~sehari

sehari
ROBALDAO
Nome: — LITTLE LARISSA DECIDES TO DIE.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

?(alway.s youth),:


Postado

somi as venus smith — (✪‿✪)ノ

— Nome Completo: Venus Astra Smith. Por achar o Venus um nome muito comum, prefere ser chamada de Astra.

— Idade: 17

— Nacionalidade: Coreana-americana. Filha de um americano com uma coreana.

— Aparência: [Jeon Somi]


— Sexualidade: Bissexual assumida. Apenas a sua mãe aceitou a sexualidade da menina e a trata melhor do que se a garota fosse hétero. Seu pai diz que aceita, mas ainda faz comentários preconceituosos.

— Personalidade: Comunicativa e perseverante no que pensa não tem medo de falar o que der na telha. Cria mil e umas teorias sobte tudo o que acontece em sua volta, mesmo se suas ideias forem erradas ela ainda achará um argumento pra se sobressair.

Não suporta um close errado, se ver ela afronta a pessoa. Corajosa e determinada, não desistirá até conseguir o que tá na sua meta. Não é boa em conselhos mas se é pra ajudar alguém ela tenta.

Faz amigos rápidos por ser um pouco cômica e bem social. Mesmo que alguém pise na bola com ela, a mesma não ficaria muito tempo de mal com a pessoa porque ela tem um coração de ouro. Mas na segunda ela não perdoa.

Atrevida e um pouco rebelde, ela apronta todas sem ninguém ao menos suspeitar ou notar. Já que ela pode ser considerada uma garota nerd, suas notas são boas mesmo que não se esforce muito pra estudar.

— Como é a sua relação com seus pais? E seu convívio com as pessoas em geral?: Sua relação com os pais não é algo que se dê orgulho, ela não gosta dos pais por eles quererem escolher sua profissão e seu destino. Não tem voz dentro de casa e isso a sufoca, ela não tem alguém pra desabafar e isso a deixa triste.

Com as pessoas em sua volta a relação é boa, chega a ser ótima devo admitir. Faz amigos rápidos e os trata super bem.

— Qual a importância de estar em West High School para você?:Ela pelo menos se dá orgulho de estar estudando, sendo que tem várias pessoas que não tem essa oportunidade.

— Gostos e Desgostos: Seus três maiores gostos: pegar (ou namorar quem sabe), comer e fazer piadinhas - não de mal gosto, claro -.;; Odeia pessoas pessimistas, metidas e arrogantes.

— Manias ou costumes particulares?: Sempre que está prestes a chorar ela coça os olhos de maneira frequente a ponto de se alguém desconfiar ela diz que são os olhos. Ou também de bater a perna no chão com força quando irritada.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:
ESPORTES.
( ) Basquete
(X) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
(X) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
(X) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
( ) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Sair da casa dos pais e viver independentemente.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: Sim

— Informações adicionais?: Ela vai fazer parzinho com a Nora da @starguts.


oh sehun as daniel landon — (๑❛ᴗ❛๑)

— Nome Completo: Daniel Landon

— Idade: 17

— Nacionalidade: Coreano-americano. Nasceu nos EUA e sua descendência é coreana.

— Aparência: [Oh Sehun]


— Sexualidade: Bissexual não assumido porque convenhamos até agora o único lugar que ele enfiou o pau dele foi em vaginas. Mas já sentiu atração por homens mas nada que passasse de um crush.

— Personalidade: Calculista e pensativo, suas ações são bem pensadas e calculadas nunca dá um passo sem aquilo ter sido planejado. Suas palavras são bem planejadas antes de sair e odeia quando algo sai do seu plano.

É fechado porém sociável, não gosta de falar pra ninguém porque têm medo de desabafar e alguém espalhar. Ou até mesmo de ser um peso nas costas. O problema é dele e ele resolve sozinho.

Manipula qualquer um que estiver lhe atrapalhando ou pra conseguir artefatos e prosseguir com o que quer, já que é determinado.

— Como é a sua relação com seus pais? E seu convívio com as pessoas em geral?: Não tá nem ai pros seus pais, definitivamente. Pouco conversa com eles e quando conversa é o pai querendo passar a empresa pro nome do menino, algo que ele recusa.

Com o pessoal em volta ele é bem conversador.

