~AnnyKonrath

AnnyKonrath
We live to do or die
Nome: Anny Konrath
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Notícias e Desafio


Postado



Notícias: O capítulo da semana passada de The Rainbow Angel não saiu e o dessa semana - talvez - atrasará também devido a contratempos! Eu já estou trabalhando nele e o problema não é nenhum bloqueio criativo ou coisa do tipo. A falta de tempo para sentar e finalizar se deve à minha correria com meus papéis da tão sonhada pós-graduação! Não me odeiem! Me mandem energias positivas pois quanto mais cedo normalizar e esse passo for dado, mais cedo poderemos voltar à nossa programação normal! Não abandonarei vocês, seus lindos e lindas! Logo voltaremos com tudo! ♥♥♥

DESAFIO! - Fui desafiada, pela querida @Iszy, a responder às seguintes questões! Lá vai!

1 – Um filme preferido: Vários filmes me marcaram bastante! Posso citar A Princesinha e Matilda com certeza! De animações Spirit - O Corcel Indomável e Anastasia sempre mexeram comigo! Olga, um filme brasileiro, também me toca profundamente!



2 – Uma frase que não suporta ouvir: TEM TANTAS hahahahahaha Citando uma: "Você fez licenciatura em História para quê? Vai dar aula de História?" Não, querido, vou dar aula de Defesa Contra a Arte das Trevas!



3 – A sua casa está pegando fogo. Qual a primeira coisa que você salva? Não saberia dizer, de verdade. Eu provavelmente ia surtar totalmente, não lido bem com situações de catástrofe.

4 – O maior mico que já pagou: Quando eu estava na terceira série do Ensino Fundamental circulava a história da Loira do Banheiro e eu morria de medo de ir ao banheiro da escola sozinha. A professora não deixava ninguém ir de dupla no banheiro - óbvio, ia um de cada vez - e eu segurei o dia inteiro. Bem na hora da saída, na fila que a gente fazia na parede dentro da sala, eu me encostei na parede e fiz xixi no lixo. Meus colegas não me zoaram muito por que éramos pequenos, outros também tinham medo e por que rolou A TRETA na diretoria quando minha mãe descobriu. E o culpado de espalhar a história ainda disse que fui eu que contei a história para todo mundo! Fiquei de culpada!

5 – Defina seu melhor amigo (ou amiga) em uma palavra: Relapso

6 – Alguma música que te lembre coisas bizarras: As Quatro Estações - Concerto Nº1: Primavera, de Vivaldi. Me lembra filmes de terror e eu ODEIO filmes de terror.

7 – Qual celebridade mais gostaria de ser: Acho que eu mesma, só que famosa e rica.



8 – Um desenho animado que você ama: Eu amo animações, então é meio complicado falar um só.

9 - Em qual cidade do mundo gostaria de morar? Gostaria de estudar em Oxford, na Inglaterra. Acredito que não ficaria lá para sempre, porém. No momento, só queria conseguir morar sozinha e bem na minha própria cidade.

10 – Se ganhasse na loteria, qual a primeira coisa que você compraria? Depende muito da quantia, acho, mas acredito que eu compraria um terreno grande na minha cidade e mandaria construir a casa dos meus sonhos - com uma biblioteca de dois andares com passagem secreta para o meu quarto, piscina, jardim e uma geladeira de duas portas paralelas! Se fosse a mega acumulada, eu poderia fazer mais coisas. Aí eu fingiria para a minha família uma bolsa no exterior e terminaria minhas pós-graduações em Oxford e no Cairo e voltaria para casa podendo ajudar parentes e amigos investindo em algum negócio em que eles pudessem trabalhar. Ou...



11 – Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria? Meu estômago! Com certeza eu tiraria a minha gastrite ~ quase úlcera dali e viveria feliz!

12 – Se defina em 3 palavras: Marrenta, Empática e Detalhista, resumindo:



13 – Qual palavrão mais fala? Não sou muito das palavras taxadas de palavrões, eu gosto de xingamento que enche a boca na hora de falar. Eu uso muito "babaca", acho que tem uma sonoridade fantástica, tipo BA-BA-CAA! Essa é normalmente na escrita. Ultimamente, na fala, eu tenho dito muito "Que vontade de enfiar uma faca na tua cara!" e "Ah, morre!"

14 – Sobre seu pai? Estamos nos aproximando nos últimos anos.

15 – Já beijou alguém? HAHAHAHAH Que amor de pergunta ♥ Sim, já, inclusive estou quase noiva!

16 – Qual a coisa que mais te deixa feliz? Ver meus alunos tomando posicionamentos críticos próprios baseados em suas próprias reflexões sobre os assuntos!

