~AnonimasPudinas

AnonimasPudinas
Nome: Max
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Meninos Acontece


Postado


Melhor musica, tá, não, mas e muito fofa

~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~

Criado por: ~mkatty

Nome : Mattheus

Apelido : Matty

Gênero : Masculino.

Idade : 19

Signo : Cancêr

Data de nascimento : 18/07/1997

Personalidade : Bem extrovertido, gosta de todo tipo de música, mas adora ouvir um bor charme, sempre estar sorrindo e quer fazer as pessoas felizes, as vezes é bem palhaço, é bem dorminhoco e guloso, é um cara apaixonado e adora ver beleza nas coisas, adora ficar bonito e cheiroso, não curte muito bebida e é bem romântico e amigável.

Item preferido : Violão

Família :

Pai Carlos (mora em outra casa) e Mãe Laura

Aparência :



Detalhada : Matty tem 1,76 de altura, seus olhos são negros, seu cabelo é preto e curto, são pela é escura, possui uma tatuagem no braço esquerdo por causa do amor a musica e usa brincos na orelha.

Tatuagem:



Algum medo : Perder sua mãe

História Rápida : Matty vivia com seu pai, mãe e irmão, até que seu irmão por razões desconhecidas e deixou para ele seu colar com uma espada prata nele. Seu pai acabou se separando da sua mãe, mas ainda mantinha contado com ele. Ele agora vive com sua mãe, ele ainda estuda, mas trabalha para ajudar sua mãe em casa.

Cor favorita : Azul.

Gosta : Diversas comidas, músicas, dormir, ler, shows, brincar com cachorros e tocar seu violão.

Não gosta : De gente egoísta e que se acham, de dias muito quentes e de esquecer seu fone.

Relação com o par : Adorar ficar mimando, enche de abraços, beijos, mas também gosta de ser mimado, ajuda sempre que precisa, adora faze coisas para seu par comer, levar para sair sempre que pode, adora ficar fazendo rir, escreve poemas, adora ficar deitado nas pernas enquanto recebe cafuné na cabeça.

Par: Pode escolher

Sexualidade : Bissexual

Estado do Brasil que mora : SP

Algo mais: Sempre usa o colar que o irmão deixou.



Criado por: ~AnaKoizumi-chan

Nome : Makoto.

Apelido : Mako.

Gênero : Masculino.

Idade : 19

Signo : Escorpião.

Data de nascimento : 26/10/1996

Personalidade : É calmo, está sempre procurando motivos para sorrir, é delicado e crítico, Adora uma limpeza, mas arrumar que é bom nada, preferi pagar alguém para limpar doque ele mesmo se candidatar. É um ótimo companheiro para as garotas, por saber de sombrancelhas e "moda", pelo menos para quem se veste do seu jeito. Fiel e conversador, sabe ouvir e falar sem machucar, apesar de não saberem muito sobre ele mesmo. As vezes é grosso, caso não dêem privacidade, mas fazendo isso ele consegue ser calmo de novo. Gosta do próprio espaço e de ficar sozinho as vezes. É educado, está sempre mostrando esse seu lado com bom dia, como vai além de ser muito dedicado e quando não consegue aquilo que quer pode ficar estressado.

Item preferido : Bola de basquete.

Família :

Irmão, Matsumoto



Não se parecem nem um pouco porque o irmão é adotado.

Mora com a mãe também, se precisar que eu coloque foto dele, avisa, estou tentando fazer com que a ficha não fique muito longa e chata de ler.

Aparência :



Descrição : Makoto é baixo, tem 1,62 e é magro, adora cores pretas e mostra isso através de sua vestimenta. Os cabelos são negros, da ponta loira, mas de vez enquanto o pinta de loiro por completo. Usa óculos uma vez ou outra para ler, adora jóias e tem suas sombrancelhas finas, no que as meninas adoram ajudá-lo a fazer.

Algum medo : Não gosta de ficar em lugares apertados demais que esteja calor, ele passa mal, soando e pode até desmaiar.

História Rápida : Makoto se mudou recentemente para viver na cidade, para fazer a faculdade de engenheira. Antes viviam com a mãe e o irmão no campo, onde se sustentavam vendendo a plantação de alface.

Cor favorita : Preto e branco.