— Qual a importância de estar em West High School para você?: Por enquanto nada, é como se fosse uma escola como todas as outras. Mas tenta ao máximo não arranjar confusão. Por já está estudar ali um bom tempo não se difere muito de outros colégios porque ele sempre acaba sendo o xodó dos professores, querendo ou não.

— Gostos e Desgostos: Planejar, estudar e curtir a vida como se fosse seu último dia são as coisas que ele mais ama. Detesta pessoas dramáticas, fofinhas demais. Odeia também pessoas que querem tomar conta da vida dele.

— Manias ou costumes particulares?: Nenhuma mania ou costume evidente.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
( ) Basquete
( ) Futebol
(X) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
(X) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
(X) Música

( ) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

[v]— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?:[/b] Seguir a profissão que ele quer sem o dedo do pai.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: eu nao sei ler. mentira tô ligada brintey spiars.

— Informações adicionais?: ele shippa julicke demais igual eu. nadinja.


lime as lauren kim — ↖(^o^)↗

— Nome Completo: Lauren Kim

— Idade: 18

— Nacionalidade: Coreana-australiana. Nasceu na Austrália mas se mudou com os pais após o ocorrido com a irmã.

— Aparência: [Lime]


— Sexualidade: Se considera heterossexual, mas não se sabe o dia de amanhã. Certo?

— Personalidade: Tímida e reservada, não é de ter muitos papos com o pessoal em sua volta. O que é estranho pois nos cursos que ela faz literalmente se solta por estar fazendo algo que ela ama e se apaixona cada dia.

Não é muito de falar da sua história porque ao perguntar sobre seu passado trás memórias ruins, e ela passa a achar que a pessoa que perguntou é seu inimigo, e que quer fazer com ela o que fizeram com a sua irmã. Por isso ela é reservada.

Um poço de paciência, é algo raro alguém a ver estressada. Ela é muito de boa e pode ver isso através de sua eterna paciência. Muito otimista, assim que você for amigo(a) dela vai ver o quanto ela é tagarela e bem positiva.

Após o ocorrido com a irmã, a pressão dos pais jogando a culpa nela; a menina constantemente tem surtos porque escuta vozes e pra parar ela toma remédios que estão sempre com ela.

— Como é a sua relação com seus pais? E seu convívio com as pessoas em geral?: Depois que a irmã mais velha faleceu - assasinada, diga-se se passagem - não teve mais aquela relação amorosa com os pais. Que fazem questão de culpa-lá já que estava meio que presente na hora do ocorrido.

Por ser um pouco tímida em questão de conversar com as pessoas ela não tem muitos amigos. Alguém precisa ir conversar com ela. Mas sua relação é boa até.

— Qual a importância de estar em West High School para você?: É algo que ela sempre quis, pois lá ela poderá aperfeiçoar seus talentos.

— Gostos e Desgostos: Cantar e atuar é algo que ela os apreciam desde que se conhece por gente, exercícios físicos também.

Odeia, do fundo do seu coração pessoas que desejam ser o centro das atenções trapaceando algo. E odeia bebidas alcoólicas e drogas. Raramente fica bêbada e só toma um ou dois copos porque é influenciada.

— Manias ou costumes particulares?: Fazer caretas quando não concorda com algo. Sempre antes de dormir ela ascende uma vela, pra se lembrar da sua irmã que morreu.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
( ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
(X) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
(X) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Se tornar uma estrela, ficar mundialmente conhecida.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: I'M 12 YEARS OLD I'M NOT PERFECT. sim eu sei.

— Informações adicionais?: Ah, pra ficar melhor vou falar sobre a história dela e da irmã caso tenha ficado muito (??).

Sua irmã mais velha (Lana) foi morta assassinada já que seus pais são empresários e donos de empresa e tem rivalidades com outras empresas, sendo que os pais da menina já jogaram sujo com os outros. Lana foi morta à tiros em um estacionamento e Lauren passou por perto pra ir em uma pizzaria que ficava não muito longe. Ela escutou os barulhos do tiro mas não se importou. Horas depois ela descobriu do ocorrido.


bebe rexha as sasha pierce — (´•౪•`)

— Nome Completo: Sasha Pierce

— Idade: 19 anos - final de dezembro completa 20 -. Reprovou duas vezes a primeira por falta e a segunda por advertências.

