~xMermaid

xMermaid
Queen A
Nome: ❀Antonella❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Aniversário: 4 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Fantasy - Fichas


Postado


❀Dove Cameron as Arime Costaly❀

O que vai ser?

❀Fada.

Nome

❀Arime Costaly.

Apelido

❀Amigos e familiares a chamam de Ari ou Solari, pois ela representa o sol, é uma dádiva. E quando se está praticando magia a chamam de Ar, como forma de respeito à Fada (Deusa) dos Elementos Naturais.

Idade

❀18 anos.

Sexualidade

❀Heterossexual.

Data de nascimento

❀Arime nasceu no dia 20 de Agosto. Sendo Leonina com ascendência em Peixes e lua em Escorpião.

Nacionalidade

❀Irlandesa.

Aparência


❀Arime tem traços delicados, é linda como uma manhã ensolarada depois de uma madrugada de chuva. Uma bela fada de olhos verdes esmeralda que ressaltam ainda mais sua beleza são penetrantes e te hipnotizam assim que são direcionados a você. Seus longos cabelos loiros com a raiz mais escura é o que molda seu perfeito rosto de boneca. Sua sobrancelha mais escura e bem desenhada mescla com sua pele branquinha como neve, deixando tudo ainda mais harmônico, as maças do rosto são levemente rosadas, assim como sua boca pequena e carnuda. Seu nariz um perfeito eixo de ligação ao rosto, pequeno e gordinho, dá o deslumbre de todo o resto que se encaixa perfeitamente no formato de seu rosto oval. Possuí longos cílios separados, mais um elemento a ser incluído em sua beleza.
Arime tem 1,57 m de altura, de estatura pequena é portadora de um corpo incrível e chamativo, possui belas curvas, coxas grossas, seios médios e fartos e bumbum redondinho e também mediano. Para ter uma beleza assim como a de Arime, você precisa ter porte e saber como ressaltar suas melhores qualidades, assim como ela faz.
Sendo uma fada Arime possui asas parecidas com a de uma borboleta, com alguns aspectos que lembram a libélula na tonalidade verde. Ela não as utiliza todo o tempo, só em casos extremos em que as belas asas são requisitadas.


Photoplayer

❀Dove Cameron.

Personalidade

❀Arime é considerada uma pessoa extremamente doce e amável. Sua delicadeza pode até ser confundível com belas pétalas de rosas. Não vê maldade em nada, sua inocência é frágil e deve ser bem polida em certos momentos. Por ser uma fada (deusa), possui pessoas a venerando, e a respeitando, e em algumas vezes isso a deixa um pouco mal, já que a mesma gostaria de ser tratada como uma pessoa normal.
Sabe ser autoritária em alguns momentos, e uma pessoa doce em outros, ela é o que chamamos de versátil, consegue ser várias Arimes ao mesmo tempo. É apaixonada pelo que faz ser fada não é uma tarefa fácil e Arime a exerce muito bem. Quando está envolvida com seus trabalhos e magias, não gosta de ser interrompida, ela só consegue praticar suas enormes variedades de magias se estiver em um total silêncio, onde ela só escute o barulho de sua respiração.
É gentil e está sempre a postos para ajudar a quem precise, sua bondade é inigualável, querendo sempre mais ajudar as pessoas em suas maiores dificuldades. Às vezes Arime tem seus momentos de chatice, isso acontece quando algo que estava em seus planos não dá certo, ou algo de ruim acontece, o que a deixa extremamente furiosa e com vontade de descontar em tudo e em todos que ela vê pela frente.
Romântica e carinhosa é o que define a fada Arime, adora estar rodeada de pessoas que ela ama e de crianças que a trazem alegria. Arime odeia tristeza, se ela pudesse ter um poder que fizesse destruir qualquer maldade existente no mundo, com certeza ela faria. Não gosta de ter inimigos, por isso é rodeada de amigos em que ela confia e que possam confiar nela.
Decidida, não gosta de deixar nada para depois, é focada em tudo o que está fazendo, e gosta de se aventurar para conseguir aquilo que almeja, sonhadora como Arime não existe outra, ela consegue focalizar as melhores coisas em seus sonhos, e tudo que sonha gostaria que fossem realizados, tendo a maior parte deles feitos.
Como foi dito Arime é uma fadinha versátil, sem medo de viver e proteger aqueles que sofrem e a quem ela ama.

