~AnnikaBlake

AnnikaBlake
You are my people !!
Nome: ∆Xeroqui Romes∆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Young Avengers


Postado



Nome completo

Zara Killgrave

Pai e mãe

Zebediah Killgrave, vulgo Purple Man



Com uma mulher qualquer.

Idade

17 Anos

Personalidade

Ela não é uma pessoa que se irrita fácil, mas não possui a paciência do tamanho do universo, então dependendo do assunto ela pode estraçalhar a pessoa que lhe incomodou, a mesma sempre está com a face calma, nem séria nem alegre, simplesmente calma, poderia dizer até sem expressão, Zara nunca foi de se importar com os outros, independente se é amigo ou inimigo, raras são as ocasiões que ela chega a ajudar alguém, sempre foi mais na dela, independente é palavra que se encaixa nela, confia em pouquíssimas pessoas, acha que todos tem segundas intenções por trás de seus atos, ainda mais por ela ser extremamente observadora, odeia chamar atenção, prefere as vezes não ser notada, a mesma sempre foi um tanto filosófica, sempre tendo algo a dizer, mesmo que seja de uma forma que ninguém entenda no início, tende a ser rude com as pessoas quando vão lhe importunar quando estás a ler algum de seus livros ou quando acabas de acordar, a mesma na maioria das vezes emite falar a verdade, não por gostar de mentir, apenas por achar que a mentira é uma das melhores formas de enganação e de evitar a verdade maldosa, odeia se sentir controlada por alguém, obedecer ordens nunca foi seu forte, ela sempre evita discussões ou brigas desnecessárias, não gosta de se envolver em algo que possa lhe causar problemas futuros - a menos que pessoa tenha ido lhe incomodar, aí já é outra história - sua inteligência está acima da média, mas não diria que a mesma é algum prodígio ou gênio, somente é esforçada, ela é alguém que se bota algo na cabeça vai até o fim, não é de desistir das coisas tão facilmente,ela tende a ser bem realista, sendo assim que seu modo de pensar possa muitas vezes parecer negativo, já foi chamada várias vezes de antissocial, apesar de nunca ter dado muita importância a isso, ela não tem um pingo de senso de humor, toda piada que lhe contam ela sempre acaba por corrigir os fatos errados dela, apesar de não ter nada de senso de humor, ela é bastante sarcástica, as vezes até irônica.Tenta ao máximo não manipular ninguém, ela é bem cuidadosa com o que pretende falar.

História

Zara não nasceu de um relacionalmente onde os pais se amavam, na verdade sua mãe quase abortou, porem Zebediah fez ela dissentir. Ela nunca conheceu sua mãe, Zara tem um ódio letal pelo pai.
Ele chama que Zara seria mais forte que ele, pois bem, achou isso certo. Porém em meio sua adolescência conheceu alguém que mudou o pensamento que seu pai havia colocado em sua mente. Esse alguém é Catrina, as duas não mantem apenas uma relação de amizade e sim uma relação de casal. Apesar das duas se tratarem como melhores amigas, Zara é extremamente apaixonada por Catrina. Quase não se veem, apenas em encontros que as missões das duas se esbarram. ( Desculpa pela historia meia boca, minha criatividade hoje ta zero.)


Relacionamento com o pai e a mãe

Zara odeia muito o pai, espera velo morto um dia. Ela nunca conheceu a mãe

Sexualidade

Lésbica

Quer par?

Sim, Catrina

Gostos

- Tecnologia - Games - Livros de mitologia, grega principalmente - Sorvete de pistache - Noite e escuro - Lua de sangue - Morango - Florestas - Animais - Frio - Catrina

Desgostos

- Crianças - Coisas doces - Lugares lotados - Pessoas ingênuas e inocentes - Calor - Claridade - Receber ordens - Bêbados - Festas - Pessoas - Acordar cedo - Seu Pai

Manias

Batucar quando está entediada

Medos

Nem um por enquanto, mas caso queira Fazer algo em relação a Catrina.

Sonhos

Zara não é uma garota de muitos sonhos, acredita mais na realidade. Mas nao contaria a verdade se pergunta-se se já sonhou com um futuro com Catrina.

Aparência





Poderes

Controle Mental via Feromônios:Zara possui o poder de enfraquecer a vontade das pessoas, permitindo-a ordená-las com uma simples sugestão verbal. Seu poder origina-se em suas células da pele, que forá herdada do pai. Os locais de produção de feromônio e outras secreções em sua derme profunda produzem vários químicos psicoativos, os quais, quando inalados ou absorvidos pela pele, provocam nesse indivíduo uma irresistível monomania que o(a) deixa completamente sem personalidade. Zara pode, simultaneamente, subjugar quantas pessoas estiverem presentes dentro do alcance dos químicos psicoativos que ela transpira.

Roupas de heróis


Roxo representa a cor do seu poder idem ao do seu pai.

Roupa dia a dia


Algo simples não gosta de chamar atenção

Algo mais (que não esteja na ficha)?

Seus poderes não funcionam na Catrina.Também trabalha como mercenária. Seu codinome é Purple, não é assustador porém ainda esta em processo, ela não sabe ainda.

Está ciente que seu personagem pode morrer?

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...