~sehari

sehari
/robaldo.
Nome: +LARISSINJA ;P
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

;PRISON.


Postado

[△ Nome completo: Beijing Rhee
△ Idade: 21

△ Aparência:Yoon Yejin (NADA)


△ Seu personagem é:
(X) Presidiário

Caso seja um presidiário:
△ Cite o porquê de ter sido preso:Matou o ex-namorado de sua irmã, o mesmo estuprava ela. Ao saber isso não perdeu tempo em dar duas machadadas na cabeça enquanto o garoto crente que pegaria a garota.

△ Já se envolveu em algum conflito dentro da cadeia?: Sim, ela tem um pavio curto mas as brigas delas nunca são por motivos bestas.

△ Possui alguma cicatriz ou marca/tatuagem que o diferencie?:Ela tem uma frase em chinês no seu antebraço que diz: "Amor próprio é essencial." e uma em inglês que diz "Fique"

△ Exercia alguma profissão antes de ter sido preso? Se sim, qual?: Trabalhava em um escritório de advogacia, já que cursava direito.

△ Qual a classe social do seu personagem?:Pobre, mas não daqueles que chegavam ao ponto de viver em miséria.

△ Personalidade: Ela é a pessoa que mais tem o pavio curto, mas se previne ao máximo de brigar por coisas fúteis e assim guardar seu ódio e rancor pra algum caso mais grave. É simpática e ajuda no que puder, mas não evita de dar patadas e puxar a orelha de quem estiver por perto quando fizer algo e ela achar que foi errado. É como uma mãe mais velha, só que nova. É esperta demais e muitos acham que ela vai se tornar a melhor juíza de lá, mas muitos sentem medo de um dia passar no tribunal e ter que olhar a cara dela.

Quando ela quer humilhar, ela vai lá e faz. Não tem medo de afrontar nem que seja o maior chefe da máfia, é corajosa demais mas sempre mede seus atos antes de os fazer. Ela sempre verá se primeiro ela tem chance de sair viva, e depois se terá algum benefício fazendo. Não é uma boa conselheira, mas no que pode ela está lá. Ela tem amigos mas às vezes quando o nervosismo ataca ela prefere agir tudo por si própria sem ouvir o comentário dos outros.

Ah, comentários. Ela nunca deu bola pra eles, além de achar isso uma falta de tempo, Beijing sempre acha que isso serve apenas pra colocar ela no topo. Contanto que falem dela, não liga se é bem ou não. Estando na boca do povo isso já sobe seu ego e fortifica a sensação ser uma deusa.

△ História: Ela, os pais, e a irmã. Dava tudo pra ser uma família perfeita mas os problemas começaram quando a irmã da garota começou a namorar um menino que conheceu em uma festa. De primeira vista e de primeiros meses, todos o acharam um garoto maravilhoso para namorar a filha mais nova. Mas depois de um tempo a irmã apresentava hematomas pelo corpo e a primeira a perceber isso foi Beijing. Após muito cuidado e escutar o desabafo da irmã em que a mesma dizia que sofria abusos do namorado e caso não aceitava fazer, era estuprada e depois apanhava. Ao escutar isso ela não perdeu tempo em seduzir o moleque e depois dar-lhe duas machadas, a irmã não acreditou nisso e dedurou Beijing aos policiais.

△ Gostos e desgostos:
G O S T O S

**Humilhar todos, não importa em quê.
**Mostrar que a cada dia está evoluindo.
**Brigar.

D E S G O S T O S

**Ah, ela desgosta de tanta coisa que dava pra fazer uma lista. Odeia de coração: pessoas mentirosas e pessoas que agridem sem motivo.

△ Sexualidade:Bissexual

△ Está disposto a morrer?:Não.

△ Algo a mais?: BUY XPERIENCE ON ITUNES FLW.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...