Gosta : Adora torta de limão, consegue comer uma inteira, mas depois passa mal, apesar de gostar muito de doce, não pode comer muito por ter a glicose alta, mas ainda não chegou no ponto da diabete. Gosta muito de um sofá para deitar e adora a caminhada, acampar ou até mesmo sentar na beira do mar. Adora cozinhar e receber elogios por isso, pegou esse talento da mãe.

Não gosta : Odeia suor. Não gosta de comida apimentada e ser acordado de manhã com músicas altas. O resto ele normalmente é neutro.

Relação com o par : Não é de ficar muito nos beijos, gosta mais de abraços e ficar deitado no sofá. Gosta de sair o tempo todo, nem que seja pra andar de bicicleta, ele não gosta de ficar parado em casa. Prefere receber carinho do que dar, é romântico, gosta de dar presentes, mas também não gosta daquele grude todo.

Deixa alguém me escolher e avisa pra min.

Sexualidade : Heterosexual.

Estado do Brasil que mora : RJ



Criado por: ~yunaria_forever

Nome: Amanda Clanton/George Sakurai

Apelido: Amandita/Stevinho

Gênero: masculino (mas acham que ele é uma menina)

Idade: 17

Signo: gêmeos

Data de Nascimento: 20/6/1999

Personalidade:

Como garota:
Uma menina brava e fria,não faz muitos amigos por muito rígida e nada pacífica

Como garoto:
Um cara nada frio,extrovertido e engraçado sempre brincando e se divertindo todos querem correr loucamente com ele e fazer as maiores loucuras da vida.

Item preferido:
Mint seu ursinho



Família:
Tia- Clara Stones



Aparência:

Masculina:



Cabelos curtos pretos e aparência coreana (ele é filho de japonês) olhos escuros
1,72 e 49kg

Feminina:



Cabelo pretos corte channel,olhos escuros
1,72 e 49kg

Alguma fobia medo ou trauma???
Medo do silêncio e do escuro

Resumo de sua história:
Ele nasceu no Brasil mas seus pais eram asiáticos (morreram quando ele fez 4 anos),com o passar do tempo ele foi a primeira vez a escola,lá ele conheceu seus melhores amigos João e Thomas eles sempre faziam desafios e ele tambem fez amizade com uma garota era a Honey ela sempre estava brincando com George mas depois de um tempo eles nunca mais se viram.Quando George fez 14 anoa desafiaram ele a fazer uma identidade feminina e ele aceitou e apartir daquele momento mais ouviu falar em George.

Cor favorita: Marrom

Gosta:
-animes
-um pouco de k-rock
-doces
-fazer maluquices

Não gosta:
- de j-pop
- piadas ruins
- pessoas sóbrias
- arroz

Relação com o par:
Eles vão se dar muito bem (como menina) eles vão até se apaixonar mas depois que descobrirem que ele é um menino vão se afastar mas isso vai ser amor depois.

Par: vc escolhe

Sexualidade: bissexual

Estado:
Rio de Janeiro

Algo mais?
Não



Criado por: ~Stiles21

Nome:
Ryan Charles Swan

Apelido:
{Não tem}

Gênero
Masculino

Idade:
18 anos

Signo:
Câncer

Data de Nascimento:
21/07/1998

Personalidade:
Ryan é mostrado para ser divertido, carinhoso e malicioso, com pouca consideração para a lei, Na conversa, Ryan é muito descontraído e casual. Ele também é gentil e paciente, disposto a ouvir histórias grandes e mirabolantes contanto que seja de seu interesse, Ele não tem medo de dar a sua opinião e tem uma aversão para aqueles que se consideram "mais santo do que você", ou que "usar a força para conseguir o que quer", Ryan também parece estar disposto a ajudar os outros, independentemente se ele é convidado ou não, mesmo sendo alguém que ele mal conheça.

Item preferido:
Seus sete livros da saga Harry Potter {Sim ele é um grande fã}



Família:



~Mãe~
Emilly Swan

[***]



~Pai~
James Swan

Aparência:






Aparência Detalhada:
Ryan tem pele clara junto com serenos olhos castanhos, possui cabelos e sobrancelhas da cor preta, tem boca pequena e nariz fino, corpo magro porem bem definido e mede 1,81 de altura.

