~AquariusGirl

AquariusGirl
Uma aquariana maluca
Nome: Els Styles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Fevereiro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para a fanfic The Only Hope


Postado

Nome Completo: Helena Willians

Idade: 20 anos

Codinome: Golden Queen, pois sua energia possui tons variados de dourado.

Sexo: Feminino

Sexualidade: Heterossexual

Família: Nunca conheceu a mãe, Serena Willians, e seu pai, Luke Willians, morreu quando ela tinha 17 anos.

Aparência: Alta e de corpo esbelto, 1,75 de altura, feições lindas, longos cabelos castanhos ondulados, brilhantes olhos cor de mel, um belo sorriso.

Photoplayer (a pessoa que interpreta seu personagem): Selena Gomez



Personalidade: Tem um personalidade forte, mas divertida, gosta de liderar e de fazer as coisas por si mesma, porém não gosta muito de receber ordens, e tem um ótimo senso de justiça. Tem um ótimo senso de humor, gosta de fazer brincadeirinhas para descontrair os ambientes. Tem presença marcante, chama atenção por onde passa. Adora festas e baladas, e às vezes passa a noite acordada numa boate e chega atrasada no dia seguinte para trabalhar. Porém, poucas vezes falhou em uma missão. Às vezes tem pesadelos com os pais e perde o controle dos poderes, mas Coulson a ajuda. É muito independente e saber se impor.

História: Seu pai, Luke Willians, foi um famoso pesquisador e cientista que fez incríveis avanços na área da genética humana. Porém, ao apresentar sua proposta de alterar geneticamente o DNA de embriões para dar a eles poderes, foi expulso da comunidade científica e taxado como maluco inconsequente. Mesmo não tendo conseguido apoio do governo, ele continuou a pesquisa clandestinamente, e usou a própria esposa como cobaia. Assim que ela engravidou, ele fez o procedimento para alterar o DNA da criança. Porém, isso acabou fazendo com que a saúde de Serena se deteriorasse, e ela acabou morrendo no parto. A menina que nasceu parecia normal à primeira vista, e não manifestou nenhum sinal de poderes até os 12 anos. A partir daí, Luke começou a treinar Helena, incentivando-a a desenvolver os poderes até seu ponto máximo. Entretanto, quando ela completou 17 anos, Luke morreu subitamente devido a um câncer no cérebro que não havia sido descoberto antes. A SHIELD foi ao seu encontro, e Helena foi recrutada. Nunca foi a pessoa mais fácil de lidar, pois costuma quebrar regras para fazer aquilo que acha certo. Atualmente é uma das agentes mais eficientes da SHIELD.

Poderes (opcional, máximo 3):
Telecinese - É capaz de levitar objetos, até mesmo os mais pesados, como caminhões, conter explosões, derrubar ou segurar muros, lançar rajadas de energia, evitar acidentes, criar barreiras, parar carros e motos, e tudo mais relacionado à telecinese.
Voo - Pode voar por grandes distâncias e em alta velocidade, levitar, e carregar outras pessoas enquanto voa.

Uniforme de combate (imagem ou descrição):


Habilidades de luta: Muay thai

Habilidades convencionais: Gosta de dançar e ler/recitar poesia

Medos/ Fobias: Claustrofobia

Gosta: Adora carros e motos, gosta de pessoas de atitude, adora dançar, gosta de festas, adora pessoas com senso de humor. Gosta de praticar luta, ler poesia e de comer em restaurantes de comida italiana.

Desgosta: Detesta injustiças e se sentir presa e controlada, odeia espaços fechados, não gosta de comida japonesa/chinesa, não gosta de seguir regras. Odeia falhar em seus objetivos.

Sonhos: Ela quer encontrar alguém que a ame assim como ela é, e não se assuste com seus poderes. Quer que as pessoas não tenham tanto medo dela, e que entendam que ela jamais machucaria um inocente propositalmente.

Segredos: Ninguém além de Coulson sabe sobre seu pai e a origem de seus poderes.

Quer Par? Se sim quem? Caso queira que eu escolha descreva como seria seu par ideal:
Sim. Ela nutre um interesse por Giovanni Rosseti, um rapaz tímido e tranquilo da área de inteligência da SHIELD, porém os dois nunca tiveram nada ainda.
Photoplayer: Sam Claflin



Como age com:

Amigos: Ela é aquela que está sempre querendo se divertir, animando os amigos. Gosta de viver a vida livremente e incentiva os amigos a fazer isso. Adora arrastá-los para festas e sair para passeios de moto ou carros com eles.

Inimigos: Trata os inimigos com ironia e desprezo. Não é injusta, e absolutamente detesta quando precisa ferir gravemente um inimigo. Não gosta da ideia de matá-los, por piores que sejam, prefere que eles sejam presos.

Pandora: Costumam sair em aventuras loucas às vezes, mas não são muito próximas. Às vezes treinam muay thai juntas.

Rosalyn: Não se dão tão bem, e às vezes batem de frente.

Kayla: Compartilham piadas internas e são muito amigas. Kayla é sua confidente.

Coulson: É como um segundo pai para ela. Foi quem a acolheu na SHIELD depois que seu pai morreu e deixou-a desamparada. O único que conhece a origem de seus poderes, e que ajuda a controlá-los quando ela perde o controle.

A S.H.I.E.L.D em geral: Ela tem muitos amigos dentro da SHIELD, e é conhecida por ser uma boa líder, fazer as próprias regras e liderar bons planos de resgate e invasão.

Par: Giovanni é muito tímido perto dela, mas eles são bons amigos e ambos se admiram como profissionais. Às vezes ela o arrasta para festas ou o leva para passeios de moto, e ele gosta de ensinar sobre computadores para ela. Giovanni é mais carinhoso que Helena, mas os dois se entendem bem, e as coisas estão esquentando.

O que alguém precisa fazer para se tornar seu inimigo?
Para virar inimigo de Helena basta ser injusto, machucar pessoas inocentes, ameaçar aqueles que ela ama, trair sua confiança ou roubar seus amigos dela.

E amigo?
Ter bom senso de humor, saber se divertir, não ser babaca nem preconceituoso, respeitar seu espaço pessoal e ter interesses em comum.

Trairia sua equipe? Se sim pelo quê?
Não trairia.

Musicas favorita
Control - Halsey


Radioactive – Imagine Dragons


Run The World (Girls) – Beyoncé


Man Down - Rihanna


Músicas que o definem

Heroes (we could be) – Alesso ft. Tove Lo


Cool Girl – Tove Lo


Música com o par:
Into You – Ariana Grande


Toque do celular:
Ain't Your Mama - Jennifer Lopez


Pelo quê ele luta?
Ela luta para trazer mais justiça e paz ao mundo, e porque sente que precisa usar seus poderes para um propósito maior que si mesma.

O que ele ensina para os mais jovens?
Ela ensina que você pode escrever seu próprio destino e seguir seus ideais, usar seus poderes para o bem, e que você não precisa se esquecer de quem é e abrir mão de sua vida para ser um herói. Você só precisa saber conciliar os dois.

Algo mais?
Ela tem uma tatuagem de uma fênix na lateral direita do tórax para cobrir uma cicatriz de uma batalha em que foi gravemente ferida, ficou um bom tempo em coma e milagrosamente sobreviveu sem sequelas. Serve como uma lembrança de sua vitória.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...