~AnonimasPudinas

AnonimasPudinas
Nome: Max
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Meninas Acontece


Postado

Meninas Acontece



Descobri essa musica hoje, me apaixonei, escutem lendo se quiserem <3, bom vamos ao que interessa ;)




Criada por: ~LadyNick

Nome: Hayle Park

Apelido: Hay, Lele.

Gênero: Feminino

Idade: 16 anos

Signo: Sagitário

Data de nascimento: 27/11/2000

Personalidade:
Otimista, não consegue ver algo bagunçado, se irrita facilmente, quer tudo perfeito, gulosa, meio arrogante, orgulhosa, meio inteligente, tímida com estranhos, meio doidinha, está sempre nervosa.
Pode ser extremamente extrovertida com amigos (msm q tenha acabado de ter uma conversa de 3 frases, no mínimo, com a pessoa). Fica brava quando falam dela/algo que gosta/amigos mas não demonstra que aquilo a afeta muito. Mesmo sendo extrovertida e meio doidinha, ela é frágil e delicada.
Se alguém faz algo ruim com ela repetidas vezes (bullying moral/físico), ela fica triste mas tenta contra-atacar. Respeita tudo e todos, mas se mexer com ela, ela vai te azucrinar o tempo todo, até achar que já basta. É meio medrosa, mas seu espírito de aventura é maior, então está sempre desafiando os limites q a deram e quebrando regras; na maioria das vezes, ARRASTA alguém com ela, para não levar toda a culpa sozinha.
Quando está entediada, faz de tudo para o tédio passar; desde aventuras até ficar dançando versões rápidas de coreografias de Kpop aleatórias. Geralmente qnd vc a vê, ela esta comendo algo, principalmente doces.

Item preferido: Seu celular e sua Headband Azul-clara.



Família:
Pai- Park Jung Ha. 52 anos
Mãe- Carolyn Park. 45 anos (morta)
Madrasta- Vanessa Richards. 49 anos

Aparência: (Kim Shin Yeong)









Aparência detalhada:
Vamos começar pelo tamanho: ela mede 1,57 e pesa 52 kg. Seus cabelos são longos, castanhos e encaracolados. Sua pele é bem clara como açúcar. Seus olhos são pequenos, mas as vezes ela os abre mais para parecer mais fofa, eles tem uma cor castanha, mas seu olho esquerdo tem uma cor mais clara. Seus lábios são finos e avermelhados e suas maçãs do rosto são rosadas. Seu rosto é fino, mas suas bochechas são meio gordinhas.

Alguma Fobia/Medo/Trauma: Aracnofobia, hemofobia (fobia de sangue). Medo de trovões fortes

Resumo de Sua Historia: (dsclp, mas talvez n seja um resumo c:)
Sua mãe era Americana e foi para a Coreia a trabalho. Lá, ela conheceu seu pai. Eles conversaram e começaram a namorar. Eles se casaram e Hayle nasceu. Eles moraram na Coreia até seus 7 anos, q foi qnd sua mãe morreu. Ela e seu pai não queriam ficar mais lá, pois trazia lembranças ruins, então resolveram ir para o Brasil, pois JungHa havia recebido uma proposta de emprego lá. Hayle conseguiu se acostumar com o português e com o Brasil. Tinha feito vários amigos na sua nova escola e as matérias n eram tão complicadas de entender como ela pensou, já q seria em outra língua. Seu pai também se acostumou com o Brasil, já q 1 anos dps de se mudarem completamente ele já estava quase noivo de outra mulher, não demorou muito se casaram.
Essa mulher nunca deu mta bola pra Hayle, pois realmente n qria e não gostava da filha da falecida. E também n entendia como uma criança conseguia comer tanto e n engordar nunca, visto q a menina era mto magra. Já JungHa fez questão de cuidar e proteger Hayle, para q nada ruim acontecesse com outra pessoa q amava. Hayle nunca se abalou por n ter o amor “materno” e seguiu sua vida, feliz com seus amigos. Ela sempre estava feliz mas nunca fez questão de contar para alguém sobre sua madrasta, afinal ela n a fazia mal.

Cor favorita: Amarelo.