História

❀Arime nasceu na Irlanda na época do Outono, uma estação em que as fadas costumam trabalhar menos, já que as flores não florescem, o tempo é seco e úmido, e as manhãs ensolaradas são trocadas por nubladas e muitas vezes chuvosas. O parto de sua mãe não foi nada fácil, Arime estava virada, e sua mãe sofreu várias dores por conta disso já que sua posição não estava favorecendo para o seu nascimento. Depois de horas gritando, massageando e fazendo uma enorme força, Cecily conseguiu trazer ao mundo à bela Arime.
Quando estava com 6 anos de idade, seus poderes de fada começaram a se manifestar, deixando Arime assustada, ela tinha amigos humanos que eram normais, e ela como fada, tinha asas e agora poderes que ela não sabia controlar.
Sua visão e sua memória foram ficando afetadas por conta da vasta quantidade de adrenalina que corria pelo seu corpo. Arime conseguia fazer coisas que nenhuma outra fada conseguia, nem mesmo seus pais que eram anciões. Foi quando decidiram que Arime deveria ir para uma escola de fadas, onde ela aprenderia a controla-los e a se identificar com outras pessoas que se pareciam com ela. De inicio ela não gostou da ideia, pois teria que se separar de seus amigos humanos, mas com o tempo ela foi assimilando os fatos, e decidiu por si só que era a melhor opção.
Dois anos na Inglaterra foram suficientes para que Arime se adaptasse a sua nova moradia, lá ela aprendeu a controlar melhor seus poderes, e a distinguir quando era o melhor momento de usa-los, foi treinada para batalhas, e se destacou entre todas as outras fadas que ali praticavam.
Algo incomodava sua tutora, o que colocou Arime em observação, e foi a partir dos seus 15 anos de idade que eles descobriram que Arime conseguia controlar os elementos da natureza, o que nenhuma outra fada depois de Aguna, conseguiu fazer, o que a considerou fada (deusa) de todas as outras.
A história de Arime é bem complexa, mas também tem seus momentos descontraídos, em que a fadinha sempre foi amiga de todos ao seu redor, uma menina com grande facilidade para encantar a todos que conviviam com a mesma, e com uma infinidade de qualidades extraordinárias que influenciaram na sua educação e em ser a boa pessoa que é.

Será?

❀Do bem.

Terá poderes?

❀sim.

Fale sobre seus poderes

❀Arime consegue influenciar os elementos naturais, como a água, a terra, o fogo e o ar, é o seu principal poder, o que a torna fada (deusa). Diversas magias de cura e salvamento. É a guardiã dos guerreiros, e protetora dos menores indefesos, como as crianças. Arime tem o poder de hipnotizar qualquer um que esteja praticando algum tipo de mal, e faze-los ver o que ela quer que eles vejam.

Habilidades

❀Arime consegue fabricar os pós de fadas, utilizado para fazerem pessoas adormecerem por horas.
❀Decifrar palavras e magias em latim.


Dons

❀Arime tem o dom da sabedoria. É a ela que procuram quando estão tendo dificuldades para discernir os apreços da vida e como os utilizar sem danos maiores a sua felicidade e sem prejudicar o seu próximo.

Medos

❀O maior medo de Arime e perder quem ela mais ama que são seus pais.
❀E de não conseguir proteger quem precisa.

Fobias

❀Tem fobia de animais que se rastejam como cobras, jacarés, entre outros.
❀Fobia de lugares apertados.

Alergias

❀Arime não pode chegar perto e muito menos sentir o cheiro de petúnias, isso faz com que ela provoque sua alergia.

Comida favorita

❀Suflê de legumes.

Comida que despreza

❀Qualquer coisa que se misture salgado com doce (agridoce)

Como é com as pessoas em sua volta?

❀Arime é encantadora. Amiga de todos, adora sempre ajudar a quem precisa. Não mede esforços para transmitir sempre alegria por onde passa. Sempre carinhosa, transborda carinho e amor para aqueles mais próximos. Extrovertida, adora fazer brincadeiras das mais variadas, as que deixam as pessoas rolando no chão de tanto rir. Às vezes um pouco mandona, mas só em ocasiões em que ela ache necessário.

Família

❀Mãe: Idina Menzel como Cecily Costaly. Fada de 45 anos, anciã, é a tutora das fadinhas menores.


❀Sua personalidade é forte, e ela é bastante carinhosa, o que foi herdado à Arime. Destemida, não tem medo de enfrentar nenhuma batalha, seu lado aventureira sempre fala mais alto, quando as batalhas mais perigosas são iniciadas. É dona de uma beleza exuberante, Longos cabelos escuros e olhos verdes, assim como o de Arime, chama atenção por onde passa, e é uma das fadas mais cobiçadas da região em que vivem.

❀Pai: Ryan Gosling como Benin Costaly. Elfo de 42 anos, ancião, guerreia em batalhas, com o seu poder do fogo.


❀Sua personalidade extrovertida exala alegria por onde passa, consegue fazer piada até nos piores momentos, mas também sabe a hora em que está sendo inconveniente, o carisma é algo que ele compartilha com a filha Arime, uma pessoa de bem com a vida, que não está nem aí para os problemas, o que gera um conflito entre ele e a esposa, mas nada que não é resolvido com uma boa conversa. Dono de um físico espetacular esbanja sensualidade, o loiro escuro de seus cabelos mesclam com o azul límpido de seus olhos, Elfo da primeira geração, capacitado por controlar o fogo.


Qual sua convivência com a sua família?

❀A melhor possível.❀
❀A relação de Cecily com Arime é uma das melhores, sempre atenciosa, ajudando a filha no que precisa. Carinho é o que não faltou da parte de Cecily à filha, sempre a instruiu ao caminho do bem e a ensinava desde pequena, que uma boa garota é aquela que dá em dobro o que recebe e sempre ajuda as pessoas sem reclamações ou indagações. A educação dada à Arime foi impecável, sempre a mostrando o que era certo e errado e a punindo quando a mesma fazia algo de ruim. Mesmo tendo uma gravidez de alto risco, nunca deixou de amar o pequeno ser que crescia dentro de si. O amor entre mãe e filha que existe ali, é um dos mais bonitos, onde a confiança, proteção e carinho é o que prevalece.
❀A relação de Benin com Arime, sempre foi a mais natural possível. Ele nunca teve que se esforçar para se dar bem com a filha. Os dois tem uma cumplicidade linda, as maiores partes do tempo ficam juntos, já que Cecily, ajuda as fadas menores em seus treinamentos e quase não fica em casa. Quando menor Benin ajudou Arime em sua primeira batalha contra bruxas escocesas que estavam praticando magia negra, a partir daí os dois ficaram ainda mais interligados. Os momentos em que os dois passam juntos é uma diversão, o lado carismático e extrovertido de Arime foram herdados pelo pai, que é igualzinho à filha, nesse quesito.

