~Visrin

Visrin
Oüija
Nome: • Sunye, the Emperor.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Maio
Idade: 23
Cadastro:

Goodbye~


Postado

Goodbye~

Bem, cá estou eu mais uma vez... já faz um bom tempo desde que não escrevo nada.
Hoje depois de longo período acordei e chorei, chorei como criança e sem qualquer motivo. Devo está sofrendo as paranoias das alucinações pré-TCC. Esse final de curso esta acabando com minhas forças físicas e mentais.
Tanta coisa na minha cabeça, não sei até quando vou suportar esse desespero mental. Por fora calmo e tranquilo, tudo parece ir bem, mas por dentro só eu sei. Queria voltar no tempo e aproveitar melhor minha infância, ter me permitido ser mais alegre e descontraído.
Sinto saudades de algumas pessoas, não somente das pessoas em si, mas do jeito que elas eram antes. O mundo esta mudando e eu não consigo mais acompanhar. Acho que já me perdi nesse novo tempo. Tempo em que já não conheço mais ninguém, por que todos mudaram.
Aos que me são importante, não se assustem quando do nada puxar assunto com vocês, só estou tentando não perder o contato com vocês. Mesmo que vocês tenham mudado, mesmo que eu tenha mudado, uma coisa nunca vai mudar: aqueles que são importantes para mim, sempre serão importantes.

Por favor, não me esqueçam. Eu posso não ter tempo agora, mas aqueles que guardo no coração nunca serão descartados. A menos que você me descarte de sua vida, por que não sou obrigado a nada u_u
Afinal, promessa feitas devem ser prioridade, mas isso não quer dizer que não possam ser quebradas.

Por tempos me ausento deste lugar. Sei que ninguém vai ler isto mesmo, mas né. #fui! #AonoSun


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...