Gosta:
Hay gosta de aventuras e consequentemente de natureza e animais, principalmente pandas e coalas. Ela é uma menina bem gulosa e não é nenhum pouco raro encontra-la devorando uma pizza (de frango) ou um sorvete/bolo/milk-sake de chocolate.
Ela também gosta de provocar seus amigos, usando apelidos que eles inicialmente não gostam mas que não sejam muito ofensivos. As músicas que ela escuta são, na maioria, bem variadas, tendo na sua playlist desde rock até Kpop/Jpop. Ela gosta bastante de dançar e cantar, pois já fez várias aulas quando criança. Ela nunca foi muito boa nas aulas da escola, mas mesmo assim adora a mesma, pois suas férias nunca foram legais sem seus amigos que só encontrava no colégio.

Desgosta:
Ela nunca gostou de pessoas que se achavam melhores que as outras, as vezes arranjando briga por isso. Ela tem alergia a amendoim e mel, então odeia essas coisas, mesmo tendo uma vontade de provar pra ver o que acontece consigo. Ela odeia que a tratem como criança, mesmo as vezes agindo como tal. Acha totalmente desnecessário automutilação, pois ela não entende como uma dor pode passar causando uma pior ainda. Ela não chega a odiar, mas não gosta de sua madrasta, que nunca deu bola para ela.

Relação com o par:
Estão sempre conversando e fazendo piadas. Se entendem com apenas um olhar e conseguem convencer o outro de qualquer coisa com as frases certas. É um pouco ciumenta com ele(a), mas consegue não demonstrar. Sempre que possível, fica provocando a pessoa com palavras e apelidos “sexuais”.

Par:
Você escolhe.

Sexualidade:
Bissexual

Estado Brasileiro que Mora:
Rio Grande do Sul

Algo Mais?
Raramente usa roupas escuras ou saias/vestidos. Suas roupas são, na grande maioria, compostas por calças jeans e camisetas xadrez. Seu estilo principal é de rebelde.



Criada por: ~Alineromer

Nome: Verônica Klinston.

Apelido: Vero.

Gênero: Feminino.

Idade: 19 anos.

Signo: Gêmeos.

Data de nascimento: 27/05.

Personalidade: Verônica é uma menina carismática, amorosa e linda que encanta qualquer pessoa por onde passa, e extremamente sexy sem nem notar, porém, tímida com quem não conhece, até com os seus amigos mais próximos ela não é aberta totalmente, ela sempre ajuda os seus amigos da melhor forma possível, está sempre ali se eles não estiverem bem e todos sabem que realmente podem contar com ela pra tudo, ela é fiel, companheira e leal.

Item preferido: Um colar da lua, seu amuleto





Família: Irmão
Nome: Thomaz Klinston
Idade: 9
Data de aniversário: 01/06
Signo: Gêmeos
Relacionamento: Eles só têm um ao outro, estão sempre demonstrando o seu carinho de irmão e cuidando um do outro.
Aparência:




Profissão: Estudante

Aparência:





Aparência detalhada: Verônica tem um corpo escultural que chama atenção de todos e causa inveja em outros, 1,70, ruiva de olhos verdes, com algumas sardas bem leves no rosto.
Algum medo/trauma/fobia? Sim. Medo de perder seu irmão, que é quem ela mais ama, medo de se apaixonar apesar de ser bem romântica e amorosa, e tem medo de altura.
Resumo de sua história: Verônica nasceu na Califórnia e viveu sua infância lá, por seus pais terem grandes sedes de empresas espalhadas pelo mundo e principalmente pelo Brasil, eles decidiram se mudar para o Brasil. Um ano depois que chegaram ao Brasil, seu irmão Thomaz nasceu, todos na sua família era só alegria (tios(as)/primos(as)/avôs continuaram na Califórnia), um mês antes de Verônica completar seus 18 anos, em uma das viagens que seus pais faziam o avião acabou caindo e eles acabaram morrendo, deixando assim ela e seu irmão sozinhos e completamente abalados, seus parentes da Califórnia disseram para eles irem morar lá de novo, mas os dois já estavam acostumados e gostavam daqui, então decidiram por aqui ficar, apenas eles dois, Verônica cuida do dinheiro de seus pais e seus tios e tias cuidam da empresa. A única preocupação de Verônica agora é dar toda atenção e amor ao seu irmão, eles já eram unidos, mas depois dessa tragédia eles praticamente viraram um só. E isso também fez Verônica se tornar uma pessoa mais fechada e que só vive pro irmão, ela sabe muito bem que se não fosse ele, ela não aguentaria.
Cor favorita: Roxo.

Gosta: Tocar violão, comer, pudim, abraços, conversar com seus amigos e com seu irmão, admirar a lua, frio, nescau, pessoa honestas e justas

Não gosta: de pessoas falsas, forçadas e preconceituosas, mentiras, calor, café.