Fobia:
Nictofobia: Medo de escuro

Medos:
Altura/Aranhas/Gritos

Trauma:
Quando uma coisa não da certo na vida dele que aguardava muito, ele meio que fica MUITO decepcionado. {Não foi meio um trauma é eu sei... é que quando Ryan decidiu se mudar, aconteceu muita coisa errada}

Resumo de sua história:
Ryan se mudou muito sedo de casa aos seus 17 anos saiu de Nova Jersey para morar em um mediano apartamento no centro de Nova York, seus pais não gostaram nada da ideia já que são muito conservadores não gostaram que o filho se mudasse para longe mas Ryan conseguiu os convencer. No começo foi bem difícil para Ryan se acostumar com a cidade já que era bem diferente de sua natal que era pequena e pacata e essa era enorme e barulhenta porem o mais difícil foi procurar um emprego para que pode-se se sustentar sozinho, meses se passaram e felizmente ele conseguiu um de Tendente de bar, Maclaren's bar address,Um bar muito famoso entre os estudantes de sua escola.
O salário não era muita coisa mais dava pra segurar as pontas já que ele morava sozinho e era mais fácil.

Cor Favorita:
Azul

Gosta:
Jogar Lacrosse (Artilheiro)/Aula de História/Dormir/Comer/Correr/Ler/Vencer/Lugares Quentinhos.

Não gosta:
Ficar com fome/Ficar com sono/Sem contrariado/Barulho/Pessoas sem graça/Perder.

Relação com o par:
Ryan, vai fazer todas as coisa que ela pedir como lhe fazer companhia ou lhe pegar algo, o mesmo também gosta de lhe impressionar cozinhando varias vezes para ela, Ryan também quando ver alguma brecha dela vai tentar beija-lá, com cuidado é claro !

Sexualidade:
Heterosexual

Estado do Brasil que mora:
São Paulo



Criado por: ~worms

Nome: Thiago Ewerton

Apelido: Theo

Gênero: masculino

Idade: 18

Signo: libra

Data de nascimento: 1 de outubro de 1998

Personalidade: Theo é aquele garoto estranho no fundo da sala que não fala com quase ninguém. Ama armar briga e confusão. É ironico e demasiado sarcastico. Quando não gosta de alguém é extremamente simpático para ela - Não confunda minha convivência pacifica com amizade - Mas quando gosta de alguém é basicamente o oposto, irrita essa pessoa ou então a ignora por completo. É sincero, seu lema é A VERDADE É PARA SER DITA (ex.: se o par perguntar se a roupa é bonita e ele achar que não ele vai falar algo como "não, é horrivel. Comprou isso pra quê? Para assustar todo mundo?"). Detesta gente metida e falsa. É alergico a gatos e chocolate. Não suporta acordar cedo. Gosta ouvir música de noite antes de dormir. Seu maior sonho é fazer parte de uma banda rock como guitarrista. Theo compõe suas próprias músicas e odeia que o interrompam quando o faz.

Item preferido: sua guitarra



Família:
Marco Ewerton, pai

Aparência detalhada:



Tem o cabelo pintado de várias cores, parte da franja sobre o olho direito, olhos castanhos quase pretos, pele pálida, usa roupas de cores neutras e escuras. Tem cerca de 1,76 m de altura e 72 kilos

Fobias/medos: medo de altura

História: Theo nunca conheceu sua mãe. Ela morreu no parto. Seu pai sempre foi um homem ocupado e não ligava muito para ele. Thiago faz de tudo pra chamar a atenção do pai, se mete em brigas, confusões e foi expulso de várias escolas. Aos 15 teve sua primeira namorada mas aí começou a sentir coisas por um colega de escola e ficou muito confuso quanto a sua sexualidade. Nunca namorou nenhum rapaz mas pintou o cabelo de várias cores representando a bandeira dos gays, sabendo agora que é bi. No fim ele acabou com ela por se sentir culpado de estar sentidos coisas por outra pessoa (não que ele tenha admitido seus sentimentos). Encontrou conforto na música e começou a escrever suas próprias letras aos 16. Apesar de seu aspeto meio emo Theo é um completo nerd. Nunca se esforçou muito na escola mas a verdade é que ele sabe muito especialmente sobre física.

