~AnnikaBlake

AnnikaBlake
You are my people !!
Nome: ∆Xeroqui Romes∆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Young Avengers


Postado




Nome completo

Catrina Wilson

Pai e mãe


Morte

~~
Deadpool



Idade

17 Anos

Personalidade

Perspicaz, nunca em repouso, o Catrina procura conhecer, entender e explicar todos os aspectos da vida. Sua lendária curiosidade faz dela uma pessoa muito interessante e, portanto, muitas vezes notada, pois possui muito conhecimento. Como para todos os entusiasmados, às vezes falta concentração e assim ela pode perder belas oportunidades, tanto sociais quanto profissionais. Se culpa, mas segue em frente rapidamente. É uma pessoa em movimento contínuo como uma estrela cadente!
É também excelência em comunicação. Uma ótima oradora, ela sempre sabe como se expressar, mesmo usando artifícios ( Mentiras ou sendo irônica ) para chegar mais rapidamente em seu objetivo. Com esta personalidade muito ágil, ela ofusca com bastante frequência seus colegas profissionais e membros de sua família! Ela pode ser vista às vezes como uma mentiroso e aduladora por ser versátil: às vezes muito feliz, às vezes muito triste.Ela sabe perfeitamente como se adaptar em qualquer circunstância, o que também pode parecer superficial, porem ela preza muito e verdade.
Para Catrina , tanto a amizade como o amor são valores quase vitais. Ela sabe seduzir com sua fala e seu jeito atencioso para com os outros. Ela deseja, antes de tudo, que os outros conheçam a felicidade perfeita e passa a maior parte de seu tempo em busca desta missão! Por outro lado, não gosta muito de compromissos e é particularmente afeiçoada a sua liberdade. É uma jovem que sabe como se esgueirar quando não deseja mais ficar preso em uma situação que ela não domina. A Catrina precisa de espaço, de ar fresco e de terras para explorar!
Aprecia mais particularmente tudo concernente a novas tecnologias, a jogos, mas também a dialética e a escrita. Em suma, tudo aquilo que cria, motiva, dá uma ilusão ou combina com a aparência.


História

Catrina cresceu aos "cuidados" do pai, porém ficava sempre com a vizinha quando ele saia nas suas "missões". Sua infância foi muito bem aproveitada não só com ensinamentos do pai, mais muito sabedoria pois ela vivia lendo e seu pai contando historias da sua mãe. Wade nunca escondeu o que é para Catrina ou escondeu quem é sua mãe, nem mesmo os poderes que ela poderia herdar da mãe.
Quando completou 15 anos, estava andando pela rua quando um homem tentou assaltar, porém em um momento de susto ela matou homem em um piscar de olhos e se assustou novamente quando uma nevoa preta apareceu e uma pessoa saiu dela. Era sua mãe seu rosta era osso puro, Morte "sorriu" para filha e logo sumiu. Daquele dia em diante percebeu do que era capaz de faz, pois tinha matado sem ao menos tocar naquele rapaz.
Em um certo dia que Wade havia saído para um trabalho, Catrina colocou uma mascara e saiu pela cidade anoite afora testando seus poderes, apenas voltaria pra casa quando tivesse controle absoluto do seus poderes. Isso demorou 2 anos, quando voltou seu pai disse que ela já sabia se virar o bastante e a manou embora.


Relacionamento com o pai e a mãe

Apesar de amor muito as pais, Calila quase não os vê. Mas quando seu pai esbarra com ela as vezes, ele sempre faz a jovem rir das barbaridades que sai do boca dele. Sua mãe já é muito difícil de ver, já que a Morte so aparece para os mortos. Isso foi um castigo concebido de Thanos ao descobrir que sua ama estava gravida do Deadpool

Sexualidade

Bissexual

Quer par?

Sim

Gostos

● Frio
● Ela adora ler, principalmente em lugares calmos
● Dias nublados
● Noites estreladas
● Chuva, principalmente o cheiro da terra molhada após a mesma
● Neve
● Jogos de todos os tipos
● Lagos
● Ouvir música
● Pessoa honestas e leais
● Pessoas divertidas
● Doces
● Música
● Tirar fotos


Desgostos

● Dias Quentes
● Pessoas que encham o saco
● Deslealdade
● Injustiça, opressão, ver outras pessoas sendo humilhadas e não conseguir fazer nada para ajudar
● Ser provocada
● Aranhas
● Carne, qualquer tipo.
● Coisas salgadas demais
● Fast Food
● Ser ignorada


Manias

Fica batendo as unhas em uma sequencia, em cima de qualquer superfície.
Morde seus lábias o que deixa machucados.


Medos

Tem medo de Aranhas

Sonhos

Sonha com um mundo seu pedófilos e estupradores

Traumas

Em uma certa noite de diversão, dois homens a estupraram ( Sim ela estava bêbeda já ), quando recuperou sua sanidade Catrina não perdeu tempo e matou as homens que fizeram isso com ela, jurando matar todos os homens que fazem esse tipo de coisa.

Aparência



Seus olhos quando usa seus poderes


Roupas de heróis


Em sou cabeça ela faz questão de usar uma coroa mostrando ser princesa da morte.

Catrina usa um vestido similar ao da sua mãe, porém com o seu gosto.

Roupa dia a dia





Algo mais

Poderes
Morte:Catrina pode libertar a alma ou o espírito de um ser vivo. Pela Morte ser a personificação de toda morte, toda alma perdida pertence a ela. A Catrina também pode reverter essa passagem e retornar um ser à vida, mas isso raramente acontece.
Imortalidade:A própria Morte não pode morrer e nem o Deadpool. Catrina também obteve esse dom.
Poder Cósmico:Habilidade ilimitada de manipular a realidade, tempo, espaço, matéria, energia ou magia para qualquer finalidade. No entanto, ela raramente usa este poder, possivelmente porque ela não deseja perturbar o equilíbrio das entidades cósmicas.
Convocação: Catrina pode convocar almas ou espíritos, porém eles obedecem solenemente as ordens da sua encovadora

Seu nome de heroína/Vilã é Ceifadora.
Esqueci de mencionar ela é uma mercenária igual ao pai.


Está ciente que seu personagem pode morrer?

Bem, a morte não é o fim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...