Relação com o par: É uma relação de cumplicidade e lealdade, elas são super unidas e apaixonadas(coisa que a Vero tinha medo que acontecesse, só pra lembrar), elas são bem românticas mas não são melosas, sabem a hora certa pra tudo e ambas são um pouco ciumentas.

Par: Eu escolho ou você escolhe? Você escolhe :p

Sexualidade: Lésbica

Estado do Brasil que mora: Rio de Janeiro

Algo mais? Ela tem uma tatuagem na mão, tem mania de balançar a perna e mexer no cabelo quando está nervosa e morder os lábios.





Criada Por: ~4everlark_

Nome:Charlotte Fitzgerald

Apelido:Charlie, Lottie

Gênero:Feminino

Idade: 16

Signo:Virgem

Data de nascimento:06/09/1999

Personalidade:Charlotte é espirituosa,carinhosa e atrevida, mas também carrega um pouco de inocência. Ela faz de tudo para manter seus entes queridos por perto. O sarcasmo e o senso de humor de Charlotte faz com que ela seja comparada como ''avoada'',no entanto ela é muito inteligente e brilhante . Charlotte também tende a ficar em apuros devido a sua natureza impulsiva e atrevida .

Item preferido:Diário

Família: Sra. Fitzgerald.(Mãe)
Sr.Fitzgerald.(Pai)

Aparência:











Aparência detalhada: Morena
Cabelos negros com franja
Corpo magro
Altura 1,68
Peso :47 kg.

Alguma Fobia/Medo/Trauma: Medo de ficar sozinha, Medo de perder seus pais.

Resumo de Sua História: Charlotte é uma jovem de classe média, filha única de um casal de médicos . Durante sua infância sempre teve imunidade baixa devido ter nascido prematuramente, sempre passava o tempo no hospital com sua mãe e nunca teve uma infância normal . Apesar de ter problemas de saúde Charlotte sempre foi uma jovem alegre e bondosa.

Cor favorita: Branco

Gosta: Ler,Cantar,Dançar,Sair com os amigos,Música Pop, Academia,Sorvete.

Não Gosta:Lugares altos,Lugares muito quente, Matemática .

Relação: Nenhuma no momento ; Charlotte é ciumenta e carinhosa quando está em um relacionamento, ela também é confiante com seu par .

Par: Eu escolho ou você escolhe?: Você escolhe .

Sexualidade: Heterossexual.

Estado do Brasil que mora: Minas Gerais

Algo Mais? Não




Criada Por: ~Miul

Nome:
Lorranny Dancan

Apelido:
Lorry

Gênero:
Feminino

Idade:
15 anos

Data de nascimento:
12/02/2001

Personalidade:
Ela é uma garota agradável: cativante, sociável e dotada de uma vivacidade pouco comum, ela sabe tecer os relacionamentos com harmonia.

Ela não gosta de conflito e age sempre com moderação a fim de privilegiar seu ambiente de vida, que ela deseja que seja sereno. É uma menina que tem necessidade de ser acalmado e perfeitamente tranquilizado. Ela não aceita, de jeito nenhum, mudar de rota, partir para a aventura sem ter refletido muito sobre o projeto.Precisa de certa rotina e de estabilidade para viver com harmonia.

É também por esta razão que ela evita assumir certas responsabilidades muito pesadas.Ela pesa constantemente os prós e os contras antes de se decidir... o que faz com que ela tome decisões muito grandes. É uma grande desvantagem para ela, que deve utilizar outras estratégias para que isso não fique evidente. Na verdade, ela gosta de agradar, de seduzir e não quer mostrar esta faceta para os outros. tem tanta necessidade dos outros para existir que, por vezes, deve mentir para ficar confortável!

Ela é uma garota muito romântica que sabe agradar a todos: natural, cativante, alegre... é feliz com a vida, otimista, que levará você em sua busca pela felicidade. Ela é muito extrovertida vai lhe inspirar a ficar de bom humor em cada instante da vida.

Muito imaginativa e psíquica. Às vezes sente a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar. Nega-se a seguir a multidão.

Ela gosta de viver em paz, sempre promove a harmonia apesar da verdade e aprecia seu empenho em relação a ela. Uma excelente diplomata, ela sempre sabe sair de uma situação que o chateia. A fuga é sua válvula de escape, pois el a é não muito sensível!

Item preferido:
Um colar que ela achou no chão enquanto estava viajando..




