~ItsChaos

ItsChaos
Eterno Aprendiz
Nome: Bruno Crucinsky de Lima
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Fim da Galeria! O que eu achei disso!?


Postado

Fim da Galeria! O que eu achei disso!?

Antes de mais nada, não estou postando esse jornal para difamar ninguém, muito menos administradores do site ou qualquer um que venha até aqui ler, se bem que acho que pouca gente lerá isso, mas enfim, tudo que eu disser aqui será de total responsabilidade minha e se alguém se sentir ofendido, então estarei aqui para receber a devida punição caso isso venha a ocorrer.

Essa conta que estou agora no site faz pouco tempo que tenho, mas isso não muda o fato que já estou a cinco anos aqui no site. Sim é bastante tempo, sou da época em que o site ainda era AnimeSpirit, mas isso não vem ao caso agora. O que realmente achei no mínimo estranho foi a exclusão do canal Galeria aqui do site e isso que está me fazendo escrever esse jornal expressando a minha opinião.

Bom, o motivo da Galeria ter sido excluída do site foi por causa de não haver tantos acessos assim, pelo menos foi o que eu entendi, e de não ter tantos trabalhos novos sendo colocados lá como em outros canais do site. Bom, primeiramente, e quero deixar claro que é na minha opinião, acho que isso não é um motivo muito plausível para tirar o canal do ar, porque eu acho que quantidade não significa qualidade. Basta olhar para o canal de fanfics e ver que de cem fics que são postada, no máximo dez são de qualidade, não possuem erros grotescos ortográficos, ou estão de acordo com as regras do site. Eu sei disso por conta das divulgações que recebo, a maioria delas já existem erros na sinopse, o que significa que deve haver erros no resto da fic também.

"Ah! Mas também excluíram o canal Review e o canal Vídeos", sinceramente esses eu não achei tão ruim, porque esses canais na minha opinião meio que não tinham sentido aqui no site. Mas a Galeria era uma das coisas diferenciadas daqui. Era um lugar onde muita gente talentosa podia divulgar seu trabalho, mostrar seus desenhos que muitas vezes levavam dias para serem prontos e aí eram postados aqui e elogiados, favoritados, o sonho de todo artista. Aí simplesmente excluem o canal e tudo isso é perdido? Todo esse tempo desenhando foi por água abaixo? Muitos usuários frequentavam o site só para postar seus desenhos, eu mesmo conheci vários assim.

Pensem no seguinte: Você tem um museu, mas aí de repente não tem mais tanto público como antigamente, então você decide fechar o museu. Mas e aí? O que você faz com as obras que você tinha em seu museu? Rasga e joga no lixo? Eu acho que não.

Eu realmente achei isso um falta de respeito com que contribuía para a Galeria, com quem estava aqui no site apenas para postar seus trabalhos feitos à mão.Infelizmente parece que cada vez mais o site esquece de seus usuários antigos e dão mais importância àqueles que são a maioria aqui nos site, que são aqueles que escrevem sobre qualquer coisa relacionada à categoria Ídolos. Lembrando que esse site já foi focado apenas no público nerd, o que o fazia ser uma rede social que se diferenciava das demais na época, porém infelizmente hoje parece que tudo isso morreu e muita pouca coisa dessa época sobreviveu.

Eu não sei se algum administrador vai ler isso, mas se caso leia, eu não ofendi ninguém aqui e só expressei a minha opinião, se você achar que eu devo ser banido do site. então ok, façam como quiserem. Mas saibam que existem muito mais usuários que devem ter a mesma opinião que a minha, mas infelizmente não se manifestaram porque vocês não permitem comentários nas notícias relacionadas às decisões de vocês sobre o site, o que eu também não concordo, mas isso é outro assunto. Vocês mandaram esperar novidades, mas acredito que nada que lançarem aqui irá tapar esse buraco que ficou. Sei que esse jornal não vai resultar em nada, afinal de contas eu sou um mero inseto no meio de tantos fãs de Justin Bieber e One Direction no site.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...