~asteroidb612

asteroidb612
;sangueprata
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 12 de Julho
Idade: 6
Cadastro:

Mudançxs


Postado

Mudançxs

~tem userzinho novo sz e agora fixo de verdade
2x16 significa mudançxs
Esse jornalzinho aqui deve ficar bem simpleszinho porque é algo escrito rapidinho pra deixar vocês ligados do que tá acontecendo por aqui.

~eu finalmente comprei um celular novo gente sz

Quem tava acompanhando X:XXAM sabe os motivos de eu ter ficado tanto tempo fora, resumindo rapidamente meu computador antigo e meu café se casaram e agora eles estão em uma eterna lua de mel, mas eu já adotei um filho novo então tá tudo bem – ou quase.

Quem não percebeu também vai perceber agora que sim, EAV e X:XXAM sumiram do spirit, e acho que a resposta é tão óbvia quanto a pergunta que vocês podem estar fazendo agora:

Sim, eu deletei Ensina-me a viver do S P I R I T, não dos nossos coraçõeszinhos e principalmente da minha cabeça. O fato é que eu parei pra ler um dia desses e simplesmente como leitora eu não gostei, de verdade não gostei mesmo e simplesmente não achei que merecia tantos favoritos quanto tinha, tem milhões de histórias melhores por ai que EAV e eu simplesmente não achei digno, e não gostei do desenvolvimento que estava levando. Apaguei? Sim! Desisti? Ainda não e nem pretendo, vou recomeçar quando tiver tempo, do zero, com outro rumo, talvez outra história, eu não sei, não faço ideia, mas não quero desistir de escrever uma história original, talvez eu mude os personagens os nomes agora já nem sei mais, mas a gente pensa nisso outra hora.

Sobre X:XXAM a mesma coisa, a diferença é que eu vou apenas reescrevê-la em terceira pessoa, melhor de se ler e de entrar na história, não contando o fato de que perdi o final e vou ter que escrever um novo. Minha memória é meio fodida, mas as partes mais importantes não me somem q

~Não se preocupem porque eu cuidei de todos os comentários de vocês com carinho e estão guardadinhas aqui no meu coração e na memória do meu computador sz

Agora sobre as fanfics que eu já tenho postada aqui, elas vão continuar aqui não se preocupem.

O fato é que eu percebi que eu nunca parei pra revisar nenhuma delas e nem ler como vocês leem, então quando eu tiver tempo eu vou ler e revisá-las direitinho pra vocês poderem aproveitar mais e quem não leu gostar mais ainda se tivesse lido antes – expectativas demais buuut.

Eu acho que por enquanto o que nos aguarda é isso além de fanfics que eu quero escrever futuramente se a vida escolar me permitir.

AH, btw, eu criei uma conta no nyah! porque pretendo começar a postar meus trabalhos lá também, então se vocês preferem ler por lá do que por aqui, em breve vocês vão poder encontrar todos as minhas fanfics lá sz
Vocês podem achar o link lá no inicio do meu perfil <3

Escutando: HAIM

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...