Família: (se tem irmãos etc)
Pai: German Dancan
Mãe: Ambar Dancan
Irmão: Steffan Dancan

Aparência:









Aparência detalhada:
Possui cabelos claros loiros, olhos azuis, pele clara. Não é muito alta, na verdade tem 1,57 de altura, é magra e possui curvas que se encaixa perfeitamente em seu corpo!

Alguma Fobia/Medo/Trauma?
Ela tem aracnofobia

Resumo de Sua História:
▻Lorranny, foi criada no conforto, seus pais, lhe davam do bom e do melhor, mas ela gostava mesmo, era da presença dos dois na sua vida.
Ela desde pequena foi mimada, mas realmente, não ligava para aquele conforto!
Não saia de perto de seu urso de pelúcia nem por um estante, ela o tratava com um.. ''filho''!
Aos cinco anos, sua mãe engravidou novamente, e, teve um garotinho, que recebeu o nome de, Steffan. E que, infelizmente, era cego e não podia ver.
Ela passava horas, ou até mesmo o dia todo, descrevendo como eram as pessoas da casa, os móveis, e as cores, aquilo para ela, era divertido, para os pais,um orgulho!
Nunca frequentou a escola, era educada em casa, por seu pai, já que sua mãe, digamos, não tinha tanta paciência!
Ela cresceu, doce e serena, feliz e sincera!

Cor favorita:
Branco

Gosta:
-Café
-comer/comida apimentada
-dançar
-pular nas costas dos outros
-festas
-sair
-dormir
-Ler
-Plantas

Não Gosta:
-Mentira
-Roupas apertadas
-Promessas vazias
-lasanha

Relação:
Otima, ela o trata com respeito, carinho e é fiel a ele!

Par: Eu escolho ou você escolhe?
Pode escolher

Sexualidade:
Heterossexual

Algo mais: Não




Criada Por: ~Nick-Chan123

Nome: Sarah Williams Lins.

Apelido: Sah.

Gênero: Feminino.

Idade: 18 anos.

Signo: Câncer.

Data de nascimento: 24/06.

Personalidade: Sah é muito alegre e engraçada, ama animar e ajudar os outros, tem vezes que é ciumenta e chata, Sah está sempre com um sorriso no rosto e não se deixa abalar, Sah é muito brincalhona e ama fazer pegadinha com os outros, é muito simpática e fofa, não é muito de brigar, mais quando briga é sempre uma briga séria, ela sempre ri em momentos sérios, não desiste fácil e tem muita fé, ela é bem tímida e só se torna amiga da pessoa se a outra der o primeiro passo, tem poucos amigos, mais os que tem são os melhores, ela ama filmes e música, canta bem, mais nunca levou isso muito a sério, ama cantar com os amigos, é super extrovertida com os amigos, mais com pessoas que não conhece já é um pouco mais fechada e não fala muito com a pessoa.

Item preferido: Um colar que ganhou de seu pai:



Família:

◆ Mãe.

◆ Nome: Marie.

◆ Idade: 39 anos.

◆ Data de aniversário: 29/10.

◆ Signo: Escorpião.

◆ Relacionamento: Sah se dá muito bem com sua mãe, pois elas são bem parecidas na personalidade.

◆ Aparência:



◆ Profissão: Secretaria.

---*---

◆ Pai.

◆ Nome: Robert.

◆ Idade: 40 anos.

◆ Data de Aniversário: 23/07/1976.

◆ Signo: Leão.

◆ Relacionamento: Sah se dá muito bem com seu pai, alias, melhor do que ela se dá com sua mãe.

◆ Aparência:

https://link.spiritfanfics.com/?l=https://starity.hu/images/celebs/years/6875/800x600/2007.jpg

◆ Profissão: Dono de uma cafeteria.

---*---

◆ Irmã.

◆ Nome: Sophie.

◆ Idade: 10 anos.

◆ Data de Aniversário: 11/02/2006.

◆ Signo: Aquário.

◆ Relacionamento: Sah e Sophie brigam bastante, alias, que irmãs não brigam? Mais bastante vezes elas se dão muito bem.

◆ Aparência:



◆ Profissão: Nenhuma.

---*---

Aparência:



Aparência detalhada: Sah tem cabelos castanhos compridos, olhos castanhos, pele clara, lábios finos e 1,66 de altura.

Algum medo/trauma/fobia? Sim. Medo de perder uma pessoa que ama, medo de confiar muito em uma pessoa que no final pode desapontar ela, trauma de quando se cortou e trauma de quando quase foi atropelada e ela tem Claustrofobia.