Terá par?

❀Sim.

Quem será seu par?

❀Matthew Daddario como Edward Castryus.


O que o seu par é/faz?

❀Edward é um Guerreiro Humano de 19 anos, batalha contra perigos anunciados ao reino. Sempre teve fascinação pelos seres místicos que ali viviam, e pode trabalhar com alguns dele, quando precisava de magia para derrotar criaturas malignas. Encantou-se pela bela fada Arime, por quem se apaixonou assim que seus olhos se encontraram com os dela. Acha incrível a maneira como ela pratica suas magias e como domina os elementos naturais. Edward é um tanto mesquinho às vezes, e passa da medida com seu autoritarismo descabido. Não é muito adorado pelas pessoas com quem convive, tem dois amigos, e os mesmos tentam fazer com que Ed mude sua maneira de agir, não obtendo sucesso algum, mas será Arime que mudará a pessoa ruim que prevalece em Edward, deixando transparecer apenas o ser humano carinhoso e gentil que mora nas profundezas dele.

Já vai ter amigos?

❀Sim.❀

❀Emeraud Tobia como Lucy Blanker 18 anos, uma humana, amiga de Arime desde pequenas, ela foi a primeira pessoa para quem Arime contou ser uma fada.


❀Michelle Trachtenberg como Iris Crystomis, 17 anos, fada, conheceu Arime quando a mesma foi para a escola de fadas, ficando amigas, a partir daí nunca mais se separaram, tem ciúmes de Lucy, e faz de tudo para afastar a mesma de Arime.


Como será seu jeito/convivência com a Helena?

❀Arime será receptiva com Helena, tentará descobrir o porquê de a garota ter ido parar no seu mundo, se encantará pelo jeito dela e se identificará com a mesma, pelo fato de terem poderes incríveis, e serem poderosas, mesmo sendo tão distintas. As duas se tornarão grandes amigas.

Sabe que posso fazer qualquer coisa com seu personagem?

❀Sim.

Sonhos

❀Arime sonha em poder acabar com toda a maldade do mundo. E poder viajar pelo mundo, sem causar estranhamento nas pessoas por ser o que é.

O que mais gosta de fazer?

❀Arime adora tecer variadas roupas para ela e para as pequenas fadinhas que são treinadas pela sua mãe.

O que menos gosta de fazer?

❀Arime odeia quando precisa ajudar sua mãe a ensinar a fadas menores a como se utilizar as asas corretamente.

Tem algo de especial que queira para o seu personagem?

❀sim.❀
❀Arime voará com Edward, para mostra-lo a sensação, já que o mesmo sempre teve o sonho de saber como é tudo lá de cima.

Palavra chave

❀Magic.

Algo mais?

❀Sim.❀
❀Arime terá um estilo todo delicado e romântico, sempre trajando seus variados vestidos no comprimento longo, curto e saias também no mesmo comprimento, de diferentes cores e texturas, muitos deles são tecidos por ela mesma.
❀Suas asas quando está em sua forma fada, é parecida com as de uma borboleta, com alguns aspectos que lembram a libélula, e é na tonalidade verde.




♆Indiana Evans as Nixie Coralius Stinger♆

O que vai ser?

♆Sereia.

Nome

♆Nixie Coralius Stinger.

Apelido

♆Nick é como a maioria dos amigos mais íntimos de Nixie a chamam. Seus familiares e o namorado a chamam de Coral, já que a menina nasceu na época dos corais e os ama, tanto que seu nome é um derivado, Coralius, adquirido de sua avó materna.

Idade

♆17 anos.

Sexualidade

♆Heterossexual.

Data de nascimento

♆19 de Setembro. Sendo Virginiana com ascendência em libra e lua em touro.

Nacionalidade

♆Australiana.

Aparência


♆Nixie é provida de uma beleza encantadora e super natural. Seus olhos é a parte de seu rosto que ela mais gosta, azuis assim como as águas dos oceanos, são as cores mais penetrantes, que te deixam profundamente desnorteado. Sua boca um perfeito desenho do desejo, carnuda e muito bem delineada, é o que chama mais atenção depois dos olhos. Seu rosto redondinho molda seu rosto extremamente delicado, com um nariz redondinho e pequeno que chama a atenção para todas as outras perfeições de seu rosto. Nixie é branquinha e com uma leve corzinha a dando sinal de saúde, sua boca é rosada como se a mesma utilizasse algum tipo de produto cosmético. Seus cabelos são castanhos na raiz e vai clareando até as pontas na tonalidade de um loiro claro, suas sobrancelhas grossas e bem desenhadas, são uma mescla de tudo que há de bonito no rosto de Nick, e sua tonalidade é um castanho médio.
Medindo 1,65 m de altura, Nixie é uma menina com um corpo exuberante, pesando 50 Kg, possui seios grandes e fartos, assim como seu bumbum que também ganha à mesma proporção, grande e redondinho, suas coxas são finas e seus braços também considerando o seu peso. Seu corpo é bem delineado, e sua cintura curvilínea, tendo um quadril mais avantajado. As mãos e os pés, um exemplo vivo de um perfeito anjo, delicadas e macias. Quando Nixie está em sua forma sereia ela ganha caldas azuis em degrade, que é considerada a calda mais linda de todo o oceano, com plumas que são conectadas às escamas.
Nixie é considerada uma das maiores beldades marinhas, ela é como se fosse totalmente moldada, até que atingisse a perfeição e fosse posta ao mundo. Chama atenção por onde passa, não há ninguém que negue o deslumbre da linda sereia.






