~AnnikaBlake

AnnikaBlake
You are my people !!
Nome: ∆Xeroqui Romes∆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fall - Interativa


Postado



♣️ FICHAS ♠️

Palavra- chave

Néons

Nome Completo

Serena Jack Willian

Apelido

Jack - ela odeia esse apelido.
Sereia - Ela ate gosta, mas prefere ser chamada De Serena mesmo.


Idade

Tem 19 Anos

Família

Valquíria Jack Willian/ Mãe / Medica / Morta

Antes de falecer com uma doença horrível, elas tinha uma relação muito saudável, elas as vezes por coisas bestas, como: Não ter arrumado a cama.

Max Jack/ Pai / Militar / Morto

Ele morreu, ajudando a filha a fugir dos Desumano. Sua relação com ele nao era muito boa, já que ela convivia pouco com Serena. Sua morte foi uma prova de amor para Serena.

Aparência

Katya tem uma beleza um tanto “exótica”, como dizem por aí. Aos seus 10 anos, em um pequeno ato de rebelião, descoloriu seu cabelo e logo depois colorindo ele. Os olhos azuis escuros tendem a se tornar verdes azulado contra a luz, e no escuro tão negros quanto a noite, e em algumas ocasiões específicas, azuis claro. A pele é extremamente clara, ao ponto de as vezes ser comparada a uma palidez extrema, que contrastam com suas bochechas coradas. Seus lábios pêssego. Tem orelhas pontudas como as de um elfo, e suas feições são delicadas. Seu corpo é gracioso, um tanto infantil, mas chama atenção com suas poucas curvas e coxas meio grossas. Sua cintura é fina e os quadris largos, e os seios são medianos. Tem barriga chapada, e suas mãos e pés são pequenos e delicados, mas as unhas são pontudas e largas como garras.




Photo Player

Chloe Norgaard

Personalidade

Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Serena. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mercê, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Serena consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Serena é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela novamente


História

Cresceu na grande cidade de Nova Iorque. Serena esta com os seus 7 anos de idade brincando com sua baba, sua mãe estava em casa por não esta si sentindo bem, ela havia se infectado com sangue de um paciente. Quando entram homens usando mas caras e roupas brancas, em sua casa e imobilizam sua mãe então ela grita "Saiam daqui", foi a ultima coisa que ela diz, pois os homens lhe deu um único tiro na nuca. Heterina, sua baba pega Serena no colo e sai correndo, para fora da casa. O inevitável aconteceu, seu pai logo aparece todo ensanguentado, dizendo para elas fugirem e se esconderem. Logo chegaram outros homens, seu pai distraiu eles. Serena era apenas um criança quando tudo isso aconteceu, Heterina cuidou dela durante pouco tempo ate pegar um doença e falecer. Serena apenas ficou de queixo erguido, nao podia mudar quem era quem era por causa das coisas que aconteceu com ela.

País que Nasceu

Nasceu no Canada, mas nao demorou 2 meses já foi para Nova Iorque.

País que se Encontra

Esta escondida em um búnquer ( Conhecido como abrigo nuclear), dos pais em Nova Iorque.

Poderes

Pirocinese é um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, ela possibilita manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

Controle definitivo sobre seus poderes?

(x) Sim

() Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães

Com o tempo ela descobriu que os alemães

Alia-se aos:

() Alemães (atuando como recruta ou como capitão, depende da idade).

(x) Néons.

() Civil Comum (não é sem graça, okay? Um civil comum pode trabalhar na CIA ou algo de gênero).

O que gosta:

● Frio
● Ela adora ler, principalmente em lugares calmos
● Dias nublados
● Noites estreladas
● Chuva, principalmente o cheiro da terra molhada após a mesma
● Neve
● Jogos de todos os tipos
● Lagos
● Ouvir música
● Pessoa honestas e leais
● Pessoas divertidas
● Doces
● Música
● Nadar
● Tirar fotos


O que não gosta

● Dias Quentes
● Pessoas que encham o saco
● Deslealdade
● Injustiça, opressão, ver outras pessoas sendo humilhadas e não conseguir fazer nada para ajudar
● Ser provocada
● Aranhas
● Carne, qualquer tipo.
● Coisas salgadas demais
● Fast Food
● Ser ignorada


Habilidades

Tem uma agilidade incrível sua luta corpo a corpo e bem invejável, porém sua mira nao é muito boa. Suas Habilidade de hackear e a coisa que Serena mais gosta em voce, aprendeu todo sozinha quando estava no Búnquer.

Arma que Utiliza


Duas espadas que ficam presas nas suas costas. E tem suas pistolas

Par:

(x) Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha.

() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade

Bissexual.

NÉONS

Você é fiel a essa causa?

(x) Sim, daria minha vida para salvar o mundo.

() Não, eu poderia mudar de lado.

() Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

() Atirador (ele/ela é um soldado, sempre indo nas missões de campo).

(x) Hacker (ele ajuda nas invasões dos canais alemães e coisas que envolvam tecnologia).

() Construtor (ele constrói os armamentos).

() Braço direito da Líder (só vai ter uma pessoa nessa posição e ele/ela ajuda a líder a tomar decisões e é extremamente fiel a causa. Se quiser essa posição, por favor me chame por MP).

()Viajante (ele tem o poder de viajar por outros universos e só tem duas vagas para essa posição).

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?

No começo ela ficou meio preocupada, porém ela será leal a líder, por ver que ela é realmente contra o parente.

Por que entrou já rebelião?

Cansar de ficar solitária, tem um causa no qual viver.

Quantos anos você tinha quando entrou?

Ela entrou recentemente. Quando o grupo achou ela hackando eles.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...