— Nacionalidade: Holandesa.

— Aparência: [Bebe Rexha]


— Sexualidade: Lésbica assumida.

— Personalidade: Seu senso de liderança é extremamente forte e que pode servir de incômodo pros outros já que quando está na liderança ela apenas foca em sua perspectiva e se baseia apenas nas suas opiniões.

Seus flertes e ficadas não são poucos, ela é mais de ficar e descartar porque quer se sentir livre apenas mas quando resolve assumir relacionamento ela espera que seja algo duradouro.

Não suporta ficar um dia sem conversar com seus amigos, é falação pra todo lado com ela. Sinceramente, ela não para de falar um segundo quer que seja o assunto ela sabe como prolongar.

Sua arrogância em achar que é a dona de toda a sabedoria lhe destroi. Muitos reclamam por isso talvez seja o maior defeito da garota. É convencida ao extremo.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: No caso só a mãe já que o pai nunca olhou pra sua face já que ele as abandonou com quatro anos. Sua mãe é prostituta e raramente senta pra conversar com a filha então a garota trata sua mãe como uma pessoa qualquer, não gosta de sua mãe. Não por ser prostituta, mas por preferir sexo com homens desconhecidos do que sentar e conversar com a filha.

Com as pessoas em geral já é um pouco diferente porque ela precisa de atenção e de apoio algo que não tem em casa.

— Qual a importância de estar em West High School?: Tá lá só pra dizer que vai porque já repetiu de ano e fica naquela área pra dizer pra mãe que tá se empenhando pra se tornar uma pessoa inteligente. Até porque seu histórico não é um dos melhores naquele colégio porque de todas as suas advertências que levou a maioria é por transar com outras meninas em locais no local de ensino.

— Gostos e Desgostos: Três maiores gostos: drogas, festas e sexo. Seus desgostos variam muito pois é uma pessoa que odeia qualquer coisa que não esteja sobre seus controles.

— Manias ou costumes particulares?: A famosa mania de se fuder na vida e também de se drogar como sempre fez.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
( ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
(X) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
( ) Música
(X) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Ser rica (isso se não torrar o dinheiro de sua mãe), namorar um cara velho milionário, e dar o golpe da barriga e depois matar ele e ficar com a grana e arranjar uma mulher pra dividir a grana até porque ela não vai se fingir de hétero pra ficar sem nada no final.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: sei sim qe vida.

— Informações adicionais?: eu larissa gosto de sofrer mas como nao é novidade entao ignore. [vai fazer parzinho com a rihanna da @finitelove]


zhang yixing as benjamin hiang — (❛ω❛)

— Nome Completo: Benjamin Hiang.

— Idade: 17 pros 18 - Completa 18 em 25 de outubro.

— Nacionalidade: Chinês. Se mudou pra onde vive atualmente com oito anos e até hoje ainda tem umas dificuldades com a língua por mais que se considere fluente.

— Aparência: [Zhang Yixing]


— Sexualidade: Nem ele mesmo sabe. Se der mole e for bonito, ele pega.

— Personalidade: Pra uma pessoa que foi abandonada na rua com cinco meses de vida na beira de um rio, ele até que é esportivo faz até piadas sobre isso - ei, apenas ele pode fazer as piadas -. Engraçado toda hora você nunca o verá triste. Diverte todos ao seu redor com seu carisma evidente. Com ele não existe tempo nublado. Ele é de oito a oitenta. Ou sim ou não. 100% ou 0%.

Seu sarcasmo é disfarçado com seu jeito hilário e comediante de ser. Bagunceiro e ousado, faz parte da turma do fundão. E responde professor quando ele quiser, fica extremamente puto com pessoas falsas e idiotas mesmo que seja o otimismo em pessoa com estes casos ele perde a cabeça e pra não partir pra agressão, ele simplesmente debocha e ironiza tudo e todos que estão em sua volta.

É inteligente demais e vira e mexe é o 01 da sala em questão de notas boas mesmo que não se aplique em todas as matérias, todavia quando a preguiça bate nele, ele vira a pessoa mais burra desse mundo.