17 – Você se considera uma pessoa preguiçosa? Sou uma procrastinadora de carteirinha!

18 – Algo ou alguém que se foi e você nem teve tempo de se despedir: Um querido amigo meu que se suicidou. Eu chamava ele de Príncipe Encantado.

19 – A pessoa que mais te dá conselhos: Alguns amigos especiais!

20 – Na sua escola você é... A professora HAHAHAHAHHAHA



21 – Gosta da sua vida? Tenho noção dos meus privilégios em sociedade, por isso, nunca reclamo das infelicidades como se elas fizessem a vida valer menos.

22 – Já saiu do país? Ainda não!

23 – Um idioma que queria muito saber falar? Eu tenho inglês fluente e espanhol avançado. Sempre quis aprender latim e aí cursei um ano na faculdade. Pretendo dar continuidade num futuro próximo! Grego também sempre quis, mas quando fiz, detestei! Ainda darei outra chance hahahaha
Além desses, estudei Egiptologia durante três anos na faculdade aprendi neoegípcio, que é o egípcio do Reino Novo +- 1300 antes de Cristo, escrito em hieróglifos.

24 – Uma musica que gosta, mas tem vergonha de admitir pros seus amigos: Não tenho vergonha de admitir meus gostos musicais!

25 – A coisa mais importante na sua vida: Amigos e família.

26 – A coisa menos importante na sua vida: Não sei dizer.

27 – Gosta de ler? Se sim, que livro está lendo atualmente? Amo ler e leio de tudo! Terminei hoje mesmo A Sereia, da Kiera Cass. O próximo será Taltos, da Anne Rice, minha autora de fantasia preferida.

28 – Uma música que não suporta: Música de joguinhos!

29 – Quantos minutos você gasta pra se arrumar? Depende da ocasião!

30 – É vaidosa? No limite do saudável.

31 – Seu emprego dos sonhos? Um no qual eu faça diferença na vida das pessoas, dentro da minha área ou não.

32 – Se tiver uma filha, qual nome vai dar? Luna! Se forem duas, a outra será Aria ou Aurora.

33 – Se tiver um filho, qual nome vai dar? Otávio! Se forem dois, o outro será Oliver ou Álvaro. Meu nome masculino preferido é Conrado, mas é o equivalente ao meu sobrenome em português e não quero que ele tenha dois nomes iguais. Daí ele ia ser Conrado Konrath tipo Sílvia da Silva ou Fernando Fernandes, não dá hahaha

34 – Você tem alguma mania? Qual? Tenho muitas manias organizacionais. Por exemplo: se estou pintando um livro de colorir eu pego os lápis aleatoriamente de dentro do estojo e sou obrigada a usá-los, não posso escolher. Vou colocando eles numa fila e usando eles na fila. Tenho MUITOS TOC's!

35 – Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Três, por enquanto!

36 – Qual o seu cheiro agora? Eau de Parfum Lily, d'O Boticário.

37 – Seu celular está sempre com créditos? Tenho um plano controle da TIM, então falo de TIM para TIM e com qualquer residencial de graça no mês, incluso no plano. Para mensagem ou outras operadoras estou sempre zerada.

38 – Você joga lixo na rua? Nunca! Inclusive estou aguardando me mudar para poder reciclar todo o lixo produzido em casa!

39 – Um(a) amigo(a) seu está sendo traído(a) pelo namorado(a). Você contaria? Sim!

40 – Você é uma pessoa vingativa? Vingativa não, mas sou muito rancorosa!



41 – Gosta de receber visitas? Não, mas eu adoro fazer visitas a outras pessoas!

42 – Um motivo para odiar alguém: Ser racista, homofóbico, pedófilo...

43 – Acredita em anjos? Acredito em seres de luz e seres de escuridão.

44 – Chinelo ou tênis? Pés descalços ou sapatilhas!

45 – Sobre seus amigos: Me mantiveram viva.

46 – Sobre seus avós: Difíceis de lidar, mas sempre presentes.

47 – Uma frase que marcou sua infância: Pikachu, eu escolho você!



48 – Sobre inveja: Tempo gasto desnecessariamente.

49 – Sobre escola: Ambiente que deveria ser muito mais valorizado pela sociedade.

50 – Canais de YouTube favoritos: Não perco uma atualização dos Barbixas!

53 – A ultima mensagem que enviou foi... No celular? 18 de janeiro mandei um sms pro meu namorado reclamando que ele não atendia o telefone hahahaha
No Facebook mandei um concurso da Aeronáutica para uma amiga que é psicóloga.

