Verdades inegáveis.


Postado

Verdades inegáveis.

Vocês provavelmente devem estar pensando que este é só mais um jornal xingando alguém. Não, vocês estão enganados. Esse jornal é meio que uma reclamação pessoal minha. É um desabafo meu e espero que alguns de vocês se identifiquem.
O que vou dizer aqui hoje são os PIORES hábitos da TL, e espero cordialmente que vocês se identifiquem.

O primeiro hábito horrível: Criar fakes. Eu vejo que existem pessoas excluídas na sociedade, pessoas que são realmente inseguras com sua aparência. Seja gordo, negro, o que for, a pessoa é insegura quanto à sua aparência. E onde essa pessoa insegura vai buscar segurança? Em um site de fanfictions, mostrando a foto de algum amigo/a bonito/a. Eu pergunto a vocês que fazem isso: Isso faz vocês mais seguros? Eu sinto é pena de vocês, PENA, por vocês quererem ser outra pessoa só por causa de uma insegurança, PENA porque vocês mentem impulsivamente. Para quem de fato não é fake da TL, você está de parabéns,tem meu respeito,meu caro/a leitor.

O segundo hábito horrível: Ficar mentindo sobre sua vida. Várias e várias vezes eu vejo isso, a pessoa começa a inventar na TL que "pega todas", que faz sexo com todo mundo,que se droga e que é um/a bebum etc. Bem, o que tenho a dizer sobre isso é que essas pessoas são realmente infelizes, porque eu apostaria minha vida que essas pessoas ficam pagando de "vida loka" na TL mas a mãe não deixa nem sair. Só isso que tenho a dizer,sejam verdadeiros,por mais entediante que a sua vida seja, ela é SUA, não a use para ficar inventando mentiras.

O terceiro hábito horrível: Denunciar e hackear a conta para apagar. Quem faz isso não merece ter conta nesse site, honestamente. A pessoa dedica tempo em suas fanfictions e em suas contas para um imbecil ir lá e denunciar/apagar só porque não gostou de uma coiseirinha que a pessoa falou ou porque não vai com a cara da pessoa. Cresçam.


E isso é tudo. Sei que vão denunciar essa conta, mas estou pouco me lixando,vou voltar e postar mais verdades.
Até a próxima,kids.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...