É o melhor amigo e a melhor pessoa pra guardar segredos, sua boca é um túmulo e nem se tivesse bêbado sob jura de morte - hipérbole - ele contaria, afinal ele sempre cumpre as promessas que ele faz. E cobra isso dá pessoa do outro lado também.

— Como é a sua relação com seus pais? E seu convívio com as pessoas em geral?: É filho adotivo de um casal de lésbicas. Ele ama as mães demais e não suportaria ver alguém falando mal delas porque ele tem só o que agradecer pra elas. Suas mães sempre foram atenciosas com eles e não deixaram nada de ruim acontecer com ele. Sua relação com as mães são ótimas.

É parceiro de todos em sua volta, pode contar com ele pro que der e vier.

— Qual a importância de estar em West High School para você?: Ele nem sempre honra estar em um colégio porque suas mães mesmo sendo da classe média-alta quase classe alta. Apronta muito no colégio e as vezes leva advertência ou até mesmo suspensão. Mas depois se arrepende assim que vê as mães furiosas.
O diretor o ama porque ele se comove com a história de sua família mesmo que não seja pra tanto. Já está no colégio um bom tempo.

— Gostos e Desgostos: Fazer amizade, zoar e sua família são as coisas que ele mas ama e que realmente gosta. Odeia pessoas mal humorada, falsas e comidas muito temperadas.

— Manias ou costumes particulares?: Quando era pequeno tinha mania de bater a cabeça na parede quando fazia algo de errado. Ele escuta músicas tristes durante o banho e fica se sentindo em um vídeo-clipe. Sério agora, sempre antes de dormir ele reza por ter as mães que têm, ele as ama demais e vice-versa.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
(X) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
(X) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria
(X) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Ser independente e seguir a carreira que quer: até hoje não sabe se quer ser artista ou arquiteto.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: VASILO TA. eu sei hehehe.

— Informações adicionais?: Lilith é a sua irmã adotiva. [e vai fazer parzinho com a lawan da @details.]


sandara park as debret's twins: kwana & kyana. — ʕ•̫͡•ʔ❤ʕ•̫͡•ʔ


— Nome Completo: Kwana Debret

— Idade: 18

— Nacionalidade: Americana. - descendência coreana.

— Aparência: [Sandara Park]


— Sexualidade: Bissexual.

— Personalidade: Mesmo sendo um pouco grossa com alguns professores e até mesmo amigos, ela até que é bem mais simpática e animada do que sua irmã.

Determinada e confiante em suas ações, ela persiste até conseguir o que quer. Seu egocentrismo pra conseguir a cada dia ser superior é muito chato. Ela sempre quer ser a primeira tenha o que tiver.

Não suporta um errinho já que é perfeccionista demais, foi criada sendo um robô perfeito dos pais então desde pequena foi criada assim: pra ser perfeita.

Suas afrontas podem ser uma característica de sua família, que jogam sujo pra chegar ao topo. De qualquer maneira faz amizades rápidos por ter uma boa lábia e um senso animador.

— Como é a sua relação com seus pais? E seu convívio com as pessoas em geral?: Boa até, mesmo que os pais vivam apenas em torno de seu trabalho ela mantêm conversas favoráveis com eles.

Com as pessoas em geral seu convívio é bom, ao contrário da irmã.

— Qual a importância de estar em West High School para você?: Nesse caso a opinião dela é igual da irmã (que se considera mais velha porque nasceu 1m13seg antes de Kwana). Estuda lá um bom tempo e por causa da personalidade explosiva de sua maninha, o pessoal tem certo receio de ser amiga dela ou até mesmo conversar. Alguns professores falam com ela.

— Gostos e Desgostos: Ficar parada não é seu forte, precisa se movimentar. Odeia pessoas pessimistas.

— Manias ou costumes particulares?: Falar sozinha.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
( ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
(X) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
( ) Teatro
(X) Jardinagem
(X) Informática

( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
( ) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Ser independente.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: poxa ne sei sim.

— Informações adicionais: Nadinha

— Nome Completo: Kyana Debret

— Idade: 18

— Nacionalidade: Americana. - descendência coreana.

— Aparência: [Sandara Park]


— Sexualidade: Bissexual.

— Personalidade: Brigas e desavenças são com ela mesma, não suporta ouvir uma opinião contraria a sua que ela já solta os bichos pra cima da pessoa. Não suporta ver pessoas felizes ou esbanjando a felicidade em cima dela. Sua alegria é ver os outros se fudendo.

