~ItsChaos

ItsChaos
Eterno Aprendiz
Nome: Bruno Crucinsky de Lima
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Pedidos de Capa!


Postado

Pedidos de Capa!

Pare! Se você veio até aqui para pedir a capa para sua fanfic, saiba que está no lugar errado! Porém, esse jornal servirá para discutir justamente esse assunto!

O que eu mais tenho visto pelos canais de fanfic são histórias intituladas como "Pedidos de Capas para Fanfics", o que já é um título estranho para a história, correto? Mas, aí que vocês se enganam, porque essas histórias não são necessariamente histórias, mas sim um lugar onde os "autores" utilizam para que os seus "leitores" peçam capas para suas fics.

"Ai, Chais, qual o problema disso? Eles só querem ajudar o pessoal do site."

Sim, pode até ser. Mas, antes de postarem qualquer coisa no canal de fanfics, leiam as regras e descubram que é proibido postar qualquer coisa que não seja uma história no canal de fics. As regras estão lá para serem obedecidas, não só para enfeitar. Sem regras, o site viraria uma bagunça, pois qualquer um poderia postar o que bem entendesse sem arcar com as consequências.

Por tanto, quero dizer aqui que se eu encontrar "fics" assim no site, independente da categoria, eu irei denunciar e como a área de denúncias do site não falha, no máximo em três dias a fic será excluída. Se você está lendo esse jornal e concorda comigo, então denuncie também para podermos pelo menos manter a ordem no site.

Se você quer uma capa para fic, existe um canal chamado capistas aqui no site onde se encontram usuários que fazem capas para fics, independente da categoria. Mas, se você ainda quer ajudar seus amigos fazendo suas capas para eles, poste isso em um jornal e não no canal de fics. Espero que tenha ficado claro.

Recado dado, agora me despeço de vocês. Até a próxima!

Chaos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...