~AnnikaBlake

AnnikaBlake
Indisão da Depressão
Nome: ∆Xeroqui Romes∆Inumana∆Capitã America∆Rainha de Wankada∆Defensora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Sozinho e Abandonado


Postado




►𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓒𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸

Serena Jack Williams.

►𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆

17 Anos, 17 de junho.

►𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸

Sereia, no qual seu nome é insperado.
Jack.


►𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓬𝓲𝓪

Serena tem lindos cabelos lisos de cor branca,seus olhos são meio verdes com azuis.
Seu corpo pode ser considerado normal. Sua pele é branca. Possui longas e lindas pernas, com coxas finas. Seus seios e bumbum são de tamanho pequeno. Ela tem altura mediana, possuindo um metro e sessenta e sete, tem uma postura confiante e delicada que remete ao ar de superioridade que ela tenta passar






Sarah Marie Karda

►𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆

Delicada como uma rosa e penetrante como um espinho. Essa seria a melhor definição de Serena. Graciosa, educada e enigmática, ela chama atenção por onde passa, seja pela sua beleza estonteante ou pela leveza do seu andar.

Completamente reservada, não costuma abrir muito a boca. Nas conversas, ela é do tipo que prefere dar respostas curtas ou sorrisos significativos. Apesar de falar pouco, é alguém de conversa fácil. Culta e de vasto conhecimento sobre história, literatura, música e entre outras coisas talvez não muito úteis, mas que ela prova o contrário. Dona de uma aura filosófica, pessoas que passaram muito tempo com ela sentem uma paz enorme, mas ainda sim uma leve melancolia de seus olhos verdes e da forma que ela fala ou vê as coisas.

Não gosta muito de se comunicar, por isso, muito das vezes em que olhar para a garota, ela estará em seus pensamentos. É como um livro fechado, você não saberá nada sobre ela a não ser se a mesma quiser, mas em sua mercê, ela consegue ler qualquer um facilmente, está de olhos abertos em tudo e todos. Amorosa e compreensível com quem merece, sempre vai estar disposta a dar conselhos e ceder seu ombro amigo.

Você nunca irá vê-la descontrolada ou para baixo, Serena consegue controlar seus sentimentos como ninguém, raramente demonstrando ou falando sobre eles.

Sátira, costuma fazer piada das coisas ruins ou embaraçosas que acontecem ao seu redor, pra ela é um jeito de diminuir a tensão ou esconder seus medos e inseguranças.

Quando sua paciência for esticada ao limite, quando ela assistir alguma coisa que vai muito além do que considera apenas 'errado', não hesitará em mostrar um comportamento que ninguém viu: mais agressivo verbalmente, e em certos casos, até mesmo fisicamente, causando um terror psicológico na vítima.

No fim de tudo, Serena é agradável, inteligente, calma e prestativa, com senso de humor e agressividade oculta. Quando se consegue um maior nível de confiança, ela mostra lados que ninguém conhece, como suas fraquezas, seus medos, as vergonhas, as paixões... Fácil de amar e difícil de deixar, pois nunca encontrará alguém igual a ela
novamente.

►ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪

Serena morou em uma cidade muito pequena. Muito bem cuidada alias, mesmo não ganhando todo que queria, Serena era uma criança feliz.
Na adolescência a jovem sofreu o famoso bullying dos colegas de sala, pois desdo 12 anos ela tem os cabelos da sua cor favorita. Com seus 13 anos, ela dissidiu que queria ser veterinária. Querendo que a filha fizesse uma faculdade boa seus pais se mudaram para cidade grande. Seu pai José Jack, abriu u~ma nova loja de armas na cidade e sua mãe começou a trabalhar em uma mercearia.
Serena estava na loja de seu pai quando tudo aconteceu, ela estava estudando quando começou a ouvir uns gritos, foi para frente da loja, viu uma mulher também observando o caos la fora. Serena se aproximou da porta para fecha-la quando viu um homem mordendo uma criança. Ela ia pedir para senhora sair, poderem em um instinto falou para mulher pegar uma arma e entao fechou a loja, para as duas ficarem seguras.


►𝓢𝒆𝔁𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆

Bissexual

►𝓢𝒆𝔁𝓸

Feminino

►𝓟𝓻𝓸𝒇𝓲𝓼𝓼𝓪𝓸

Estudava, terminava o ensino médio. Iria fazer faculdade de veterinário. E trabalhava as vezes ajudando seu pai no loja de armas dele.

►𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 𝓔 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼

>Ler.
>Comer.
>Dormi.
>Filme de Comedia.
>Dirigir sou moto
>Piadas e brincadeiras
>Pessoas sonhadoras
>Neve


XBebidas Alcoólicas
XReceber ordens
XPressão
XMexam nas suas coisas
XGritos
XCalor



►𝓡𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼



►𝓟𝓪𝓻

Disponível

►𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼?

Tem piercing


Tem tatuagens




►𝓜𝓾𝓼𝓲𝓬𝓪𝓼

https://www.youtube.com/watch?v=AMzjbyZhM5U
https://www.youtube.com/watch?v=JRWox-i6aAk
https://www.youtube.com/watch?v=KWZGAExj-es

►𝓐𝓻𝓶𝓪𝓼


Tem também dos machados

►𝓛𝓪𝓬𝓸𝓼


Katherina, a mulher que estava na loja com ela.

►𝓟𝒆𝓽𝓼


Caleb, ela ganhou no seu aniversario de 16 anos. Ele e seu companheiro desde então. Ela arriscou a vida tento salvar ele depois dos ataques.

►𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓡𝒆𝓪𝓰𝒆:
☉Felicidade:
☉Tristeza:
☉Perda:
☉Medo:
☉Raiva:
☉Ansiedade:
☉Conquista:
☉Humilhação:
☉Encurralado(a):

Serena e um livro fechado, tenta ao máximo não mostrar suas emoções. Mas ninguém é de pedra, quando esta feliz seu sorriso e encantador.Quando a algo de errado com ela, alguém intimo logo percebe pós ela não estará com um sorriso neutro no rosto.

►𝓢𝓸𝓫𝓻𝒆𝓿𝓲𝓿𝒆𝓷𝓬𝓲𝓪: 【Coloque os ideais para sobrevivência do personagem, e o motivo do porque ele faz ou não faz, marque com "✘" 】
⑆Roubar outros sobreviventes ⦗x⦘
⑆Assassinar outros sobreviventes ⦗x⦘ claramente, se for estiver em perigo ou alguem da sua equipe
⑆Vasculhar rapidamente (Faz barulho) ⦗ ⦘
⑆Vasculhar com calma (Menos barulho, mais demorado) ⦗x⦘


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...