~AnnikaBlake

AnnikaBlake
You are my people !!
Nome: ∆Xeroqui Romes∆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

This girl is a issue


Postado




Pacify her
She's getting on my nerves
You don't love her
Stop lying with those words
Pacify her
She's getting on my nerves
You don't love her
Stop lying with those words

I can't stand her whining
Where's her binky now?
And loving her seems tiring

So boy, just love me down, down, down
Someone told me stay away from things that aren't yours
But was he yours if he wanted me so bad?




⋆ Nome

Elphaba Jack William

⋆ Aparência

Elphaba tem uma beleza um tanto “exótica”, como dizem por aí. Aos seus 10 anos, em um pequeno ato de rebelião, descoloriu a metade esquerda de seu cabelo deixando-o um loiro platinado, e a direita com sua cor original, em ébano. Os olhos avelã tendem a se tornar verdes/âmbar contra a luz, e no escuro tão negros quanto a noite ou como chocolate, e em algumas ocasiões específicas, azuis. A pele é extremamente clara, ao ponto de as vezes ser comparada a uma palidez extrema, que contrastam com suas bochechas coradas. Seus lábios pêssego quase sempre estão coloridos com tons escuros. Seus dentes da frente são levemente separados, e ela tem covinhas dos dois lados. Tem orelhas pontudas como as de um elfo, e suas feições são delicadas. Seu corpo é gracioso, um tanto infantil, mas chama atenção com suas milhares de curvas e coxas grossas. Sua cintura é fina e os quadris largos, e os seios são medianos. Tem barriga chapada, e suas mãos e pés são pequenos e delicados, mas as unhas são pontudas e largas como garras.
Tem tatuagens infantis espalhadas nos braços e uma em cada coxa.







⋆ Personalidade

Perspicaz, nunca em repouso, o Elphaba procura conhecer, entender e explicar todos os aspectos da vida. Sua lendária curiosidade faz dela uma pessoa muito interessante e, portanto, muitas vezes notada, pois possui muito conhecimento. Como para todos os entusiasmados, às vezes falta concentração e assim ela pode perder belas oportunidades, tanto sociais quanto profissionais. Se culpa, mas segue em frente rapidamente. É uma pessoa em movimento contínuo como uma estrela cadente!
É também excelência em comunicação. Uma ótima oradora, ela sempre sabe como se expressar, mesmo usando artifícios ( como mentira e manipulação ) para chegar mais rapidamente em seu objetivo. Com esta personalidade muito ágil, ela ofusca com bastante frequência seus colegas profissionais e membros de sua família! Ela pode ser vista às vezes como uma
mentiroso e aduladora por ser versátil: às vezes muito feliz, às vezes muito triste.Ela sabe perfeitamente como se adaptar em qualquer circunstância, o que também pode parecer superficial, porem ela preza muito e verdade.
Para Elphaba , tanto a amizade como o amor são valores quase vitais. Ela sabe seduzir com sua fala e seu jeito atencioso para com os outros. Ela deseja, antes de tudo, que os outros conheçam a felicidade perfeita e passa a maior parte de seu tempo em busca desta missão! Por outro lado, não gosta muito de compromissos e é particularmente afeiçoada a sua liberdade. É uma jovem que sabe como se esgueirar quando não deseja mais ficar preso em uma situação que ela não domina. Elphaba precisa de espaço, de ar fresco e de terras para explorar!
Aprecia mais particularmente tudo concernente a novas tecnologias, a jogos, mas também a dialética e a escrita. Em suma, tudo aquilo que cria, motiva, dá uma ilusão ou combina com a aparência.


⋆ Faz parte de qual grupo

[ ] Lideres de torcida.
[ ] Clube de arte.
[ ] Time da Escola.
[ ] Grupo de jardinagem.
[x] Banda da escola.

⋆ Família

◉ Mãe

Cattleya Jack William, 32 anos. É uma empresaria.
A relação de Catteya e extremamente conturbada, ela tenta de todos os jeito mudar o estilo da filha. Além de terem opinião diferente em quase tudo. Tirando a diferença enorme entre elas, se respeitam muito e se amam.


◉ Pai

TJ William, 33 anos. Pintor.
TJ influencia muito sua filha a ser quem ela deseja ser, muito compreensivo e sempre tenta aparacer intelectual perto da filha. Os dois não tem muita diferencia, vivem fazendo brincadeiras e conversando. Ele ama pintar sua filha.


⋆ Algo mais?

Ela é Bissexual.
Ama pintar o cabelo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...