~AnnyKonrath

AnnyKonrath
We live to do or die
Nome: Anny Konrath
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Lura Graya D'aramitz - Ficha para Hunter


Postado




“We live to do or die”

𝒬𝓊𝒶𝓁 𝒶 𝒹𝒾𝒻𝑒𝓇𝑒𝓃ç𝒶 𝑒𝓃𝓉𝓇𝑒 𝓊𝓂 𝒸𝑜𝓇𝓋𝑜 𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝑒𝓈𝒸𝓇𝒾𝓋𝒶𝓃𝒾𝓃𝒽𝒶?



Nome Completo:
Lura Graya D’aramitz

Idade:
23 anos

Espécie:
Caçadora de Sombras

Sexualidade:
Bissexual

Aparência: Lesley-Ann Brandt
Lura é a prova viva de que a miscigenação é a chave do gene mais forte. Sua pele é do tom perfeito de chocolate com um pingo de leite e seu maior orgulho, afinal, é ela que conta sua história. É na pele que Lura traz suas marcas e suas inúmeras cicatrizes. Sua estrutura óssea facial é bem marcada, deixando suas bochechas bem acentuadas quando ela sorri. O nariz pequeno e redondo harmoniza bem com o queixo levemente protuberante, que ela adora empinar. A boca é carnuda e está sempre pintada com batons escuros, o que evidencia o seu filtro labial. Seu corpo é atlético o que, claro, não poderia ser diferente para uma Caçadora. Seus seios são pequenos, mas ela não dá atenção a isso, pois sabe que são os olhos negros e os cabelos castanhos e ondulados suas maiores armas de sedução. Lure aparenta ser mais velha e as pessoas sempre se surpreendem quando descobrem sua verdadeira idade.







Personalidade:
Lura é metódica, prática e trabalha duro, que é, como ela mesma diz, o único jeito de se trabalhar. É extremamente possessiva com as suas coisas – principalmente armas – e sempre irá notar se algo foi deixado milimetricamente fora do lugar. Sua habilidade analítica sempre a colocou à frente dos demais Caçadores de Sombras em missões. Nunca age por impulso, mas também nunca hesita. Sempre sabe exatamente o que dizer ou o que fazer e, se não souber, não vai descansar até descobrir. Ela acredita que tudo deve ser planejado, que todos os erros devem ser previstos, para que tudo ocorra sempre com 100% de eficiência, o que, para ela, é o mínimo. Tem a habilidade de refazer os planos em segundos durante a execução, caso seja necessário, mas nunca, absolutamente nunca irá ficar sem pesar os prós e os contras de qualquer ação.
Apesar de todas estas características que a tornam uma das melhores Caçadoras de seu tempo, Lure tem diversas manias que a tornam difícil de lidar. É exímia líder, mas não gosta de liderar. O faz por ser necessário e o melhor para todos. Sempre cobra demais daqueles que estão em sua equipe, não aceita insubordinação e acredita que um trabalho bem feito deve ser feito por ela mesma, já que não aceita nada menos que a perfeição. Mesmo com esse gênio, com as críticas e com as exigências, Lura nunca é rude. Aliás, ela detesta rudeza. Suas críticas sempre são construtivas e sempre está disponível para ajudar aquele que quer desenvolver seu potencial ao máximo. Jamais coloca uma pessoa para baixo se não for para que se levante melhor e mais forte. Por isso, somente os mais fortes de espírito trabalham com ela e, normalmente, são aqueles que virarão uma “elite”.
Ela está sempre trabalhando ou treinando, sem nunca dar abertura para a distração. O único prazer mundano que se permite é o sexo. Lure não adora sexo, ela o idolatra. E nunca está satisfeita, nunca é bom o suficiente. No alto de seus 23 anos, ela jamais encontrou alguém que a fizesse se perder.

História:
Lura é fruto do amor proibido de uma Caçadora de Sombras e um lobisomem. Sua mãe, Sarah D’aramitz, se apaixonou pelo líder da alcateia RedClaws, Balto Evans logo após ele poupar sua vida nas ruas enluaradas de New Orleans. Sarah fugiu com Balto, o que Lure considera um capricho infantil da adolescência, e teve sua filha no meio do bayou. Apesar de procurada, a Clave só aumentou os esforços na busca quando soube que D’aramitz havia tido uma filha. Quando Lura tinha oito anos, a Clave finalmente as encontrou. As ordens eram apenas para conversar e oferecer à Caçadora de Sombras que suas marcas fossem retiradas, mas o líder da missão era Gregory Towerhallow, o noivo prometido – e traído – de Sarah. Gregory e seus amigos travaram uma batalha contra a alcateia, onde todos acabaram mortos.
Como Sarah era a última D’aramitz, Lura foi enviada para Idris e cresceu em Alicante, sob a supervisão de diversos tutores que iam e vinham como vento. Foi assim que ela aprendeu que nada deve ser feito passionalmente e que tudo deve ser pensado e repensado quantas vezes for necessário. Ela fechou seu coração para amores e amigos, dedicando toda sua lealdade à Clave e ao Anjo, determinada a limpar o seu nome e fazer o que sua mãe não fez: combater demônios e ser o escudo que protege a humanidade. Essa era a verdadeira missão de um Caçador de Sombras e não uma estupidez como o amor.

Família:
Sarah D’aramitz e Balto Evans, pais, ambos mortos.

