My hero, my inspiration


Postado

My hero, my inspiration

Me sinto tão feliz por saber que tenho um ídolo que nem você... Não tenho certeza de muitas coisas nessa vida, mas tenho a mais pura certeza que futuramente, e me orgulharei por falar que na adolescência fui fã de Liam Payne, fui fã de One Direction!
É estranho falar sobre ti, estranho falar do que eu sinto, pois me falta palavras para isso. Você sem dúvidas, é um exemplo de pessoa... Ah, quem dera se todas as pessoas tivessem o coração assim como o seu..
As vezes eu me pergunto, como as pessoas podem te odiar, sabe? Você não faz nada de ruim, pelo ao contrário, só faz coisas boas, e talvez essa seja a resposta para a minha pergunta..
Você é aquele tipo de pessoa que não é preciso conhecer pessoalmente, ser amigo e tudo mais para amá-lo, admirá-lo.. É estranho, não é?
Você me motiva a correr atrás do meus sonhos, você me salva todos os dias, você é a razão do meu sorriso! O que eu sinto por você é inexplicável, inabalável, incompreensivo. É algo imenso, verdadeiro.
As vezes eu fico me perguntando, como será quando eu finalmente conhecê-lo? Irei gritar? Chorar? Tentar me comunicar?... Não sei, Só tenho certeza que irei lhe dar um abraço como se o mundo fosse acabar no minuto seguinte!
Esse seu jeitinho de sorrir fechando os olhos, o jeito de como você fala rápido.. Eu mal entendo inglês, aí você fala rápido e ferra com todo! (risos).. Esse seu jeito de ser carismático como todos...Você é simplesmente o homem "PER-FECT" para todas as mulheres!


Você já passou por tantos obstáculos nessa vida, mas nunca desistiu! No começo de tudo, ter que tomar praticamente 32 injeções diárias para sobreviver, passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, foi detectado problemas disfuncionais num dos rins.. Sofreu bullying na escola..Foi rejeitada pela mesma garota 22 vezes.. Com 14 anos se inscreveu no X-Factor, chegou até certa fase, mas foi eliminado e então Simon pediu para que voltasse 2 anos depois.. e assim você fez...
Como eu já disse, você me motiva, você é um anjo, você é a melhor escolha que eu tive na vida, você correu atrás dos seus sonhos, correu atrás do que você queria, e conseguiu. E isso é um exemplo de superação, de orgulho!!



"Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não tenho certeza se você sabe
Mas a razão pelo qual te amo, é que você
É você
Só você
Sim, a razão de eu te amar
E é por isso que eu te amo
Mesmo que a gente não consiga superar
Estarei sempre aqui para você
Você"



"Você me faz forte
Me desculpe se eu digo: "Eu preciso de você"
Mas não me importo, não tenho medo do amor"

Meu anjo, meu herói, meu orgulho, meu príncipe, minha inspiração

Lendo: "O amor que eu tenho por você é inabalável, e jamais se esgota.. Porque ele é imenso, e verdadeiro."

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...