Possui um otimismo visível por mais que diga coisas duras e "feias" ela sabe levantar a moral de uma pessoa. Não segura a língua na hora de falar e suas palavras podem ser como flechas.

Ela não perde tempo em brigar ou jogar na cara os defeitos das pessoas em suas caras. Aviso: nunca diga uma palavra má dela pelas costas se ela descobrir, ela vai te infernizar e fazer você se arrepender.

Egocêntrica e irônica, pra ela o mundo tem que girar em seu torno. Ao contrário da irmã ela não tem paciência e por qualquer motivo já serve como álibi pra rolar confusão.

— Como é a sua relação com seus pais? E seu convívio com as pessoas em geral?: Com seus pais é normal, nem se falam muito porque os pais preferem os empregos do que ela (já que é mais rebelde em comparação a sua irmã).

Com o pessoal em sua volta é algo cheio de brigas intensas e desaforos. Raramente tem amigos e se tiver ela mostra a cara de uma pessoa que não se importa, mas no fundo ela os defenderá.

— Qual a importância de estar em West High School para você?: Nada, isso não altera na sua vida. Como Devon, a garota quase sempre estava junto com o garoto na hora que ele aprontava. Como no caso das drogas há suspeita de que foi Kyana que vendeu a substância ao garoto.

— Gostos e Desgostos: A única coisa que ela gosta é tocar o terror. Definitivamente seu desgosto é a felicidade alheia - de inimigos fique claro - e o tédio.

— Manias ou costumes particulares?: Nenhuma.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
(X) Basquete
(X) Futebol

( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
(X) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
( ) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Ficar longe dos pais.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: poxa sei sim.

— Informações adicionais: Nadinha.


song minho as braden schering — ʕ・ิɷ・ิʔ

— Nome Completo: Braden Schering

— Idade: 19

— Nacionalidade: Alemão-coreano.

— Aparência: [Song Minho]


— Sexualidade: Heterossexual. (só um hetero pra nao dizer que sou heterofobica)

— Personalidade: Qualquer coisa que aconteça no colégio de ruim o pessoal já pensa nele. Ele sempre apronta e quando digo sempre, é porque toda vez é ele que faz alguma coisa. Mas nunca é expulso porque é filho do prefeito.

Usa as pessoas para o seu bem, não tem fidelidade a nada e nunca espera nada de ninguém. Trata as pessoas como objetos ou como sua marionete.

Não liga em tratar professores com cara de nojo até porque ele passa de ano por causa de profissão de seu pai. Ele tem que ser o maioral, nunca vai ou pode ficar em segundo plano. Ou ele é o primeiro ou é o primeiro.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: Seus pais o amam já que não sabem o que o filho apronta. Até porque ele só conta a parte que o lhe favorece.

Ninguém gosta do menino, mas ele sempre está em uma rodinha de pessoas.

— Qual a importância de estar em West Hihg School?: Infelizmente, nenhuma. Ele não liga. Os professores e o diretor são puxam saco do garoto direto.

— Gostos e Desgostos: Drogas e bebidas são o seu bem superior. Desgostos seria ser colocado como segundo em uma tabela.

— Manias ou costumes particulares?: Mania de causar confusão.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
(X) Basquete
(X) Futebol

( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
( ) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Assumir o cargo do pai.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: poDE MATA ESSA DESGRAÇA mas essa carinha é tao lknda...

— Informações adicionais?: nadisa


seungri as suchart naveen — (,,Ծ‸Ծ,,)

— Nome Completo: Suchart Naveen

— Idade: 18

— Nacionalidade: Canadense.

Aparência: [Seungri]


— Sexualidade: Bissexual assumido.

— Personalidade: "Faça o que digo mas não faça o que eu faço". Ele sempre dá ótimos conselhos mas a sua vida continua sendo a mesma, não sabe ter responsabilidade de seus atos porque sempre coloca a culpa em alguém.

Sua paciência acaba em questão de segundos, mesmo sendo uma pessoa positiva e bem carismática, não podemos dizer o mesmo de sua tolerância. Nervoso em boa parte do tempo só se acalma escutando música.

