~Verlak

Verlak
Why so serious?
Nome: Verlak Malek
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Happy Birthday, Letty!


Postado

Happy Birthday, Letty!

Meu amor!

Feliz Aniversário, minha linda! Antes de tudo que quero dizer, peço desculpas pela demora. O dia não aconteceu como ocorrido, o que bagunçou tudo. Hehe. Enfim.

Bom, eu nem sei por onde começar. Eu tenho tanta coisa pra dizer que tudo embaralha e temo que saia uma meleca confusa. Vamos torcer para que não, não é?

Eu amo você, Letty. E você bem sabe que esse sentimento nunca diminuiu, só continuou aqui, crescendo e tornando-se mais forte. Nossa amizade sempre foi algo essencial para minha pessoa. Digo, você sempre me apoiou em tudo e quando não era pra ser, era sincera e dizia que ia dar errado. E foi isso que eu sempre amei em você.

O fato de que você não sabia como prosseguir com a sua vida, mas sempre sabia como me ajudar. Sempre disposta a me fazer sorrir ou secar minhas lágrimas. Sempre aqui. (Quem não se apaixona, dona Letícia?).

De qualquer forma, quero que saiba que sempre te admirei muito, Letty. Você é corajosa a ponto de seguir seus sonhos, mesmo que não muito confiante. (Mas sua confiança tem melhorado bastante ^^). Você não tem medo de ser você, seja com quem seja. E, mesmo quando não tem motivos para sorrir, você está lá, sorrindo para mim e me ajudando a me sentir melhor.

Obrigada por sempre estar ao meu lado, meu amor. Sempre me atualizar sobre as novidades do mundo e sempre tolerar minha lerdeza pisciana. Sempre me mandar vários aúdios longos, desafiando minha capacidade de concentração. Sempre ler minhas sinopses para futuras histórias, vibrando e me contagiando a escrever mais e mais.
Por sempre desabafar comigo e permitir que eu te ajudasse, mesmo que no final das contas eu só dissesse que estava ao seu lado.

Obrigada por simplesmente existir, meu amor <3 Você é uma pessoa maravilhosa, contagiante e que sempre soube me fazer sorrir. (Coisa que pouca gente sabe, então sinta-se mais do que especial <3).

Desejo que seu dia tenha sido maravilhoso, meu amor. Te conhecer foi com certeza uma das melhores coisas que já houve na minha vidinha monotóna e sem graça. Sua amizade e amor realmente tornam meus dias mais porpurinados e contentes, por mais que às vezes a gente só bata um daqueles papos depressivos.

E, meu amor, espero que a The Leviathan esteja a altura das suas expectativas. E... Surpresa!

Uma vez você me disse que uma surpresa não é de fato uma surpresa se você avisa pra pessoa. Então, eu fiz esse trailer, de seis minutos, logo depois de fazer aquele primeiro. Eu pensei: Poxa, ela já sabe da fanfic, já viu o trailer e já leu o prólogo? Cadê a surpresa nisso?!

Então fiz esse trailer longo e lindinho, hehe. Espero que goste tanto quanto gostou do primeiro, meu amor <3

Mais uma vez, feliz aniversário.

Amo você.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...