~costagold

costagold
;oposto.
Nome: ❝+ʝulia ❥ɓruno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Praia Grande, São Paulo, Brasil
Aniversário: 5 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Sugar Daddy - Interativa


Postado

Elisa Pierce Grace


Elisa: O significado do nome Elisa é "o meu Deus é um juramento", "Deus é abundância" ou “alegre”.
É uma forma encurtada do nome Elisabete, que surgiu através do hebraico Elishebba, que quer dizer "Deus é juramento".
Algumas fontes relacionam a origem de Elisa com o fenício elizah que quer dizer “alegre”.
O original Elishebba é um nome bíblico, citado no Antigo Testamento como a esposa de Aarão, que muitas vezes pode ser traduzido como Eliseba ou Isabel para o português;

Pierce: Na língua francesa Pierce significa "rocha", na França essa nome/sobrenome é considerado Unissex;


Grace: Grace significa “graça”, “dom divino”, “ajuda espiritual”, “mercê”, “benevolência divina”.
É a variante inglesa de Graça, nome de orige religiosa proveniente do substantivo inglês grace, a partir do latim gratia, que quer dizer “graça”, com o significado de “dom divino”, “ajuda espiritual”, “mercê”, “benevolência divina”





Sexualidade:


Hétero. Elisa já teve relações passadas com mulheres, mas prefere ter contato com homens. Já passou da fase de ter prazer com ambos os sexos.





Idade

20 anos. Elisa nasceu no dia dois de Janeiro de 1996, tendo assim vinte anos. Seu signo é Capricórnio, mas a jovem não tem característica nenhum com o mesmo, além de possuir ascendente em Escorpião e lua em Gêmeos.




Aparência (Gigi Hadid)












Começando por seus cabelos, eles são totalmente ondulados. A coloração é mesclada que varia em tons de louro escuro e claro. Quem olha para seus cabelos pensa que são pintados, mas não é a verdade. Elisa nasceu completamente loira, mas ao passar do tempo seus fios foram escurecendo e atualmente são assim. As madeixas são completamente virgens, apenas de coloração pois são alvo de diversas químicas.

Seu rosto é conhecido por a forma de "coração", suas íris são azuis como o mar do Caribe e suas maças completamente idênticas, a beleza de Elisa deixa todos a sua volta suspirando, como bobos. Os lábios da garota são carnudos, mas nada muito exagerado, são medianos.

Seus glúteos são medianos, sua cintura é fina e os quadris um pouco largos. Elisa se orgulha do corpo que tem e nunca vai modifica-ló, ela prefere ser natural do que fazer mil cirurgiãs para ficar "adequada a sociedade". Seus seios são grandes, mas nada muito exagerado. Para ela são perfeitos, e para outras pessoas também.




(Decidida, Fria e Líder)


Elisa não abaixa a guarda, sua postura ereta e sorriso no rosto são indecifráveis. Por onde anda arranca olhares das pessoas, eles a temem. Desde pequena tem o espírito de liderança. Quando almeja algo vai até o fim para conseguir, mesmo se tem que matar ou não pessoas. Sua frieza é desde o berço, a loura foi abandonada por seu pai e teve que conviver com sua mãe alcoólatra.
A garota teve seu coração quebrado na adolescência e atualmente não tem sentimentos por ninguém, mas ainda espera o príncipe encantado chegar. Até lá vive a base de namorados de curta duração e ficantes, mas nada sério. Quer todo o poder que consegue, e não liga muito para a opinião alheia.
Ela tem seu lema e não importa de fala-ló em público. É calculista até demais e brinca com o coração de pessoas ingênuas. Nada a segura quando é desafiada, ela cumprirá todos os desafios para ser alguém com respeito de todos a volta, é decidida até demais e isso a machuca as vezes. Atrás da carranca tem um coração puro que foi desgastado com o tempo mas esconde a verdadeira pessoa que é atrás de mentiras.
Vadia? Jamais! Uma Pierce nunca é considerada vadia, Elisa mesmo tendo a fama de colecionadora de corações apenas brinca com o sentimento dos rapazes, mas não os machuca por fora, apenas por dentro. Se pensam que atrás da beleza inocente ela é a mesma coisa, estão enganados. Ela apenas o engana com essa pose de garotinha inocente. Usa aquele ditado para pessoas do passado "A vingança é tarda, mas não falha."
Elisa Pierce Grace é uma vencedora e ninguém discorda de suas palavras.





