Final de Naruto


Postado

Final de Naruto

E então, ne? Naruto acabou...

Eu confesso que tive uma avalanche de sentimentos enquanto lia os capítulos finais. Gastei horas consolando/controlando amigos do meu fandon e de fandons com os quais eu simpatizo, mas agora vou contar para vcs a minha visão de todo o negócio. Não vou ser específica nem detalhada, afinal, o conjunto foi o que me desagradou.
Antes quero apenas deixar que não gostei, não pelo fato de não ter rolado SasuHina, afinal eu SEMPRE tive consciência de que eles são um crack-pairing, o que nunca me impediu de amá-los incondicionalmente.

Enquanto eu lia o capítulo 699, eu pensei: Cara... QUE LINDO!!!!
Final perfeito, fantástico, emocionante, não poderia ser melhor! Sasuke abrindo o coração pela primeira vez, reconhecendo o que o Naruto fez por ele, reconhecendo seus erros e pedindo perdão, falando de amor no quadro onde o foco era a Hinata (não pude deixar de reparar LOL). Claro que seria insuficiente, mas, com certeza, seria um final ideal para uma saga que teve sua 3ª temporada confirmada momentos depois.



Em suma, foi um capítulo muito DIGNO!

Tudo ia maravilhosamente bem até que chegou o capítulo 700, e eu pensei: Cara... QUE BOSTA!!!!



Sem nenhuma emoção, sem nenhuma surpresa, sem nada que pudesse ser algo marcante de verdade. O capítulo todo foi um show de introdução à novas personagens, filhos das personagens antigas, das quais, a gente nem consegue ver interação. Do que adianta trazer o Sasuke para a vila se ele não aparece com os amigos se divertindo? Do que adianta casar o Naruto com a Hinata se nem uma cena de carinho entre os dois a gente viu?
Aliás, gente casando, tendo filho, casais que vc nunca imaginou na vida juntos só para ocupar a cota... Não sei se defino o capítulo todo como o final de uma novela vagabunda da Globo ou como o primeiro dia de uma creche. Sinceramente, decepcionante. Claro que tudo isso é ignorando o chá de sumiço que meia dúzia tomou gratuitamente. RIP Yamato, Time Taka, Orochimaru...
Esse final teve um efeito tão negativo em mim que conseguiu tirar toda a minha vontade de ver The Last, e olha que eu estava planejando ir na estréia...



Eu sempre gostei mais de Naruto pelas fanfics, fanarts e etc do que pelo mangá em si. Desde a metade do shippuuden eu só venho reclamando da história, então, isso é sinal de que eu não iria gostar msm do final.
Eu só lamento de verdade, uma história com tanto potencial como essa, acabar tão mal aproveitada como foi. Naruto era para ter mais uns 15 anos de história tranquilamente, do mesmo jeito que One Piece tem.



Bom, mas o que não tem remédio, remediado está.

Escutando: Believe - Tamaki Nami
Jogando: Legend Online (cada dia pior, essa bagaça)
Bebendo: Mugi cha <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...