~Anonima6

Anonima6
Nome: Anônima6
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Deixamos Para Depois


Postado

Deixamos Para Depois

Achamos que vai durar. Deixamos para depois o que podemos fazer agora, esquecemos que somos mortais que estamos aqui para virar história sendo ela lembrada ou esquecida. Mas mesmo assim, nós deixamos para depois porque esquecemos gradativamente esse pequeno detalhe.

Perdermos muito tempo com nós mesmo e não olharmos para os lados, não enxergamos o que deveria, tampamos os olhos e fingirmos de cegos.

Mas vivemos assim, todos nós vivemos e morremos, somos lembrados ou esquecidos. Mas eu quero lembrar. Eu quero desesperadamente lembrar, mas a cada dia, cada momento você está um passo mais longe, eu não consigo te alcançar eu deixei para depois. EU DEIXEI PARA DEPOIS O QUE EU PODIA TER FEITO ONTEM, E O HOJE, JÁ È TARDE DEMAIS.

Mesmo sabendo que e tarde demais, continuo te chamando, gritando seu nome e ninguém vem, mesmo estando de joelhos ninguém nunca vem. VOCÊ nunca vem.

As memórias vão se apagando dia após dia, elas vão sumindo sem deixar rastros, os pequenos vestígios que sobram eu tento desesperadamente recolher, mas assim que os toco eles se quebram, e viram poeira, assim como minha alma. EU DEIXEI PARA DEPOIS. E olha, estou no chão implorando por mais uma chance, mas nada vem, você não volta, não pode voltar e a ordem natural das coisas. NINGUÉM NUNCA VOLTA.

Eu só lamento! Sinto muito.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...