~AnnikaBlake

AnnikaBlake
You are my people !!
Nome: ∆Xeroqui Romes∆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Uma nova geração(Star Trek)


Postado




>Nome completo

Kailan Klasmou

>Apelido

Kai ou apenas seu nome mesmo.

>Idade

26 Anos

>Raça

Jupiteriano

>Pais

Maryayna Klasmou - faleceu com 44 anos, com uma doença de sua raça.
Vladimir Udinov - Humano, tem 53 anos é mora na Russia, porém não fala com seu filho.

>Orientação sexual

Bissexual

>Aparência





>Fotoplayer

Chris Evans

>Personalidade

Kailan é um cara diferente de muitas que as pessoas conheceriam e um dos motivos é ele ser um Jupiteriano E o outro por causa de sua personalidade levemente e curiosamente conflituosa.
Kailan é um cavalheiro, ou pelo menos tenta ser, e com um típico de tal classe, procura agradar as mulheres e conforta-las com o que for preciso; ele não se importa se for emocionalmente ou fisicamente - de preferência, fisicamente. Faz aquelas coisas como puxar a cadeira, deixar sempre a garota ir primeiro, abrir a porta do carro... Com qualquer garota que ele conheça ele fará isso, até as que ele não ache muito agradáveis. Afinal, um cavalheiro deve ser sempre um cavalheiro. Com os homens, a relação é outra. Gosta de provocar seus colegas. Ah, e como gosta. Adora fazer brincadeiras e piadas, principalmente nas horas inoportunas como se fosse tirar a tensão do ar, muitas vezes sendo xingado por isso. Trata os do mesmo sexo de modo indiferente, sem dar bola ou atenção, olhando raramente para eles caso não os conheça.
Sorrir é um ato constante na face dele, não importando seu humor. Mesmo sério ou irritado, o sorriso presunçoso não escapa de seus lábios, porém é assustador.
Adora um mistério no ar, coisas difíceis/complicadas e pessoas sonhadoras. Acha incrivelmente engraçado, seu senso de humor negro chega ao ápice nessas situações.
Merda sai constantemente da boca como água caindo da cachoeira, mas o que fala é sempre as verdades que normalmente as pessoas evitam falar... Então se quiser ouvir o que realmente precisa, fale com ele.
Como ele é uma pessoa que preza o simples, e como todos sabem sentimentos são algo complexo e doido, ele nunca se deu bem com eles. Tristeza, ódio, amor e coisas do gênero nunca foram grande coisa para ele, pois, bem, o garoto nunca soube lidar com essas coisas. Tanto que quando se apaixona, o garoto entra em um conflito mental bizarro: "eu trato ela diferente das outras ou não? É pra eu tratar melhor? Ou pior? Eu tento disfarçar? Mas e...", assim por diante. O medo é o que ele mais sabe lidar, por justamente usá-lo como arma.


>História

É complicado, ele não gosta muito de falar do passado. Provavelmente por achar chato, pois teve uma vida muito comum. sua mãe prezava muito pela educação do filho, já desde pequeno, com 3 anos e meio já começou a estudar em casa.
Com seus 5 anos viajou pela primeira vez para Terra conhecer seus familiares humanos. Se apaixonou pela terra naquele estante. Quando voltou para seu planeta, dizia sempre que moraria na Terra.
5 anos se passou e ele já tinha a inteligência muito avançada. Sempre foi muito fascinado em ciências, sempre gostou de tudo que tem haver com á mesma.
Quando fez 20 anos, já era uma homem formado em mais de 4 faculdades de Júpiter e 2 de longa distancia do Terra. Porem nesse mesmo ano, sua mãe faleceu de uma doença rara na raça jupiteriana. Assim como não havia nada mas o que prendia ele em Júpiter, foi para Terra.


>Qualidades e Defeito

Kai e extremamente inteligente, e as vezes pode ser arrogante com as pessoas, sem notar o que fez. O mesmo e muito brincalhão o que pode trazer distrações para a equipe, também e uma pessoa que não fica quieto, sempre vive em movimento, adoro descobrir mais coisas e aprender e aprender mais e mais. Ele tem memoria fotográfica um dom que poucos da sua especie tem, isso ajuda muito nos seu estudos.

>O seu personagem é

[x]Cientista

>Se for cientista especifique as áreas

Físico, Químico e Biológico. Ele pensa em fazer algo com medicina.

>Tem algum medo ou fobia

Tem fobia de lugares extremamente pequenos e tem um odeio ( não medo ) de insetos voadores.

>Coisas que gosta

Mulheres
Filmes de terror
Cavalheirismo
Piadas e brincadeiras
Pessoas sonhadoras
Coisas misteriosas
Simplicidade
Coisas difíceis(como matemática)


>Coisas que não gosta

Homens que competem com ele
Brutamontes.
Pessoas céticas
Pessoas complicadas.
DOR


>O seu personagem está disponível para romance? Se sim que tipo de romance:

Esta, qualquer tipo.

>Como o seu personagem trabalha em equipe

Muito bem, Kai adora trabalhar com seus amigos ou colegas. Sua sabedoria é sempre uma ajuda, trabalha rapido e sempre calculista no que faz, com uma estrategia na ponta da lingua.

>Segredos

Nenhum ainda.

>Roupas que usa diariamente



>Roupa de cerimônias



>Curiosidades



Tem essas tatuagens.

>Alguma frase marcante que o seu personagem sempre usa?


para as garotas

"Vamos Kaitan pense !"= Quando não consegui pensar em nada, para ajudar.


>Observações

Nada

>Relação com a Scarlett

Trata ela normalmente, mesmo com o jeito valentona. Não liga muito pra isso, trata ela como um "amigo".


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...