Photoplayer

♆Indiana Evans.

Personalidade

♆Nixie é dona de uma personalidade forte, rebelde, gosta de estar sempre aprontando, nunca gostou de ser desafiada, e quando isso acontece à discussão é certa. Uma menina extremamente autoritária odeia receber ordens, ela gosta de estar sempre à frente de tudo e não aceita opiniões contraditórias de outras pessoas. Sua teimosia é evidente em cada poro de seu corpo, gosta de estar sempre certa, por mais que tudo indique que ela está errada não a contrarie, ela tem respostas afiadas e te insultará até você se render que ela está correta.
Nixie também tem seus momentos fofos, é uma menina carinhosa e gosta de expressar seu amor ajudando as pessoas quando as mesmas necessitam. Odeia que maltratem os animais, principalmente tartarugas e golfinhos. Sabe ser divertida em certos momentos, e consegue fazer piadas nos piores deles.
Nixie é uma sereia com infinitas qualidades e defeitos, e uma de suas qualidades é seu extinto de autoproteção, Nick protege tudo e todos de qualquer mal que venha os atingir, não gosta de ver ninguém sofrendo, muito menos pessoas próximas a ela, como amigos e familiares, e muitas vezes isso acontece sem que ela perceba, naturalmente. Agora o seu maior defeito é não admitir que possui eles, Nixie é autoconfiante, e acha que é melhor em tudo e que todos a sua volta.
Uma menina extremamente corajosa, destemida, nunca teve medo de nada, está sempre procurando testar seus limites a desafiando a fazer coisas que muitas vezes são perigosas. É apaixonada por tudo que é relacionado ao oceano, é fascinada por cada canto dele e pela beleza que o mesmo transmite. Se quiser se aproximar de Nixie terá que a impressionar, o que se torna uma tarefa difícil já que a mesma é muito exigente. Não tem medo de expressar sua opinião, e é curta e grossa, na maioria das vezes falando coisas sem pensar fazendo com que as pessoas achem graça de si.
Nixie também é muito inteligente, e tudo que lhe é ensinado, a mesma aprende com total facilidade, conseguindo exercer e colocar em prática tudo o que aprendeu em seu cotidiano.
Com os amigos Nixie é uma menina extrovertida, está sempre aprontando com os mesmos, é amorosa ao extremo, e quando está junto deles, não parece ser a mesma Nick de todos os dias.

História

♆Nixie nasceu nas profundezas do oceano na época mais florida do ano, foi na Costa dos Corais, na Austrália que a pequena sereia primogênita de Mia, veio ao mundo na primavera. Desde seu nascimento Nixie Coralius foi apaixonada por corais, principalmente pelos Gorgônias, sempre adorou tudo que era relacionado ao oceano, e amava fazer acessórios com conchas, estrelas do mar e corais.
Quando pequena, seu pai Marcelus, enfrentou uma batalha contra tritões do mal, e acabou morrendo como herói, já que salvou seu cardume de uma extinção, acabando com todos os tritões da Costa leste. Desde então Mia criou Nick sozinha, somente com a ajuda da avó Coralius Zeifa, protetora da Costa Oeste o do Cardume de Nixie.
Quando pequena Coral como uma amante dos oceanos, se encantou pelas tartarugas e golfinhos, entrou para a escola de sereia, onde se destacou e foi considerada uma das melhores sereias de sua turma. Aprendeu a falar a língua dos mamíferos, podendo assim conseguir falar com o seu preferido, os golfinhos.
Quando Nick completou 12 anos, ganhou o seu anel da lua, para que ela pudesse proteger seu cardume e amplificar ainda mais os seus poderes. Só as sereias com grandes poderes ganhavam seus anéis da lua, é Nixie se destacou entre elas, conseguindo conquistar o seu.
Em uma época pescadores estavam pescando pelas redondezas do cardume de Nick, atrás de Tartarugas para suas pesquisas, e Nixie presenciou quando umas delas foi capturada. Protetora e querendo testar seus limites, se arriscou em conseguir resgatar as tartaruguinhas indefesas, com uma faca que roubou do barco dos pescadores, conseguiu rasgar a rede e tirar dela todas sãs e salvas. Com seu canto de destruição, hipnotizou todos os pescadores para que os mesmo fossem pescar em outro lugar, onde tartarugas e golfinhos não fossem presas fáceis, e eles só encontrassem peixes para consumo humano. Foi a partir daí que Nixie passou a proteger tudo e todos de qualquer mal que os atingisse, odiando tudo de ruim que acontecia com o que e quem ela amava e se apegava, desencadeando a sua autoproteção.
Quando completou 14 anos de idade uma praga se espalhou por toda a Costa Oeste da Austrália contaminando todo o oceano, algo que ninguém conseguiu descobrir a origem, fazendo com que o cardume fosse para a Inglaterra, recomeçar uma vida nova.
Em sua nova vida, Coral fez novos amigos, e foi considerada uma dádiva para aqueles lados do Oceano, obtendo poderes que só ela continha, era admirada por sereias e tritões da região Inglesa. E ficou fascinada pelos seres que ali viviam.
Nixie sempre foi uma menina que nunca teve medo de vencer seus obstáculos, e passou por muita coisa na pequena vida que ainda está se construindo, desde a morte de seu pai, até a mudança de vida radical que teve que passar, por conta da nova moradia e de novas adaptações. Nick sempre demorou para se adaptar em lugar novos e com pessoas novas, diferente das crenças que acreditam e com culturas diferentes.
Tendo um lado carinhoso, mesmo sendo rebelde, Coral cativa a cada um com seu jeito delicado de ser, e a sua forma atrevida de viver, o que sempre tornou a convivência com as outras pessoas e sereias algo fácil e natural de acontecer.

