~Bsanetto

Bsanetto
Escritora Retardada
Nome: Rayanne Netto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Italva, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 14 de Março
Idade: 15
Cadastro:

“Fanfic de romance?! Só pode ser Clichê!”


Postado

“Fanfic de romance?! Só pode ser Clichê!”

Oi, Tudo bem?


Bem, estava “passeando” por aqui, até que do nada resolvi escrever algo e quero escrever exatamente neste lugar. Então seja bem-vindo (a), porque estarei postando frequentemente alguma besteira. É inevitável não sair alguma merda da minha boca, então imagine nas mãos. Kkkkkkkkk. Vamos ao que interessa guys.


Fanfic de romance, quem não gosta?! Eu sinceramente adoro!


Até mesmo aqueles que preferem ação, terror, aventura, ou qualquer outra coisa, também gostam de uma pitada de “só Love, só Love, só Love, só Love” – sei que achou ridículo, mas também sei que cantou no ritmo da música – afinal, o que seria uma história sem um pouquinho de amor? Claro, continuaria sendo uma história, mas para mim não teria tanta graça, até por que eu shippo tudo e todos, sem dúvidas eu seria trouxa na história. E EU FARIA O AUTOR FAZER PELO MENOS UM ROMANCEZINHO!


Mas a questão é... Toda história que tem romance, é clichê?


Em minha opinião, não. As histórias originais, aqui ou em outro lugar é muito complicado, ainda mais quando tem romance, porque há diversas fanfics e diversos livros, então é difícil fazer algo único e especialmente do autor. Mas há histórias que foram feitas para serem clichês mesmo, e eu particularmente sou apaixonada por algumas, ou todas?

Entretanto, eu sei que as maiores partes dos escritores tentam não fazer algo repetido, algo que todos já viram, mas às vezes é inevitável, não é mesmo? Mas eu já vi romances originais maravilhosos que não era nem um pouco enjoativo por ser repetitivo, pelo contrário, deu para perceber que o autor teve uma ótima criatividade, e é isso que falta um pouco para as pessoas que escrevem, falta criatividade e um pouquinho de esforço! E eu acho que muitos seres humaninhos estão percebendo isso e tentando fazer diferente. ADORO histórias bem loucas, aquelas que você sabe que a pessoa bateu a cabeça forte e depois começou a criar a Fanfic, porque, haja criatividade Senhor!

Sei que muitos leitores estão cansados de ler as mesmas coisas, sei também que a maioria está procurando algo diferente, algo que ninguém nunca escreveu, algo surpreendente, surreal, mas calma, você irá achar. Sabemos que algumas fanfics são parecidas, mas não são iguais, por exemplo; eu leio várias e várias histórias sobre casamento forçado e te garanto que cada uma é de um jeito. São parecidas apenas por isso, mas os personagens, os dramas que ronda a vida deles, o enredo, a própria história são diferentes. TALVEZ, por sempre ler algo parecido, você não enjoe? E com isso tira a conclusão que todas as histórias são “gêmeas”? Apenas TALVEZ. Conheço algumas pessoas, que são meus amigos, que já aconteceu isso com eles.

Então... Conclusão:

Nem todas as histórias que contém romance, são clichê. <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...