História



Elisa nasceu num berço de ouro, seus país eram os maiores magnatas do país. Mas após um desgaste do relacionamento de ambos tiveram que se separar. A guarda da garota ficou com o pai, Scotter Pierce.
Seu pai foi muito atarefado e nunca dava atenção a filha, enquanto sua mãe comandava outras agências em diversos países. Então a melhor escolha de Elisa era ficar sozinha, sem a companhia de amigos ou coisas do tipo. Após aprender a viver sozinha a garota sempre fugia de casa indo de encontro a rachas e coisas perigosas, e foi ai que tudo começou... Seu pai farto de todos os problemas da garota resolveu manda-lá para conviver com sua mãe, mas não sabia que a ex-mulher estava em um caos completo. Ela viva em festas mesmo tendo uma idade mais agravada, e parou de comandar as empresas que foram dadas para mesma.
Elisa ficou aliviada ao saber que nada a impediria de continuar sua "velha" vida de rachas e bebidas alcoólicas. Quando completou seus dezoito anos teve que comandar as empresas de suas pais, e então virou uma mulher fria e de responsabilidade enorme.






Gostos


Pessoas pontuais. – Nada mais gratificante do que marcar com a pessoa um encontro as 5 e ela aparecer as 5 em ponto.
Roupas caras. – O fato de dizer as pessoas que ela tem dinheiro parece interessar os outros, então ela sempre usa roupas de marcas caras.
A cor Vermelha. – Elisa acha que a cor Vermelha tem abundancia de poder, ou coisa do tipo.
Música Eletrônica. – Se sente bem ao estar em um ambiente onde possuí música agitada, um exemplo é música Eletrônica.
Inverno. – Odeia roupas de banho, por isso opta por usar roupas elegantes e finas no Inverno.
Livros. – Ama livros de Romance como "Romeu e Julieta", atrás da pose de vadia há uma experiente leitora de romances clássicos.
Corridas Clandestinas. – Gosta de ir em rachas clandestinos, e ainda mais de participar dos mesmos.






Desgostos



Número 31. – Em sua vida houveram diversas desgraças nesse dia. Dizem que o dia 13 é ruim, mas para Elisa é o certo é dizer "Dia 31"
Desobediência. – Odeio crianças, ainda mais quando possuem desobediência.
Olhares Indesejados. – Não gosta quando seja num local e é recebida com olhares invejosos e preconceituosos.
Sapatos Altos. – Mesmo usando sapatos de salto não gosta dos mesmos. Usa como obrigação ou elegância.
Sushi. – Odeia comidas frias, ainda mais Sushi. Já provou uma vez e acabou vomitando a comida, dispensa coisas como essa.
Música Clássica. – Se sente entediada em lugares com música desse tipo, até dispensa ir quando o local possuí música Clássica.
Dominada. – Dispensa ser dominada na hora H.





Favoritos



Estrogonofe. – Ama Frango e tipos de molhos, então Estrogonofe é considerado sua comida preferida.
Chocolate. – Elisa não é fã de chocolates ao leite e nem amargos. Prefere o famoso tradicional.
Brisa. – Ama quando o vento gelado bate em seus cabelos e rosto, sente-se liberta de todo o mal.
Motocicleta. – Gosta de velocidade que a motocicleta dispõe.
Jeans. – Se pudesse vivia vestida com o jeans apertado e de lavagem escura.
Seu filme preferido é "Simplesmente Acontece". – Ama o romance típico que esse filme possuí.
Livro preferido é "Insônia" o livro é antigo e foi escrito por Stephen King.






Quem é seu Daddy? Qual a relação com ele? E com o outro?