Será?

♆Do bem.

Terá poderes?

♆Sim.

Fale sobre seus poderes

♆Nixie possuí o anel da lua, fazendo com que seus poderes se amplifiquem e fique mais poderoso. Nick tem o poder de influenciar a água e toda a sua extensão, desde congelar, aquecer, até transformar tudo em neve. Também tem o poder de influenciar o clima.


Habilidades

♆Nixie consegue decifrar a escrita hebraica.
♆E nada em uma velocidade altíssima.

Dons

♆Nixie nasceu com o dom de ler o pensamento das pessoas e conseguir se comunicar telepaticamente com elas.

Medos

♆Coral tem muito medo de perder seu anel da lua.
♆E de perder quem ela mais ama no mundo que é sua mãe e sua avó.

Fobias

♆Nixie possui acrofobia, ela não consegue ficar em lugares muito altos.

Alergias

♆Nixie tem alergia à tinta de lula e a camarão.

Comida favorita

♆Sua comida favorita é lagosta.

Comida que despreza

♆Odeia moluscos.

Como é com as pessoas a sua volta?

♆Nixie é bastante autoritária, gosta de dar ordens para todos, muitas vezes sua autoconfiança inabalável irrita algumas pessoas a sua volta, o que gera certas discussões e desentendimentos. Mas Nixie é uma menina exageradamente carinhosa em certos momentos com pessoas próximas a ela, como amigos, namorado, e família. Sabe ser doce quando quer, e isso acontece quando gostaria de conseguir alguma coisa.
Atenciosa é a palavra certa para definir Nixie quando a mesma está interagindo com as pessoas, gosta de estar sempre ajudando, e está sempre preocupada com o bem estar de todos a sua volta.

Família

♆Mãe: Kim Raver como Mia Stinger, sereia de 47 anos.


♆Mia é estilista, quando está em sua forma humana, ela desenha diversos acessórios sereianos, desde biquínis que remetem a ideia de sereia, até joias com conchas e estrelas do mar. Mia é uma mulher extravagante, sempre gostou de luxo, mas não pense que ela é mesquinha, pelo contrário, Mia sempre gostou de ajudar pessoas, e a maior parte do seu dinheiro ela doa a quem precisa. Filantropa, Mia passa parte do seu tempo livre, quando não está com Nixie, com sereias sem cardumes e crianças órfãs.

♆Avó: Kelly Bishop como Coralius Stinger, sereia de 72 anos, anciã.


♆Coralius é professora da escola de sereias. Uma mulher doce, gentil e prestativa, não é atoa que Nixie tenha seu extinto de autoproteção. Coralius está sempre envolvida com tudo que é relacionada ao oceano, nunca gostou muito da vida humana, e é contra a convivência de sua filha e neta com os seres da terra, e quase sempre discute com elas por esse motivo. Fora isso, é um amor de pessoa, contadora de histórias, possui contos de épocas atrás que a própria vivenciou, com seu amado esposo falecido. Sabe a hora de fazer brincadeiras e a hora que deve ser séria e passar autoridade.

Qual sua convivência com a sua família?

♆A relação de Mia com Nixie é encantadora. Desde pequena Nixie sempre foi muito ligada à mãe, até porque cresceu sem a figura de um pai. Mia sempre fez e faz até hoje os gostos da filha, e expressa seu amor pela mesma em cada momento que as duas passam juntas. Nixie tem sua mãe como um porto seguro, tudo que a abala ou que a entristece, é a Mia que a linda sereia recorre. A educação recebida por Mia foi a melhor possível, sempre orientando a filha sobre os perigos da vida e os males que a mesma pode trazer, mas também a cativando com tudo de lindo que o mesmo oferece. Mia às vezes não sabe o que fazer, quando Nixie apronta, ou está metida em alguma confusão, e tem muitas dores de cabeça pela personalidade forte da filha, que foi herdada de seu pai.
♆A relação de Coralius com Nixie é pura diversão. A neta e a avó estão sempre em pé de guerra pela personalidade de Nixie, suas confusões são sempre os motivos das discussões de Coralius com a neta. A avó não admite que a mesma se envolva com os seres terrestres, e odeia a amizade que a mesma possui com uma humana. Dentre tantas brigas e desentendimentos, tem um espaço para o amor que é reservado para Nixie, Coralius deu seu nome a Nick, como símbolo de sua felicidade em concebe-la como neta, e sua imagem de segunda mãe é o mais especial entre a relação das duas. Muitas vezes Nixie obedece muito mais sua avó do que a própria mãe, e Nick adora ouvir as diversas histórias que a sua avó conta.

Terá par?

♆Sim.

Quem será seu par?