Resumo de sua história: Sarah nasceu em Washington, nos EUA, mais se mudou para o Brasil quando tinha apenas 5 anos. Sah já passou por vários momentos difíceis, mais teve fé e continuou em frente, uma vez, já quase foi expulsa do colégio por bater em uma garota que havia provocado ela, depois disso, ela ficou de castigo e parou de fazer essas coisas, pois antes ela era muito barraqueira, uma vez, quando era criança, ela se cortou sem querer, e depois disso, ela sempre teve trauma disso, mais passado é passado, Sarah ama cantar, e a sua família apoia muito ela, ela canta desde quando tinha 9 anos, no começo ela não era muito boa, mais depois foi melhorando, Sarah também já se perdeu no mercado, e sem querer ser muito má, mais aquilo foi hilário, ela não estava chorando nem nada do tipo, ela saiu pegando tudo o queria no mercado, e quando encontrou a sua mãe, fez ela comprar tudo aquilo, Sarah sempre aprontava bastante quando era criança, e ela não mudou muito, pois ama fazer brincadeiras.

Cor favorita: Azul.

Gosta: Cantar, dançar, tocar violão, comer, músicas, séries, filmes, cantores, bandas, Netflix e fotografar pessoas ou paisagens.

Não gosta: Que fiquem interrompendo ela enquanto ela fala, que fiquem achando que sempre está certo, pessoas falsas e mentirosas e pessoas que julgam pera aparência, que maltratem os animais, racistas e homofobia.

Relação com o par: Sah é sempre muito fiel ao par, é simpática e fofa, não são nada melosos e são péssimos em fazer coisas românticas, Sarah é sempre muito aberta e quando algo está incomodando ela no relacionamento ela desabafa.

Par: Eu escolho ou você escolhe? Você escolhe ^^.

Sexualidade: Heterossexual.

Algo mais? Noops.




Criada Por: ~yunaria_forever

Usuário: ~yunaria_forever
Usuário
Nome: Hel Eggen
Apelido: Egg,Rainha Hel (hel significa rainha do submundo)
Gênero: feminino
Idade: 16
Signo: Leão
Data de nascimento: 23/07/2000
Personalidade:
Ela é uma garota com uma personalidade forte mesmo sendo cadeirante ela é muito fã de esportes,e gosta de viver cada momento da vida como se fosse seu ultimo dia de vida a garota sorridente das quatro rodas,a que sempre tem uma aventura para contar e que ama ler tudo que é tipo de livro,a mais fofa das garotas da escola a mais irritante e chata!!!!!! Pena que isso é mentira a unica coisa que é verdade é que é cadeirante,Hel é uma menina fria e insegura que as vezes não consegue sentir a emoção de viver,a que acha que é melhor estar morto do que viver a vida que todos amam viver,a garota que odeia esportes e tudo ligado a essa aria,a que não curte muito ler apenas ver que não deveria viver.
Item preferido: Sua boneca Yuki



Família:
Irmão:
Steven Eggen
9 anos



Originalmente uma menina Steven é um garoto forte e que sempre esta disposto a ajudar sua irmã.

Aparência:



Aparência detalhada:
Pele pálida e lindos cabelos ondulados loiros,olhos de tamanho médio verdes,47kg e 1,59 de altura e seios pequenos.
Alguma fobia medo ou trauma???
Sim,trauma de contato físico
Resumo de sua história:
Hel nasceu na Noruega com paralisia nas pernas e por isso teve que desde sempre usar cadeiras de rodas,mesmo assim Hel era muito amigavel.Depois de uns anos quando seu pai foi para o exército sua mãe ficou gravida de uma menina seu nome era Sarah,sua mãe era bem apegada a Sarah mas quando Sarah fez 4 anos ela disse que queria ser um menino,sua mãe bateu tanto nela e seu pai queria a abandonar,mas Hel disse que ficaria com ela e ia fazer de tudo para Sarah virar um menino,quando seus pais souberam disso eles quiseram se matar e foi isso que eles fizeram.E desde aquele dia eles começaram a morar em um refúgio para crianças e adolescentes no sul do Brasil (e Sarah virou Steven).
Cor favorita: cinza
Gosta:
-de seu irmão
-submundo
-ovo mechido
-passear de cadeira de rodas
Não gosta:
-dormir
-chocolate
-pessoas grudentas
Relação com o par:
Ela nem conhece ele direito de princípio,mas através de um jogo para se conhecer melhor eles descobriram muitas coisas e que eles já se viram.
Par: vc escolhe
Sexualidade: hetera
Estado do Brasil que mora: Rio Grande do Sul


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...