~whxsosirius

whxsosirius
Nome: Anniepadfoot
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

- sobre crises - do eu, para com o universo


Postado

- sobre crises - do eu, para com o universo

I drink to remember, I smoke to forget
some things to be proud of some stuff to regret
run down some dark alleys in my own head
something is changing, changing, changing



botão direito. excluir. tem certeza que deseja blá blá blá blá? sim.
essa tem sido a minha vida nos últimos… meses, imagino. minha vida, sim, pois ouvi um dia que só vivemos de verdade os momentos que recordamos. todas as minhas memórias estão agora em um universo eletrônico-paralelo que eu gosto de chamar de “feios-bonitos sem cor”. na verdade é só a lixeira do meu computador, mas eu tô me esforçando pra deixar tudo mais lírico e atraente.
elas não foram feias de verdade. inclusive, lembro de algumas-poucas bem bonitas. só não consegui transformar aquela beleza que me preenchia por dentro, não consegui fazer a beleza transbordar. na verdade a verdadeira verdade é que eu não lembro de nada. eu não vivi nada nesses três ou quatro anos. por que, universo? por que você resolveu trancar por tempo indeterminado meu curso de ser poesia? vou reclamar na direção e fazer textão no reclameaqui. não é justo.
não é justo que você me tenha feito tão desmotivada e tão quitter e tão não-sei-lidar-comigo-mesma e tão vazia. não é justo eu te culpar também, quando sei que eu é que deveria estar trabalhando, quando sei que eu é que deveria estar me preenchendo e transbordando amor e sentimento. eu só tenho necessidade de me fazer inocente em todos os crimes contra o ser-e-estar que já cometi - e são muitos - e de fingir que não, obviamente eu não sou a dona das desculpas esfarrapadas e mentiras que conto quando quero fugir. fugir de mim.
meu miojo está esfriando, eu preciso ir.
me desculpe.

ps: eu meio que não sei pra que serve um jornal, mas eu realmente precisava de algum lugar pra desabafar com o mundo - não que alguém vá ler, é só que eu gosto dessa ilusão, me faz sentir conectada - e os 140 caratecteres no twitter não foram suficientes (eu adoro parenteses, espere ver muitos deles em qualquer lugar que eu esteja. sempre há um porém).

basically two fingers means FUCK OFF


Escutando: two fingers - jake bugg (melodia e letra que me deixam alegre-triste)
Lendo: o código da vinci - dan brown (reconectando meu amor com a arte)
Comendo: miojo maroto sabor galinha caipira (meu favorito)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...