Mesmo estando em uma confusão ele sabe sair dela facilmente já que a sua ótima lábia o permite a fazer este ato. Determinado, quando ele tem foco em algo não parará até chegar-lo.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: Muito boa com ambas pessoas citadas nas perguntas.

— Qual a importância de estar em West High School?: Não faz muita questão, pra ele a escola não muda muito a vida dele mas demonstra a importância já que se quer ser alguém na vida tem que se esforçar no colégio.

— Gostos e Desgostos: Seus gostos se define em comida e namoros. Seus desgostos são tudo o que lhe afronta numa maneira ruim.

— Manias ou costumes particulares?: Nenhuma evidente.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
( ) Basquete
(X) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
( ) Robótica
( ) Teatro
( ) Jardinagem
( ) Informática
( ) Artes (gerais, pinturas e esculturas.)
(X) Música
( ) Literatura
(X) Marcenaria
( ) Arquitetura

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Conseguir a independência.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: poxa ne sei clarso

— Informações adicionais?: nadisnja.


chungha as lilith hiang — (*$*,')

— Nome Completo: [consta que é Min Hajeong]. Mas após a adoção o nome foi trocado e ultimamente é Lilith Hiang.

— Idade: 19

— Nacionalidade: Sul-coreana.

— Aparência: [Kim Chungha]


— Sexualidade: Se considera bissexual, mas depois de diversos namorados(as) a largar por conta de suas crises ela meio que atualmente se vê como uma assexuada.

— Personalidade: É uma pessoa que faz drama pra conseguir o que quer, não porque isso a agrada mas sempre que faz é pra suprir alguma necessidade sua em que ela nota que se for pedir normalmente não haverá resposta que seja de seu agrado.

Por ser filha adotiva, ela sempre procurou saber dos pais mesmo que eles tenham a largado em um ofernato por causa de um problema em sua vista (ela poderia ter ficado cega depois que teve um acidente de carro com os mesmos pais biológicos). Isso afeta a sua autoestima e constantemente ela se vê como uma pessoa incapaz de se amar e de acreditar em si mesma.

Mesmo sendo faladeira demais como o irmão, ela não tem a mesma felicidade na sua voz e muita das vezes tem ataques de ansiedade e crises de choros. Toma remédios por isso e se culpa pois suas mães ficam desapontadas porque sabem que a garota pode superar isso.

Ela sempre quer ser colocada em desafios como prova de que ela pode conseguir enfrentá-los. Isso é importante pra ela, a mesma precisa de alguma coisa que consiga fazer pra conseguir ter a famosa superação. Ela quer se superar a cada dia.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: Foi adotada por um casal de lésbicas. Mesmo sendo um pouco problemática consigo mesma, ela sabe que sempre terá os suportes do irmão e das mães.

A sua falta de paciência e a preocupação com sua auto-estima faz com que ela se afaste um pouco do pessoal.

— Qual a importância de estar em West High School?: Ela dá muito valor por estar no colégio. E honra por está lá. A maioria do pessoal a conhece por ser a chorona do local onde estuda. Por ser uma garota bem estudiosa, os professores são capazes de dar uma nota boa pra ela mesmo quando a menina tira nota baixa.

— Gostos e Desgostos: Ela só tem um gosto que é visível: não ficar parada. O resto é só aperitivo. Ah, e ela odeia quando tem crise de ansiedade.

— Manias ou costumes particulares?: Conta os usos de remédios que ela usa? Porque se conta talvez esse seja seu costume: usar doses de remédios muito altas. Ou também de fazer drama para conseguir o que quer, certa vez ela se jogou da escada porque seu irmão não deixou ela jogar em seu videogame.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?

ESPORTES.
(X) Basquete
(X) Esgrima

DEMAIS CLUBES.
(X) Artes

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?:Conhecer o mundo atrás de inspiração pra suas obras.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: BOA NOITE CIENTISISMA.

— Informações adicionais?:É irmã adotiva do Benjamin.


hyejeong as mali lertcheewakarn — (@_@*\\)

— Nome Completo: Malihuak (Mali) Lertcheewakarn.

— Idade: 17 pros 18 - completa a maioridade em 15 de novembro.

