~AobaClear

AobaClear
Feche os olhos, Não observe
Nome: Arthur, Matthew, Matthelyn
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Murça, Vila Real, Portugal
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

The " ace's " - interativa


Postado

The " ace's " - interativa

[Spoiler]


"Ficha para Bloqueador numero 2, Karasuno”

Ace's!


. Nome Completo: Ryūnosuke Lawliet Katsuo


. Nacionalidade: Britânico


. Idade: 15

> Ano Escolar?

1 ano
. Aniversário:
- 29 de Dezembro ( Meu dia *-*)

. Gênero:
- Masculino

. Descrição do Personagem: Katsuo tem cabelos negros e olhos da mesma cor, fundos que refletem a luz do luar... Seus par de olhos ônix são como o céu estrelado a noite.. Parecem tão relaxados e frios, mas ao mesmo tempo tão... Vivos e imperceptíveis. O garoto tem pele levemente clara, por não sair muito ao sol.. Não sente vontade, na verdade.
As vezes ele dá sorrisos forçados que parecem psicopatas.. Apesar de uma personalidade estranha, digamos assim... Ele não faria mal a alguém atoa. Sua altura é 1.98 e pesa 54kg


. Imagem do Personagem: Hibari Kyoya






. História ¹:
Kat (como prefere ser chamado) cresceu em uma família louca, digamos assim... Sempre tão despreocupados e diferentes...
Diferente como: Tentar amedrontar as pessoas e depois sorrir como se nada tivesse acontecido, fazê-las sentir medo e confusão total. Sempre que fazem algo que o oponente é forte demais, usam sua loucura amentradora para fazê-los inferiores.
Quando descobriram que Danna estava grávida pela segunda vez, ficaram felizes e ainda mais loucos seu filho primogênito, L (como gosta de ser chamado) ficou super contente e ansioso. E quando descobriram o sexo do bebê, começaram a preparar tudo, roupas negras quarto branco e preto e alguns detalhes vermelhos, bonecos estranhos (como Chuck e Annabelle)
Quando ele cresceu, aos três anos, sempre que acordava ele era recebido com os olhos esbugalhados de seus pais o fitando, pareciam não piscar a tempos, era...estranho.
E isso sempre o assustava, mas fazia seus pais darem risadas e ele ficava emburrado.
Seus pais adoravam patinar, e queriam espelhar o filho nisso. Porém, quando o menino recebeu a visita de seu primo Tanaka, e viu tal esporte tão falado pelo outro, se interessou já L não ligou muito e preferiu viver em seu pequeno mundo nerd e digamos... Detetive, Kat passou a jogar todas as vezes em que seu primo o visitava.
Ele estava feliz, e se era isso que ele queria, seus pais não interferiam em seus sonhos.

Ou talvez iriam.




> Parentes
- Mãe -- Ryūnosuke Lawliet Danna -- 32 anos


- Pai -- 45 anos
Ryūnosuke Lawliet Yuuki

- Primo de primeiro grau -
Ryūnosuke Tanaka

- Lion Lawliet - Irmão mais velho ( que ele acha que possivelmente esteja morto, mas na verdade pode não estar..)


- Melhor amigo - Tsunayoshi Sawada -- 16 Anos




. Personalidade:


Kat cresceu como uma criança louca e adorável, estranha e fofa, psicopata e divertido.
Sua personalidade é parecida com a de seu primo, porém mais psicopata e amendotradora, ele gostava que as pessoas o olhassem com medo, e ao mesmo tempo que as fazia se afastar, brincava com elas como se não tivesse acontecido nada.
Estranho? Sim, porém diferente.
Sempre defende aqueles que sofrem com algo, e ajuda aqueles que choram, parece que ele fica responsável, mas de um jeito louco e engraçado.
Ele é julgado pelas pessoas por conversar com um esqueleto e dançar com o mesmo. "da onde saiu esse esqueleto?" sempre perguntam, mas nunca foram respondidos.
Esse mesmo esqueleto foi limpo durante muito tempo para tirar o cheiro de decomposição, e é guardado em um lugar especial para não quebrar ou virar pó.
Esse esqueleto era seu irmão mais velho, que até então morreu, e isso o abalou muito.. Por isso conversa e passa bastante tempo com ele.






. Gostos & Desgostos:
- Ele gosta de loucura e diversão, sempre está a busca de novas experiência loucas, e sempre se pergunta o que L faria: "sera que ele faria isso?" se a resposta for não, ele não faz.
- Odeia que as pessoas mandem nele enquanto ele esta em seu momento de ser estranho (quando põe medo em alguém)
- Gosta muito de doces, é verdadeiramente viciado (Como o L *-*) mas ele precisa maneira, ou ficará diabético.
- Gosta muito também de desafios e descobertas, comp um detetive. Nesses momentos ele fica mais responsável. Como seu irmão faria.




. Alguma(s) mania(s)? Se sim, quais?
Ele tem mania de sempre se meter em brigas, as vezes sai gravemente ferido, e outras não.. Ele tem força, mas não tem jeito pra briga como seu irmão tinha, e por isso, quase sempre acaba perdendo.

Ele tem um jeito estranho de usar capuz para não queimar-se ao sol, e as vezes é assustador. Ainda mais por ele aparecer em vários lugares, sempre em silêncio.




