~AnyLady

AnyLady
Sweet Aya
Nome: Nobody
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Aquele negócio dos fatos mais pessoais


Postado

Bom, a minha gêmea e futura sócia @Xelly- me indicou esse jornal, e só levei 98 anos pra fazer. o/ Vamos, lá. Um jornal com fatos, já fiz dois D: UAHS mas esse será mais pessoal, vamos ver até onde consigo me abrir. :B

1) Sou estranha. É, sempre fui a criança esquisita da sala que ficava lá de boas, sozinha e contente; as professoras chamavam minha mãe, perguntando se eu tinha algum tipo de necessidade especial porque eu simplesmente não me comunicava com mais ninguém, nunca. :T (talvez seja por isso que hoje falo pra caralho). Mas esse fato aí passou na 3ª série quando encontrei meu melhor ameego.

2) Sou extremamente preguiçosa. É algo quase patológico, seja o que for... Se eu tiver a oportunidade de não fazer, eu não farei. Juro, já fiquei até 2 dias e meio sem comer absolutamente nada porque estava com preguiça demais para comprar algo, para pedir algo e ainda mais para fazer algo comestível. :| E outra, provavelmente ficaria mais se minha mãe não tivesse voltado de viagem, IUAHSUIHAUISH

3) Eu sou ateia. Não é algo que saio falando por aí, até porque ninguém tem nada a ver com isso e já acabei perdendo amigos porque passaram a me chamar de satanista, o que já diz muita coisa sobre fanáticos religiosos. Sim, isso é algo que nasceu comigo, creio eu. Pois desde sempre nunca acreditei em absolutamente nada que tentaram me forçar a acreditar. Eu associei a religião a falha, vendo o quanto as pessoas ao meu redor dependiam dela e nada funcionava. Eu era muito nova quando fiz isso, em torno de 5 ou 6 anos, então já comecei a pensar meio sozinha sobre o assunto a partir daí, e a mente de uma criança funciona de forma muito mais lógica do que a de um adulto. Desde então tomei interesse por estudar, por saber por quê as pessoas matam pela religião, usam como desculpa para o preconceito, para roubar, para justificar ações absurdas. :| eu passei a achar tudo isso simplesmente lamentável e sei muito mais sobre a bíblia do que muitos cristãos por aí, porque eu sim parei para ler, para ler os termos de uso antes de assinar o contrato, coisa que muita gente não faz. Se eu parar para falar sobre toda a hipocrisia envolvida em tudo, sobre toda a ignorância e negligência inclusive com vidas que poderiam ser salvas se as pessoas não fossem tão fechadas e lacradas em uma caixa, eu ficaria a vida toda falando sobre isso. Mas vivo bem assim, não preciso de recompensa pós vida para fazer o bem e ajudar o próximo, e não julgo ninguém (o que inclusive é um dos mandamentos, ou algo assim); logo, sigo mais a bíblia do que uma grande porcentagem dos que creem nela.

4) Sou totalmente a favor do aborto. Porque sim.

5) Sou a favor da pena de morte, mas apenas em alguns casos.

6) Eu odeio política. Mas nem por isso sou ignorante sobre o assunto, e apesar de ter votado nulo na última eleição, e mesmo depois de tudo o que está estourando sobre o governo do PT, ainda não acho que a solução seria o cara da branca. Dilma não deveria estar lá, mas Aécio não resolveria caralho nenhum e ponto, o país está estragado e não é você, animal que fala sobre ditadura, que vai consertar as coisas.

7) Não tenho intenção de casar ou ter filhos. Isso, mas posso até pensar no caso se estiver morando fora do Brasil (ou se achar um cara MUITO FODA que mude isso).

8) Tenho apenas experiências ruins com relacionamento. Meu primeiro namorado sofre até hoje por mim e já fazem quase 10 anos, o segundo disse que viraria gay quando terminamos e o terceiro tentou se matar e fez da minha vida um completo inferno durante meses, porque não aceitava que tinha acabado e pronto. Aparentemente eu sou uma pedra, risos. Não consigo ficar muito tempo com praticamente ninguém, porque sou amarga e vingativa, basicamente.

9) Tenho ciúme excessivo das minhas coisas. Celular, livros, computador... Não toque em nada disso, ou eu corto todos os seus dedinhos. <3

10) Eu sonho em morar fora do Brasil, por motivos mais do que óbvios. '-' Basta olhar ao redor que já dá pra saber que aqui já era tudo e que logo o mundo acaba. 8D

11) Eu sempre fui alta e nunca fui exatamente magra. Os pedreiros por aí me chamam de cavala 8D porque sou muito grande e sei lá, por mais que emagreça algumas coisas apenas não somem. E eu era muito tímida em relação ao meu corpo ao ponto de usar roupas mais largas pra esconder tudo, porque me sentia constrangida demais.'-' Trouxa, eu sei. flw

12) E sobre o fato de cima, hoje eu apenas queria colocar silicone UIHAISHA Acho lindo demais, e também resolve muita coisa. A gravidade não perdoa as pobres molheres, mas o silicone ajuda a dar uma melhorada nesse processo aí.

13) Eu sou apaixonada por futebol e meu time do coração é o Manchester United. Eu nunca perco um jogo, e mesmo quando estou sem nada para fazer enquanto vejo TV, sempre que está passando algum jogo qualquer seja de onde for, eu paro para assistir. :3 E em copas do mundo não consigo evitar, torço pra Alemanha desde 2010 e é isso aí, 2018 tem que ser penta pro Brasil aprender. 8D eterno 7x1.