— Nacionalidade: Tailandesa

— Aparência: [Shin Hyejeong]


— Sexualidade: Bissexual assumida. Por ter sido criada com os avós que nem um pouco respeitaram pode acreditar: até casa própria a menina tem. Os avós a deram pra menina não ter que morar junto com eles. De qualquer forma são os avós que pagam as dívidas da casa.

— Personalidade: Como aquela flor que segundo na china representa a delicadeza, paz é a definição facial dessa menina. Ela é delicada, com uma bondade em seu coração do jeito mais pacífico que tem. Ela é como uma psicóloga, têm as melhoras dicas pra ajudar alguém, não suportaria ver nem mesmo seu inimigo triste. Talvez ria no início mas depois ela cede e tenta aconselhar.

Indecisa demais, ela tem várias opções mas nunca conseguirá se decidir, por isso tende a ser uma pessoa muito materialista ou que fica em cima do muro não tem muita certeza nas suas ações algo que não é concretizado quando está com raiva, porque ela pensa de cabeça quente e a primeira coisa que ir a pensar é o que ela faz. Por morar sozinha, se considera uma pessoa independente e por isso procura ao máximo não pedir ajudar pra ninguém.

Tende a ser um pouquinho egoísta, mas como ela sabe que ira pedir pra essa pessoa ela acaba por compartilhando o que quer que seja. Desde alimentos até mesmo roupas se for preciso. Por ser muito simpática ela conquista as pessoas fácil. Por ela sempre conseguir ser a queridinha por alguém toda vez que a machucam parece que tá acontecendo a terceira guerra mundial.

Ela odeia pedir ajuda pra alguém, mesmo sendo claro que ela precisa de uma determinada pessoa pra lhe ajudar ela nunca irá assumir essa necessidade. Nunca ninguém de sua família a ajudou antes, era apenas ela que pensava e ao chegar em uma conclusão ia lá e fazia. Por isso tende a ser considerada uma pessoa egocêntrica e arrogante por achar que ela sabe fazer tudo sem precisar de ninguém. Raramente tem inimizades.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: Os pais a deixaram na casa dos avós paternos após a morte da mãe (quando a menina tinha oito anos) e o pai preferir ficar com a nova mulher que ele arranjou. Então, a relação com os avós é mais ou menos eles só não aceitam a sexualidade da menina.

— Qual a importância de estar em West High School?: Muita, mesmo que a escola não seja seu ponto forte ela foi criada pra sempre ter boas notas e sabe que se quer seguir seu sonho ela tem que ir começar a se esforçar no colégio.

Ela acabou sendo o xodó dos professores e de alguns alunos, além do mais que recebeu ajuda de amigos contra seu pai após saberem que era agredida na infância, ao menos o pai dela parou com as agressões e ele também não aceitava a carreira que desde pequena a garota quis ser. Por isso esse ódio que ela tem dele.

— Gostos e Desgostos: Seus gostos variam muito de roupas à tipos físicos. Mas seus maiores gostos são comer, conversar e ter um grande círculo de amigos. Já seus desgostos são sempre pessoas preconceituosas e pessoas sem argumentos.

— Manias ou costumes particulares?: Rir em horas inapropriadas, é o nervoso.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
(X) Futebol
(X) Rugby

DEMAIS CLUBES.
(X) Teatro
(X) Música

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Ela poderia dizer que queria ser independente se não fosse algo que a mesma já achasse que era. Bem, seu pai sempre faz questão de ir na casa da menina e infernizar-la, pedindo dinheiro da mísera mesada que ganha dos avós. Provavelmente seu objetivo seja conseguir dar um basta nessa situação, depois ela iria seguir sua carreira.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: vo rir em coreano pois em português brasil carioca estou chorando.ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ.

— Informações adicionais?: ไม่, ขอบคุณพระเจ้า.


namjoon as daren lamartine

— Nome completo: Daren Kwon-Lamartine.

— Idade: 18

— Nacionalidade: Americano com descendência coreana-francesa.

— Aparência: Kim Namjoon.


— Sexualidade: Homossexual assumido.

— Personalidade: Sempre muito elétrico nunca está sem fazer nada ou coçando o saco como o mesmo diria. Ele tenta fazer ao máximo possível que sua mente se mantenha distraída pois assim pensa que pensamentos negativos não viram à tona. Ele não tem paciência alguma, se estressa rápido e qualquer faísca pra ele serve como grande argumento pra começar uma briga.