( ) Miguel
(x) Lúcifer




Lúcifer


A primeira vez que Elisa viu Lúcifer ficou deslumbrada, a beleza do rapaz a conquistou perdidamente. Mas de primeira impressão não se deram bem, após insistência de ambos os lados começaram a se relacionar. Mesmo assim há muitas insistência entre os dois, nunca concordam com nada e acabam sempre resultando em algum tipo de briga. O orgulho da garota fere o ego do rapaz, e vice-versa. Os deixando em um caos sentimental, mas mesmo assim eles continuam juntos por "amor"... Se ela se preocupa com ele? Sim, e isso vai ficar bem escondido. Com falas extremamente convencidas, pode sim existir um objetivo por trás, uma frase como “você demorou” acompanhada de uma voz brava, pode lá no fundo querer dizer “fiquei preocupada”. Por isso as vezes Elisa se irrita consigo mesma, deixando Lúcifer completamente confuso e irritado.
Para as pessoas eles são considerados um casal esperado á muito tempo, são perfeitos até demais o que irrita pessoas a volta. E por isso Elisa cobra muito Lúcifer e isto é um fato, e pode ficar até um pouco triste caso note que não tem a atenção dele voltada para si, tirando a conclusão de que não é boa o suficiente e ficar extremamente chateada com Lúcifer. Mas ela não demonstra esse tipo de sentimentos para o rapaz, pois acha que é apenas fraqueza emocional.
No fundo ela é louca pelo jeito idiota do rapaz mas esconde tudo isso, porque não confia em seus próprios sentimentos.



Miguel



São como melhores-amigos o que deixa Lúcifer irritado, Miguel é uma pessoa completamente diferente perto de Elisa e demonstra sentimentos amigáveis pela mesma. O rapaz a considera uma irmã caçula, e a garota é agradecida por ter alguém que se importe com a mesma. Tiveram um romance passageiro no passado, mas deixaram o mesmo lá, irônico? Sim. Elisa conheceu Lúcifer graças ao fiel escudeiro, Miguel.
Miguel a fez se descobrir, eles são totalmente opostos e por isso que mantem uma amizade tão pura e inocente. O moreno odeia quando alguma garota desrespeita a "irmã" ou pensa que eles tem alguma relação. Ele diz para todos, são apenas amigos e ponto final. E quando Lúcifer se irrita ou xinga Elisa ele dá diversos sermões no mesmo.





Como agira na primeira vez que chegar ao grande castelo em Roma?


Primeiramente ela fica deslumbrada com a beleza exuberante do castelo, depois apreciará as riquezas interiores do local. Como uma nata amante arte irá opinar sobre tudo ali dentro, o que deixará algumas pessoas irritadas no local. Porém manterá sua expressão de imparcialidade, como se aquilo fosse algo comum ou até entediante.




Nacionalidade


Elisa nasceu na Rússia, mais precisamente em Moscovo/Moscou. Moscovo ou Moscou é capital da Rússia fica localizada na subdivisão federal mais populosa da Federação Russa. Elisa Pierce nasceu numa família extremamente conturbada e infeliz.




Família


Mãe




Nome: Allison Grace

Idade: 48

Nacionalidade: Viena, Áustria.

Personalidade:

Começou a beber sem pudor após o divórcio com Scotter, seu ex-companheiro. A doce mulher transformou-se em uma carranca sem sentimentos, se ela se arrepende? Oh, claro! Mas não culpa ninguém sobre os atos que cometeu, ou comete. Atualmente tem orgulho da filha, mas nem tanto.




Pai




Nome: Scotter Pierce

Idade: 51

Nacionalidade: Moscou, Rússia.
Personalidade:

Dono das maiores empresas do país, Scotter Pierce é temido por muitas pessoas. Após o término do relacionamento com Allison tornou-se alguém atarefado até demais.
Atualmente não exerce o trabalho antigo, mas continua a ver os resultados de sua empresa criada. Não tem nenhum tipo de relacionamento mais com a filha, e talvez nem quer.





Qualidades


– Uma líder nata.
– Corajosa.
– Decidida.
– Pontual.
– Determinada.
– Educada.







Defeitos


– Esnobe.
– Mandona.
– Impiedosa.
– Convencida.
– Calculista.






Medos


– Agulhas, Injeções, Alfinetes.
– Insetos.
– Lugares Fechados.





Traumas


Ela não possui traumas, mas sim tem um imenso medo de agulhas, por isto sempre evite fazer exames possuindo agulhas.





Segredos?


Sua espera de um príncipe encantado é algo que ela não conta a ninguém, faz todos acreditarem que tem um coração frio e uma alma sombria.



Algo mais?


Não, obrigada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...