14) Eu odeio menina fresca. Ou fútil, tanto faz... dá no mesmo. Uma mulher vazia que a vida gira em torno da cor do esmalte que ela vai usar daqui uma semana pra fazer as unhas é algo que me faz sentir vergonha por ser mulher. '-' Conheço muitas pessoas assim e o futuro delas é simplesmente lamentável, hehe.

15) Eu sempre tive o sonho de ser psiquiatra. Mas... Sou muito mole, preguiçosa e pobre pra fazer faculdade de medicina, então...

16) A minha capacidade de mentir na cara dos outros me assusta. IUHAUSHAIS Sim, amigos. Eu sou bem mentirosinha as vezes, e sei que isso é filha da putagem, e normalmente faço para que parem de me encher o saco, mas é só quando não estou prestando nem um pouco de atenção. Justificativa estará no fato abaixo.

17) Sou expressiva demais. Minha expressão facial entrega o que eu estou pensando antes mesmo que eu pense. Exato, por isso para que eu minta na sua cara é necessário uma de duas coisas: ou eu não estou nem aí sobre o que você disse, ou eu não prestei atenção. :| porque pelo contrário, você vai saber o que penso mesmo antes que eu saiba.

18) Eu já fui parar no conselho tutelar e já ameaçaram me acusar de tentativa de homicídio, quando eu tinha aproximadamente 14 anos. Motivo: briga na escola, a menina ficou realmente quebrada. Foi a única vez que eu realmente briguei com mulher, porque normalmente era só com menino.

19) Já fui o demônio, como mais ou menos disse no fato acima. Hoje ainda sou meio esquisita, mas antes eu era totalmente sinistra, hehehe. Hoje não faço mal pra ninguém, briga nem pensar... A menos que você encha muito o meu saco e me faça perder a paciência, o que demora muito.

20) Até meus 12 anos, minha mãe teve certeza de que eu era lésbica. Porque eu ficava pela rua com meninos, subindo em muros e árvores, jogando bola e correndo o dia todo e me recusei a usar sutiã até que realmente se mostrou necessário. Mas aí arrumei um namoradinho e ela me disse que preferia que eu fosse lésbica. :| UAHSUHAUSHAUHSAU

21) Eu simplesmente odeio fazer compras de roupas, sapatos e acessórios em geral. Coisas que realmente gosto de comprar: livros. Chego a ser compulsiva, já devo ter mais de 200 e nem sei onde colocar os que pretendo comprar. '-'

22) Eu me relaciono muito fácil com meninos, sempre fui assim. E muitas meninas me odiavam por causa disso na escola :| UAHSUHAS E odeiam até hoje, porque sei lá... Uma grande parte tem o intelecto de uma uva, curte funk e 50 tons de cinza. :/ Isso afasta os homens que prestam, gente. Fica a dica aí, vlws.

23) Antes eu era capaz de dormir aproximadamente 15 horas por dia e ainda conseguia sentir sono, muitas pessoas falavam que eu estava deprimida, mas na verdade eu só tinha muito sono mesmo. Hoje estou sempre morrendo de sono, mas raramente consigo passar mais do que cinco ou seis horas dormindo. :| acostumei a ser escrava e me fodi pra todo sempre.

24) Normalmente sou bem sincera e direta. Não é algo que agrade muita gente, mas se eu realmente gostar de você, não vou mentir na sua cara igual falei ali em cima. 8D

25) Faça o que quiser, mas não maltrate um animal na minha frente.

26) Eu não gosto quando ameaçam minha privacidade e meu tempo sozinha. Este é um dos motivos pelo qual entro em pânico quando penso em casamento. Eu gosto de ficar sozinha sem ninguém enchendo meu saco, gosto de falar com as pessoas sem ninguém me fuçando, gosto de ficar olhando pro nada pensando na vida sem ter ninguém por perto pra achar que sou louca. E além de tudo, gosto de falar sozinha porque ajuda a clarear bastante as coisas.

27) Eu odeio gente corna conformada. Já vi muita gente corna, mas tem muitos que estão de parabéns. O pior cego é aquele que não quer ver. :B UASUHAUSHA

28) Eu sou extremamente mal humorada. Mas eu sei disfarçar bem, principalmente usando uma lei que eu aprendi na vida: "Sorria e acene" UAUSHASHUA Aline vai saber do que estou falando, se ela ler tudo isso. :B

29) Eu reparo muito nas coisas e nas pessoas. Acho isso um grande defeito, porque consigo ver até quando a pessoa já tá precisando ir ao dentista porque tá com a boca ali cheia de tártaro :/ Fora isso, me ajuda bastante e não me foder em alguns aspectos que não citarei.

30) Eu tenho um medo incurável e irracional de algo que é completamente inevitável e faz parte do ciclo da vida: a morte. Mas não que eu tema por mim, apesar de temer. Eu temo pelas pessoas que estão ao meu redor, principalmente pela minha família. Nessas horas, eu realmente gostaria de acreditar que existe algo depois que o seu coração para e que vamos de fato pra um lugar melhor, e que eu vou poder ver todos os que perdi quando morrer também, mas não consigo. :x Por isso aproveito cada minuto que posso com cada pessoa que gosto, :B e isso ficou muito meigo, mas vlws.


Acabou esta caralha. o/ Demorei só uns 90 anos pra fazer também, mas pelo menos está feito. u_u é lógico que vou indicar a @UchihaAika o/ indico também a @MayaRodriguez e a @Srta_Leah o/

Comendo: Moscas
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...