♆Chace Crawford como Max Foster.


♆Max é um humano de 17 anos, e nunca gostou de trabalhar. O mesmo nunca acreditou em seres místicos, por mais que a cidade em que mora sempre se ouvia falar que existiam muitos deles habitando por ali. Em certo dia, foi atraído por um canto magnético, que o levou até a costa, onde avistou Nixie, uma sereia apaixonante e extremamente linda. Foi a partir deste momento, que ele passou a acreditar em tudo que ouvia sobre os seres que ali viviam, e a pesquisar mais sobre as sereias, ele ficou fascinado por tudo relacionado a elas, e todos os dias ia até a costa no mesmo horário para ouvir a bela cantar.

Já vai ter amigos?

♆Sim.♆

♆Phoebe Tonkin como Melina Malius, 17 anos, sereia. As duas são amigas desde pequenas, suas mães estudaram juntas na escola de sereias, e trabalham juntas nas produções da empresa da Mãe de Nixie.


♆Laís Ribeiro como Rose Buter, 17 anos, humana. As duas se conheceram quando Nixie chegou à Inglaterra e Rose viu pela primeira vez uma sereia, as duas compartilharam esse segredo por muito tempo, ficando cada vez mais próximas.



Como será seu jeito/convivência com a Helena?

♆Nixie não gostará muito da chegada de Helena, as duas se estranharam no começo, já que Nick nunca foi com a cara das Bruxas, e as discussões serão frequentes quando as duas estiverem no mesmo lugar. Mas com o tempo Nixie se acostumará com a presença de Helena, e até tentará uma aproximação, pois perceberá que a mesma será uma ótima pessoa.

Sabe que posso fazer qualquer coisa com seu personagem?

♆Sim.

Sonhos

♆Nixie sonha em conhecer o mundo Moderno e voltar a nadar na Costa dos Corais, em seu país de origem, na Austrália.

O que mais gosta de fazer?

♆Nixie ama passar seu tempo nadando com Golfinhos, brincando com as tartarugas e cantar.

O que menos gosta de fazer?

♆Detesta colher algas, de acordo com ela, enroscam nos cabelos e assim dificultam e demoram, a ser colhidas.

Tem algo de especial que queira para o seu personagem?

♆Sim.♆

♆Nixie terá momentos emocionantes em que nadará com os golfinhos.
♆E nadará com Max quando os dois tiverem seu primeiro encontro.

Palavra chave

♆Magic.

Algo mais?

♆Sim.♆

♆Nixie terá um estilo delicado e bem particularizado com o verão, usará sempre vestido, e roupas mais larguinhas que darão a sensação de conforto. Quando está em sua forma sereia usará uma coroa feita de conchas, pedras, e coisas que remetam o mar e a sua calda será azul em degrade com algumas plumas em sua ponta.




▼Leighton Meester as Freya Tidal Mangrove▲

O que vai ser?

▼Bruxa.

Nome

▼Freya Tidal Mangrove.

Apelido

▼Freya nunca gostou de apelidos, mas muitas vezes é chamada de Frey ou Eya, pelas pessoas mais próximas.

Idade

▼19 anos.

Sexualidade

▼Heterossexual.

Data de nascimento

▼24 de outubro. Sendo Escorpiana com ascendência em leão e lua em capricórnio.

Nacionalidade

▼Russa.

Aparência


▼Freya é dona de uma beleza comum, mas tão bela quanto à perfeição. Não é como todas as mulheres consideradas exuberantes. Não possui cabelos loiros, olhos claros, boca pequena, e nem um rosto delicado.
Seus cabelos são acastanhados com algumas mexas na tonalidade mel, gosta de variar no comprimento dos mesmos, ora está mediano e ora está longo. Suas sobrancelhas são bem desenhadas, começando grossa e afinando no final, na mesma cor de seu cabelo. Seus olhos são castanhos, quase pretos, mas que mostram o seu interior através deles. Seu nariz é algo que encaixa perfeitamente no seu rosto, como se houvesse sido moldado apenas para dar o toque final, em seu belo rosto, ele é mediano e pontudinho. Sua boca também mediana é o que mais chama atenção em seu rosto, carnuda e que expressa desejo. Suas bochechas são gordinhas e ficam lindas quando Freya abre um sorriso que só ela sabe dar. Frey é branca, mas não tanto, tem um bronzeado natural, que a deixa com aspecto de saudável.
Medindo 1,64 m de altura, Freya é dona de um corpo exageradamente exuberante. Por onde passa é atraída por olhares de desejo e admiração. Seus seios são pequenos e muito bem desenhados, seu bumbum são medianos e redondinhos e suas coxas são grossas, revelando o anseio de muitos. Seu corpo é um molde de tudo de mais belo que existe, foi feito milimetricamente cada parte dele. Freya exibe um corpo natural, com traços que ressaltam sua beleza, desde seu quadril largo até a sua cintura fina e um corpo muito bem desenhado.


Photoplayer

▼Leighton Meester.

