~AnTenshii

AnTenshii
Fail aegyo
Nome: An. Tenshii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Especial SOS- Shimu: A História


Postado

Especial SOS- Shimu: A História

Heey, people! \o
Não curto muito fazer jornal explicando estória, mas levantei um tópico que pode ter gerado dúvidas ou curiosidade ao longo da Secret of Soldier e que também não foi um tema aprofundado. Então resolvi abrir um espaço aqui para contar sobre de onde vieram, como vivem e quem são os Shimus.
E, claro, também é um jornal em comemoração à ultrapassagem dos 100 favoritos e 200 comentários na fic! Fiquei tão feliz que senti que deveria retribuir de alguma forma. ><
Obrigada, de coração!! E espero que gostem! <3

- - -

Shimu é uma organização originada por aldeões devido ao abuso exercido pelo governo. Numa era onde a honra era tão valiosa quanto ouro, a corrupção ocorria por debaixo dos panos.
Soldados imperiais recolhiam os impostos altíssimos, tomavam terras daqueles que não lhe eram de serventia e extorquiam o pouco dos comerciantes que dependiam da pequena quantia para viver. Alguns anciões também se beneficiavam das conquistas, assim como o imperador.
Pagar para viver. Essa era a definição da plebe chinesa. No entanto, alguns se cansaram de tamanha injustiça e lutaram para ter voz naquilo que lhe era de direito. Foi então que o Shimu nasceu.

O líder



Homem justo, honesto, pai de família e líder da organização reformista. Wu Kong era seu nome. Formou o Shimu e liderou os protestantes em prol de toda a população que sofria com a desigualdade.
Sempre fora um homem tranquilo, trabalhava arduamente para sustentar sua esposa e seu filho, Wu YiFan, mas as coisas se tornaram complicadas com a gravidez inesperada durante o auge do protesto.
Outro filho estava a caminho e suas posses lhe seriam arrancadas pelo governo. Sua família estava em risco e o título de “traidor” já pesava em suas costas. Dessa forma, Wu Kong confiou ao melhor amigo suas maiores preciosidades, assim sua esposa não arcaria com as consequências de sua falha, pois as especulações de que ela havia o abandonado e se casado novamente já circulavam pela cidade. YiFan poderia sucedê-lo como líder da organização, apesar de nunca ter credibilidade no menino para isso, e a criança que chegava, ZiTao, poderia crescer bem e com honra sob um sobrenome diferente do seu.
Fora executado em praça pública e os demais membros da organização, presos. Sacrificou-se por sua família, pela China.


O Herdeiro



Wu YiFan, filho de Wu Kong, cresceu sendo treinado para liderar a organização. A infância se resumira a treinar com os melhores mestres e, portanto, herdou uma técnica milenar. Entretanto, cresceu carregando o título do pai e isso despertou nele rebeldia ao invés do espírito justiceiro esperado pelo pai.
Decretou o fim dos Shimus quando os membros foram libertados anos depois e, assim, se viu livre de parte do fardo que lhe fora deixado. Porém, não sabia que por trás de suas palavras havia alguém dando continuidade ao que Wu Kong deixara, com uma nova perspectiva.


O Postiço



Wu Kong não apostava todas as suas fichas em YiFan, pois havia outro alguém que apresentava um melhor potencial para a liderança. E esse alguém era Kwon JiYong.
JiYong era membro da organização desde os primórdios, braço direito do líder e criado como um filho por este, que o via como o verdadeiro sucessor. E o rapaz também via Wu Kong como um pai. No entanto, quando este fora executado e todos os membros foram presos, ele conseguiu escapar, carregando a dor e o desejo por vingança.
Deixando-se levar com sentimentos como esses, recrutou novos homens sob um conceito completamente diferente da integridade do líder anterior. Tinha o objetivo agora de fazer a justiça com as próprias mãos através da dor e do sofrimento àqueles que lhe tiraram tudo.


A Criança



Movido pelos princípios transformadores de JiYong, Tao entrou como membro do Shimu muitos anos depois –quando descobriu a verdade sobre seu pai através da agressão física e verbal sofrida pelo irmão mais velho.
Procurando vingar-se da elite, ZiTao adentrou no exército a fim de aproximar-se do núcleo. Então se tornou general e passou a trabalhar como espião para sua organização de origem –até voltar-se contra o líder por causa de Lin. Todavia, ainda nutre um sentimento de gratidão para com seu pai, embora ainda pretenda honrar seu nome fora do Shimu.

Atualmente a organização possui aliança com clãs do submundo de mais três províncias e a sub-liderança é dividida entre Mark Tuan e Jackson Wang.



- - -

Então, é isso! xD Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse universo dos Shimus e me desculpem por ter ficado um pouco curtinho.
Nos vemos na SOS!!
Kissus kissus ;*

Escutando: Killswitch Engage - Always
Bebendo: Chá gelado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...