~ItsChaos

ItsChaos
Eterno Aprendiz
Nome: Bruno Crucinsky de Lima
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 18 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Retornando aos Poucos


Postado

Retornando aos Poucos

Primeiro jornal na nova conta! Bom pessoal, deve fazer um pouco mais de um mês que eu voltei aqui para o site, após um tempo fora (não sei exatamente quanto tempo de ausência foi). Podem me chamar de bipolar, mas realmente quando exclui minha ultima conta foi para não voltar mais.

Porém, o mundo dá muitas voltas e eis que poucos dias atrás estava conversando com meu amigo @Charizard no Facebook (aliás, se quiserem me adicionar lá, o link está no meu perfil) e ele me disse muitas coisas e isso acabou despertando novamente o meu lado escritor e retornei para cá, com um novo nick, indiciando um novo começo. Mesmo assim, o pessoal mais antigo ainda me chama de Chaos, o que eu realmente não me importo, acho que negar esse nick é negar meu passado aqui no site, e isso eu definitivamente eu não quero.

Ok, bom, primeiras impressões quando voltei: o site está com layout e design totalmente novos na parte dos perfis, o que achei realmente muito legal. Me surpreendi ao ver que a categoria de fics mais populares são as originais, o que é muito bom, pois parece que cada vez mais os usuários estão dando mais importância às histórias criadas da cabeça dos próprios autores, realidade totalmente diferente de três anos atrás, não querendo desmerecer as outras categorias do site, é claro.

Lado bom de voltar: rever os meus grandes amigos, @Charizard, @FoxChan, @ReiAyanami, @anitaslb, @SheGod, @Kyroo e não sei como expressar tamanha felicidade que tive ao ver que o @Dougglas está definitivamente de volta, esse cara realmente me ajudou muito nas contas antigas e tenho um grande carinho por ele, bem como tenho com os outros citados acima.

Metas para essa conta: chega de ficfichas! Realmente cansei de trabalhar com esse formato, é ótimo para ter leitores, mas porém você acaba se limitando em muitos aspectos, principalmente no desenvolvimento e na formação do enredo. Já tenho uma fic nova postada no site, vou deixar o link no final do jornal para quem quiser conferir (se bem que eu já passei divulgando em seus perfis :P). E por favor, de coração, não me peçam para voltar com Fall of the Worlds, essa fic foi muito importante para mim, mas acho que ela teve sua época e agora está na hora de tentar coisas novas, se arriscar em novos patamares. Se não der certo, insista até conseguir.

E por enquanto é isso galera, muito obrigado pela recepção e acho que dessa vez vim para ficar. Abaixo vou deixar o link para a fic, que em menos de 24 horas já teve 6 favoritos o que realmente me deixou muito feliz. Um forte abraço a todos e até a próxima.

LINK: Presságio de Sangue


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...