~AobaClear

AobaClear
Feche os olhos, Não observe
Nome: Arthur, Matthew, Matthelyn
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Murça, Vila Real, Portugal
Aniversário: 1 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Fichas


Postado

Nome: Crowley Powepank Kin'ya

apelido : Kin ou Crow

idade : 13

aparência : Ele tem cabelos azuis curtos, Olho direito da mesma cor que refletido a luz solar fica mais escuro, seu olho esquerdo é totalmente dourado. Sua Pele é albina e marcada a uma cicatriz que pegam do maxilar a bochecha esquerda. Seu corpo é pequeno e como de uma menina (evoluído= Bundao, coxao etc) só não tem seios por que seria estranho.
Sua face é inexpressiva, é difícil haver um sorriso por ali, mas sempre que da é marcada por um furo de covas.
Seu braço esquerdo é de um Android, e a "pele" que cobria tem uns pequenos furos onde da pra se ver fios de energia.
Ele usa um tapa-olho que achou no baú de seu bisavô, que contém um símbolo " O" com "X" no meio.
Usa um sobretudo negro, uma calça colada de couro preta, um coturno da mesma cor nos pés. E uma camiseta preta com o emblema da metálica em prateado.

Personalidade : Ele é aquele tipo de cara que alguem responsável olha e diz: "Não se meta com ele, é perigoso". Pelo fato de ser muito observador e só de te olhar, saber seu jeito de ser, seus medos e pontos fracos. Ele é cinico, e sarcástico só que de um jeito mal e frio.
"Amigável" é uma coisa difícil dele ser, somente com crianças, ele é a melhor pessoa do mundo. Vive fazendo "mágicas" como uma rosa azul aparecer de dentro de seu sobretudo, ele entrega a criança e sorri verdadeiramente.
Mas é chato, adora uma briga. Mesmo que no começo ele evite, quando se irrita ele ataca com tudo que tem.
Ele sempre rima suas falas, e adora imitar animes. Dizendo as tracionais "Oe " "Hai " "Arigato" e "Tsc" "Tsc "

gosta :

— Beber sangue animal.
— Comer doces em exesso
— Dormir no telhado de casas
— Ser discreto
— Fazer crianças felizes
— Entregar flores assim que conhece as pessoas.
— Matar a luz do luar (nem que seja pela luz da janela)

não gosta :
— Ele odeia quando está se abrindo com sua vítima (sentimentos) e ela diz algo que ele não queria ouvir, ele grita com ela e começa tesourar o olho dela.
— Odeia que o chamem de baixinho
— Que julguem seu jeito frio de ser.
— Que tentem forçar-lo a algo que não queira.
— Que mexam com seu cão e o chamem de "fofinho" não é fofo! É deplorável!
— Que impliquem com crianças
— Pessoas safadas (Offenderman aahausaj)

arma : Tesouras e faca cega

é bom em ? : Cozinhar, Ser discreto e desenhar

crush: Masky

sabe que eu posso fazer o que quiser com seu personagem ? : yeah!

sabe que se não comentar em 3 capitulos você morre ? : Sim..!!

animal ? : Um husky siberiano, preto e branco batizado de Lucifer

familia :
Albert seu pai, que é cientista, e crow está louco para mata-lo. Por que ele arrancou seu braço e colocou de um Android.

Como virou uma creepypasta ?:
Em um dia qualquer, Juvoso.. Seu pai o chamou para o laboratório, este, Resmungando foi. E perguntou o que o velho queria, o homem o fitou com um sorriso afiado e pediu pra que ele deitasse na maca. Rolando os olhos ele foi, Seu pai injetou algo em seu braço com uma seringa, sedativo. O garoto desmaiou.
Sorrindo o homem arrancou com uma Serra o braço esquerdo do filho, e substituiu a um braço de Android (robô) para sua experiência.
O garoto acordou assim que a noite caiu.
Sentiu uma tremenda dor no braço. E quando olhou viu o de uma máquina, gritou apavorado achando que aquilo era um sonho, mas pelo contrário. Era realidade, Seu pai então entrou no laboratório com um sorriso sacana nos lábios. O menino sentiu um fervor enorme em seu corpo e atacou seu pai, o homem desviava de seus golpes facilmente, saberia que aquilo aconteceria, então usando um cabo descapado enfiou no olho (esquerdo) do menino. Que gritou, Seu olho começou a mudar de cor, ficou totalmente dorado, o cabo de eletricidade começou a fazer parte de seu olho. O homem se assustou e tirou o cabo dali.
O menino tinha o corpo se contorcendo, sua raiva estava tomando conta de seu interior, Seu olho começou a se mover sozinho. Somente um, Seu pai apavorou-se e viu a pele de Crow antes morena ficar albina. Seu sorriso ficou afiado e seu semblante era de pura diversão.
— Vamos brincar papai? —Falou com a voz totalmente rouca.
O homem cambaleou pra trás e saiu correndo do laboratório. Jogando todos os móveis possíveis no chão, impedindo a passagem do outro. Que gargalhava de tudo. Seu pai entrou no quarto, Crow negou com a cabeça e entrou após ele.
— Ah papai, que tôlo- parou de falar assim que ouviu o som de calmaria vindo de sua caixinha de som. Seus joelhos bateram forte contra o chão, o demonio estava totalmente hipnotizado; e então ele apagou. Mas.. Seu olho Dourado continuara aberto e observava o homem, recuoso, Albert, tirou o tapa-olho do baú que tinha no quarto do filho, era de seu pai. E colocou tampando aquele maldito olho dourado.


