Teaser do novo projeto: Livrai-nos do mal


Postado

Teaser do novo projeto: Livrai-nos do mal

E aí cheirosos~~

Eu estava aqui nesses dias próximos das minhas provas de final de trimestre (o que significa, sem tempo para escrever/atualizar minhas fics T-T), mas decidi escrever rapidinho um rascunho de algo que estava na minha mente há meses já.
Acontece que a história cresceu tnt que já pode ser colocada como uma das próximas atualizações que farei assim que acabarem minhas aulas.
Querem saber o que é?
Hein, hein, hein?
Querem?
Querem?
Querem?
Então...
TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN~~~



[SasuHina] [Vampiros] [Suspense]

Eles trazem a morte. Nós, a vida.
Eles trazem o medo. Nós, a esperança.
Eles trazem as trevas. Nós, a luz.
Pela minha alma e pela alma de meus antepassados, eu juro: Não restará nem o pó para contar a história do clã demoníaco Uchiha.

Livrai-nos do mal será uma história diferente das outras de minha autoria. Uma história que envolve vampiros, inquisição, lutas, conflitos e etc. Não será um romance, mas haverá sim envolvimento profundo entre a protagonista, Hinata, e o antagonista, Sasuke.
Nada contra Crepúsculo e seus derivados, mas os vampiros apresentados aqui não serão nem um pouco parecidos com aqueles que brilham. Serão uma linhagem totalmente nova criada por mim em uma tentativa de unir as características do Uchiha e dos vampiros tradicionais em uma criatura só.
Essa fic é inteira um desafio porque, apesar de ser um tema já bem batido, eu estou criando um universo todo diferente. Não está sendo fácil, mas quando uma história está pedindo para ser escrita, como esta está, a criatividade, finalmente, dar o ar da graça.

O prólogo já está pronto e logo, logo o capítulo um também estará. Será uma short fic, então espero poder contar com vocês dessa vez também.

Beijos e comentem os jornais tbm pousha T-T


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...