Personalidade

▼Freya é uma mulher destemível, nunca foi de abaixar a cabeça para os problemas e os enfrenta com garra, sempre entra em uma luta só se for para sair vencedora, caso contrário, nem se dá ao trabalho de saber o que ela estaria enfrentando.
Orgulhosa e arrogante são as palavras certas para definir Freya, a mesma não expressa em hipótese alguma seus sentimentos, e se algo a machuca sofre calada, para não ver pessoas sentindo pena de si. Sua arrogância chega a ser descabivel, se sente superior a qualquer um, e em sua mente seu poder exala superioridade e que todos a devem respeito.
Freya também é bastante presunçosa, consegue intimidar qualquer um com seu positivismo exagerado, quando acha que tudo irá dar certo, e que se ela estiver envolvida tudo se resolverá, pois ela é a melhor, se sente autoconfiante para fazer tudo que está ou não ao seu alcance.
Por outro lado Freya tem carência de amor e carinho, se sente desprotegida e tudo o que mais quer é conquistar o amor de alguém. Se apega muito fácil às coisas e às pessoas, e por isso muitas vezes deixa transparecer muito mais o seu lado arrogante do que o seu lado doce e gentil, para não mostrar sua fraqueza, e que por dentro é uma mulher com vários caquinhos precisando ser colados.
Gentileza também faz parte do vocabulário de Freya, mas não de uma maneira natural, Frey não gosta de pessoas pedindo sua ajuda, ela gosta de sentir a necessidade de alguém para poder ajudar, portanto sua gentileza gera em torno de algo em troca, Freya costuma fazer acordos para que assim possa ajudar as pessoas em suas dificuldades.

História

▼Freya nasceu na Rússia na época mais gelada do ano, era uma nevasca e sua mãe Cariba acabava de perder seu marido em uma batalha, o mesmo não foi dado como morto e sim como desaparecido e por anos a mesma sempre tinha a esperança de que ele entraria pela porta da casa de onde moravam com um belo sorriso no rosto.
Sua avó Natasha Mangrove voltou para a Rússia depois de muitos anos para fazer o parto de sua mãe, já que a mesma é uma bruxa muito poderosa da fertilidade.
Depois do nascimento Cariba teve depressão pós-parto, o que a impossibilitou de criar um vinculo afetivo com Freya. A mesma sempre acusava a pequena criança de ter sido a culpada pelo desaparecimento de seu marido, que se ela não tivesse engravidado ele não teria ido para aquela batalha e nunca mais voltado.
Os anos foram se passando e a cada vez mais Freya se tornava uma bruxa poderosíssima, capaz de matar uma pessoa enforcada a longa distancia, ela havia adquirido os poderes de todas as gerações passadas, o que a deixou assustada, controlar seus poderes estava sendo uma tarefa difícil e ela tinha medo de sair de casa e machucar alguém, por não conseguir controla-los.
Sua avó decidiu que ficaria para cuidar da pequena e a instruir a usar seus poderes para o bem e não ser levada para o caminho do mal. Freya decifrava feitiços e magias com naturalidade, e muitas vezes sem que a mesma quisesse decifra-los, eles apenas vinham como raio em sua memória.
Sua mãe recuperada da depressão pós-parto, ainda não conseguia se aproximar de Freya, e passou a desenvolver sinais de esquizofrenia, onde quase matou Frey em uma noite com uma espada de guerrilha, se a menina não tivesse tido visões e acordado, ela poderia estar morta.
Foi quando decidiram se mudar para a Inglaterra, para internar sua mãe em um dos melhores sanatórios de lá, Freya passou a se dedicar mais em suas magias, e a ajudar outras pessoas em troca de coisas que a favoreceriam mais tarde, e através desses acontecimentos em sua vida, que Freya decidiu se fechar e mostrar apenas sua frieza inconsistente.
Quando tem um tempo livre, Freya visita sua mãe, mesmo que Cariba não a reconheça e ache que Frey seja uma amiga de seu passado, ela não quer que ninguém saiba sobre a situação de sua mãe, por isso faz as visitas às escondidas.

Será?

▼Do bem.

Fale sobre seus poderes

▼Freya trabalha com o poder da sedução, quando os mesmos são utilizados com o sexo masculino, ela os enfeitiça com o poder do olhar e da mentalização.
▼Ela pratica o poder da cura com a mente ou até mesmo com poções e ervas.
▼Freya tem um poder adquirido de uma de suas gerações de décadas atrás, onde ela consegue evocar espíritos já mortos, ou até mesmo animais, plantas e objetos só com o poder da fala em latim e da mentalização.

Habilidades

▼Freya pode fazer o sangue de outra pessoa ferver, até que o corpo seja explodido.
▼Consegue também praticar a levitação, somente com o poder da mente ou com as próprias mãos.
▼Consegue decifrar pergaminhos egípcios, escrituras e magias em latim e hebraico.

Dons

▼Freya adquiriu o dom da adivinhação, onde ela consegue antecipar os perigos que estão por vir.

Medos

▼De perder a única pessoa que a restou, sua avó.

Fobias

▼Tem fobia de lugares apertados, ou muito cheios.

Alergias

▼Possui alergia de flores que são utilizadas na fabricação de pós de fadas.
▼E também tem alergia de pelos de animais.

Comida favorita

▼Freya adora tudo que seja doce, e é apaixonada por Quindim.

Comida que despreza

▼Freya odeia tudo que envolva peixe.

Como é com as pessoas em sua volta?

▼Freya é fechada e arrogante. Não gosta que ninguém saiba sobre sua vida pessoal, e odeia quando alguém se intromete em seus problemas. Se sente melhor que todos a sua volta. É pretenciosa, gosta de ir além, e muitas vezes passa por cima de quem for por conta de sua ambição.
Com pessoas que a conhecem e sabem sobre seu passado, a coisa muda totalmente de figura, ela é amorosa ao extremo, é ciumenta, e expressa toda a sua ternura e doçura.
Adora se divertir, e está sempre envolvida em festas agitadas, onde pode se desconectar do mundo e de seus variados problemas.