Gostos e Desgostos:
Lura gosta de limpeza, organização e respeito pelo seu espaço pessoal. Tem um fraco por animais e, sabendo disso, não tem um animal de estimação, pois não gosta de fraquezas. Ama Coca-Cola de baunilha e comer salada, o que ela sabe que as pessoas acham muito estranho. Sexo está em sua lista de atividades de lazer, que só inclui mais um item: livros. Ela não gosta de pessoas rudes – ainda que a própria às vezes pareça um pouco arrogante –, de liderar – apesar de o fazer com esmero –, e de pedir ajuda. Não gosta de conversar sobre seu passado e nem de pessoas que façam perguntas demais, a não ser que sejam relativas ao treinamento ou a missão, ou pessoas que mexam em suas coisas. Odeia comidas congeladas ou requentadas.

Estilo de Roupa:
Lura está SEMPRE vestida para a caçada. Couro, suplex, renda... tudo preto: é disso que seu guarda-roupa é feito. Gosta de evidenciar o seu corpo, afinal, já que trabalhar é tudo que ela faz, melhor fazer isso gostosa.







Como será/é a relação com do mesmo com..

➻Violet: Lura não exige menos do que a perfeição e isso, incialmente, faz com que Violet não a suporte. É difícil para Violet ver seus erros – de postura ou de plano de ataque – serem apontados e ela se sente pessoalmente atacada. Lura perde a paciência com ela, mas percebe que há algo em Violet que, se trabalhado bem, pode fazê-la uma das melhores Caçadoras dessa geração. É difícil, mas é com Violet que Lura baixa a guarda pela primeira vez e isso, depois de um tempo considerável de má relação, é o que faz com que as duas se tornem confidentes. Percebem que tem mais em comum do que pensavam inicialmente.

➻Kai: Lura vê em Kai um pouco da insegurança que ela mesma tinha e que lutou anos pra controlar. Está sempre exigindo que ele pense mais, que trabalhe mais e que se dedique mais a ser multitarefa: pensar, planejar, calcular e recalcular enquanto está batalhando, por exemplo. Ela gosta de como ele tem se mostrado esforçado e de como age com os novos recrutas. Ele vê nela um desafio de sempre se superar.

➻Norman: Norman é parente próximo do Towerhallow que matou os pais de Lura. Isso faz com que ela seja extremamente resistente com ele, pois ela vê sua ida a esse Instituto como mais um castigo da Clave pelo erro de seus pais. É sempre sarcástica ou irônica quando fala com ele e adora provocá-lo. Competir com ele também é um de seus hobbies. (A decisão será sua sobre qual o parentesco de Norman com o Towerhallow. Na minha cabeça seria irmão mais novo dele, mas, caso você queira outro sobrenome e origem para o Norman, um sobrinho ou primo poderia funcionar da mesma maneira).

➻Idris: Toda a lealdade de Lure está com a Clave. O bayou e New Orleans são lembranças que ela tenta suprimir a todo custo e Idris se tornou seu verdadeiro lar.

➻Outros caçadores: Devido às características já citadas, nem todos os Caçadores de Sombras se dão bem com ela. Lura divide mentalmente em sua cabeça os caçadores patéticos dos que tem algum potencial. Trata a todos bem, mas não gosta de interagir com eles com fins de diversão. Sempre acha que eles vão julgá-la por sua origem mestiça, por isso se esforça para mostrar que está acima de todos eles. Mesmo assim, quando eles percebem que precisam realmente de ajuda, é a ela que correm.

➻Amigos: Não possui. Amizade é uma distração do sentido do dever, assim como o amor.

➻Inimigos: Todos que ameaçam o equilíbrio que os Caçadores de Sombras trabalham para manter.

➻Seu par: Se quiser arrumar um par para ela, à vontade. Poderia ser o Norman, caso ele queira se arriscar, ou poderia ser outra personagem. Lembre-se, claro, que jamais seria um membro do Submundo ou um mundano, esses são só para distração.

Músicas tema do personagem:
My Heart is Black, da Crucified Barbara
https://www.youtube.com/watch?v=6nc7RmgMrlc

Defeitos:
Cobrar demais a si e aos outros, se preocupar demais, workaholic.

Qualidades:
Lealdade, empatia e sempre estar disposta a ajudar.

Armas:
Lura possui uma lâmina serafim que pertencia à sua mãe e chama-se Anael. Ela acha isso extremamente irônico, já que Anael é o anjo do amor e ela está sempre chamando por ele para matar. Também possui duas adagas de mão feitas de adamas, que são suas armas preferidas, pois o lance de luta a distância não é com ela. Além disso, seu próprio corpo é uma arma, já que ela o treina à exaustão sempre que não está em missão.



Algo a mais?
Ela é do signo de virgem, nascida em 15 de setembro. Apesar de não acreditar em signos, sempre se surpreende pois se vê em tudo que é mapa astral.

Nota: Escrevi a relação dela com as suas personagens dessa maneira por não ter tido muitas informações sobre eles. Caso não esteja condizendo com o que pretende escrever, é só me dizer que refarei :)



Escutando: Crucified Barbara
Lendo: O Sétimo Unicórnio - Kelly Jones
Assistindo: Legends Of Tomorrow
Jogando: Eldarya
Comendo: Pão preto feito em casa
Bebendo: Chá de Limão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...