy Birthday, Letty!

Meu amor!

Feliz Aniversário, minha linda! Antes de tudo que quero dizer, peço desculpas pela demora. O dia não aconteceu como ocorrido, o que bagunçou tudo. Hehe. Enfim.

Bom, eu nem sei por onde começar. Eu tenho tanta coisa pra dizer que tudo embaralha e temo que saia uma meleca confusa. Vamos torcer para que não, não é?

Eu amo você, Letty. E você bem sabe que esse sentimento nunca diminuiu, só continuou aqui, crescendo e tornando-se mais forte. Nossa amizade sempre foi algo essencial para minha pessoa. Digo, você sempre me apoiou em tudo e quando não era pra ser, era sincera e dizia que ia dar errado. E foi isso que eu sempre amei em você.

O fato de que você não sabia como prosseguir com a sua vida, mas sempre sabia como me ajudar. Sempre disposta a me fazer sorrir ou secar minhas lágrimas. Sempre aqui. (Quem não se apaixona, dona Letícia?).

De qualquer forma, quero que saiba que sempre te admirei muito, Letty. Você é corajosa a ponto de seguir seus sonhos, mesmo que não muito confiante. (Mas sua confiança tem melhorado bastante ^^). Você não tem medo de ser você, seja com quem seja. E, mesmo quando não tem motivos para sorrir, você está lá, sorrindo para mim e me ajudando a me sentir melhor.

Obrigada por sempre estar ao meu lado, meu amor. Sempre me atualizar sobre as novidades do mundo e sempre tolerar minha lerdeza pisciana. Sempre me mandar vários aúdios longos, desafiando minha capacidade de concentração. Sempre ler minhas sinopses para futuras histórias, vibrando e me contagiando a escrever mais e mais.
Por sempre desabafar comigo e permitir que eu te ajudasse, mesmo que no final das contas eu só dissesse que estava ao seu lado.

Obrigada por simplesmente existir, meu amor <3 Você é uma pessoa maravilhosa, contagiante e que sempre soube me fazer sorrir. (Coisa que pouca gente sabe, então sinta-se mais do que especial <3).

Desejo que seu dia tenha sido maravilhoso, meu amor. Te conhecer foi com certeza uma das melhores coisas que já houve na minha vidinha monotóna e sem graça. Sua amizade e amor realmente tornam meus dias mais porpurinados e contentes, por mais que às vezes a gente só bata um daqueles papos depressivos.

E, meu amor, espero que a The Leviathan esteja a altura das suas expectativas. E... Surpresa!

Uma vez você me disse que uma surpresa não é de fato uma surpresa se você avisa pra pessoa. Então, eu fiz esse trailer, de seis minutos, logo depois de fazer aquele primeiro. Eu pensei: Poxa, ela já sabe da fanfic, já viu o trailer e já leu o prólogo? Cadê a surpresa nisso?!

Então fiz esse trailer longo e lindinho, hehe. Espero que goste tanto quanto gostou do primeiro, meu amor <3

Mais uma vez, feliz aniversário.

Amo você.

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: ~Verlak
Favoritei a história
História: My daddy.
História: My daddy.
[Yaoi hard] [Eren × Levi] [BDSM] "Eu nunca pensei que ele fosse sair da prisão. Já se passaram tantos anos desde a última vez que eu o vi, eu mudei tanto. A última vez que ele..
Usuário: ~Verlak
Favoritei a história
História: My baby...
História: My baby...
[Shotacon] [Eren × Levi] [Yaoi] "— Você poderia ter me deixado naquele dia de neve, você poderia ter passado reto por mim, poderia ter apenas me ignorado, e por quê? Por que v..
Usuário: ~Verlak
Favoritei a história
História: Ser&#225;?
História: Será?
Bum é apaixonado por seu amigo de infância Sangwoo há muito tempo, ambos estão para se formar no ensino médio. Será que ele conseguirá se declarar?
Usuário: ~Verlak
Favoritei a história
História: Amar-te-ei at&#233; o fim.
História: Amar-te-ei até o fim.
O fim do casamento com Eren fez com que Levi tomasse rumos errados e acabasse com mais problemas do que podia contar nos dedos. Quando finalmente colocou sua vida nos trilhos e ..
Usuário: ~Verlak
Favoritei a história
História: Esperando por ti
História: Esperando por ti
« Não pedi para nascer sendo assim, só que a vida parece gostar de rir de mim. Existiam três hipóteses: a certa e mais prestigiante, a intermédia e normal e a extremamente improv..


Dados do Usuário

Facebook: -.-

Twitter: Annie_Obrien_

Animes Favoritos:
Naruto ^°
Sword Art Online ☯
Super Lovers *-*

Jogos Preferidos:
Life is Strange
Battlefront

Mangás Favoritos:
Naruto ^°

O que você encontra no meu quarto?:
Uma mente confusa em forma de móveis de segunda mão e rascunhos de ideias ininterruptas (e xícaras de café, tte'bayo!).

Personagens de animes/mangás preferidos:
Orochimaru
All the Uchihas
Naruto
Hinata
Ren
Haru

Poeta ou Escritor Favorito:
Anne Fortier
J.K Rowling
Cassandra Clare

Sistema Operacional:
Cérebro