Família

▼Avó: Meryl Streep como Natasha Mangrove. Bruxa de 67 anos.


▼Natasha nunca trabalhou e sempre foi uma mulher agitada. Passou toda sua vida viajando pelo mundo e conheceu lugares extraordinários. Bruxa, seu dom é o da fertilidade, e pratica magia de todos os tipos que envolva partos e nascimentos. Parou de viajar com o nascimento de sua neta, já que a mesma precisou de alguém que a desse muito amor e uma boa criação.

▼Mãe: Kate Walsh como Cariba Tidal Mangrove. Bruxa de 49 anos.


▼Também foi uma mulher que nunca precisou trabalhar na vida. Adorava a curtição, e foi casada com Peter Tidal. Uma mulher exuberante, sempre teve os homens aos seus pés, deu muito trabalho para Natasha, e quando sua mãe decidiu viajar e abandonar tudo, passou a ter mais responsabilidades, e acabou engravidando, o que a manteve longe de todas as festas e a obrigou a ser uma pessoa mais calma e centrada.

▼Pai: Gethin Anthony como Peter Tidal. Bruxo de 37 anos.


▼Batalhava em guerras, com seus variados feitiços de cura. Sempre foi um homem centrado e sério, odiava a vida que sua mulher Cariba levava, e ficou feliz quando recebeu a notícia de que seria pai. Em uma batalha em que ele dizia ser vencida em homenagem a sua filha, nunca mais apareceu, estando desaparecido até hoje.


Qual sua convivência com a sua família?

▼Freya tem uma convivência muito boa com a sua avó, está com ela desde seu nascimento, foi Natasha que a criou, e a tem como uma mãe. Toda a educação e autocontrole com seus poderes foram ensinados por Natasha. Quando algo a aflige ou a incomoda é a sua avó que ela recorre, sempre tendo uma mãe ausente, todo o amor que tem dentro de si é dado a sua avó, que muitas vezes se sente sufocada com tanto carinho.
▼Freya visita sempre sua mãe no sanatório quando tem um tempo livre, e as visitas são sempre às escondidas, pois não gosta de dar satisfação de sua vida a ninguém. Os momentos que passa com sua mãe são os melhores, mesmo tendo sido rejeitada pela mesma, sente que não é sua mãe e sim um espirito maligno que corrói com todo o amor que lhe era reservado. Presenciou muitos momentos de loucura de sua mãe, e na maioria das vezes ainda se assusta com alguns deles.
▼Nunca teve a figura paterna em sua vida, mas sente muita falta e a necessidade de alguém a quem possa recorrer e uma pessoa a quem ela possa chamar de pai.

Terá par?

▼Sim.

Quem será seu par?

▼Matt Bomer como Noah Duvale.


O que seu par é/faz?

▼Noah é um bruxo guerreiro de 19 anos. Sempre foi um doce com as pessoas a sua volta, gentileza é o seu ponto forte, está sempre querendo ajudar as pessoas não importa em que ou quais as suas dificuldades. Nunca gostou de pessoas arrogantes e cheias de si, mas foi fisgado por Freya, algo nele dizia que ela era diferente do que aparentava ser, e que podia ser uma jovem esplendida e uma mulher encantadora. Tem o poder da proteção, ele cria uma aura protetora em torno daqueles que quer que sejam protegidos.

Já vai ter amigos?

▼Sim.▲

▼Freya nunca foi de ter muitos amigos, mas conheceu Lunara Coliman quando se mudou para Inglaterra, e ela é a única que conhece Freya por trás daquela máscara fria que a mesma veste.

▼Chyler Leigh como Lunara Coliman, humana de 19 anos.


Como será seu jeito/convivência com a Helena?

▼Freya se encantara por Helena, já que a mesma é uma bruxa muito poderosa, mais que até ela mesma. Mas sua carcaça não permitirá que Helena entre em sua vida, por mais que Freya queira se tornar amiga dela, não conseguirá que os outros vejam o seu lado fraco. Por outro lado Helena, verá em Freya algo que desperta curiosidade, e buscará entender melhor Frey, já que algo diz a ela que Freya não é esse poço de arrogância que ele aparenta ser.

Sabe que posso fazer qualquer coisa com seu personagem?

▼Sim.

Sonhos

▼Freya sonha em poder conhecer seu pai, e que um dia ele volte como se nada tivesse acontecido. Para ela seu pai não está morto.
▼E Frey também sonha que um dia sua mãe se recupere e as duas possam ter um vinculo de mãe e filha, e possam ser a família que sempre quis.

O que mais gosta de fazer?

▼Freya adora se divertir, estar em movimento.

O que menos gosta de fazer?

▼Freya odeia ficar parada, não ter o que fazer.

Tem algo de especial que queira para o seu personagem?

▼Sim.▲

▼Freya passará alguns momentos em um campo florido, lamentando sua vida e chorando por sentir falta de sua mãe e de seu pai.
▼Em seu primeiro encontro com Noah, os dois farão flores levitarem juntos.

Palavra chave

▼Magic.

Algo mais?

▼Sim.▲

▼Freya terá um estilo minimalista, usará tonalidades neutras em suas vestimentas, como preto, prateado, branco. E estará sempre com vestidos longos e curtos, e saias também no mesmo comprimento.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...