Sua vida é baseada em sonhos. Sim, sonhos ou pesadelos. Ele sempre sonha com algo e faz questão impertinente de anotá-los e depois criar sua própria utopia ou distopia com eles. Parece ser psicótico, mas ele é muito detalhista e tem convicção de que qualquer coisa que aconteça com ele o mesmo tem que anotar pra que não se esqueça já que Daren é mega esquecido.

De vista você pode dizer "Nossa esse Daren é mega antipático, grosseiro e arrogante". Talvez nem tanto, ele é apenas um garoto que vive apenas em seu mundinho criado em que o mesmo é mega apegado. Ele é um ótimo escritor, muitos já disseram que seus sonhos dariam um ótimo livro. Algo que ele não concorda muito, pois acha que seria um péssimo escritor.

Por mais que seja um garoto "conhecido", ele escolhe amigos por cada detalhe. Por isso, não se considera uma pessoa popular ou que possui vários amigos. Mas ele se mantém fiel a eles e quer que essa fidelidade seja cumprida do outro lado.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: Filho de um médico e uma psicóloga, todos completamente homofóbicos. Chega a ser repugnante o jeito que Daren ainda têm pra dormir sob o mesmo teto que eles. Por eles serem seus pais o garoto os trata como bem precioso, mesmo que não seja retribuído.

Por viver apenas em seu mundinho e não ter muito ânimo pra fazer novas amizades, ele se chama de um garoto fechado. Não são muitos amigos que ele têm, mas os que tem ele os ama e os protege como um pai.

— Qual a importância de estar em West High School?: No entanto, ele prefere o colégio do que a casa dele. Mesmo não sendo muito fã de colégios, ele gosta de onde estuda pois sabe que as pessoas que mais o apoiam estão no local de ensino não em casa.

Ele sempre é aconselhado por professores e outros afins, se preocupam muito com o menino. Ele é uma pessoa boa, mas o mesmo é muito impaciente e é isso que o estraga.

— Gostos e Desgostos: Ah, se pudéssemos definir os gostos de Daren seria escrever, e também garotos, claro.

— Manias ou costumes particulares?: Morder os lábios e anotar seus sonhos.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
(X) Basquete
(X) Futebol

DEMAIS CLUBES.
(X) Música

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Se ele tivesse cinco anos a resposta seria faculdade de medicina, ele sempre achou isso muito expressivo e como um menino curioso que ele sempre foi. Mas o Daren de hoje quer seguir o caminho da música.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: vo cjama o gabriel lee tao pra t pega tlg? zoas rssss

— Informações adicionais?: se a iara fizer o seokjin hetero eu mato ela ou nao me chamo larissa chupa-sangue


taemin as brian rutherford


— Nome Completo: Brian Rutherford

— Idade: 18

— Nacionalidade: Norte-americano.

— Aparência: Lee Taemin.


— Personalidade:
Ele faria o possível pra proteger quem ama, nunca abandonando eles ou os apunhalando pelas costas. Ele é um 9 acredita em tudo que dizem e por isso se ferra muito. Ele só quer ser um garoto feliz.

Não suportaria perder, não pra alguém que ele sabe que tenha capacidade de ganhar. Se cobra muito e isso o destroi. Sua paciência não é uma das melhores coisas e considera isso como seu maior defeito.

— Como é a sua relação com seus pais? E com as pessoas em geral?: São os melhores pais que ele poderia ter, são cabeças livres, sempre estão dispostos a ouvir o filho e aceitam suas opiniões. Digo a mesma coisa com as pessoas em geral.

— Qual a importância de estar em West High School?: Bem, por ser um novato a única coisa que ele quer agora é curtir como se fosse o último dia de vida.

— Gostos e Desgostos:Ele amar ficar em computadores, se acha o maior hacker da América inteira. E odeia de coração pessoas metidas.

— Manias ou costumes particulares?: Nenhuma.

— Você gostaria de ser participante de quais clubes?:

ESPORTES.
(X) Futebol

OUTROS CLUBES.
(X) Informática.

— Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?: Se tornar quem sabe o maior hacker.

— Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?: to ligada

— Informações adicionais: Nenhuma.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...