Yo, people \0/~~


Postado

Yo, people \0/~~

Oiê!!!!!!!!


Bom, é a primeira vez que estou escrevendo algo aqui, então não sei muito bem o que dizer...
Acho que vou começar com uma apresentação pessoal bem rápida (afinal, ainda não estou planejando matar ninguém de tédio, ne?)

Acho que vocês já estão sabendo disso, mas é sempre legal começar dizendo que meu nome é AoiMoon.



Este é um pen-name que eu uso desde que comecei a escrever fanfics no ano de 2006. Minha primeira história foi sobre a banda de visual kei The Gazette. Era uma história hétero (hj em dia me parece um absurdo uma história de uma banda de VK sem ser yaoi) sobre o guitarrista Uruha e uma personagem original. A segunda história foi sobre a mesma banda, porém, com o baterista Kai como personagem principal. Eu nunca cheguei a terminar essa fanfic pois, infelizmente, perdi todos os arquivos e os sites/forums onde eu postava, foram todos deletados.



Em 2007, comecei a ler fics de Naruto e me apaixonei por NejiHina. A Hina sempre foi minha personagem feminina favorita, mas nunca consegui gostar dela com o Naruto. Nada contra o shipper, mas sempre achei NaruHina um casal muito fraco, meloso e sem argumento. Logo, assim que vi NejiHina, gostei de primeira! Comecei a pesquisar mais e mais fics para ler e, foi então, que sem querer, encontrei um fic chamada Coça minhas costas que eu coço as suas. Uma história traduzida do inglês, escrita ainda na época do Naruto clássico e a minha primeira SasuHina.



Não sei se foi a história bem escrita, não sei se foi a descoberta de um casal tão inimaginável, só sei que foi amor ao primeiro parágrafo. Achei tão perfeito, tão lindo que resolvi também escrever a minha própria história. Eu também queria fazer parte daquilo! Daí surgiu Indigo blue love e depois dela, tudo o que sou como autora hoje.



Minha primeira conta foi no Fanfiction.net. Naquele tempo, muitas autoras que hoje em dia seriam consideradas lendas do fandom ainda estavam começando a escrever. Também havia muitos leitores, então, qualquer coisa que você escrevesse, no dia seguinte tinha vários comentários sem precisar ter feito propaganda.



Porém, não sei exatamente o que aconteceu, em uma certa altura da minha história Daite, señorita! eu tive um BC, vulgo (e terrível) bloqueio criativo. Acabei suspendendo a escrita da história por 2 anos e quando voltei, as coisas já estavam bem diferentes: Pouca gente lia as fics e menos ainda comentava. O ritmo de produção dos autores também havia caído muito (provavelmente devido à falta de leitores). Lembro que quando eu escrevi a oneshot Fraqueza, pude sentir bem na pele essa mudança dentro do fandom. Isso, aliado ao fato de meu notebook ter sido roubado e eu ter perdido várias histórias já em andamento, acabou me desmotivando e, mais uma vez, eu abandonei o mundo das fics.



Porém, no começo do ano passado, 2013, a saudade da escrita me fez decidir voltar com força total! E para isso precisava de ares novos! Mudei minha conta do FF.net para o Nyah! Fanfiction. Acreditei que um site mais moderno e prático pudesse atrair mais os fãs e facilitar a divulgação das histórias.
Santa inocência T-T
O Nyah estava indo de mal a pior a cada dia. A gota d'água foi a proibição dos perfis fã-clube que fez a coisa desandar de vez. Ficou praticamente impossível divulgar qualquer coisa ali dentro. Mais uma vez eu arrumei minhas malas e troquei de site sem olhar para trás.



Assim, iniciou-se a minha saga aqui no Social Spirit. Estou muito satisfeita com os resultados que estou tendo até agora e espero que vocês possam continuar me acompanhando por vários anos de fics \0/~~



Beijos da Tia Aoi
=*

Escutando: LovendoR - Joukyou Monogatari
Comendo: Nada (tô morrendo de fome inclusive)
Bebendo: Marguerita (mentira, nem bebo XP)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...