54 – Facebook ou Twitter? Facebook

55 – Fanfic Favorita: Estou com uma enorme lista de indicações aguardando para ser lida! As que eu acompanho regularmente são duas da ChelePlushie: From The See e Falling In The Past

56 – Algo que você não gostava, mas agora gosta: Roupas mais coloridas, vestidos, sapatilhas...

57 – Algo que você gostava, mas enjoou: Bolacha recheada e o seriado Pretty Little Liars!

58 – Um motivo pra viver: Os amigos que eu ainda não conheci.

59 – Se pudesse trocar de corpo com alguém que conheça por um segundo, com quem trocaria e por quê?

Ninguém, um segundo é um tempo quase desprezível!

60 – Já quis ser algo que você não é? Minha pré-adolescência inteira. Depois disso eu percebi que deveria ser eu mesma e atravessei a adolescência mais tranquilamente que muitas pessoas.

61 – Perdoaria se alguém muito próximo falasse coisas ruins sobre você? Depende muito do contexto.

62 – Gosta de animes? Adoro, mas não tenho tido muito tempo de assistir!

63 – Seu professor preferido: Profª Drª Margaret Bakos! Primeiro foi minha professora de História da Antiguidade Clássica e História da Antiguidade Oriental e depois foi minha orientadora na Egiptologia <3 Hoje é uma mãe para mim!

64 – Alguém que você admira pra caramba: Mães que criam seus filhos sozinhas depois do abandono - ou morte - dos pais das crianças. Mulheres guerreiras!

65 – Algo que te faz rir: Meu namorado e vídeos dos Barbixas! A peça Hermanoteu na Terra de Godah também!

66 – Um famoso(a) com quem você se casaria: Quando eu era bem pequena, eu era apaixonada pelo Padre Marcelo Rossi hahahahahaha

67 – Gosta de chocolate? Sim! Meu preferido é uma edição limitada que já saiu de linha há séculos! Era branco com balas de goma, do Tarzan. O segundo são os da linha Kinder e o terceiro é qualquer barra de chocolate branco com cookies!



68 – Uma comida que você odeia: Mocotó

69 – Já beijou o travesseiro fingindo ser alguém? Não! As pessoas fazem isso? IS THAT A THING?!

70 – Beijaria um desconhecido se estivesse bêbado(a)? Se eu contar para vocês o que já fiz bêbada nas longas estradas da vida...



71 – Matemática ou Português? História.

72 – Algo que saiba fazer muito bem: Gelo.

73 – Sabe nadar? Não.

74 – Algo que tem vontade de aprender a fazer: Gostaria de voltar para os cursos de dança celta e arqueria que eu precisei abandonar durante a faculdade.

75 – Um personagem com quem você se identifica: Vários! Régulo, da saga Harry Potter. Louis, da saga Crônicas Vampirescas. Pam, do seriado True Blood. Maze, do seriado Lucifer. Mike, da animação Monstros S. Toby, da animação O Cão e a Raposa. Vários e todos parecidos hahahahaha

76 – Seu celular: Mesmo número desde a sétima série do Ensino Fundamental!

77 – Gosta de tirar foto? Quando estou produzida!

78 – Se acha bonito? Tenho meus momentos.

79 – Hambúrguer ou pizza? Churrasco!

80 – É bom em redações? Cursei Escrita Criativa e Leitura e Produção Textual em Inglês, acredito que sim hahaha

81 – Um amigo antigo: Tenho vários amigos de longa data, graças à deusa ♥

82 – Uma coisa que você odeia: Se tem uma coisa que me deixa passada é gritar comigo sem eu ter feito nada ♪

83 – Já brigou com alguém por causa de alguma coisa boba? O tempo todo.

84 – É estudioso(a)? Sempre fui.

85 – Sua última nota? 8,67 no coeficiente final da graduação ♥

86 – O que diria pra uma pessoa que te odeia sem ao menos te conhecer?



87 – Gosta de suco? Adoro! Principalmente de cupuaçu e maracujá!

88 – Série preferida? Assisto muitas! Muitas mesmo! No momento estou bastante empolgada com uma nova chamada Lucifer.

89 – Algo que te dá medo? Águas profundas e filmes de terror!

90 – Que nome você gostaria de ter? Annyka, que é o completo do meu Anny!

Desafio a @ChelePlushie - que já fez um parecido -, a @Calaglin, a @FireboltViolet4, a @KassySantos e o @GalaxyPicker


Lendo: Taltos - Anne Rice
Assistindo: Vídeos dos Barbixas
Bebendo: Chá Verde

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...