Frase: I used to be an adventurer like you , but guess what ? I prefer death , his death .

Tradução: Eu costumava ser um aventureiro como você, mas adivinhe só? Eu prefiro a morte, a sua morte.

algo a mais ? : Ele usa um tapa-olho, e não pode tira-lo em vão. Somente quando necessário, pôs seu olho esquerdo quem comanda é seu demônio interior, e quando é exposto, seu demonio domina todo seu corpo. Crowley muda totalmente seu jeito de ser, fica perturbado e quer matar tudo a sua volta.
Para que isso não aconteça quando ele é exposto, tem que pegar sua caixinha de música e torcar até que a besta seja acalmada.

•••••••

Ficha:::
@ Nome: Clearance Akashi Nakajima
@ Idade: 14
@ Gênero: Masculino
@ Aparência: Dramatrical Murder
Foto 1:

Foto 2:

Foto 3:

Foto 4:

Descrição:. Clear tem madeixas albinas e olhos âmbar rosa-lilás,Seu sorriso é alinhado e em âmbar bochechas vem furos de covas fundas, Seu sorriso verdadeiro forma ruguinhas nos cantos de seus olhos, Apesar de ter uma feição um tanto inexpressiva e que, é quase impossível de se demonstrar qualquer sinal de tristeza, raiva, ou felicidade; É bem bonita. Seu tamanho é 1.55, bem baixo, coisa que, ele realmente não se importa. Ele não é totalmente magro, pelo fato de ter um bumbum rebitado e curvas pela sua cintura.
@ País: Japão
@ Personalidade: Ele é aquele tipo de cara que alguem responsável olha e diz: "Não se meta com ele, é perigoso". Pelo fato de ser muito observador e só de te olhar, saber seu jeito de ser, seus medos e pontos fracos. Ele é cínico, e sarcástico só que de um jeito mal e frio. 
"Amigável" é uma coisa difícil dele ser, somente com crianças, ele é a melhor pessoa do mundo. Vive fazendo "mágicas" como uma rosa azul aparecer de dentro de seu sobretudo, ele entrega a criança e sorri verdadeiramente. 
Mas é chato, adora uma briga. Mesmo que no começo ele evite, quando se irrita ele ataca com tudo que tem. 
Ele sempre rima suas falas, e adora imitar animes. Dizendo as tracionais "Oe " "Hai " "Arigato" e "Tsc" "Tsc " 
Quando alguém salva sua vida, ele começa a chama-lo de "Master" (Mestre) e o trata com respeito, sempre fazendo de tudo para protege-lo e ajuda-lo. Nao deixa que ninguém machuque seu "Mestre"
@ História: Clear, tinha as melhores notas da sala, em todas as matérias. Vivia na quadra estudando ou jogando basquete e futebol com os outros. Ele era bom em tudo que fazia, seus doces caseiros eram de dar água na boca. Mas a cima de tudo, era humilde. Sua família era humilde.
Um sorriso gentil, era o que ele oferecia aos mendigos, e logo após os biscoitinhos que ele sempre faz, para ajuda-Los.
Mas, tinha um problema, ele não podia sair a luz do sol, sua pele ardia. Ele sempre fugiu da luz, era caçoado por sair sempre com um guarda-chuva transparente a cobri-lo, ignoravam-o por nunca brincar de pique-pega quando criança. E ele fingia Não ligar, apenas sorrindo e caminhando sob o luar.
Certo dia ele olhou para a janela Ouvindo passos contidos ele e viu alguém ali, tentou se aproximar mas sua pele queimou com o contato ao sol, ardia. Ele recuou, e se escondeu da luz que entrava pela separação das janelas. A pessoa mascarada se aproximou e entregou um papel, Clear o leu: "Você é um vampiro...." o menino sem acreditar negou com a cabeça e expulsou a pessoa de lá, fechando a separação que adentrava luz solar.
Ao cair da noite ele foi até seus pais, perguntando sobre aquilo Que haviam le entregado. Seus pais suspiraram e confirmaram, Clear Gritou, tão alto que estourou os tímpanos de seus pais, ele se assustou e escorregou na cadeira batendo o braço em talheres cheio de facas, que voaram contra os pais dele, os matando. ele chorou e correu pro quarto, se trancando e pegando uma mala, arrumou suas coisas e pegou o guarda-chuva. Ele fugiu, pra floresta.

@ Gostos:
— Beber sangue animal. 
— Comer doces em excesso 
— Dormir no telhado de casas 
— Ser discreto 
— Fazer crianças felizes 
— Entregar flores assim que conhece as pessoas
— Chuva e tempos frios
— Neve
— Pessoas agressivas
@ Desgostos:

— Comida vegetariana
— Sol
— Calor
— Cor rosa e arco-íris
— Pessoas carinhosas de mais
— Sexo Violento pq ele é virg gent
— Que o perguntem sobre usar máscara @ Orientação sexual: Homossexual (Uke)
@ Observações?: Ele é uma pessoa má, mas tem seu lado bom. Não gosta de ver ninguém triste ou chorando,ele se sente mal, ele usa máscara de gás (como no Anime) e sempre anda com um guarda-chuva transparente.
@ É vampiro ou humano?: Vampiro


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...