. Historia ²
- Quando completou 12 anos ele recebeu a pior notícia, bandidos mataram seu irmão (foi o kira, falo mesmo.) a polícia demorou a encontrar o corpo, e quando acharam eram somente ossos e ossos.. Bem estranho, afinal, passaram apenas 6 meses após o sumiço do rapaz, um corpo não se decompõe assim tao fácil.. Ou talvez sim?.
A familia ficou muito abalada, Kat era o pior entre eles, mas sempre manteu seu sorriso, como seu irmão havia lhe dito uma vez: "Seja o quão ruim forem as dificuldades, sorria sempre, se isso fará o dia de alguém melhor" e com isso, ele ajudou Toda sua família, ajudando-os a esquecer o ocorrido.
Tanaka ficou orgulhoso de sua ação, e falou para ele ir até sua antiga escola consigo, Kat aceitou e foi com o primo.
Ao chegar lá, Tanaka tinha uma surpresa.
Havia inscrito o menor na karasuno.
Katsuo só faltava pirar de tanto gritar em empolgação, Naka, ficou contente pelo modo em que o outro expressou seus sentimentos.
Tanaka o chamou para conversar enquanto caminhavam em frente o colégio, explicou várias coisas sobre seu maravilhoso passado ali, disse também que, para ele, não foi somente um grupo de jovens que jogavam vôlei, foi como sua segunda família, todos eles eram espécias para sí. O mais cvelho acabou não se contendo em enxugar uma lágrima ligeira.
Kat abraçou o primo e agradeceu, por tudo, porém o mais velho disse que a surpresa não acabava ali. E assobiou.
Tsukki, Nishinoya, Tobio, Hinata e todos do karasuno estavam ali, andando em sua direção, ambos sorrindo com bolas de vôlei em mãos. Iriam treiná-lo, para que fosse ainda melhor.
"Que tal uma partida?" Hinata disse com um sorriso, assim que se aproximou.







. Medos | Traumas | Fobias:

FOBIAS:
- Fotofobia - Ele tem fobia a luzes fortes (fotofobia) quando uma luz forte cai sobre ele - ou até mesmo se aproxima - ele fecha os olhos e se encolhe no chao, temendo de que algo aconteça. Para "curar" isso dele (que é só no dia mesmo, como encorajamento) é abraçando-o e dizendo que vai ficar tudo bem, e que a luz é inofensiva.
- Climacofobia — medo de degraus (subir ou cair de degraus) por isso ele sempre se segura em Tsuna para subir nas escadas ou pede para ser carregado.
- Disabiliofobia — medo de se vestir na frente de alguém;
- Talassofobia — medo do mar;

Trauma:
- Ser abraçado pela cintura, ou por trás.

. Fraqueza:

- Sua fraqueza é a raiva.. por ele não conseguir controlar o odio dentro de si, é doloroso e seu coração não aguenta esta sensação, e por isto ele chora.. chora de raiva, suas mão tremem e seu corpo fica mole, porém ele faz de tudo pra se fazer forte e "tenta" enfrentar aquele obstaculo.


. Par?

( ) Eu escolho | ( X) Você escolhe.

- Pode ser de outra escola? (X ) Sim | ( ) Não. -



..................Atributos...................



Força: {1-10}
6
Pulo: {1-10}
9
Resistência: {1-10}
7
Técnica: {1-10}
7
QI: {1-10}
10
Velocidade: {1-10}
8
Agilidade e Flexibilidade: {1-10}
9



...................Outros.....................


. No que é bom?
() Saque | (x) Ataque | ( ) Levantamento | (x) Recepção | (X ) Bloqueio.



..................Perguntas..................


1. Por que essa escola?
Por causa de seu primo e os amigos dele, Noya e tsukki.. Kat sempre se espelhou muito neles, e sempre quis os observar de perto.. e com essa chance, ele poderia aprender muito mais.



2. Veterano ou novato? Está a quantos anos?
- novato

3. Foi inspirado por algum jogador {Se sim, quem?}? Ou foi decisão sua?

.Tsukki

Tsukki é quem ele mais admira, "esse cara".. É com orgulho que Kat pensa dele, sempre o observou e fez de tudo para chegar ao seu nível, poucas vezes o outro dirigiu a palavra para sí, e isso fez com que Kat se deprimisse, mas ele nunca perdeu o sorriso, e se manteve firme.


.Nishinoya
Esse pequeno líbero é sua inspiração de todos os dias, como alguém tão pequeno pode ser tão ligeiro? Invejável, encorajador e inspirador.. Kat diria: " O melhor de todos" com muito orgulho, com certeza, para Kat, não existe líbero melhor que Nishinoya.


.Tanaka
Seu primo que o ensinou desde o princípio não podia ficar de fora, sua primeira inspiração para praticar vôlei, o primeiro espelho em que kat espelhou-se, admirado, é como ele sempre via seu primo em jogos (quando era mais novo).. Ele diria: "Você é o princípio e o fim, pra mim, você sempre será uma inspiração"



...............Relação com...............


1. Treinador:
O trata com respeito, mas sempre tem aquele pingo de descontração, como por exemplo: Pegadinhas.
Sempre apronta com ele, e finge que nada aconteceu, faz perguntas idiotas quase impossíveis de responder só para testar o nível de inteligência de seu Treinador.


2. Membros do time:
- Ele os trata de acordo com sua personalidade, ou seja, louco. Porem faz de tudo para os proteger, é cuidadoso e apreensivo, sempre tentando ajudar de um jeito descontraído mas de certa forma engraçada e quase sempre útil.
Mas acima de TUDO ele os defende, sempre.


3. Membros de outras escolas:
Ele sempre esta tentando intimida-los na hora do jogo, mas fora a isso os trata como todo mundo, fazendo brincadeiras idiotas e as vezes constrangedoras.



...................................................



. Algo mais?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...