Cor favorita: preto

Gosta: Star Wars, física, filmes de terror, cachorros, ser chato

Não gosta: ser julgado, gente metida, alturas, preconceito, filmes românticos, rosa

Relação com o par: Theo é muito ciumento, parece não se importar mas se importa e muito, é fiel e sincero a 100%, não é muito romântico nem tenta ser, apenas é ele próprio

Par: você escolhe

Sexualidade: bissexual

Estado que mora: São Paulo

Algo mais? Thiago fuma.



Criado por:~cupcakesareblue

Nome: Christian Hart

Apelido: Chris

Gênero: masculino

Idade: 17

Signo: leão

Data de nascimento: 18 de agosto de 1999

Personalidade: Chris é aquele amigo que leva tudo de boa. Está sempre rindo e fazendo piadinhas. Consegue fazer amizade até com um poste. Não costuma brigar mas quando se irrita ele explode. É vingativo quando mexem com seus amigos. Podem lhe chamar tudo o que quiserem que ele apenas vai rir e concordar. Dificilmente se magoa mas é possivel quando alguém de quem ele gosta o trai ou magoa emocionalmente. Adora dar apelidos ás pessoas, alguns bem estranhos. É pervertido por natureza, especialmente com seu par. É um tanto geek. Adora música metal e rock e bandas tais como Bring Me The Horizon, Skillet e Three Days Grace. Quando tem algo na cabeça a o incomodar ele desenha seus pensamentos em um "diário" gráfico que ele guarda com a vida. Gosta de correr ás 7 da manhã sem ser incomodado mas apenas durante ummcurto periodo de tempo pois não gosta de estar sozinho. É virgem e nunca deu seu primeiro beijo, um "Forever Alone" da vida.

Item preferido: diário gráfico

Família: mãe: Bianca Hart
pai: Julius Hart (morto)
padrasto: Mitchel Brooks

Aparência: http://7-themes.com/data_images/out/19/6834655-alex-pettyfer-wallpaper.jpg

Cabelo loiro, olhos castanho esverdeados, cerca de 1,80 m de altura, 75 kg, corpo definido (Ps: desculpa, queria colocar a imagem bonitinha em vez do link, mas a foto estava anexada a uma pagina e eu não consegui separar :/)

Fobias/medos: tem um medo irracional de aranhas

História: Chris sempre foi uma criança feliz. Seus pais eram bastante liberais e o deixavam fazer praticamente tudo. Até o deixaram experimentar fumar (ele não gostou porque se sentiu uma autêntica chaminé). Quando chovia ele costumava brincar na chuva com o pai. Tem um grupo de amigos tão estranhos quanto ele e ele gosta que assim seja. Não os trocaria por nada desse mundo. Aos 14 seu pai morreu de câncer e ele ficou um tanto deprimido. Mas ultrapassou e manteve um sorriso na cara, apoiando sua mãe. Mesmo já não sendo criança ele ainda brinca na chuva pois é quando sente o pai mais perto. Aos 16 arranjou um trabalho em part time no Starbucks onde ele adora trabalhar porque as pessoas sempre escolhem nomes engraçados para escrever nos copos. Sua mãe entretanto voltou a casar. Chris não vai com a cara do padrasto mas sua mãe está feliz então ele tenta não brigar com ele.

Cor favorita: cinza, como as nuvens de tempestade

Gosta:
♡ Brincar na chuva
♡ Desenhar
♡ Pesquisar coisas estúpidas na internet
♡ Nuttela
♡ Correr (o faz se sentir livre)
♡ Sua mãe

Não gosta:
♤ Ficar sozinho
♤ Aranhas
♤ Que mexam com seus amigos
♤ Ficar parado
♤ Ciúmes/ que não confiem nele
♤ Que mexam em seu cabelo ("Toque em meu cabelo de novo e sua mão vai parar ao sítio onde o sol não brilha")

Relação com o par: Chris não é ciumento nem gosta que sejam. Ele é naturalmente pervertido mas com seu par é mais ainda. Consegue ser romântico quando quer. É super protetor. Dá apelidos que não parecem românticos mas que têm um significado para os dois. O que mais gosta em alguém é de seu sorriso e faz de tudo para ver seu par sorrir. Não gosta que mexam em seu cabelo mas se for o par ele não se importa.

Par: você escolhe

Sexualidade: hetero

Algo mais? Nope, é tudo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...