~Visrin

Visrin
Oüija
Nome: • Sunye, the Emperor.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Maio
Idade: 23
Cadastro:

Feelings...~


Postado

Feelings...~

Sinto frio, dor no estômago e vazio no peito...
Achei que estava preparada para a angustia de uma separação. Mas vejo que não. O primeiro impacto doeu, mas me mantive de pé. Tinha um fio de esperança com as palavras, que talvez hoje sejam meu maior desespero "eu te amo"...
Horas sinto dor, horas sinto raiva. Bate a saudade e também o desprezo. Os sentimentos opostos se misturam. Do mais simples ao mais complexo e sombrio.
Eu já não sei mais o que sinto. Raiva, ira, ódio, desprezo, amargura? Se fosse esses sentimentos ruins tudo seria ótimo. Seria simples e objetivo. Bastaria poucas palavras agrecivas e eu sairia com rancor e maltratando quem "merece". Por que "eu sou a pessoa trouxa que está sofrendo por quem não merece", não é isso o que pensam o que dizem por ai, quando alguém esta sofrendo por ter amado?
Posso ter sido, posso ser ou estar sendo "trouxa". Mas fod****! Eu amei e ainda amo. Sofro por que o que senti e sinto é verdadeiro é intenso. Posso estar sendo touxa, idota, imbecil seja lá qual for a forma que classifiquem. Mas estou sendo sincera com meus sentimentos. Posso dizer estou bem apenas para agradar os que me cercam e julgam, e para não passar a ideia de "coitada é uma trouxa. E continua sendo trouxa".
Acho que criei expectativas demais sobre um relacionento instável... mas fazer o quê? Todos tentamos e imaginamos que vai dar certo. E eu tentei, eu acreditei que seria pra valer, mas acabou... o pedido de "esqueça-me ok?" Foi aceito, mas não é assim tão fácil e simples esquecer alguém que você não quer esquecer, alguém para quem você tinha em mente planos como um casal próximo...
Meu coração ainda pertence a ela... não vai ser fácil esquecer o que sinto. Não vai ser fácil apagar todos os planos pensados... Talvez nunca deixe de amar, apenas fique um sentimento aprisionado e um pensamento de "eu tentei e não deu certo. Poderia ser feliz com ela, mas agora isso não existe mais."
Sinceramente, todo meu coração está voltado a ela nesse momento. Talvez gostar de outro alguém demore ou seja rápido. Não quero que ela volte pra mim, ela já ama outro e isso respeito. Se ela estivesse só eu não teria desistido. Quero que ela seja feliz.
Mas o que quero momento é esquecer a dor que invade meu peito vazio... Irei cumprir minha promessa, mesmo que agora machuque, continuarei a manter minha promessa. Eu não sei o que o futuro me reserva, talvez até lá meu coração já tenha sido ocupado por outra pessoa.


Desculpa se há coisas sem nexo, mas é assim que esta minha mente neste momento um turbilhão de pensamentos

Escutando: My heart is broken

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...